Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

13 pontos e 7º lugar. Gostando-se ou não do Miguel Leal, com ele ainda não perdemos.

Só há razões para gostar até agora. Parecemos finalmente uma equipa de futebol desde que subimos. Noto progresso em tudo.

Até o Carraça fez o que lhe competia. Na 2ª parte perdeu-se, mas talvez o Leal seja capaz de fazer dele um nr 8 em condições afinal de contas.

O Iuri adiciona construção de jogo no interior mas infelizmente ainda não se encontrou. Anda bem apagado no clube. O que sinceramente não me surpreende muito porque deve andar a pensar o que mais é preciso para fazer para ficar no Sporting. Se repetir a mesma proeza no Boavista sabe perfeitamente que no Sporting não fica de certeza. Acho que esse incentivo lhe foi retirado.

De resto, o Renato Santos hoje esteve melhor do que o costume embora pouco há a dizer. Grandíssimo golo por isso vá lá, justifica a titularidade para o próximo jogo.

Até o Schembri andava a ganhar mais bolas do que o costume. É pena é que no ombro a ombro e nas alturas deixa a desejar. No último terço do terreno não consegue fazer nada.

O Aghayev mais uma vez fez um jogo excelente. Eu até cheguei a pensar que se calhar até oferece um pouco mais de segurança que o Mika.

Os únicos 2 pontos negativos talvez seja por um ou outro falhanço do Lucas...e o Talocha.

Em relação a este último, eu só quero é que voltem a ver o jogo inteiro para reforçar o que vou dizer para perceberem porque é que estou sempre a martelar nele. Eu estive com especial atenção sobre o que ele andou a fazer o jogo todo. O nosso defesa esquerdo, nas inúmeras vezes em que se deparou com um adversário um a um em 96 minutos, fez o número sensacional de 2 cortes. O primeiro em antecipação de uma bola longa fácil para o meio campo e o segundo de cabeça numa das extremidades da grande área. Falha na pressão sobre o adversário fazendo às vezes o oposto do que devia, dando demasiado espaço para eles centrarem ou faz a aproximação quando estão em velocidade. Antecipa-se às vezes mal. Qualquer drible contra ele funciona. Nem mesmo ombro a ombro ele ganha seja o que for mesmo que tenha vantagem no terreno. Ele é simplesmente horrível. Qualquer um consegue centrar naquele flanco à vontade.

Eu espero que haja oportunidade para testar o Tiago Mesquita ou o Edu no lado esquerdo quando o primeiro recuperar.

De qualquer forma, um bom resultado e dá-nos esperanças para o futuro.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, hoje sim gostei da exibição!!! Correram até não dar mais, boa pressão ofensiva e equipa bem posicionada defensivamente.

Gostei da equipa toda no geral mas tenho que dar o sinal mais para Agayev, que grande contratação!! Acho que podemos ter ali mais um lider dentro de campo, ele transmite muita segurança para a equipa coisa que não acontecia com o Mika.

Sinal menos para Iuri e Talocha ambos mediocres. Talocha defensivamente é bastante fraco e iuri não sei onde esta com a cabeça. Espero ver o Bukia titular já no proximo jogo, a que começar a valorizar os nossos ativos e não meter os jogadores dos outros ainda para mais quando eles não rendem em campo.

Acho que com 2/3 reforços em Janeiro podemos fazer umas coisas engraçadas neste campeonato. Volto a repetir, precisamos do Afonso Figueiredo de um avançado e de um 8 e temos plantel para tudo e todos.

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que haja oportunidade para testar o Tiago Mesquita ou o Edu no lado esquerdo quando o primeiro recuperar.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Gostei do que vi no sábado. acho que estamos a jogar a nível muito bom.

Reparei que o Espinho está a baixar mais pra construir jogo, mas em contra partida o Schembri tem ainda menos apoio.

GR , continua a demonstrar confiança e na minha opiniao, estamos melhor servidos com ele.

Como vocês dizem , na esquerda está o nosso ourinho, é tão fácil driblar o Talocha. o Pedrinho do Rio Ave passou por ele só a meter a bola ao lado.

Por último, galvanizar o golo do Renato Santos e toda a jogada em si. Tenho sido muito critico dele, mas nem teve muito mal, apesar, de continuar a achar que ele é curto para o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com 2/3 reforços em Janeiro podemos fazer umas coisas engraçadas neste campeonato. Volto a repetir, precisamos do Afonso Figueiredo de um avançado e de um 8 e temos plantel para tudo e todos.

