Axadrezado Publicado 3 Setembro 2015 Alex para o Vila Real e Ibrahima para o CNS novamente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2015 Claramente o Alex ficou até se ter a certeza que o Afonso não ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2015 Hoje visitam o União de Lamas às 19:00 em jogo treino Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2015 Boavista vence 3-1 o União de Lamas. Pelo Boavista alinharam: Mika, Mesquita, Carlos Santos, Henrique, Anderson Correia, Hackman, Anderson Carvalho, Ancelmo, Abner,Uchebo e Pouga. Jogaram ainda: Gideão, Inkoom, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso, Gabriel, Samu Diego Ibrahima, luisinho e Zé Manuel. Os golos do Boavista foram marcados por: Uchebo, Ze Manel e Samu. Que contra-informação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2015 Venceram 3-0 a equipa de júniores. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2015 Foi com alguma tristeza que terminei a ligação com o clube que me formou como Homem e como jogador. Desde os 8 anos que represento este clube, estive nos bons e maus momentos. Fui jogador dois anos no plantel sénior o clube ainda estando na segunda divisão B e felizmente tive a oportunidade de estar presente também quando subimos ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído, a primeira liga. Agradeço a Deus a oportunidade de ter realizado o sonho de jogar na primeira liga do meu país pelo clube do meu coração conforme todos sabem. Mas a vida é para frente e desde que tive uma experiência por empréstimo do Boavista no estrangeiro, que decidi dar seguimento a minha carreira fora de Portugal. Quero dar uma palavra a claque, aos verdadeiros que sempre estiveram e estão presentes a apoiar me, os que nunca esqueceram o clube quando ele esteve lá em baixo, que não apareceram só nos bons momentos, são essas pessoas que levo no meu coração são essas as pessoas que eu considero verdadeiros adeptos. Quem sabe um dia como diz o ditado, "um bom filho a casa retorna". O Cid foi embora! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2015 Esse não foi aquele que foi emprestado para o fim do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2015 Esse não foi aquele que foi emprestado para o fim do mundo? http://lmgtfy.com/?q=miguel+cid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Leozinho volta a ser opção no BFC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Resultou :tongue: Mas é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 Ontem venceram a equipa de juniores por 8-1. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 11 Setembro 2015 À 14 anos... 11 Setembro 2001: Liverpool 1-1 Boavista (1ª equipa Portuguesa a conseguir um resultado positivo em Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2015 Leozinho volta a ser opção no BFC :( Afinal ainda não conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Setembro 2015 (editado) À 14 anos... 11 Setembro 2001: Liverpool 1-1 Boavista (1ª equipa Portuguesa a conseguir um resultado positivo em Inglaterra) Nesse dia acredito que o jogo não tenha tido destaque nenhum. Editado 13 Setembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Setembro 2015 Esta mania de inventar... Se o DE não pode jogar, mete um DE e não Julian Se o DD não pode jogar, mete um DD e não o Tenga Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Setembro 2015 Foi um resultado completamente imerecido. O que eu não compreendo é como é que o Reuben Gabriel não sai no fim da primeira parte. Mau demais para ser verdade. E claro, invenções do Petit. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2015 Mais invenções, para a semana troca mais 4 gajos. Paços a apostar em Jotas e Andrezinhos e nós a ter que levar com aquele meio pulmão no meio. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Esta mania de inventar... Se o DE não pode jogar, mete um DE e não Julian Se o DD não pode jogar, mete um DD e não o Tenga Verdade seja dita, não tinha DD no banco. Foi um resultado completamente imerecido. O que eu não compreendo é como é que o Reuben Gabriel não sai no fim da primeira parte. Mau demais para ser verdade. E claro, invenções do Petit. O Tengarrinha devia jogar... no meio, nunca a lateral, deus má livre. De resto não vi grandes invenções. Mais invenções, para a semana troca mais 4 gajos. Paços a apostar em Jotas e Andrezinhos e nós a ter que levar com aquele meio pulmão no meio. :facepalm: Diego Lima, Gabriel e Uchebo. De resto não mexe mais. E aquele Zé Manel, o gajo é esforçado, mas aquele lance nunca se pode falhar. Gostei bastante do Henrique. Editado 14 Setembro 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2015 Também gostei dele. Começo a ficar aborrecido com o facto do 11 mudar todo o santo jogo e não termos um gajo que saiba pegar na bola no meio campo...desde o começo da época passada... Lima está a começar a tirar-me mais do sério que o Idris e isso é um péssimo sinal. Não faz um passe em condições, não vem buscar jogo, não tem força a rematar porra lá o gajo é impossível o Samu fazer pior. O golo do Paços é ridículo, são 4 argoladas na mesma jogada. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Setembro 2015 Quem quer apostar no próximo DD? Leozinho, Tenga ou Anderson? O Tiago Mesquita ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2015 Carlos Santos adaptado ou o Hackman para termos mais uma torre africana :prayer: Por mim jogava o Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Setembro 2015 Carlos Santos adaptado ou o Hackman para termos mais uma torre africana :prayer: Por mim jogava o Mesquita. Dar esse tipo de ideias devia dar BO aqui no núcleo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 20 Setembro 2015 Um bom resultado fora de casa :compinchas: Como foi a exbição do Tiago Mesquita? Esteve bem? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2015 estimo que se f*dam todos!! Sempre que eu vou ver perdem, quando não vou ganham. c*brões ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post