Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2015 O Zé Manuel, autor dos 2 golos em Loures, está em dúvida para o jogo de sexta com o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2015 Joga o Carlos Santos não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Outubro 2015 No lugar do Zé? Siga jogar com 3 centrais mazé! 5 defesas, 3 trincos e 2 alas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2015 2 alas porque não dá para jogar com 2 redes senão era só um. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2015 O Zé Manuel, autor dos 2 golos em Loures, está em dúvida para o jogo de sexta com o Nacional. Segundo o Petit já recuperou e pode defrontar o Nacional. Tal como o Henrique. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Outubro 2015 Que subida apoteótica. O Boavista está a 3 pontos do Benfica. Ser candidato ao título na 2º época após a subida é obra. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2015 E tentar ter jogadores expulsos só no final do jogo e não no princípio Carago! Eu estava a prever esta evolução! Tenho que fazer como o outro e começar a apostar na dhoze #nostradamos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2015 O Tiago Mesquita que saiu lesionado no jogo disputado na Choupana já está operacional. O Bukia começou a treinar ontem com o resto do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 O Nwofor já está disponível embora não deva ser utilizado frente ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Novembro 2015 (editado) O Douglas Abner mostrou pormenores muito interessantes. Em poucos minutos em campo fez mais estragos que o Uchebo em toda a partida. E ainda não percebo como é que o Reuben Gabriel mete o Tengarrinha no banco. A velha história continua de o nosso jogo ofensivo ser demasiado previsível e de uma limitação ai jesus com a exceção de alguns brilharetes do Luisinho. Eu acho é que se devia desistir do Diego Lima e passar a jogar em 4-4-2. É meter o Douglas Abner atrás do Uchebo. O puto até faz cortes melhor que o Diego Lima e temos mais avançados do que médios ofensivos centro de qualquer forma. Editado 2 Novembro 2015 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Novembro 2015 (editado) O Uchebo fez uma cueca. Ele é o nosso comandante. Não sai! Começo é a ficar um bocadinho farto daqueles falhaços dos Zé. Falta-nos um Elpídio :'( O Tenga no meio de tanto trinco de destruição, até parece um trequartista! O Douglas vai ter que fazer o caminho à lá Afonso. Esperar que o titular se lesione, ver um Julian da vida a ter a oportunidade e só depois é que pode jogar mil vezes mais que os outros Editado 2 Novembro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2015 O Leozinho,Nwofor, Fábio Ervôes, Bukia e Pouga não devem recuperar a tempo para o jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2015 O Luisinho está a ser seguido pelo Marselha. O Elche também está atento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2015 Exacto :) Aliás esse é o valor da cláusula de todos os jogadores Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 6 Novembro 2015 Fiquei muito desiludido com o jogo em casa contra o Marítimo. Estive no estádio e não deixei de apoiar a equipa, mas até senti vergonha em alguns momentos. Até jogadores como Afonso me desiludiu e é o meu jogador preferido. Gostei muito da entrada do Tengarrinha que ainda conseguiu fazer diagonais e mexer um pouco no meio campo, gostei muito do que o Abner fez mostrou claramente dotes de alguma técnica e poderia inclusivamente ter feito o golo. Agora penso que em Janeiro precisaríamos claramente de dois médios que saibam tratar a bola muito bem e que saibam construir o jogo rapidamente, pois demoramos muito a decidir e o jogo fica muito "engonhado". Sei que são jogos diferentes, mas se jogarmos da mesma forma no Domingo iremos ser humilhados, mas mesmo assim estou esperançado e espero que o nosso Boavistão jogue com garra, pois até isso no jogo com o Marítimo falhou não ganhamos as segundas bolas uma única vez, nem bolas no ar. O único que o conseguia fazer era o Henrique! Vamos Boavista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2015 O Boavista recebeu e venceu o Penafiel, em jogo treino, no Estádio do Leça Futebol Clube, por 3-1. Os Golos Axadrezados foram marcados por: Anderson Carvalho, Samu e Hackman. Pelo Boavista Alinharam: Mika, Mesquita, Paulo Vinicius, Carlos Santos, Correia, Gabriel, Tengarrinha, Ancelmo, Luisinho, Zé Manuel e Bukia. Jogaram ainda: Bá, Inkoom, Philipe, Anderson Carvalho, Hackman, Renato, Samu, Rivaldinho e Uche. Deus Idris não joga, marca-se golos e ganha-se jogos. Samu mais um golo num amigável... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Novembro 2015 Alguém viu o jogo? Já estou naquela fase da época em que preferia ter um Fernando Valente a treinar e descer do que o Petit a fazer pior do que a época passada. Falando mais a sério, até que ponderava uma mudança... Um Miguel Leal ou assim Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Novembro 2015 O Boavista derrotou ontem o Penafiel em jogo treino por 3-1. Golos do Anderson Carvalho, Samu e Hackman. Dois posts acima, amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Novembro 2015 Wow se o Luisinho fosse para o Marselha era espetacular! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 Dois posts acima, amigo :mrgreen: Ja desaprovei, tinha isto como lido e não vi os posts anteriores. Obrigado friend :) Sorry maltinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2015 O Boavista parte terça feira para Melgaço onde vai estagiar 2 dias e preparar o jogo com o Operário. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2015 É para afinar os 4 trincos. Compartilhar este post Link para o post