Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Tenho mesmo pena que o Iuri Medeiros não esteja a render.

O ano passado dava mesmo gosto vê-lo jogar e este ano anda perdido.

A GR acho que devia ser dada a oportunidade ao Mickael Meira. O Agayev parece que só quer falar e mexer com os braços, pena que não mexa os braços para apanhar as bolas. Mas já que gosta de berrar e tal que arranjem um lugar ao rapaz nos PN.

Relativamente à defesa penso que com Henrique e Lucas que nos conseguimos safar. Do lado direito eu mantinha o Edu Machado e do lado esquerdo talvez experimentasse uma vez o Tiago Mesquita ou até mesmo um junior.

No meio campo não pode faltar Idris para tapar as falhas e se ele conseguir jogar simples e até acertar os passes de meio metro então é TOP mesmo!

Depois volto a achar que devíamos recuar Fábio Espinho para nº8 e jogar com o Schembri a 10.

Na frente fazia a alteração de Bukia por Iuri a ver no que dava. Mantinha o Renato, por incrível que pareça é a primeira vez que estou de acordo em manter o Renato.

Depois na frente Idé é fraco como já deu para ver. Erivelto nem se fala, pode continuar a comer a sua picanha. Digas não é para jogar ali, nem em lado nenhum. Por isso acho que deste pessoal todo o Medic merecia uma hipótese.

No mercado de Inverno era despachar algum pessoal é verdade. Exemplo:

Phillipe Sampaio (demasiadas paragens cerebrais)

Tengarrinha (não tem qualidade para jogar muito menos para ser capitão, por isso era vender e aproveitar que o pessoal do Chipre o quer)

Samu (acho que lhe fazia bem um empréstimo para crescer)

Daf (fazia-lhe bem um empréstimo para ganhar ritmo e para conhecer o futebol português)

Digas rescendia com ele

Erivelto rescendia com ele

Idé rescendia com ele

Anderson Correia deve ser dos poucos que ainda conseguiríamos uns trocos.

Posto isto sobra-nos depois Carraça que tem as suas qualidades e acho que à forma agressiva como ele joga que se o adaptassem a trinco ele era capaz de fazer alguma coisa.

Henrique Martins nunca vi nada do miúdo...

Anderson Carvalho ainda serve de vez em quando para fazer algo, mas não é para jogar no meio...

Makhmudov penso que tem qualidade, apenas precisa de adaptação o que pode vir a ser a uma alternativa como nº8.

Para reforços já ouvimos falar de Rafael Martins e de Felipe Melo. Confesso que não conheço o último, mas agrada-me muito a ideia de Rafael Martins principalmente se for para o Schembri jogar atrás dele ou então para pôr o Schembri numa das alas.

Independentemente do que venha acontecer e da falta de qualidade que possamos ter não deixarei de acreditar no meu clube e se tivermos que ir com estes à luta, então que assim seja, apenas peço é que se entreguem totalmente. Quando não há qualidade há que correr o dobro, suar o dobro, querer e crer o dobro e tem que haver o dobro da entrega.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem sido falado, o Erivelto pode sair agora em Janeiro rumo ao Covilhã (onde brilhou)

Não se sabe se a titulo de empréstimo ou definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem sido falado, o Erivelto pode sair agora em Janeiro rumo ao Covilhã (onde brilhou)

Não se sabe se a titulo de empréstimo ou definitivo

Rochinha (ex jogador do Benfica) apontado ao Boavista. O jogador partiu ontem definivamente de Liège para a sua cidade (Espinho).

A confirmar se o que acham deste reforço de inverno?

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Rochinha (ex jogador do Benfica) apontado ao Boavista. O jogador partiu ontem definivamente de Liège para a sua cidade (Espinho).

A confirmar se o que acham deste reforço de inverno?

Nuca o vi jogar... Não sei mesmo, mas se não joga no Standard Liège é porque não será grande pistola, mas não me quero precipitar.

Pessoal Mamadu Candé, defesa esquerdo, não seria uma boa opção para nós? Gostei muito dos jogos dele...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mamadu rescindiu

Mamadu Candé rescindiu o contrato que o ligava ao Tondela até junho de 2018, como pode ler esta quinta-feira em A BOLA. O lateral guineense estava sob alçada disciplinar.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha era fora de série. Quando esteve no Boavista era Juvenil, mas para além de ser titular indiscutível nos Juniores, tambem era o melhor da equipa, tanto que em Janeiro do mesmo ano foi para o Benfica. Atualmente não sei como é que está, mas se não tiver estagnado é titular de caras, porque ele apresentava um potencial muito grande

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado num campo sempre difícil e a agravar a ventania intensa que se fazia sentir na choupana. Boavistao resolveu o jogo nos primeiros 30 minutos e depois fez uma boa gestão do jogo. Espero que seja uma vitória que dê moral a equipa e que a leve a fazer uma boa segunda volta. Vamos esperar pelos presentes que o pai natal vai deixar no Bessa. Eu pedia Rafael Martins, Filipe Melo Afonso figueiredo e um bom central. Com estes reforços íamos a Europa não tenham a menor das dúvidas. Feliz natal para a família boavisteira

