Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Ui... esquece isso!

please explain :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

please explain :mrgreen:

O Bessa não é o melhor dos estádios para se ver jogos como "infiltrado".

Compartilhar este post

Link para o post

O Bessa não é o melhor dos estádios para se ver jogos como "infiltrado".

acredita que sei disso demasiado bem :mrgreen: por isso é que queria ver se, no caso de ir, me deixam ir pro nosso lado. não me quero por nem à minha familia em cenas de violência.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

No Bessa não dá para estar infiltrado.

Basta te levantares duas vezes para apoiar o Sporting e é porrada pela certa.

Se estiveres numa bancada visitante, não deve haver nenhum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo todos contra os espanhóis. O marega não pode jogar pois não?

Espero que a nossa equipa se mantenha coesa e mais solidária ofensivamente. Em casa temos de arriscar mais qqr coisa. A equipa deve ser a mesma de vila do conde.

Pra cima desses espanhóis :torcida:

P.S - já viram o vídeo do Uchebo? acho aquilo ridículo e é mesmo só para criticarem o Boavista. Não tem nada de especial e ninguém está a fazer dele escravo, muito pelo o contrario, não o deixam é fazer nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

P.S - já viram o vídeo do Uchebo? acho aquilo ridículo e é mesmo só para criticarem o Boavista. Não tem nada de especial e ninguém está a fazer dele escravo, muito pelo o contrario, não o deixam é fazer nada lol

É normal um jogador profissional sob contrato não receber há dois meses? É também normal um jogador profissional sob contrato treinar-se sem qualquer elemento da equipa técnica? Não acho que seja. Há muitas soluções para resolver o problema e, um clube como o Boavista, não se pode dar ao luxo de deixar um jogador ao deus dará. Estamos a falar da Primeira Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um jogador profissional sob contrato não receber há dois meses? É também normal um jogador profissional sob contrato treinar-se sem qualquer elemento da equipa técnica? Não acho que seja. Há muitas soluções para resolver o problema e, um clube como o Boavista, não se pode dar ao luxo de deixar um jogador ao deus dará. Estamos a falar da Primeira Liga...

Se paga ou não, ainda não percebi. Se há dados que provam em contrário eu ainda não vi em lado nenhum.

De qualquer forma, o acesso às instalações lhe devia ser permitido. É uma situação de má fé da parte do clube, mas dito isto, não é o único na 1ª Liga e só ganha relevo por causa do passado recente do mesmo. É preciso curta memória para se achar que isto é novidade na 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe pagam, rescinde com justa causa e faz queixa na FIFA não é vir fazer filmes e falar em escravidão.

Contudo este episódio é mais um para a lista de más atitudes e má gestão de jogadores que temos à quase duas décadas.

Não sei em que moldes o Uchebo assinou (que % do ordenado éramos nós que tínhamos que pagar, etc) mas dar um belo ordenado e não sei quantos anos de contrato a um gajo destes sabendo as limitações que temos não tem cabimento.

Espero que fique resolvido o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

No Bessa não dá para estar infiltrado.

Basta te levantares duas vezes para apoiar o Sporting e é porrada pela certa.

Se estiveres numa bancada visitante, não deve haver nenhum problema

consegui chegar às 4 antes de ter levado nos cornos. ch*pa 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás marcado! Desta vez nem a primeira vais conseguir fazer! 8)

Agora a sério, é uma estupidez atroz ir para ali para o meio e fazer a festa mas não há desculpas para a violência que se vê.

Espero bem que os seguranças/polícia consigam tirar logo os infiltrados provocadores e não fiquem à espera que haja porrada.

Grande teste que vai ser para o Leal :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi aquele primeiro penalty do Vitória, o Carraça já está com o braço levantado quando a bola que ressalta a poucos centímetros no adversário defronte e bate na mão dele...não muda a trajetória para a baliza para ser importante e só o Flash é que tem a capacidade de reação...

Em contrapartida num lance onde o Tengarrinha leva com a bola à queima roupa perto da zona do canto a uma maior de distância (um metro) já não é nad...mas ali já conta, tá bem tá

Aquela 2ª parte foi um bom domínio mas inofensivos no último terço do terreno.

