bfcpires Publicado 18 Junho 2015 Por acaso não sei,esses que coloquei vinham no jornal Ojogo mas não especificavam as datas. Se eu souber ou ler algo informo-te :compinchas: Obrigado mais uma vez :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Junho 2015 Alguém vai nos pagar por alguma saída ou vai tudo bazar por fim de contrato ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2015 (editado) Temos 35 gajos entre os que ficaram, os que vão fazer a pré-época e os novos, ainda vai correr muita agua debaixo da ponte. Editado 18 Junho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2015 O Brito parece que vai sair e ingressar no Recreativo de Libolo Parece que tem tudo certo com o Libolo (o Gil Vicente e o Torreense acordaram tudo com os angolanos algo que não caiu bem no Bessa) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2015 Parece que tem tudo certo com o Libolo (o Gil Vicente e o Torreense acordaram tudo com os angolanos algo que não caiu bem no Bessa) Brito é para manter O Boavista quer ficar com Brito, jogador que se mostrou bastante influente na última época, dá conta A BOLA este sábado. Ao que tudo indica, o extremo, de 27 anos, também se comprometeu a permanecer nos axadrezados, que alegam ter em seu poder um contrato válido por duas épocas. in A Bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 Mas é verdade aquilo que escrevi e que estava no Ojogo, o Record hoje também fala nisso. Que o querem manter mas que foi negociado para o Libolo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2015 Mas é verdade aquilo que escrevi e que estava no Ojogo, o Record hoje também fala nisso. Que o querem manter mas que foi negociado para o Libolo Sim, eu sei. É mesmo por isto com o Brito estar uma confusão, hoje baza, amanha fica, hoje é do Gil, amanha é do Boavista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 Sim, eu sei. É mesmo por isto com o Brito estar uma confusão, hoje baza, amanha fica, hoje é do Gil, amanha é do Boavista. :lol: :mrgreen: Por acaso fez uma boa época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 O avançado Arnold do Chaves interessa ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 A SAD do Boavista não quer manter o Brito no plantel que se comprometeu com o Recreativo de Libolo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2015 Ok obrigado :) sabes-me dizer os dias? Assim coloco no meu blog ..... segunda edição do torneio Capital do Móvel que também deve contar com Boavista,Freamunde e talvez o Celta Não sei ainda se é oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 Lucas Rocha deve ser emprestado a um clube alemão. Miguel Pereira,Nuno Pereira e Rafa cedidos ao Vila Real. Julián deve ir para um clube da 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 O médio ofensivo Sunday Mba que jogava no CA Bastia está perto de ingressar no BFC. Estão de olho no Tikito,tal como a Académica e Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2015 O médio ofensivo Sunday Mba que jogava no CA Bastia está perto de ingressar no BFC. Estão de olho no Tikito,tal como a Académica e Tondela. Vale alguma coisa esse Tikito? Não me recordo dele. O Mba já se falou em Janeiro também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 Vale alguma coisa esse Tikito? Não me recordo dele. O Mba já se falou em Janeiro também. Certamente que encontram melhor no mercado,é muito intempestivo e prega uns bons sustos aos seus adeptos. :mrgreen: Estava aqui no Belém mas já não jogava. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Junho 2015 Certamente que encontram melhor no mercado,é muito intempestivo e prega uns bons sustos aos seus adeptos. :mrgreen: Estava aqui no Belém mas já não jogava. Exactamente o que não precisamos então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2015 O Ancelmo que estava na lista de dispensas vai fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Julho 2015 Fomos buscar o Paulo Vinicius . A minha alma está parva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2015 E vamos ao Torneio Capital do Móvel tentar revalidar o titulo. craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Fomos buscar o Paulo Vinicius . A minha alma está parva :lol: O central que jogou no Leiria,Braga entre outros? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Sim. E que tal,gostas da contratação? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Julho 2015 Essa pergunta nem faz sentido se fores ver os centrais do Boavista este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2015 Essa pergunta nem faz sentido se fores ver os centrais do Boavista este ano :mrgreen: Eu estava mais inclinado para esse ponto de vista mas quis confirmar :mrgreen: Como já tinha dito aqui,estão a mexer-se muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Julho 2015 Só tem contrato por um ano mas bem que vai fazer jeito O Carlinhos vai ensinar este velhadas a virar um central de qualidade Compartilhar este post Link para o post