Wembanyama Publicado 5 Novembro 2016 13 pontos e 7º lugar. Gostando-se ou não do Miguel Leal, com ele ainda não perdemos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Novembro 2016 (editado) 13 pontos e 7º lugar. Gostando-se ou não do Miguel Leal, com ele ainda não perdemos. Só há razões para gostar até agora. Parecemos finalmente uma equipa de futebol desde que subimos. Noto progresso em tudo. Até o Carraça fez o que lhe competia. Na 2ª parte perdeu-se, mas talvez o Leal seja capaz de fazer dele um nr 8 em condições afinal de contas. O Iuri adiciona construção de jogo no interior mas infelizmente ainda não se encontrou. Anda bem apagado no clube. O que sinceramente não me surpreende muito porque deve andar a pensar o que mais é preciso para fazer para ficar no Sporting. Se repetir a mesma proeza no Boavista sabe perfeitamente que no Sporting não fica de certeza. Acho que esse incentivo lhe foi retirado. De resto, o Renato Santos hoje esteve melhor do que o costume embora pouco há a dizer. Grandíssimo golo por isso vá lá, justifica a titularidade para o próximo jogo. Até o Schembri andava a ganhar mais bolas do que o costume. É pena é que no ombro a ombro e nas alturas deixa a desejar. No último terço do terreno não consegue fazer nada. O Aghayev mais uma vez fez um jogo excelente. Eu até cheguei a pensar que se calhar até oferece um pouco mais de segurança que o Mika. Os únicos 2 pontos negativos talvez seja por um ou outro falhanço do Lucas...e o Talocha. Em relação a este último, eu só quero é que voltem a ver o jogo inteiro para reforçar o que vou dizer para perceberem porque é que estou sempre a martelar nele. Eu estive com especial atenção sobre o que ele andou a fazer o jogo todo. O nosso defesa esquerdo, nas inúmeras vezes em que se deparou com um adversário um a um em 96 minutos, fez o número sensacional de 2 cortes. O primeiro em antecipação de uma bola longa fácil para o meio campo e o segundo de cabeça numa das extremidades da grande área. Falha na pressão sobre o adversário fazendo às vezes o oposto do que devia, dando demasiado espaço para eles centrarem ou faz a aproximação quando estão em velocidade. Antecipa-se às vezes mal. Qualquer drible contra ele funciona. Nem mesmo ombro a ombro ele ganha seja o que for mesmo que tenha vantagem no terreno. Ele é simplesmente horrível. Qualquer um consegue centrar naquele flanco à vontade. Eu espero que haja oportunidade para testar o Tiago Mesquita ou o Edu no lado esquerdo quando o primeiro recuperar. De qualquer forma, um bom resultado e dá-nos esperanças para o futuro. Editado 5 Novembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Grande vitória, hoje sim gostei da exibição!!! Correram até não dar mais, boa pressão ofensiva e equipa bem posicionada defensivamente. Gostei da equipa toda no geral mas tenho que dar o sinal mais para Agayev, que grande contratação!! Acho que podemos ter ali mais um lider dentro de campo, ele transmite muita segurança para a equipa coisa que não acontecia com o Mika. Sinal menos para Iuri e Talocha ambos mediocres. Talocha defensivamente é bastante fraco e iuri não sei onde esta com a cabeça. Espero ver o Bukia titular já no proximo jogo, a que começar a valorizar os nossos ativos e não meter os jogadores dos outros ainda para mais quando eles não rendem em campo. Acho que com 2/3 reforços em Janeiro podemos fazer umas coisas engraçadas neste campeonato. Volto a repetir, precisamos do Afonso Figueiredo de um avançado e de um 8 e temos plantel para tudo e todos. Editado 6 Novembro 2016 por vervilarinho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Novembro 2016 Eu espero que haja oportunidade para testar o Tiago Mesquita ou o Edu no lado esquerdo quando o primeiro recuperar. x2 Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 7 Novembro 2016 Boas. Gostei do que vi no sábado. acho que estamos a jogar a nível muito bom. Reparei que o Espinho está a baixar mais pra construir jogo, mas em contra partida o Schembri tem ainda menos apoio. GR , continua a demonstrar confiança e na minha opiniao, estamos melhor servidos com ele. Como vocês dizem , na esquerda está o nosso ourinho, é tão fácil driblar o Talocha. o Pedrinho do Rio Ave passou por ele só a meter a bola ao lado. Por último, galvanizar o golo do Renato Santos e toda a jogada em si. Tenho sido muito critico dele, mas nem teve muito mal, apesar, de continuar a achar que ele é curto para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Novembro 2016 Acho que com 2/3 reforços em Janeiro podemos fazer umas coisas engraçadas neste campeonato. Volto a repetir, precisamos do Afonso Figueiredo de um avançado e de um 8 e temos plantel para tudo e todos. Andas armado em JJ :mrgreen: Primeiro defesa e depois o resto. Nenhum dos centrais dá descanso e o Talocha, é o Talocha. Gostei muito de ouvir as palavras do Miguel Leal. Fico mais descansado em saber que ele quer mais do ataque mesmo vendo muita coisa boa lá. "Primeiro defesa e depois ataque" Aquela do "esperem que a pantera vai começar a rugir" teve pinta :cool: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Novembro 2016 Dado que nenhum de vocês gosta do Talocha e acham o Correia fraquito, a ideia