Shai Publicado 30 Novembro 2015 Vi no zerozero que o próximo é o Domingos :lol: ninguém merece isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2015 Vi agora que é capaz de ser o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Novembro 2015 Afinal não é o Domingos. Podem continuar as apostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) A tarde do Loureiro foi passada a meter nomes de ex-jogadores num saco, depois tira à sorte, liga e vê se pega. Editado 1 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 A tarde do Loureiro foi passada a meter nomes de ex-jogadores num saco, depois tira à sorte, liga e vê se pega. No "Resultado Final" falaram no Sánchez como próximo treinador. Estará a tratar da desvinculação com o Blooming (equipa que treina actualmente) para depois assinar. Daí o meu post. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2015 Eu sei, já tinha visto nos "espaços" do Boavista na net. Não percebo é a escolha, o Sanchez treinador não deixou grandes saudades e não me parece que tenha evoluído na Bolívia... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Sim, isso! Tragam um gajo que já esteve como treinador e saiu com a imagem desgastada. Isso! Edit: Vão conseguir tornar um dos melhores jogadores de sempre do Boavista em "mais um" para uma grande parte dos adeptos. Editado 1 Dezembro 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2015 E além dele falou-se no Diamantino mas que por motivos "pessoais" não podia aceitar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2015 Antena 1 diz que deverá ser Erwin Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Dezembro 2015 Sim, isso! Tragam um gajo que já esteve como treinador e saiu com a imagem desgastada. Isso! Edit: Vão conseguir tornar um dos melhores jogadores de sempre do Boavista em "mais um" para uma grande parte dos adeptos. O Platini da Bolívia já tem desgraças que cheguem! Já esqueci as bombas dele mas aquelas desculpas para o dopping (ai ui que eu hoje bebi 25 cafés), nunca vou esquecer. old news: http://www.record.xl.pt/especial/detalhe/erwin-sanchez-caiu-em-desgraca-808403.html Ao que tudo indica, péssima decisão! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2015 O Platini da Bolívia já tem desgraças que cheguem! Já esqueci as bombas dele mas aquelas desculpas para o dopping (ai ui que eu hoje bebi 25 cafés), nunca vou esquecer. old news: http://www.record.xl.pt/especial/detalhe/erwin-sanchez-caiu-em-desgraca-808403.html Ao que tudo indica, péssima decisão! Eu consigo separar o Sanchez jogador do resto, porque não me lembro de um jogador que tenha gostado mais no Boavista (talvez o JVP e mesmo assim...) É rezar para que corra melhor que da ultima vez. Pior do que estava este ano do Petit não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Gostava muito do Sanchez jogador, mas o Timofte :prayer: Btw parece que os 4 dispensados podem ser repescados. Editado 1 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Dezembro 2015 Lá vamos voltar a ter que esperar pelo Boavistão. Não me quero armar em melão versão BFC (até porque não sou clone de ninguém) e só falar mal feito profeta da desgraça mas vai ser difícil sairmos da cepa torta. Estou mesmo a ver voltarmos a por o Abner nos putos, a meter o comandante na frente, continuarmos com 3 trincos, etc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2015 COMUNICADOVem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte: 1. Será esta a composição da nova Equipa Técnica: - Erwin Sanchez - Juan Bertani - Jorge Couto - Alfredo Castro - Daniel Portela - Nuno Pereira 2. Uma vez que Erwin Sanchez e Juan Bertani, por motivos burocráticos e outros, apenas chegarão ao Porto no final da semana, será a restante Equipa Técnica que orientará todo o trabalho da Equipa de Futebol Profissional durante a presente semana, e que preparará o jogo de Domingo próximo. 3. Solicita a Boavista, SAD, o máximo apoio à nova Equipa Técnica e a todo o Grupo de Trabalho por parte dos Sócios e Adeptos do Boavista F.C., a partir do presente momento, e designadamente para o jogo de Domingo próximo, como sempre tem feito até ao momento. A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2015 Que ideia de génio. O homem já treinou algum clube sequer? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2015 Boavista, Selecção da Bolívia, Oriente Petrolero e Blooming Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) É assustador: João Alves, Sanchez, Jaime Pacheco, Diamantino? :lol: Cada vez mais me convenço de que os clubes têm uma necessidade enorme em arranjar problemas. Editado 2 Dezembro 2015 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Dezembro 2015 Ao menos inovam e não vão aos mesmos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) A tarde do Loureiro foi passada a meter nomes de ex-jogadores num saco, depois tira à sorte, liga e vê se pega. Txé, até parece que o Loureiro ia fazer isso! Ele é fã do Rui Vitória Calhou cóco Editado 3 Dezembro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post