O resto prefiro não comentar. Os suspeitos do costume.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saí do estádio mesmo fud*** , por perder com aqueles gajos, pela má prestação da equipa de arbitragem e por estamos a fazer um bom jogo, com alguma qualidade até.

No penalti o carraça ta na marcação o gajo abaixa-se e a bola bate na cabeça e no braço, Jorge Sousa não teve dúvidas. O segundo amarelo ao Lucas acho perdoável, ele mete a perna mas nem chega a tocar no gajo.

O livre do ultimo golo ( acho que o Agayev podia fazer melhor ), não há falta nenhuma, mas, novamente, Jorge Sousa não tem duvidas contra nós, Falta.

Para terminar, no lance do golo anulado ao Schembri, que foi bem anulado, o arbitro viu ali qqr coisa a favor do Boavista e marca penalti, sem ninguém perceber mas fica na dúvida e depois sem imagens televisivas sem arbitro de baliza, decide que é falta contra o Boavista(até acho que foi o bandeirinha que lhe disse algo).

Resumindo, não temos uma pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Santos e Phillipe Sampaio, dupla de centrais no próximo jogo?! :mrgreen:

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre o jogo acho que toda a gente disse tudo. Fizemos uma segunda parte imaculada. Acho que o meu Boavista desde que subiu nunca tinha jogado tão bem à bola.

Tivemos a infelicidade de o árbitro marcar uma falta e expulsar o Lucas, onde este mesmo Lucas também teve culpa pois ao saber que tinha amarelo poderia ter abordado o lance de outra forma.

Mesmo assim há um jogador que acho que devemos realçar depois de já o termos criticado algumas vezes. E esse jogador é o Talocha. Não me desfazendo de todos os outros para mim no jogo contra o Guimarães ele esteve muitíssimo bem.

Agora contra o Sporting vai ser muito, muito complicado. Visto que não temos Iuri, nem Bukia eu arriscava em jogar com o Schembri na linha, pois mais uma vez demonstrou que tem uma técnica muito acima da média. E jogavamos com um pinheiro na frente para segurar bolas como o Medic ou o Idé. Sim, porque o Erivelto continua a ser muito mau...

Depois no meio campo quase de certeza que Tengarrinha fará o lugar de Idris, mas também pode vir a ser um bom jogo para se testar Emin Makhmudov que estreou-se nos convocados no jogo para a Taça.

A nível de centrais aquilo nem vai ser bom. Não há nenhum junior que se esteja a destacar e que possa fazer o lugar do Lucas? É que jogar com Carlos Santos vai ser muito mau (estou mesmo a ver que ele para me calar vai fazer um golo e vamos ganhar 1-0 :mrgreen:)

Por último fiquei triste por termos sido "goleados" a nível de apoio. Contra mim falo porque não fui ao estádio. Infelizmente é-me impossível ir sempre ao estádio ou mesmo até ser sócio nesta altura, mas espero que no futuro tenhamos sempre mais apoiantes.

Para acabar, estas complicações com o Uche e com o Uchebo não vos preocupa?

Isto não nos poderá trazer muitas complicações?

Saudações boavisteiras a todos :compinchas:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo falar da ausência de jogadores devido a castigo já que deve ser de conhecimento geral.

Mas para quem não sabe, os boavisteiros certamente saberão, além do Lucas e do Idris, o Henrique e o Bukia também foram expulsos no túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre o jogo acho que toda a gente disse tudo. Fizemos uma segunda parte imaculada. Acho que o meu Boavista desde que subiu nunca tinha jogado tão bem à bola.

Tivemos a infelicidade de o árbitro marcar uma falta e expulsar o Lucas, onde este mesmo Lucas também teve culpa pois ao saber que tinha amarelo poderia ter abordado o lance de outra forma.

Mesmo assim há um jogador que acho que devemos realçar depois de já o termos criticado algumas vezes. E esse jogador é o Talocha. Não me desfazendo de todos os outros para mim no jogo contra o Guimarães ele esteve muitíssimo bem.

Agora contra o Sporting vai ser muito, muito complicado. Visto que não temos Iuri, nem Bukia eu arriscava em jogar com o Schembri na linha, pois mais uma vez demonstrou que tem uma técnica muito acima da média. E jogavamos com um pinheiro na frente para segurar bolas como o Medic ou o Idé. Sim, porque o Erivelto continua a ser muito mau...

