Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

IDRíS RENOVA POR DUAS ÉPOCAS

Idrís, médio senegalês e um dos capitães do Boavista, renovou antes de ir para férias o seu contrato por mais duas épocas desportivas.

O jogador, uma das referências do balneário pelo seu profissionalismo, afirmou estar bastante feliz pela renovação, prometendo manter todo o empenho e dedicação demonstrados nas duas épocas anteriores ao serviço do seu já clube do coração, agradecendo todo o carinho recebido de toda a estrutura e adeptos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
BOAVISTA

Mika a caminho do Leicester

O guarda-redes Mika, de 25 anos, que terminou a época ao serviço do Boavista, vai representar o campeão inglês Leicester.

Segundo A BOLA apurou, até final da próxima semana o guardião assinará pelos ingleses. A contratação de Mika enquadra-se na política do treinador Claudio Ranieri em procurar jovens talentos.

Em 2015/2016, pelo Boavista, Mika somou 2340 minutos na Liga, em 26 jogos, tendo sofrido 24.

Recorde-se que Mika é internacional, tendo-se destacado ao serviço dos sub-20, na qualificação de Portugal para o Mundial de 2011, tendo sido considerado o melhor guarda-redes da competição, ganhando a Luva de Ouro

:estrelas:

Enquanto isso no Bessa

13237773_1202621976428227_510805211915702455_n.jpg?oh=774d49d63e4c9c0f526d80cc1b53ff2a&oe=57E32791

Kanouté veio passear.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até é bom mas em primeiro que seja opção...

Vai ter que levar o tratamento Afonso.

Podiam ter sacado o Minhoca mas este já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

TELMO CASTANHEIRA NA LISTA DOS AXADREZADOS

Telmo Castanheira, médio centro de 24 anos, está na lista do Boavista como possível reforço para a próxima temporada, ao que Record apurou. O nome do internacional sub-17, formado no FC Porto, não está sozinho na lista de reforços para o plantel de Erwin Sanchez, mas é desejado e o treinador já deu ordem para saber as condições do esquerdino.

Esta temporada, Castanheira cumpriu metade da temporada ao serviço do Felgueiras 1932, onde realizou 19 jogos, fazendo a segunda metade da época ao serviço do Gondomar, para disputar a fase de subida da zona norte do campeonato Portugal Prio.
Autor: André Ferreira

Alguém conhece este rapaz??

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

GILISTA SANDRO DEBAIXO DE OLHO

Com a renovação de contrato de Paulo Vinícius em banho-maria, o Boavista poderá avançar para a contratação de Sandro, central do Gil Vicente. Aos 20 anos, o defesa surge no topo de uma lista de alvos para a nova época que foram observados durante o campeonato findo. O único entrave para o negócio poderá ser o ano de contrato que Sandro ainda tem com o emblema de Barcelos. Ao que Record apurou, António Fiúsa está disposto a negociar o passe do central, não se sabendo se a verba exigida agrada à SAD axadrezada. O Benfica B foi outro dos emblemas que seguiu de perto a evolução de Sandro.
Formado no Gil Vicente, o defesa mudou-se aos 14 anos para Braga, onde foi campeão nacional de juniores. Apesar do título, Sandro deixou o clube e rumou ao Vilaverdense na primeira época de sénior. Os 31 jogos no CPP despertaram o interesse gilista e o salto para a 2.ª Liga correspondeu às expectativas: 37 partidas e o prémio de melhor jovem do mês de janeiro para o Sindicato de Jogadores. Agora, pode voar ainda mais alto.
Ontem, Erwin Sánchez agradeceu o apoio dos adeptos numa entrevista ao site do clube.

Autor: Ricardo Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rúben Ribeiro na mira do Las Palmas

O médio Rúben Ribeiro, que está em final de contrato com o emblema do Bessa, está na mira do Las Palmas, como pode ler esta quinta-feira em A BOLA.

Começa a ser cada vez mais difícil de segurá-lo no Bessa. E uma vez mais devemos perder um grande jogador a curto zero :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Machado assina pelo Boavista

Eduardo José Borges Machado, Edu Machado para o futebol, assinou pelo Boavista, por duas épocas, e é o primeiro reforço de 2016/2017.

