w0 Publicado 4 Janeiro 2016 Um dos jornais fala em invasão do treino e perseguição aos jogadores. Aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 4 Janeiro 2016 Um dos jornais fala em invasão do treino e perseguição aos jogadores. Aconteceu? Sim. Tomás Costa (ex FCP) pelos vistos está a treinar à experiência no BFC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2016 O Uchebo (acaba por ser natural) e o Nwofor falham o jogo com o União. O Tiago Mesquita também é baixa. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 5 Janeiro 2016 Sim. Tomás Costa (ex FCP) pelos vistos está a treinar à experiência no BFC. Como conseguiste ter essa informação? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2016 O Boavista rescindiu com o Leozinho. Mais saídas nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2016 Diego Lima rescinde contrato http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=591112 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2016 O Inkoom foi para o Antalyaspor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O Imanol Iriberri, avançado argentino que actuava nos bolivianos do Wilstermann, assinou por época e meia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O Boavista pode estar interessado no Rúben Ribeiro que está sem clube neste momento. Eh lá. Isso sim, era um grande reforço. E eu até tenho ideia que ele é natural daqui do Porto. Assinou por época e meia com o Cluj Não chegou a assinar pelos romenos,portanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Rúben Ribeiro é do Boavista O Rivaldinho foi embora Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Rivaldinho não teve muitas oportunidades, por isso ficou no ar a sua possível "qualidade". Acho que só veio por uma questão de marketing e por ser filho de quem é. Finalmente um jogador interessante para o meio campo. Editado 7 Janeiro 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 7 Janeiro 2016 Esteve no Mar a ver o Leixões - Rio Ave para a taça da Liga acompanhado por outro man que tenho ideia de também ser jogador da bola, mas não consegui associar a fronha ao nome... Na minha opinião é um bom reforço!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Depois do passe que fez ao Patrício no fim do jogo (o Sporting tinha acabado também de falhar um penalty) num Sporting 1-Beira Mar 0 nunca mais curti do tipo mas é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2016 Rivaldo Ferreira Hoje, meu filho, Rivaldo Jr, rescindiu contrato com o Boavista. Tomamos essa decisão em conjunto. Entendemos que assim seria melhor para a carreira dele e esperamos não precisar revelar os motivos que nos levaram a iniciativa de rescisão. Será melhor para todos. Obrigado aqueles que nos ajudaram até agora. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Janeiro 2016 Curioso. Mas isso de mostrar as pedras na mão e esconder...falta de carácter. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2016 Um circo isto. Lima- Quase dispensado, fica, titular, dispensado, recuperado, titular e dispensado. Inkoom- Foi um barrete... Leozinho- Outro Rivaldinho- O nome não chega... Rúben Ribeiro- Chega atrasadíssimo... Sobre o Tomás Costa, um meio campo com Costa, Tenga, Carvalho e Ribeiro era fixe mas depois tem que jogar sempre o Kid Bengala Senegalês... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Janeiro 2016 Já me habituei à ideia de irmos para a segunda. O Boavista está a precisar de uma limpeza de todo o tamanho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 O Imanol Iriberri, avançado argentino que actuava nos bolivianos do Wilstermann, assinou por época e meia. Chega amanhã à Invicta. Também vão reforçar-se com um 8 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Janeiro 2016 Só para não sei o pastel a meter cá informação, link do resumo do jogo: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/golos/?id=GYom4EBGfs2KfTuZTdAS Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2016 Ion Timofte é o novo Diretor Executivo do Boavista Futebol Clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Ion Timofte é o novo Diretor Executivo do Boavista Futebol Clube. Então acabou de meter o link do jogo só para disfarçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Janeiro 2016 Então acabou de meter o link do jogo só para disfarçar :mrgreen: Cof cof... fica aqui o link do melhor hotel da Roménia: http://www.hotelboavista.ro/ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Janeiro 2016 Casa a arder :lol: Já nem ligo. Compartilhar este post Link para o post