de colocar o Mesquita (quando estiver a 100%) de um lado e o Edu do outro seria assim tão descabida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Era porreiro ver os centrais com um defesa esquerdo ao lado, o Vinicius era um patrão do caraças mas também tinha o Afonso e não um Talocha. Partilho da opinião do vervilarinho. -Precisamos de um defesa esquerdo (Correia out). -Era porreiro um dos melões do meio ser razoável para alternativa (acho que o Carraça vai crescer). -É urgentíssimo cortar na Picanha do Erivelto. -Juntar Oravec Jnr e Black Crouch despachar e trazer um avançado em condições. O Mesquita ou o Machado na esquerda não sei mesmo. Editado 7 Novembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2016 http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/0/modalidades/futebol/eduardo-jos--godinho-ferreira--edu Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2016 O Henrique já está novamente apto. Que o Edu tenha muita força, com a certeza que vai vencer esta batalha. Forçaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Novembro 2016 M€rda de doença. É uma luta que parece que nunca mais acaba e nos faz sentir do tamanho de uma ervilha. O nosso mal é que nos esquecemos que isto pode acontecer a qualquer um. O que vale é que o pessoal do IPO (e também do S. António) é espectacular. Estará em boas mãos de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2016 O Boavista venceu o Melgacense por 4-0 em jogo-treino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2016 O Uchebo ainda não rescindiu mas a SAD confirma que a desvinculação está em cusro. A SAD negou que que o caso posso ir a tribunal O Boavista revelou que aceitou que o Sindicato dos jogadores mediasse este diferendo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2016 Hoje há AG. O João Loureiro garantiu que o houve uma diminuição substancial do passivo e que o exercício de 2105/2016 teve resultados positivos e um ligeiro lucro. Garantiu que vai cumprir o mandato até 2018 e que neste período não será candidato à presidência da Câmara de Matosinhos (o seu nome foi sugerido) Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Tenho pena do que está a acontecer ao Edu. Eu sei o quão difícil e agonizante é essa luta. Mas é jovem, saudável e se foi detetado bem cedo então tem todas as hipóteses de se sobrepor. Que corra tudo pelo melhor. Em relação ao caso do Nwofor e do Uchebo, acredito plenamente no comunicado do Boavista. Não só queriam abdicar do dinheiro que estavam a auferir até ao final do contrato como as propostas de saída deviam ser bem más. De qualquer forma isto é uma situação alheia a qualquer clube. O próximo jogo vai ser um bom teste para o Miguel Leal. Sem falar no que vem a seguir. Editado 17 Novembro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Novembro 2016 Hoje à AG. O João Loureiro garantiu que o houve uma diminuição substancial do passivo e que o exercício de 2105/2016 teve resultados positivos e um ligeiro lucro. Garantiu que vai cumprir o mandato até 2018 e que neste período não será candidato à presidência da Câmara de Matosinhos (o seu nome foi sugerido) Pois há AG, há... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2016 Foi lapso meu e nem tinha reparado Claro que é há de haver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 friends, uma questão. se eu arranjar bilhetes para o bfc - scp mas forem para a bancada dos sócios, há hipotese de me deixarem entrar para o sitio dos visitantes ou estou f*dido? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2016 friends, uma questão. se eu arranjar bilhetes para o bfc - scp mas forem para a bancada dos sócios, há hipotese de me deixarem entrar para o sitio dos visitantes ou estou f*dido? Depende sempre da boa vontade dos seguranças. Na única vez em que tentei isso consegui, num Porto x Sporting. Mas não é certo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 Depende sempre da boa vontade dos seguranças. Na única vez em que tentei isso consegui, num Porto x Sporting. Mas não é certo, obviamente. :fixe: é que eu sou um bocadinho impulsivo a ver os jogos e a festejar e não me apetecia nada meter em problemas outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Novembro 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/uchebo-nao-me-empurrem-sou-um-escravo-5503903.HTML Vejam o vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2016 Hoje há AG. O João Loureiro garantiu que o houve uma diminuição substancial do passivo e que o exercício de 2105/2016 teve resultados positivos e um ligeiro lucro. Garantiu que vai cumprir o mandato até 2018 e que neste período não será candidato à presidência da Câmara de Matosinhos (o seu nome foi sugerido) O passivo foi reduzido em 1.635M e o lucro foi 20 587€ http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/uchebo-nao-me-empurrem-sou-um-escravo-5503903.HTML Vejam o vídeo :lol: Vai para a página principal do jornal, friend. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Novembro 2016 :fixe: é que eu sou um bocadinho impulsivo a ver os jogos e a festejar e não me apetecia nada meter em problemas outra vez :mrgreen: Ui... esquece isso! Compartilhar este post Link para o post