Jogador polivalente, pode atuar nas várias posições do lado direito, mas é como defesa direito que mais se destaca. Edu Machado foi peça fundamental na subida do Desportivo de Chaves, na segunda metade da época 2015/2016. Antes de janeiro 2016, representava o Tondela.

O agora jogador axadrezado mostrou-se muito feliz por vestir a camisola do Boavista: "É um orgulho enorme estar aqui nesta casa. O Boavista é um grande clube no qual eu quero singrar".

13263899_1205865986103826_8636108996127207330_n.jpg?oh=210abe1486d08de2f424dcc76c44f383&oe=57D1C7B8

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, um jogador para o banco.

Por mim tranquilo, desde que não signifique a saida do Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos temos o lado direito da defesa fechado...já só faltam 10 posições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Edu Machado que do Mesquita, mas são ambos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Edu Machado que do Mesquita, mas são ambos bons jogadores.

Isso quer dizer que em defesas direitos estamos bem servidos? É que apesar de ele ter jogado no Tondela até Janeiro não me lembro de o ver a jogar...

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que sim. Pareceu-me um lateral interessante. Mais ofensivo que o Mesquita. Também é capaz de jogar mais à frente, a espaços.

Na esquerda é que agora falta um jogador. O Anderson é bom, mas o Afonso vai sair (França, provavelmente). Acho que não têm mais nenhum lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que sim. Pareceu-me um lateral interessante. Mais ofensivo que o Mesquita. Também é capaz de jogar mais à frente, a espaços.

Na esquerda é que agora falta um jogador. O Anderson é bom, mas o Afonso vai sair (França, provavelmente). Acho que não têm mais nenhum lateral esquerdo.

Sim precisamos de um bom defesa esquerdo para termos uma defesa sólida que saiba defender e atacar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o haitiano Alex, próximo vencedor da Copa América 8-)

Fora de tangas, precisamos de um bom defesa esquerdo porque o Correia é bom mas não me parece nada seguro fisicamente.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Falta tanta coisa...

Até ao fechar do mercado nem adianta fazer contas a quem fica no plantel.

Fico mais descansado se atacarem tugas de quem pouco sabemos do que sul-americanos que ninguém sabe quem são

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o haitiano Alex, próximo vencedor da Copa América 8-)

Fora de tangas, precisamos de um bom defesa esquerdo porque o Correia é bom mas não me parece nada seguro fisicamente.

Estamos a brincar, mas se calhar o Alex Jr. até pode vir a ser como o Afonso em que ninguém dava nada por ele e depois revelou-se...

Acham que o Carraça este ano pode singrar no clube? O que é que tem faltado para ele não ficar no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Departamento de Scouting do Boavista está a trabalhar bem, pelo menos é a primeira impressão que me dá após este reforço e as especulações sobre possíveis contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lima rescindiu em Janeiro, supostamente :|

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pedro, da mesma forma que arranjaram o Ruben, arranjaram também o Reuben Gabriel.

Emanuel, até podem arranjar mais Afonsos que se depois não forem aposta, não valem a pena.

A gestão que está a ser feita ao Abner é bem exemplo disso.

O Carraça até jogou bem mas foi no tempo do CNS.

Passado este tempo, pode não servir como pode substituir muito bem o Tahar. Em condições normais deve fazer a pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro revelou que o mais certo é, no final da época, renovar pelo Boavista.

Além dele são vários os jogadores que findam contrato esta época: Gideão, Mamadou Ba, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo; Idris; Ancelmo; Tahar e Mário Martinez; e o avançado Iriberri.

A Sad axadrezada tem opção de renovação nos empréstimos do Tahar, Martinez e Iriberri.

Oh Pedro, da mesma forma que arranjaram o Ruben, arranjaram também o Reuben Gabriel.

Emanuel, até podem arranjar mais Afonsos que se depois não forem aposta, não valem a pena.

A gestão que está a ser feita ao Abner é bem exemplo disso.

O Carraça até jogou bem mas foi no tempo do CNS.

Passado este tempo, pode não servir como pode substituir muito bem o Tahar. Em condições normais deve fazer a pré-época

Se isso for verdade ele pode permanecer no Bessa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...