Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Zé Manuel, autor dos 2 golos em Loures, está em dúvida para o jogo de sexta com o Nacional.

Segundo o Petit já recuperou e pode defrontar o Nacional. Tal como o Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

E tentar ter jogadores expulsos só no final do jogo e não no princípio

Carago! Eu estava a prever esta evolução!

Tenho que fazer como o outro e começar a apostar na dhoze

#nostradamos

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Mesquita que saiu lesionado no jogo disputado na Choupana já está operacional.

O Bukia começou a treinar ontem com o resto do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Abner mostrou pormenores muito interessantes. Em poucos minutos em campo fez mais estragos que o Uchebo em toda a partida.

E ainda não percebo como é que o Reuben Gabriel mete o Tengarrinha no banco. A velha história continua de o nosso jogo ofensivo ser demasiado previsível e de uma limitação ai jesus com a exceção de alguns brilharetes do Luisinho.

Eu acho é que se devia desistir do Diego Lima e passar a jogar em 4-4-2. É meter o Douglas Abner atrás do Uchebo. O puto até faz cortes melhor que o Diego Lima e temos mais avançados do que médios ofensivos centro de qualquer forma.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo fez uma cueca. Ele é o nosso comandante. Não sai!

Começo é a ficar um bocadinho farto daqueles falhaços dos Zé. Falta-nos um Elpídio :'(

O Tenga no meio de tanto trinco de destruição, até parece um trequartista!

O Douglas vai ter que fazer o caminho à lá Afonso. Esperar que o titular se lesione, ver um Julian da vida a ter a oportunidade e só depois é que pode jogar mil vezes mais que os outros

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

O Leozinho,Nwofor, Fábio Ervôes, Bukia e Pouga não devem recuperar a tempo para o jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito desiludido com o jogo em casa contra o Marítimo. Estive no estádio e não deixei de apoiar a equipa, mas até senti vergonha em alguns momentos. Até jogadores como Afonso me desiludiu e é o meu jogador preferido.

Gostei muito da entrada do Tengarrinha que ainda conseguiu fazer diagonais e mexer um pouco no meio campo, gostei muito do que o Abner fez mostrou claramente dotes de alguma técnica e poderia inclusivamente ter feito o golo.

Agora penso que em Janeiro precisaríamos claramente de dois médios que saibam tratar a bola muito bem e que saibam construir o jogo rapidamente, pois demoramos muito a decidir e o jogo fica muito "engonhado".

Sei que são jogos diferentes, mas se jogarmos da mesma forma no Domingo iremos ser humilhados, mas mesmo assim estou esperançado e espero que o nosso Boavistão jogue com garra, pois até isso no jogo com o Marítimo falhou não ganhamos as segundas bolas uma única vez, nem bolas no ar. O único que o conseguia fazer era o Henrique!

Vamos Boavista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista recebeu e venceu o Penafiel, em jogo treino, no Estádio do Leça Futebol Clube, por 3-1.

Os Golos Axadrezados foram marcados por: Anderson Carvalho, Samu e Hackman.

Pelo Boavista Alinharam: Mika, Mesquita, Paulo Vinicius, Carlos Santos, Correia, Gabriel, Tengarrinha, Ancelmo, Luisinho, Zé Manuel e Bukia. Jogaram ainda: Bá, Inkoom, Philipe, Anderson Carvalho, Hackman, Renato, Samu, Rivaldinho e Uche.

Deus Idris não joga, marca-se golos e ganha-se jogos.

Samu mais um golo num amigável...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo?

Já estou naquela fase da época em que preferia ter um Fernando Valente a treinar e descer do que o Petit a fazer pior do que a época passada.

Falando mais a sério, até que ponderava uma mudança... Um Miguel Leal ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista derrotou ontem o Penafiel em jogo treino por 3-1.

Golos do Anderson Carvalho, Samu e Hackman.

Dois posts acima, amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow se o Luisinho fosse para o Marselha era espetacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois posts acima, amigo :mrgreen:

Ja desaprovei, tinha isto como lido e não vi os posts anteriores. Obrigado friend :)

Sorry maltinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista parte terça feira para Melgaço onde vai estagiar 2 dias e preparar o jogo com o Operário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...