Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Golearam a equipa de juniores por 9-0.

5 golos do Abner, e os restantes foram do Zé Manuel,Philipe Sampaio, Rivaldinho e Paulo Vinicius.

Com este comportamento o Abner já está a pedir para ser dispensado...

Já não me lembrava de ter tão pouca pica para ir ao Bessa.

Não consigo não ir... feito burro lá vou gastar dinheiro que não tenho para ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este comportamento o Abner já está a pedir para ser dispensado...

Já não me lembrava de ter tão pouca pica para ir ao Bessa.

Não consigo não ir... feito burro lá vou gastar dinheiro que não tenho para ir lá.

É um bom vicio. :)

Eu só tenho o Belenenses como vicio

Compartilhar este post

Link para o post
CONSELHO GERAL DO BOAVISTA

Reuniu ontem no Estádio do Bessa pelas 21 horas o Conselho Geral do Boavista F.C., com a presença de mais de uma vintena de Conselheiros.

Tal reunião foi precedida de uma Reunião de Direcção do Boavista F.C., alargada aos Presidentes dos vários Órgãos e ao Presidente do C.A. da Boavista F.C., Futebol, SAD.

Deveram-se tais reuniões a uma análise aprofundada da situação económico-financeira do Boavista F.C. e Boavista F.C., SAD, com ênfase em alguns dossiers mais relevantes.

Assim, tiveram os Órgãos Executivos de Clube e SAD oportunidade de fazer um ponto de situação no relativo ao efectivo cumprimento dos Acordos firmados em vigor, PER e SIREVE respectivamente, não deixando de ser enfaticamente relevado pelos mesmos e pelos Membros do Conselho Geral a forte necessidade de manter uma política muito rigorosa ao nível dos custos, a fim de, entre outros aspectos, e apesar das muitas dificuldades conhecidas, poder continuar a ser inscrita com sucesso a Equipa de Futebol Profissional na Liga, a exemplo dos dois últimos defesos.

Foram, a este nível, analisados os valores já pagos à AT, até ao momento de 829.761,13 Euros no PER do Clube, e 1.487.317,63 Euros no SIREVE da SAD (totalizando assim 2.317.078,00 Euros entre PER e SIREVE), estando também a situação de ambas as Instituições com a Segurança Social completamente regularizada, bem como pagos e em dia todos os salários dos seus profissionais.

O Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, fez uma exposição sobre toda a situação, não deixando de alertar, no entanto, para a necessidade de todos os Conselheiros e Boavisteiros terem a noção de que apesar de muitos obstáculos terem sido ultrapassados, vários outros bem difíceis persistirem no curto e médio prazo, que só mediante a compreensão, apoio e união de todos os Boavisteiros poderão vir a ser resolvidos, de modo a não deitar por terra tudo até ao momento alcançado.

Em termos mais específicos, foram aprovadas por unanimidade, como formas de resolução dos desafios de fundo futuros, três medidas concretas:

1. Apoio às diversas diligências efectuadas e a efectuar no concernente à devida indemnização da F.P.F. à Boavista F.C., SAD, com aplicação integral do eventual valor obtido em abatimento do Passivo Fiscal, como aliás já deliberado por unanimidade e aclamação na última Assembleia Geral;

2. Solicitação formal de uma reunião ao Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, e Vereação das áreas competentes, para recepção de todos os Presidentes dos Órgãos Sociais do Boavista F.C. e da Boavista F.C., Futebol, SAD, a fim de analisar matérias de interesse conjunto.

3. Reforçar a estratégia de estabelecimento de contactos e negociações com Grupos Investidores eventualmente interessados na aquisição de Capital Social da Boavista F.C., SAD, conforme já deliberado em Assembleia Geral do Clube..

Antes de terminar a reunião, foi ainda deliberado por unanimidade um Voto de Louvor ao Presidente e à Direcção do Clube, que o Dr. João Loureiro fez questão que fosse estendido a todos os Directores, Seccionistas e Colaboradores da Instituição, mercê do difícil e meritório trabalho que têm demonstrado, apesar das enormes dificuldades e restrições financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Figueiredo e o Tiago Mesquita estão em dúvida para o jogo com o Operário.

E também devem estar afastados da recepção ao VSC.

A estes (não devem recuperar) juntam-se as dúvidas Tengarrinha e Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Bola Branca sabe que o técnico Jaime Pacheco é o nome mais bem colocado para ocupar o lugar de Petit.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai com 3 anos e maio de atraso..... brincar aos treinadores não pode ser para um clube com a dimensão do Boavista. Há boas e baratas alternativas, mas mais uma vez o fator "ser um homem da casa" vai levar a melhor e vai ser mais do mesmo.... Vamos levar com o Jaime Pacheco e vamos diretinhos para a Segunda Liga se assim for

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei bem o que pensar sobre o Pacheco, mas porque raio é que vamos direitinhos para a segunda com ele?

Até parece que com ele algumas vez tivemos sequer perto disso, em alturas que tínhamos meses de ordenados em atraso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Futebol evoluiu, o Pacheco não acompanhou essa evolução. Não há assim tanto para dizer em relação a isso, é mais ver o futebol das suas equipas e perceber se está à altura das exigências.... Para mim não está, mas é só uma opinião de um adepto que não tem influência nenhuma no Futebol do Boavista, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco não treina em Portugal desde 2009 (6 anos) e os últimos tempos que treinou aqui foi em equipas completamente cheias de problemas fora das 4 linhas, acho que não dá sequer para se pensar o que pode sair de um regresso do Pacheco.

Mas lá está cada um tem a sua opinião e é bom que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Pedro Emanuel para os jogadores não notarem muitas diferenças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

E o calisto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Futebol evoluiu, o Pacheco não acompanhou essa evolução.

O campeonato português ao nivel daquilo que o Boavista pode ambicionar não evoluiu nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o novo técnico vai ser apresentado hoje.

O Pedro Emanuel não me cheira,Andresen. E pelo que li não é ninguém com ligação ao Boavista como o Jaime Pacheco ou o Manuel José.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o novo técnico vai ser apresentado hoje.

O Pedro Emanuel não me cheira,Andresen. E pelo que li não é ninguém com ligação ao Boavista como o Jaime Pacheco ou o Manuel José.

True

Ainda sonhei com o Fernando Valente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver aí o Nuno Espírito Santo. Esperavam mais uns dias na tentativa de o ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver aí o Nuno Espírito Santo. Esperavam mais uns dias na tentativa de o ir buscar

Não sei se o Boavista teria condições para lhe pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

what?? :lol:

que random

só falta voltar o Cajuda e o Quinito e estamos na década de 90

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...