Andas armado em JJ :mrgreen:

Primeiro defesa e depois o resto.

Nenhum dos centrais dá descanso e o Talocha, é o Talocha.

Gostei muito de ouvir as palavras do Miguel Leal.

Fico mais descansado em saber que ele quer mais do ataque mesmo vendo muita coisa boa lá. "Primeiro defesa e depois ataque"

Aquela do "esperem que a pantera vai começar a rugir" teve pinta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que nenhum de vocês gosta do Talocha e acham o Correia fraquito, a ideia de colocar o Mesquita (quando estiver a 100%) de um lado e o Edu do outro seria assim tão descabida? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro ver os centrais com um defesa esquerdo ao lado, o Vinicius era um patrão do caraças mas também tinha o Afonso e não um Talocha.

Partilho da opinião do vervilarinho.

-Precisamos de um defesa esquerdo (Correia out).

-Era porreiro um dos melões do meio ser razoável para alternativa (acho que o Carraça vai crescer).

-É urgentíssimo cortar na Picanha do Erivelto.

-Juntar Oravec Jnr e Black Crouch despachar e trazer um avançado em condições.

O Mesquita ou o Machado na esquerda não sei mesmo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique já está novamente apto.

Que o Edu tenha muita força, com a certeza que vai vencer esta batalha.

Forçaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

M€rda de doença. É uma luta que parece que nunca mais acaba e nos faz sentir do tamanho de uma ervilha.

O nosso mal é que nos esquecemos que isto pode acontecer a qualquer um.

O que vale é que o pessoal do IPO (e também do S. António) é espectacular.

Estará em boas mãos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uchebo ainda não rescindiu mas a SAD confirma que a desvinculação está em cusro.

A SAD negou que que o caso posso ir a tribunal

O Boavista revelou que aceitou que o Sindicato dos jogadores mediasse este diferendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há AG.

O João Loureiro garantiu que o houve uma diminuição substancial do passivo e que o exercício de 2105/2016 teve resultados positivos e um ligeiro lucro.

Garantiu que vai cumprir o mandato até 2018 e que neste período não será candidato à presidência da Câmara de Matosinhos (o seu nome foi sugerido)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do que está a acontecer ao Edu. Eu sei o quão difícil e agonizante é essa luta. Mas é jovem, saudável e se foi detetado bem cedo então tem todas as hipóteses de se sobrepor. Que corra tudo pelo melhor.

Em relação ao caso do Nwofor e do Uchebo, acredito plenamente no comunicado do Boavista. Não só queriam abdicar do dinheiro que estavam a auferir até ao final do contrato como as propostas de saída deviam ser bem más. De qualquer forma isto é uma situação alheia a qualquer clube.

O próximo jogo vai ser um bom teste para o Miguel Leal. Sem falar no que vem a seguir.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à AG.

O João Loureiro garantiu que o houve uma diminuição substancial do passivo e que o exercício de 2105/2016 teve resultados positivos e um ligeiro lucro.

Garantiu que vai cumprir o mandato até 2018 e que neste período não será candidato à presidência da Câmara de Matosinhos (o seu nome foi sugerido)

Pois há AG, há...

Compartilhar este post

Link para o post

friends, uma questão.

se eu arranjar bilhetes para o bfc - scp mas forem para a bancada dos sócios, há hipotese de me deixarem entrar para o sitio dos visitantes ou estou f*dido?

Compartilhar este post

Link para o post

friends, uma questão.

se eu arranjar bilhetes para o bfc - scp mas forem para a bancada dos sócios, há hipotese de me deixarem entrar para o sitio dos visitantes ou estou f*dido?

Depende sempre da boa vontade dos seguranças. Na única vez em que tentei isso consegui, num Porto x Sporting. Mas não é certo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre da boa vontade dos seguranças. Na única vez em que tentei isso consegui, num Porto x Sporting. Mas não é certo, obviamente.

:fixe:

é que eu sou um bocadinho impulsivo a ver os jogos e a festejar e não me apetecia nada meter em problemas outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há AG.

O passivo foi reduzido em 1.635M e o lucro foi 20 587€

Vai para a página principal do jornal, friend.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

é que eu sou um bocadinho impulsivo a ver os jogos e a festejar e não me apetecia nada meter em problemas outra vez :mrgreen:

Ui... esquece isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...