Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Era de valor ficar com o Vagner, gosto imenso dele. O Philipe e os Anderson's é deixa-los ir. Já o Henrique é uma pena sair, deve ter algum interessado.

Vamos ter de reforçar todos os setores, o Miguel Leal já opta por emprestados, acho que tem mesmo de ser, devido as tantas saídas que vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, o Julian, já nem me lembrava dele :mrgreen:

Quem me dera ter me esquecido desse mono!

Quanto ao assunto Iuri, (aviso de opinião nada popular)

Vi todos os jogos do Boavista esta época e só vos posso dizer, percebo perfeitamente é que o pessoal quer este gajo no SCP e porque é que este gajo não fica no SCP.

Apesar de ser o jogador que mais aparece nos melhores momentos da época, houve tanto jogo que só me apetecia dar-lhe uma chapada para ver se acordava.

Como podem ter visto nos jogos contra os "grandes" (provavelmente os únicos jogos que 90% do pessoal viu dele), ele era dos poucos jogadores que partia para lances de pura magia que faziam estragos no adversário. Claro que não corre sempre bem mas contra Benfica e Porto, tinha desculpa, "pelo menos alguém na equipa tenta!".

O problema é que ele fartava-se de perder bolas contra os "Nacionais da vida".

Outro problema é ser jogador de 60 minutos. O Fábio Espinho parecia ter mais pedalada que ele! Corridinhas para defender o flanco aos 80 min eram mentira.

Acredito que estas características do jogador, enquadram-se num futebol mais vertiginoso do Boavista, onde ele é a estrela da companhia.

Num futebol de posse e superioridade do Sporting, onde tem a pressão de ter algo a provar, penso que os erros dele se tornam mais penalizadores

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano parece me que a equipa do Boavista vai levar uma grande razia e não deve ser esperado mais do que uma época tranquila.

Reforços para a nova época:

2 gk

1de

2centrais

1medio defensivo

1 médio box to box

2 extremos

1 avançado (se houver dinheiro para tal e se surgir a oportunidade certa de negócio mal por mal deixem estar lá o schembri)

No total são 9/10 reforços o que me parece muito para a capacidade financeira do Boavista. O que dizem? Opiniões... Já há alguns nomes no radar do Bessa? Será que vai ser desta que vamos recorrer aos miúdos formados no Bessa? Não vai ser uma época fácil estou com esse pressentimento

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter me esquecido desse mono!

Quanto ao assunto Iuri, (aviso de opinião nada popular)

Vi todos os jogos do Boavista esta época e só vos posso dizer, percebo perfeitamente é que o pessoal quer este gajo no SCP e porque é que este gajo não fica no SCP.

Apesar de ser o jogador que mais aparece nos melhores momentos da época, houve tanto jogo que só me apetecia dar-lhe uma chapada para ver se acordava.

Como podem ter visto nos jogos contra os "grandes" (provavelmente os únicos jogos que 90% do pessoal viu dele), ele era dos poucos jogadores que partia para lances de pura magia que faziam estragos no adversário. Claro que não corre sempre bem mas contra Benfica e Porto, tinha desculpa, "pelo menos alguém na equipa tenta!".

O problema é que ele fartava-se de perder bolas contra os "Nacionais da vida".

Outro problema é ser jogador de 60 minutos. O Fábio Espinho parecia ter mais pedalada que ele! Corridinhas para defender o flanco aos 80 min eram mentira.

Acredito que estas características do jogador, enquadram-se num futebol mais vertiginoso do Boavista, onde ele é a estrela da companhia.

Num futebol de posse e superioridade do Sporting, onde tem a pressão de ter algo a provar, penso que os erros dele se tornam mais penalizadores

Faz parte do perfil dele. E sim, é basicamente por isso que ele não tem ficado no Sporting (a sério, é mesmo, não é suposição minha).

Se ele fosse extremamente trabalhador sem bola e dinâmico em todos os momentos do jogo, chamava-se Bernardo Silva. Não o é. Se calhar é também por isso que é inferior e que não vai chegar sequer perto em termos de currículo. Não é o tipo de jogador que se vai motivar para dar tudo contra o Tondela, a jogar numa equipa onde é claramente superior a qualquer outro jogador. Mas mesmo com o perfil que tem e com os maus vícios que foi adquirindo nos últimos 3/4 anos, continua a ser mais do que suficiente para regressar ao Sporting e ter um papel fundamental na equipa.

Acho precisamente o contrário. É numa equipa de futebol apoiado, que tenha muita bola, que ele mais pode fazer a diferença. É apenas uma questão do treinador conseguir aceitar que ele nunca será o jogador mais trabalhador do mundo sem bola, porque isso nunca fez parte da sua forma de estar em campo.

De qualquer forma, realisticamente, gostava que ele continuasse no Boavista. Não vai ser aposta no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente necessitamos de muitos reforços e espero mesmo que já haja alguém na calha. sei que a época acabou há pouco tempo, mas para quem necessita de tantos reforços convém pelo menos ir apresentando alguns e a verdade é que nem se ouve rumores. ou somos verdadeiros expert's a esconder informações ou então não sabemos muito bem em quem investir.

espero que este ano não haja tantos erros de casting. que quem venha traga definitivamente qualidade. e que nesta próxima época tenhamos um campeonato tranquilo e que possamos ganhar alguns jogos aos 3 estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a motivação dele varie assim tanto de jogo para jogo.

Para mim o mesmo Iuri que jogou contra o Nacional, é o mesmo Iuri que jogou contra o Benfica.

Não o vejo a triunfar nesse tipo de jogo apoiado.

