Axadrezado Publicado 21 Maio 2016 (editado) IDRíS RENOVA POR DUAS ÉPOCAS Idrís, médio senegalês e um dos capitães do Boavista, renovou antes de ir para férias o seu contrato por mais duas épocas desportivas. O jogador, uma das referências do balneário pelo seu profissionalismo, afirmou estar bastante feliz pela renovação, prometendo manter todo o empenho e dedicação demonstrados nas duas épocas anteriores ao serviço do seu já clube do coração, agradecendo todo o carinho recebido de toda a estrutura e adeptos. Editado 21 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Maio 2016 Afonso Figueiredo que venha para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2016 (editado) BOAVISTAMika a caminho do Leicester O guarda-redes Mika, de 25 anos, que terminou a época ao serviço do Boavista, vai representar o campeão inglês Leicester. Segundo A BOLA apurou, até final da próxima semana o guardião assinará pelos ingleses. A contratação de Mika enquadra-se na política do treinador Claudio Ranieri em procurar jovens talentos. Em 2015/2016, pelo Boavista, Mika somou 2340 minutos na Liga, em 26 jogos, tendo sofrido 24. Recorde-se que Mika é internacional, tendo-se destacado ao serviço dos sub-20, na qualificação de Portugal para o Mundial de 2011, tendo sido considerado o melhor guarda-redes da competição, ganhando a Luva de Ouro :estrelas: Enquanto isso no Bessa Kanouté veio passear. Editado 21 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 Samu do Boavista vai treinar a Barcelona http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Boavista/interior.aspx?content_id=5189600 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Maio 2016 Ele até é bom mas em primeiro que seja opção... Vai ter que levar o tratamento Afonso. Podiam ter sacado o Minhoca mas este já foi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 Na altura também se disse que o Sporting estava a observar o Samu Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 24 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online TELMO CASTANHEIRA NA LISTA DOS AXADREZADOSTelmo Castanheira, médio centro de 24 anos, está na lista do Boavista como possível reforço para a próxima temporada, ao que Record apurou. O nome do internacional sub-17, formado no FC Porto, não está sozinho na lista de reforços para o plantel de Erwin Sanchez, mas é desejado e o treinador já deu ordem para saber as condições do esquerdino. Esta temporada, Castanheira cumpriu metade da temporada ao serviço do Felgueiras 1932, onde realizou 19 jogos, fazendo a segunda metade da época ao serviço do Gondomar, para disputar a fase de subida da zona norte do campeonato Portugal Prio.Autor: André Ferreira Alguém conhece este rapaz?? Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online GILISTA SANDRO DEBAIXO DE OLHOCom a renovação de contrato de Paulo Vinícius em banho-maria, o Boavista poderá avançar para a contratação de Sandro, central do Gil Vicente. Aos 20 anos, o defesa surge no topo de uma lista de alvos para a nova época que foram observados durante o campeonato findo. O único entrave para o negócio poderá ser o ano de contrato que Sandro ainda tem com o emblema de Barcelos. Ao que Record apurou, António Fiúsa está disposto a negociar o passe do central, não se sabendo se a verba exigida agrada à SAD axadrezada. O Benfica B foi outro dos emblemas que seguiu de perto a evolução de Sandro.Formado no Gil Vicente, o defesa mudou-se aos 14 anos para Braga, onde foi campeão nacional de juniores. Apesar do título, Sandro deixou o clube e rumou ao Vilaverdense na primeira época de sénior. Os 31 jogos no CPP despertaram o interesse gilista e o salto para a 2.ª Liga correspondeu às expectativas: 37 partidas e o prémio de melhor jovem do mês de janeiro para o Sindicato de Jogadores. Agora, pode voar ainda mais alto.Ontem, Erwin Sánchez agradeceu o apoio dos adeptos numa entrevista ao site do clube.Autor: Ricardo Vasconcelos Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online Rúben Ribeiro na mira do Las PalmasO médio Rúben Ribeiro, que está em final de contrato com o emblema do Bessa, está na mira do Las Palmas, como pode ler esta quinta-feira em A BOLA. Começa a ser cada vez mais difícil de segurá-lo no Bessa. E uma vez mais devemos perder um grande jogador a curto zero :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 Boavista anuncia a contratação de Edu Machado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-anuncia-a-contratacao-de-edu-machado-5194512.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2016 Boavista anuncia a contratação de Edu Machado http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/boavista-anuncia-a-contratacao-de-edu-machado-5194512.html Edu Machado assina pelo Boavista Eduardo José Borges Machado, Edu Machado para o futebol, assinou pelo Boavista, por duas épocas, e é o primeiro reforço de 2016/2017. Jogador polivalente, pode atuar nas várias posições do lado direito, mas é como defesa direito que mais se destaca. Edu Machado foi peça fundamental na subida do Desportivo de Chaves, na segunda metade da época 2015/2016. Antes de janeiro 2016, representava o Tondela. O agora jogador axadrezado mostrou-se muito feliz por vestir a camisola do Boavista: "É um orgulho enorme estar aqui nesta casa. O Boavista é um grande clube no qual eu quero singrar". Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2016 Olha, um jogador para o banco. Por mim tranquilo, desde que não signifique a saida do Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2016 Pelo menos temos o lado direito da defesa fechado...já só faltam 10 posições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2016 Gosto mais do Edu Machado que do Mesquita, mas são ambos bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Maio 2016 (editado) Gosto mais do Edu Machado que do Mesquita, mas são ambos bons jogadores. Isso quer dizer que em defesas direitos estamos bem servidos? É que apesar de ele ter jogado no Tondela até Janeiro não me lembro de o ver a jogar... Editado 26 Maio 2016 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2016 Eu penso que sim. Pareceu-me um lateral interessante. Mais ofensivo que o Mesquita. Também é capaz de jogar mais à frente, a espaços. Na esquerda é que agora falta um jogador. O Anderson é bom, mas o Afonso vai sair (França, provavelmente). Acho que não têm mais nenhum lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Maio 2016 Eu penso que sim. Pareceu-me um lateral interessante. Mais ofensivo que o Mesquita. Também é capaz de jogar mais à frente, a espaços. Na esquerda é que agora falta um jogador. O Anderson é bom, mas o Afonso vai sair (França, provavelmente). Acho que não têm mais nenhum lateral esquerdo. Sim precisamos de um bom defesa esquerdo para termos uma defesa sólida que saiba defender e atacar!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2016 (editado) Eu penso que sim. Pareceu-me um lateral interessante. Mais ofensivo que o Mesquita. Também é capaz de jogar mais à frente, a espaços. Na esquerda é que agora falta um jogador. O Anderson é bom, mas o Afonso vai sair (França, provavelmente). Acho que não têm mais nenhum lateral esquerdo. Temos o haitiano Alex, próximo vencedor da Copa América 8-) Fora de tangas, precisamos de um bom defesa esquerdo porque o Correia é bom mas não me parece nada seguro fisicamente. Editado 26 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Maio 2016 Falta tanta coisa... Até ao fechar do mercado nem adianta fazer contas a quem fica no plantel. Fico mais descansado se atacarem tugas de quem pouco sabemos do que sul-americanos que ninguém sabe quem são Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 27 Maio 2016 Temos o haitiano Alex, próximo vencedor da Copa América 8-) Fora de tangas, precisamos de um bom defesa esquerdo porque o Correia é bom mas não me parece nada seguro fisicamente. Estamos a brincar, mas se calhar o Alex Jr. até pode vir a ser como o Afonso em que ninguém dava nada por ele e depois revelou-se... Acham que o Carraça este ano pode singrar no clube? O que é que tem faltado para ele não ficar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Maio 2016 O Departamento de Scouting do Boavista está a trabalhar bem, pelo menos é a primeira impressão que me dá após este reforço e as especulações sobre possíveis contratações. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2016 O Diego Lima rescindiu em Janeiro, supostamente :| Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Maio 2016 Oh Pedro, da mesma forma que arranjaram o Ruben, arranjaram também o Reuben Gabriel. Emanuel, até podem arranjar mais Afonsos que se depois não forem aposta, não valem a pena. A gestão que está a ser feita ao Abner é bem exemplo disso. O Carraça até jogou bem mas foi no tempo do CNS. Passado este tempo, pode não servir como pode substituir muito bem o Tahar. Em condições normais deve fazer a pré-época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2016 O Rúben Ribeiro revelou que o mais certo é, no final da época, renovar pelo Boavista. Além dele são vários os jogadores que findam contrato esta época: Gideão, Mamadou Ba, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo; Idris; Ancelmo; Tahar e Mário Martinez; e o avançado Iriberri. A Sad axadrezada tem opção de renovação nos empréstimos do Tahar, Martinez e Iriberri. Oh Pedro, da mesma forma que arranjaram o Ruben, arranjaram também o Reuben Gabriel. Emanuel, até podem arranjar mais Afonsos que se depois não forem aposta, não valem a pena. A gestão que está a ser feita ao Abner é bem exemplo disso. O Carraça até jogou bem mas foi no tempo do CNS. Passado este tempo, pode não servir como pode substituir muito bem o Tahar. Em condições normais deve fazer a pré-época Se isso for verdade ele pode permanecer no Bessa :fixe: Compartilhar este post Link para o post