Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Vai parar 4 meses.

Ouch...não parecia ser assim tão sério.

É pena parecia ter lugar de caras na frente de ataque. Ainda vai a tempo de contribuir. Os outros três até agora não me convenceram e são pontas de lança de raíz...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouch...não parecia ser assim tão sério.

É pena parecia ter lugar de caras na frente de ataque. Ainda vai a tempo de contribuir. Os outros três até agora não me convenceram e são pontas de lança de raíz...

Espero que a direção tome alguma medida e tome posição relativamente ao que se passou no último jogo em relação ao nosso jogador yusufa! Como é possível um jogador que não tenta sequer jogar a bola dentro da grande área e nem um amarelo leva?? Resultado: um jogador em ascendência dentro do clube vai ficar quatro meses parado e assim se perde uma época.. Nós Boavisteiros é que temos a fama de ser sarrafeiros mas os outros é que tiram o proveito.

Editado por vervilarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta deslocam-se a Sandim para defrontar a Oliveirense.

No sábado, este no Bessa, defrontam o Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista cancelou este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 1-0 Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Santos lesionou-se durante o treino de ontem e está em dúvida para a recepção ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da resposta surge a valorização de um ato de amor. Aqui fica toda a história sobre a minha carta aberta ao clube do meu coração :heart:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Adepto escreve carta ao plantel do Boavista e obtém resposta de Jorge Simão

Carta foi escrita e enviada por Emanuel Dias após derrota diante do Tondela, num jogo em que os axadrezados estiveram a vencer por 2-0.

A derrota do Boavista diante do Tondela, por 3-2, no início do mês de novembro, levou a que um adepto dos axadrezados escrevesse uma carta dirigida aos jogadores e equipa técnica do clube. Na carta endereçada ao plantel do Boavista, o adepto e sócio, Emanuel António Dias, manifestou total apoio ao clube do seu coração, apesar da mágoa que sentiu pela derrota e apelou à mística do clube.

«(…) Hoje muito mais de que um simples sócio, falo-vos como amante deste meu clube para que em vós surja o grito indomável da nossa família. Não sei muito bem o que vos dizer sobre este último jogo. Ainda está tudo muito fresco. Dói por dentro como já não doía há muito... e não sei explicar bem porquê, mas hoje custou demasiado. Como doeu ver aquela reviravolta. Como doeu ver toda a nossa massa associativa a passar da alegria à tristeza sem perceberem muito bem o que estava a acontecer. Como doeu ver todo o vosso esforço a cair por terra. Como doeu ver a sua cara de sofrimento, Mister. Como doeu ver nos vossos rostos a vontade de querer muito mais e de terem que lidar com uma realidade que não estavam à espera, mas é neste ponto que eu quero pegar. Acredito que em vós esteja uma mistura de sentimentos que passam da tristeza à frustração, mas nada está perdido. São esses mesmos sentimentos que vos têm que levar a batalhar ainda mais!Aliás, não vos escrevo porque vivemos momentos complicados, escrevo, isso sim, para que sintam através da minha escrita de que não estão sós e que tal como nas vitórias, também sofro convosco as derrotas. É preciso que agora, mais do que nunca, acreditem em vós e neste acreditar dirijo-me também para o nosso Mister Jorge Simão. Acredite Mister, não tenha medo. Acreditem pessoal. Continuem. Não desistam! E verão que conseguirão transformar toda essa raiva numa vontade de vencer que vos levará a colocar as garras de fora e a enfrentarem qualquer presa olhos nos olhos.Com o vosso querer e ambição, seremos sempre Boavistão!», pode ler-se na carta.

Ora, volvidas duas semanas, o sócio obteve uma resposta, diretamente de Jorge Simão, técnico dos axadrezados. O treinador agradeceu o apoio, assumiu que ficou sensibilizado com a carta e que, por isso, fez questão de a mostrar a todos os elementos da equipa.

«Quero começar por agradecer as suas palavras. Fiquei muito sensibilizado pela sua carta e daí ter feito questão de a mostrar ao plantel e à minha equipa técnica. É importante sentirmos o apoio mesmo quando as coisas não correm como gostaríamos. Nós trabalhamos sempre com ambição e muito afinco, por nós, pelo clube e pelos adeptos, por mais que pareça um lugar-comum, todos nós temos noção que são a verdadeira força deste clube. Da nossa parte, daremos sempre o máximo para dignificar este emblema para não sermos um Boavista só com passado, mas também um Boavista com futuro. Da minha parte, e de todo o balneário, deixo um agradecimento pela carta e por todo o apoio que nos chega por diversas formas», lê-se na resposta de Jorge Simão, devidamente assinada pelo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi isso no Facebook e lembrei-me que havia aqui um user com o mesmo nome. Não fazia era ideia que a carta era mesmo tua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Extraordinário! Grande! :prayer:

Obrigado. Fiz o que achei melhor. Não podia deixar o meu Boavista a sofrer sozinho :compinchas:

Por acaso vi isso no Facebook e lembrei-me que havia aqui um user com o mesmo nome. Não fazia era ideia que a carta era mesmo tua :mrgreen:

É sim. Costumo usar esta minha vertente da escrita várias vezes e desta vez decidi usá-la em prol do meu grande Boavistão :heart:

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico,Emanuel! Conseguiste passar a mensagem que nós, Boavisteiros, queríamos e tínhamos de passar, após aquele dia em Viseu. Somos únicos, verdadeiros, mas acima de tudo, diferentes. Cada dia que passa, mais orgulho tenho em ser Boavisteiro(ainda para mais num país em que a mentalidade desportiva é paupérrima), através de gestos como este que nos enchem a alma. Muitos Parabéns! Obrigado!

Até logo, porque hoje jogam os melhores jogadores do mundo, no melhor estádio do mundo, BESSA!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem tendo em conta todas as condicionantes.

E já vamos com 16 pontos...

Emanuel :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande boavisteiro, és dos grandes. :handclap:

Fantástico,Emanuel! Conseguiste passar a mensagem que nós, Boavisteiros, queríamos e tínhamos de passar, após aquele dia em Viseu. Somos únicos, verdadeiros, mas acima de tudo, diferentes. Cada dia que passa, mais orgulho tenho em ser Boavisteiro(ainda para mais num país em que a mentalidade desportiva é paupérrima), através de gestos como este que nos enchem a alma. Muitos Parabéns! Obrigado!

Até logo, porque hoje jogam os melhores jogadores do mundo, no melhor estádio do mundo, BESSA!

handclap.gif

Tudo de bom para o Boavista!

Bom jogo ontem tendo em conta todas as condicionantes.

E já vamos com 16 pontos...

Emanuel :handclap:

Muito obrigado a todos pelas palavras. Naquela altura senti que tinha de fazer algo. Estava a doer demasiado cá dentro e pronto decidi usar aquilo que eu acho que tenho de melhor e fiz uma carta aberta.

O que interessa é que voltamos às vitórias e isso dá-nos um novo alento.

Já agora uma coisa pessoal: eu sei que o Idris nunca foi um jogador por aí além, mas aquilo que ele tinha de melhor parece que desaprendeu. Não acham que pode ser algo psicológico? Dá-me pena ver como a nossa bancada o trata...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena dá ver o jovem a jogar quando claramente já não tem nível para isto.

Quando a equipa era pior, ele ainda disfarçava. mas agora....

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Santos lesionou-se durante o treino de ontem e está em dúvida para a recepção ao Moreirense.

Vai parar 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai parar 3 meses.

Neste momento, temos 6 jogadores lesionados...Haja azar!!!

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

É o bug das lesões, pode ser que corrijam no próximo patch.

Sobre o Deus Senegalês, muito respeito por ele, é o capitão, é um dos que cá está desde a primeira época, acho mal como se fala nas bancadas, mas...nunca teve qualidade para isto e à medida que o clube volta a crescer cada vez se nota mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de ver Tahar, David Simão e Fábio Espinho naquele meio campo ou então, de uma vez por todas, experimentarmos o Alex Rodriguez. Não pode ser pior que o Idris...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de ver Tahar, David Simão e Fábio Espinho naquele meio campo ou então, de uma vez por todas, experimentarmos o Alex Rodriguez. Não pode ser pior que o Idris...

Para veres esse meio-campo acho que vais ter que esperar que o Idris esteja impedido de jogar lol. É que se tiver disponível, obviamente jogará.

Em relação ao Rodriguez, não deve ser grande coisa pois está na equipa B e nem aí joga...

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

Observador sobre a prestação do Benfica:

"É tudo mau? É. E embaraçoso. Mas houve um recorde que não caiu. Esse é, ainda, do Sporting e do Boavista. Mas lá que foi por pouco, foi..."

Resposta de um boavisteiro a este jornalismo de m*rda:

"Típico artigo de jornalismo barato e que tenta encaminhar a leitura para aquilo que querem que pareça e não para aquilo que realmente é. Chama-se a isto, jornalixo.

Colocar o Boavista nestas contas como recordista de golos sofridos é intelectualmente desonesto. Estamos a querer comprar um Benfica que faz 6 jogos, tem 6 derrotas, marca 1 e sofre 14 num grupo com Manchester United, Basileia e CSKA com um Boavista que faz 12 DOZE jogos numa Champions em que teve nos seus grupos apenas... Dortmund, Liverpool, Manchester United, Bayern Munique, Dínamo Kyev e Nantes e que marca 10 golos e sofre 15, com 3 Vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

A sério que isso é comparável?!! Isto foi o mesmo que dizer que uma equipa que não passou das pré eliminatórias teve menos golos sofridos que uma outra que foi à final da competição.

Vergonha de jornalismo!!!"

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...