Ion Timofte Publicado 31 Agosto 2015 Mesmo que houvesse, jogava? Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Agosto 2015 Mesmo que houvesse, jogava? Tem de jogar. Esta semana percebemos claramente que não fizemos mais porque não tinhamos quem construisse jogo... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2015 A ver se amanhã dou lá um salto :lol: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Agosto 2015 Renato Santos acaba de assinar por nós. Alguém sabe algo sobre este jogador? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 Renato Santos acaba de assinar por nós. Alguém sabe algo sobre este jogador? Bom jogador. Extremo rápido e forte no 1x1. Excelente contratação. Entra para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Sendo assim continuamos na mesma sem o médio e com um gajo a mais na frente. :estrelas: Editado 31 Agosto 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 31 Agosto 2015 Bom jogador. Extremo rápido e forte no 1x1. Excelente contratação. Entra para o 11. É somente um extremo ou poderá acrescentar qualidade no miolo? Sendo assim continuamos na mesma sem o médio e com um gajo a mais na frente. :estrelas: Não entendo como é que não conseguem entender que é preciso resolver uma situação destas... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Agosto 2015 Isso é fácil de se resolver. Não há nr 10, 4-2-2-2 e futebol directo. Mas isso é demasiado para o Petit compreender. Qual é o tamanho do plantel no momento? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Mika/Gideão/Mamadu Inkoom/Mesquita Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - 6 centrais.... Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho Lima/Samu/Ancelmo/Bukia Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?) 32 gajos e não temos o tal médio... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 É somente um extremo ou poderá acrescentar qualidade no miolo? É extremo. Nem me lembro de o ver jogar em mais nenhuma posição. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2015 Mika/Gideão/Mamadu Inkoom/Mesquita Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - 6 centrais.... Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho Lima/Samu/Ancelmo/Bukia Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?) 32 gajos e não temos o tal médio... Não percebo é pq é que tanto merdum ficou cá. Gajos tipo Ervões, Ancelmos, Leozinho, Ibrahima (que coiso... no CNS dispensaram-no e agora já serve). Abner e Samu vão saltar para os Juniores ou qq coisa assim. Luisinho, Uchedo, Zé Manel, Renato, Uche, Rivaldo, Pouga. Já tivemos bem pior e safamo-nos. Agora aquele meio campo :lol: Ou o Bukia é realmente um fora de série ou estamos lixados com F. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 O que estamos a pagar a esses monos devia dar para um médio em condições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 Ervões, Hackman, Alex, Anselmo, Samu e Ibrahima fora. Bastava trazerem o 10 agora. Ou então adaptarem lá alguém (Abner? Rivaldinho?). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2015 Já agora, deixo o Face da namorada. :mrgreen: https://www.facebook.com/pipinha.baptista Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2015 Até o cão é preto e branco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Já agora, deixo o Face da namorada. :mrgreen: https://www.facebook.com/pipinha.baptista Sim...uma delícia de mulher (???). O Boavista deve estar a pagar os ordenados a muito poucos. É a razão de porque é que eu acho que não deve haver muita margem de manobra de conseguir jogadores para determinadas posições. Aliás prova disto é o filho do Rivaldo assinar por nós. Eu duvido muito que foi o Boavista que teve a iniciativa... Editado 31 Agosto 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Agosto 2015 Alguém está contente por ele ir para o Porto :mrgreen: E Poeira, nunca um avançado vai ser adaptado a médio com o Petit. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2015 Alguém está contente por ele ir para o Porto :mrgreen: E Poeira, nunca um avançado vai ser adaptado a médio com o Petit. Então que experimente lá o Samu ou o Ancelmo. Qualquer coisa. É que o Diego Lima parece que joga em slow motion, e as outras opções têm sido trincos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 1 Setembro 2015 Pessoal jogadores como Matias Cabrera e Jander que estão sem clube não seriam uma boa opção para o nosso plantel? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Pessoal jogadores como Matias Cabrera e Jander que estão sem clube não seriam uma boa opção para o nosso plantel? :compinchas: São trincos? Precisamos de trincos. EDIT: Hm, eu acho preocupante é que num plantel de 32 jogadores pelo menos 6 serem uma incógnita por variadíssimas razões e só termos 2 jogadores em que podemos declaradamente afirmar que têm lugar no Boavista: Afonso Figueiredo e Luisinho. O resto pouco acrescenta e as diferenças são tão minímas que de certeza que dá dores de cabeça a qualquer treinador. Eu espero que o Bukia, Nwofor e este Renato Santos façam a diferença. Embora o nosso maior problema não é tanto a nível ofensivo, porque ao contrário do ano passado nota-se que os jogadores se entendem em campo e criam jogadas com princípio, meio e fim. O grande problema prende-se com os centrais. Eu ainda não notei uma parceria de centrais em que se nota que existe quimíca e compreensão em campo. Eu acho que bastava uma pedra basilar neste capítulo que também tivesse voz de comando para organizar a linha defensiva para fazer toda a diferença. Claro que posse de bola e organização do jogo no centro do terreno interessa também, mas isso estaria na 2ª linha de prioridades. Editado 2 Setembro 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Setembro 2015 Carago, o Mika até é bom redes, o Tenga serve muito bem para a liga tuga, o Inkoom até está a ir ao sítio... Junta a isto o Luisinho e o Afonso. Se ninguém da formação saísse somado a estes que falei, éramos equipa para estar sempre na Liga Europa (a brincar, a brincar nunca lá fomos) Já agora, Poeira (ou Bartolo se ainda estiver entre nós lol) já ouviste falar do nosso redes que foi para o Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2015 O nosso maior problema é claramente não termos um gajo que pegue na bola e organize o jogo. Contra equipas que não joguem um chouriço vai dando, contra equipas minimamente organizadas vai acontecer sempre o que aconteceu em Braga. Boavista tem a bola e a táctica é pontapé para a frente para Luisinho, Zé e Uchebo correrem, ora contra Bragas perdemos logo a bola e estamos constantemente a ser bombardeados com ataques, ora quando a defesa é pouco certa dá asneira da grossa. Olhando para o plantel Mika/Gideão/Mamadu -> Acho que o Mamadu não está aqui a fazer nada o 3º redes podia muito bem ser um chavalo. Inkoom/Mesquita - Está óptimo Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - O Ervões penso que só ficou pela lesão em Janeiro deve partir naquela estrada e o Hackman esta a mais (digo eu). Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos...Alex parece que vai jogar mais na selecção do Haiti (para onde partiu agora) que no Bessa... Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho - Trincos Everywhere Lima/Samu/Ancelmo/Bukia - Um com deficiência pulmonar, um que deve ser todo deficiente, uma esperança e um formado no clube, nenhum dá garantias. Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato - 1 gajo que está a mais, ou então não porque o Leozinho é um a menos... Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?) - Um que não se sabe o que vai dar e que pode ser bom ou um Quincy 2.0, um filho de craque , um tradutor, uma cunha do director desportivo e um que nem se sabe se ficou ou não. Resumindo. Alex,Hackman,Ervões,Ancelmo,Ibrahima e o Pouga não estão aqui a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2015 Carago, o Mika até é bom redes, o Tenga serve muito bem para a liga tuga, o Inkoom até está a ir ao sítio... Junta a isto o Luisinho e o Afonso. Se ninguém da formação saísse somado a estes que falei, éramos equipa para estar sempre na Liga Europa (a brincar, a brincar nunca lá fomos) Já agora, Poeira (ou Bartolo se ainda estiver entre nós lol) já ouviste falar do nosso redes que foi para o Marítimo? Quem? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Quem? Rodolfo Queimado. É de Setúbal acho eu... Era muito bonzinho para a nossa equipa de Juniores Editado 3 Setembro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post