Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Mesmo que houvesse, jogava?

Tem de jogar. Esta semana percebemos claramente que não fizemos mais porque não tinhamos quem construisse jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Santos acaba de assinar por nós. Alguém sabe algo sobre este jogador?

Bom jogador. Extremo rápido e forte no 1x1. Excelente contratação. Entra para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim continuamos na mesma sem o médio e com um gajo a mais na frente. :estrelas:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador. Extremo rápido e forte no 1x1. Excelente contratação. Entra para o 11.

É somente um extremo ou poderá acrescentar qualidade no miolo?

Sendo assim continuamos na mesma sem o médio e com um gajo a mais na frente. :estrelas:

Não entendo como é que não conseguem entender que é preciso resolver uma situação destas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mika/Gideão/Mamadu

Inkoom/Mesquita

Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - 6 centrais....

Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos

Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho

Lima/Samu/Ancelmo/Bukia

Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato

Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?)

32 gajos e não temos o tal médio...

Compartilhar este post

Link para o post

É somente um extremo ou poderá acrescentar qualidade no miolo?

É extremo. Nem me lembro de o ver jogar em mais nenhuma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mika/Gideão/Mamadu

Inkoom/Mesquita

Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - 6 centrais....

Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos

Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho

Lima/Samu/Ancelmo/Bukia

Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato

Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?)

32 gajos e não temos o tal médio...

Não percebo é pq é que tanto merdum ficou cá.

Gajos tipo Ervões, Ancelmos, Leozinho, Ibrahima (que coiso... no CNS dispensaram-no e agora já serve).

Abner e Samu vão saltar para os Juniores ou qq coisa assim.

Luisinho, Uchedo, Zé Manel, Renato, Uche, Rivaldo, Pouga. Já tivemos bem pior e safamo-nos. Agora aquele meio campo :lol: Ou o Bukia é realmente um fora de série ou estamos lixados com F.

Compartilhar este post

Link para o post

Ervões, Hackman, Alex, Anselmo, Samu e Ibrahima fora. Bastava trazerem o 10 agora. Ou então adaptarem lá alguém (Abner? Rivaldinho?).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo o Face da namorada. :mrgreen:

https://www.facebook.com/pipinha.baptista

11218519_10152904181196220_4366029540837913003_n.jpg?oh=0916966ace2fc6139fdc24dfae748eff&oe=5636A65F

Sim...uma delícia de mulher (???).

O Boavista deve estar a pagar os ordenados a muito poucos. É a razão de porque é que eu acho que não deve haver muita margem de manobra de conseguir jogadores para determinadas posições. Aliás prova disto é o filho do Rivaldo assinar por nós. Eu duvido muito que foi o Boavista que teve a iniciativa...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está contente por ele ir para o Porto :mrgreen:

E Poeira, nunca um avançado vai ser adaptado a médio com o Petit.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está contente por ele ir para o Porto :mrgreen:

E Poeira, nunca um avançado vai ser adaptado a médio com o Petit.

Então que experimente lá o Samu ou o Ancelmo. Qualquer coisa. É que o Diego Lima parece que joga em slow motion, e as outras opções têm sido trincos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogadores como Matias Cabrera e Jander que estão sem clube não seriam uma boa opção para o nosso plantel? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal jogadores como Matias Cabrera e Jander que estão sem clube não seriam uma boa opção para o nosso plantel? :compinchas:

São trincos?

Precisamos de trincos.

EDIT:

Hm, eu acho preocupante é que num plantel de 32 jogadores pelo menos 6 serem uma incógnita por variadíssimas razões e só termos 2 jogadores em que podemos declaradamente afirmar que têm lugar no Boavista: Afonso Figueiredo e Luisinho.

O resto pouco acrescenta e as diferenças são tão minímas que de certeza que dá dores de cabeça a qualquer treinador. Eu espero que o Bukia, Nwofor e este Renato Santos façam a diferença. Embora o nosso maior problema não é tanto a nível ofensivo, porque ao contrário do ano passado nota-se que os jogadores se entendem em campo e criam jogadas com princípio, meio e fim. O grande problema prende-se com os centrais. Eu ainda não notei uma parceria de centrais em que se nota que existe quimíca e compreensão em campo. Eu acho que bastava uma pedra basilar neste capítulo que também tivesse voz de comando para organizar a linha defensiva para fazer toda a diferença. Claro que posse de bola e organização do jogo no centro do terreno interessa também, mas isso estaria na 2ª linha de prioridades.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, o Mika até é bom redes, o Tenga serve muito bem para a liga tuga, o Inkoom até está a ir ao sítio... Junta a isto o Luisinho e o Afonso.

Se ninguém da formação saísse somado a estes que falei, éramos equipa para estar sempre na Liga Europa (a brincar, a brincar nunca lá fomos)

Já agora, Poeira (ou Bartolo se ainda estiver entre nós lol) já ouviste falar do nosso redes que foi para o Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso maior problema é claramente não termos um gajo que pegue na bola e organize o jogo.

Contra equipas que não joguem um chouriço vai dando, contra equipas minimamente organizadas vai acontecer sempre o que aconteceu em Braga.

Boavista tem a bola e a táctica é pontapé para a frente para Luisinho, Zé e Uchebo correrem, ora contra Bragas perdemos logo a bola e estamos constantemente a ser bombardeados com ataques, ora quando a defesa é pouco certa dá asneira da grossa.

Olhando para o plantel

Mika/Gideão/Mamadu -> Acho que o Mamadu não está aqui a fazer nada o 3º redes podia muito bem ser um chavalo.

Inkoom/Mesquita - Está óptimo

Sampaio/Santos/Vinicius/Henrique/Ervões/Hackman - O Ervões penso que só ficou pela lesão em Janeiro deve partir naquela estrada e o Hackman esta a mais (digo eu).

Afonso/Correia/Alex - 3 defesas esquerdos...Alex parece que vai jogar mais na selecção do Haiti (para onde partiu agora) que no Bessa...

Idris/Gabriel/Tengarrinha/Carvalho - Trincos Everywhere

Lima/Samu/Ancelmo/Bukia - Um com deficiência pulmonar, um que deve ser todo deficiente, uma esperança e um formado no clube, nenhum dá garantias.

Luisinho/Uchebo/Leozinho/Zé Manel/Renato - 1 gajo que está a mais, ou então não porque o Leozinho é um a menos...

Uche/Rivaldo/Pouga/Ibrahima/Abner(?) - Um que não se sabe o que vai dar e que pode ser bom ou um Quincy 2.0, um filho de craque , um tradutor, uma cunha do director desportivo e um que nem se sabe se ficou ou não.

Resumindo.

Alex,Hackman,Ervões,Ancelmo,Ibrahima e o Pouga não estão aqui a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, o Mika até é bom redes, o Tenga serve muito bem para a liga tuga, o Inkoom até está a ir ao sítio... Junta a isto o Luisinho e o Afonso.

Se ninguém da formação saísse somado a estes que falei, éramos equipa para estar sempre na Liga Europa (a brincar, a brincar nunca lá fomos)

Já agora, Poeira (ou Bartolo se ainda estiver entre nós lol) já ouviste falar do nosso redes que foi para o Marítimo?

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Rodolfo Queimado.

É de Setúbal acho eu... Era muito bonzinho para a nossa equipa de Juniores

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...