Depois no meio campo quase de certeza que Tengarrinha fará o lugar de Idris, mas também pode vir a ser um bom jogo para se testar Emin Makhmudov que estreou-se nos convocados no jogo para a Taça.

A nível de centrais aquilo nem vai ser bom. Não há nenhum junior que se esteja a destacar e que possa fazer o lugar do Lucas? É que jogar com Carlos Santos vai ser muito mau (estou mesmo a ver que ele para me calar vai fazer um golo e vamos ganhar 1-0 :mrgreen:)

Por último fiquei triste por termos sido "goleados" a nível de apoio. Contra mim falo porque não fui ao estádio. Infelizmente é-me impossível ir sempre ao estádio ou mesmo até ser sócio nesta altura, mas espero que no futuro tenhamos sempre mais apoiantes.

Para acabar, estas complicações com o Uche e com o Uchebo não vos preocupa?

Isto não nos poderá trazer muitas complicações?

Saudações boavisteiras a todos :compinchas:

Preocupa sempre um bocado, porque começam a olhar para nós de maneira negativa, aliás, muito negativa, porque negativa já olham lol, mas já vi os vídeos e digo-te que não tem nada de mais. Alguém coerente não diz que, pelos vídeos, o Boavista está a tratar mal os jogadores. Se eles não receberam, acho mal, de resto espero que nunca mais apareçam associados a nós.

P.S - é que ainda por cima estes dois atletas que estão a criar esta confusão toda, são uns cepos do futebol :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, cepos ou não merecem receber o que está no contrato. A culpa aqui é da incompetência da direcção, até porque se analisarmos o plantel actual tivemos durante a fase inicial o Digas como alternativa ao Schembri...e Lovro Medic, Idé e o Edu no banco. O Erivelton depois juntou-se em formato barril.

Que raio de planeamento é este em que contrataram 5 pontas de lança para um sistema de 4-5-1?

Querem-nos baratos para ver se um deles ao menos é decente e depois dá nisto. Não sabem como se livrar do excedente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso do homem.

Aos poucos vou acreditando que podemos começar a fazer umas coisas giras no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo falar da ausência de jogadores devido a castigo já que deve ser de conhecimento geral.

Mas para quem não sabe, os boavisteiros certamente saberão, além do Lucas e do Idris, o Henrique e o Bukia também foram expulsos no túnel.

Levaram 4 jogos de castigo.

O Lucas levou 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, Philipe Sampaio e Tengarrinha é naquela nos próximos 3 jogos...o Bukia é que foi um burro descomunal porque tinha sido titular contra o Sporting.

Em relação a este jogo não se pode pedir mais do Miguel Leal. O Boavista com aquele resultado parece que deu trabalho ao Sporting, mas o que assisti foi a última equipa a gerir o jogo a meio gás apesar de criar poucas oportunidades de golo. O Boavista estava inofensivo em tudo...trio da defesa que é o mesmo que marca golos em bolas paradas. É que nem isso tinhamos a nosso favor.

Este jogo já não esperava muito e então com o armário do Carlos Santos pensei que iamos levar goleada. Os 3 próximos é que me preocupam.

Em relação ao Talocha, uma palavra de apreço. Apesar de 2 erros algo parvos, hoje jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, também acho que não tínhamos condições para fazer muito mais, visto a equipa que defrontamos e os jogadores que estavam de fora. Pedia só mais 1 ou 2 remates perigosos a baliza do zbording.

O Talocha fez um jogo muito bem conseguido , levou com o melhor jogador deles e era impossível, ou quase, fazer mais.

Tou a gostar do Edu machado, sobe com confiança, dá alguns "peidos mentais", mas pronto :biggrin:

Os centrais fizeram o que puderam, não tiveram péssimos, o que já não é mau, mas o Philipe Sampaio no golo deixa o Dost sozinho.

Para terminar, Tengarrinha, péssimo, zero lances de cabeça ganhos, zero segundas bolas, etc

Agora é pensar no próximo , VAMOS MÁGICO XADREZ :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...