Aliás, desde que temos o Miguel Leal, o Boavista tem tentado jogar futebol. Nos jogos onde estamos por cima e até temos o controlo do jogo, o Iuri desaparece um bocado.

Quando ele está muito apoiado e não necessita de se esforçar tanto devido ao nosso caudal de jogo, parece que os erros dele chamam o dobro da atenção.

Sem duvida alguma que é muito mais talentoso que alguns jogadores do Sporting mas o problema é que precisa de estar muito protegido para conseguir mostrar esse talento. Com JJ no SCP, nunca terá uma plataforma de se mostrar e isto é zero culpa do feitio do Richard Gere da Amadora

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não andava muito enganado :compinchas:

Não me importava nada que recebêssemos o Gelson Dala(extremo) e o Pedro Delgado (médio centro) ou então o Pedro Delgado e o Ivanildo Fernandes (defesa central).

De referir que o Arouca desceu e que podíamos aproveitar para ir buscar alguns jogadores interessantes como:

Sema Velasquez (defesa central) - termina contrato agora em Junho

Kuca (extremo)

Vitor Costa (defesa esquerdo).

Existem também três jogadores interessantes no Feirense: o Fabinho (médio ofensivo), Vitor Bruno (defesa esquerdo) e o jovem promissor Peter Etebo (extremo).

Na segunda liga existem jogadores muito interessantes como são o caso de:

Paulinho- avançado (Gil Vicente) - marcou 20 golos esta época sendo 19 golos para a liga

Rui Costa - avançado (Varzim) - marcou 16 golos esta época

Avto- extremo (Gil Vicente) - fez uma boa época e já mostrou que é jogador de primeira liga

E espero que o Hackman regresse de empréstimo e que não seja vendido ao Portimonense...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VÍTOR BRUNO ESTÁ ASSEGURADO

Esquerdino deixa o Feirense a custo zero

O Boavista pode anunciar a qualquer momento o primeiro reforço para a época 2017/18. Trata-se de Vítor Bruno, que se encontra muito perto de chegar a acordo total com os axadrezados para um vínculo de dois ou três anos.

Em final de contrato com o Feirense, o defesa-esquerdo foi convidado a renovar, mas recusou a abordagem, sinal de que já terá tudo acertado para se mudar para o Bessa. Aos 27 anos, Vítor Bruno muda a agulha da carreira, depois da experiência de há duas épocas nos romenos do Cluj e da temporada bem profícua na Feira, onde completou 35 jogos em todas as competições, marcando apenas um golo. Curiosamente, foi o tento da vitória do Feirense no... Bessa, na 5ª jornada, com um livre direto aos 90’+2.

Vítor Bruno passa a ser o concorrente direto de Talocha, titular indiscutível em 2016/17, sendo que Anderson Correia terminou contrato e não renova.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Espanhol está interessado no Lucas.

O Anderson Carvalho assinou pelo Tosno.

Tosno? Deve ser um portento do futebol mundial e vai de encontro à qualidade do jogador. Não vai deixar saudades o anderson carvalho.

O jornal abola avança com a notícia que o defesa esquerdo Vítor bruno esta assegurado, a ser verdade será um bom reforço para lutar pela posição com o talocha

Compartilhar este post

Link para o post

Tosno? Deve ser um portento do futebol mundial e vai de encontro à qualidade do jogador. Não vai deixar saudades o anderson carvalho.

O jornal abola avança com a notícia que o defesa esquerdo Vítor bruno esta assegurado, a ser verdade será um bom reforço para lutar pela posição com o talocha

Subiram agora para a primeira divisão russa

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Bruno :prayer: Jogador à Boavista! Que pena ter saído do Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Bruno :prayer: Jogador à Boavista! Que pena ter saído do Feirense

Espero que realmente se venha a confirmar a contratação de Vítor bruno. Pelo que conheço dele parece me um jogador bem mais ofensivo do que talocha e lembro me bem do golo de livre que fez no Bessa.

Gostava também de ver no Boavista Yohan Tavares defesa central que jogou no Estoril e actualmente joga na Tailândia, acho que vai sair a custo zero. Excelente reforço que seria

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas até que parecem ir ao sítio.

Pode ser que com estas boas épocas que estamos a fazer, os jogadores fiquem mais tentados a vir para cá.

O Billas até ficou à nossa frente, tem o Manta à frente e mesmo assim ele deverá querer vir!

Isto com jogadores de bola até dá para ir à Europa

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, revelar-se-á uma ótima contratação por parte do Boavista, o Vitor Bruno.

Fala-se também de um avanço das negociações com o Mouscron e o seu guarda-redes Vágner, tendo em vista a sua continuidade no Bessa, o que era de louvar...Sem dúvida, o melhor guarda-redes nestes 3 anos de 1ªLiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique renovou, fala-se no regresso do Tahar.

Onde viste isso? Adorava o tahar de volta, que grande reforço que seria

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no nosso forum, mas acho que veio no JN, era um reforço do caraças...

- Michael Meira - ? - ?

- Tiago Mesquita - Edu Machado - João Talocha - ?

- Lucas Tagliapietra - Henrique - ? - ? - Aidi Fulang

- Idrissa Mandiang - ?

- Carraça - Emin Makhmudov - ?

- Fábio Espinho - Samu

- Rochinha - Renato Santos - Bukia - ?

- Andre Schembri - Ivan Bulos - ?

Rumores:

Vagner, Sandro Costa,Tahar e Vitor Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não consigam ficar com ele, o Boavista está interessado no Vozinha (Gil Vicente)

E o Lucas pode ir para o Espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...