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado num campo sempre difícil e a agravar a ventania intensa que se fazia sentir na choupana. Boavistao resolveu o jogo nos primeiros 30 minutos e depois fez uma boa gestão do jogo. Espero que seja uma vitória que dê moral a equipa e que a leve a fazer uma boa segunda volta. Vamos esperar pelos presentes que o pai natal vai deixar no Bessa. Eu pedia Rafael Martins, Filipe Melo Afonso figueiredo e um bom central. Com estes reforços íamos a Europa não tenham a menor das dúvidas. Feliz natal para a família boavisteira

Igualmente. Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho estado mais ausente por estas bandas devido ao aumento de trabalho, nesta época é assim.

Relativamente aos últimos jogos, temos estado muito mal (tirando o ultimo mesmo), má gestão de bola, mal defensivamente e mal em criar oportunidades. Valeu este jogo na madeira para dar moral e tentar agora os 20 pontinhos ;)

Como já falado em cima, o Tengarrinha não tem lugar nesta equipa. muito franco a defender e atacar. Por outro lado, gostei do Makhmudov, trata bem a bola e procura jogar.

No mercado de inverno, na minha opinião, o fulcral era um lateral esquerdo e um ponta, mas procurar um lugar para o Schembri.

Para terminar, umas Boas Festas para toda a Família Boavisteira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal família Boavisteira :compinchas:

Muitas felicidades para todos e que neste Natal venha um reforço de peso e que não seja o Pai Natal, nem o Erivelto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Natal pessoal Axadrezado!

E votos de um ano muito mais calmo!

50 - Numero de rabanadas que o Carlos Santos já comeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ROCHINHA REGRESSA A CASA

Diogo Filipe Costa Rocha, de 21 anos, é médio centro com excelente visão de jogo, de drible fácil e forte nas bolas paradas. Rochinha regressa ao Boavista, onde actuou nos Sub19, despertando o interesse de vários clubes nacionais e internacionais.

Passou pelo Benfica, pelo Bolton Wanderers da Championship e atuava esta época pelo Standard Liège, da Bélgica.

Rochinha diz-se muito feliz por voltar ao Boavista: “é com muito orgulho que regresso a casa e espero ser tão feliz como fui da primeira vez”.

big_1482760159_3749_IMG_8703_2.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do reforço, a ver vamos como se encontra fisicamente, acho que não tem jogado pelo Standard.

Queria ver mais do Makhmudov, mas vindo o Rochinha acho que vai perder espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

ROCHINHA REGRESSA A CASA

Diogo Filipe Costa Rocha, de 21 anos, é médio centro com excelente visão de jogo, de drible fácil e forte nas bolas paradas. Rochinha regressa ao Boavista, onde actuou nos Sub19, despertando o interesse de vários clubes nacionais e internacionais.

Passou pelo Benfica, pelo Bolton Wanderers da Championship e atuava esta época pelo Standard Liège, da Bélgica.

Rochinha diz-se muito feliz por voltar ao Boavista: “é com muito orgulho que regresso a casa e espero ser tão feliz como fui da primeira vez”.

big_1482760159_3749_IMG_8703_2.JPG

Tal como já tinha dito num post anterior Rochinha assina pelo Boavista. Pelo que vi e conheço dele acho que é um jogador bastante bom tecnicamente será na posição 8 que deve jogar.

O próximo a chegar deverá ser Rafael Martins, vamos esperar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Erivelto e Boavista rescindiram contrato amigavelmente e por mútuo acordo :celebracao:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

David Mbala assinou pelo Boavista uma época e meia :compinchas:

Com esta contratação fica assegurado um substituto para o Renato Santos que esta na iminência de sair para Inglaterra. Gosto muito do Renato mas o clube precisa de um bom encaixe financeiro.

Entretanto ficamos a espera de mais reforços de "natal"

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação fica assegurado um substituto para o Renato Santos que esta na iminência de sair para Inglaterra. Gosto muito do Renato mas o clube precisa de um bom encaixe financeiro.

Entretanto ficamos a espera de mais reforços de "natal"

Mais reforços de "natal" e mais dispensas/emprestimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, Bukia e Carraça renovaram até 2019. :celebracao:

Carraça renovou até 2018.BTW excelentes noticias... Parece que aprendemos com os erros do passado.

Parabéns a direcção que esta a fazer um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Samu e Digas no Fafe por empréstimo.

Começa a ficar arrumada a casa. Falta Medic, Daf Idé e Anderson Correia para a casa ficar um brinco. E Tengarrinha esta por um fio,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a dormir... O Ruca e o Mamadu Candé rescindiram com os seus clubes. Seriam boas opções para o nosso lado esquerdo da defesa para dar mais consistência e uma melhor competitividade dentro do plantel, mas agora nada feito. O Tondela já se fez à estrada e já vai ficar com o Ruca.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...