Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Vi no zerozero que o próximo é o Domingos :lol: ninguém merece isto

Compartilhar este post

Link para o post

A tarde do Loureiro foi passada a meter nomes de ex-jogadores num saco, depois tira à sorte, liga e vê se pega.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

A tarde do Loureiro foi passada a meter nomes de ex-jogadores num saco, depois tira à sorte, liga e vê se pega.

No "Resultado Final" falaram no Sánchez como próximo treinador. Estará a tratar da desvinculação com o Blooming (equipa que treina actualmente) para depois assinar. Daí o meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, já tinha visto nos "espaços" do Boavista na net.

Não percebo é a escolha, o Sanchez treinador não deixou grandes saudades e não me parece que tenha evoluído na Bolívia...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso! Tragam um gajo que já esteve como treinador e saiu com a imagem desgastada. Isso!

Edit: Vão conseguir tornar um dos melhores jogadores de sempre do Boavista em "mais um" para uma grande parte dos adeptos.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

E além dele falou-se no Diamantino mas que por motivos "pessoais" não podia aceitar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso! Tragam um gajo que já esteve como treinador e saiu com a imagem desgastada. Isso!

Edit: Vão conseguir tornar um dos melhores jogadores de sempre do Boavista em "mais um" para uma grande parte dos adeptos.

O Platini da Bolívia já tem desgraças que cheguem! Já esqueci as bombas dele mas aquelas desculpas para o dopping (ai ui que eu hoje bebi 25 cafés), nunca vou esquecer.

old news: http://www.record.xl.pt/especial/detalhe/erwin-sanchez-caiu-em-desgraca-808403.html

Ao que tudo indica, péssima decisão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Platini da Bolívia já tem desgraças que cheguem! Já esqueci as bombas dele mas aquelas desculpas para o dopping (ai ui que eu hoje bebi 25 cafés), nunca vou esquecer.

old news: http://www.record.xl.pt/especial/detalhe/erwin-sanchez-caiu-em-desgraca-808403.html

Ao que tudo indica, péssima decisão!

Eu consigo separar o Sanchez jogador do resto, porque não me lembro de um jogador que tenha gostado mais no Boavista (talvez o JVP e mesmo assim...)

É rezar para que corra melhor que da ultima vez. Pior do que estava este ano do Petit não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Sanchez jogador, mas o Timofte :prayer:

Btw parece que os 4 dispensados podem ser repescados.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos voltar a ter que esperar pelo Boavistão.

Não me quero armar em melão versão BFC (até porque não sou clone de ninguém) e só falar mal feito profeta da desgraça mas vai ser difícil sairmos da cepa torta.

Estou mesmo a ver voltarmos a por o Abner nos putos, a meter o comandante na frente, continuarmos com 3 trincos, etc

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Será esta a composição da nova Equipa Técnica:

- Erwin Sanchez

- Juan Bertani

- Jorge Couto

- Alfredo Castro

- Daniel Portela

- Nuno Pereira

2. Uma vez que Erwin Sanchez e Juan Bertani, por motivos burocráticos e outros, apenas chegarão ao Porto no final da semana, será a restante Equipa Técnica que orientará todo o trabalho da Equipa de Futebol Profissional durante a presente semana, e que preparará o jogo de Domingo próximo.

3. Solicita a Boavista, SAD, o máximo apoio à nova Equipa Técnica e a todo o Grupo de Trabalho por parte dos Sócios e Adeptos do Boavista F.C., a partir do presente momento, e designadamente para o jogo de Domingo próximo, como sempre tem feito até ao momento.

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador: João Alves, Sanchez, Jaime Pacheco, Diamantino? :lol:

Cada vez mais me convenço de que os clubes têm uma necessidade enorme em arranjar problemas.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Txé, até parece que o Loureiro ia fazer isso!

Ele é fã do Rui Vitória

Sem_T_tulo.png

Calhou cóco

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...