Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rvdrc

[Ajuda] Ver o disco rigido num computador diferente

Publicações recomendadas

Boas pessoal é o seguinte a minha board queimou.

Levei a uma loja e eles lá disseram que se a board que for por agora se não tiver o mesmo chipset não vai dar para ver as informações que tenho no disco rigido e vou ter de formatar isso é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal é o seguinte a minha board queimou.

Levei a uma loja e eles lá disseram que se a board que for por agora se não tiver o mesmo chipset não vai dar para ver as informações que tenho no disco rigido e vou ter de formatar isso é verdade ?

Depende, umas vezes sim outras não. Já me aconteceu trocar de board e o disco não entrar no Windows e também já me aconteceu ficar tudo OK (entrar normalmente).

No primeiro caso tive de formatar a partição do SO para reinstalar o Windows. No segundo caso não precisei de fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, umas vezes sim outras não. Já me aconteceu trocar de board e o disco não entrar no Windows e também já me aconteceu ficar tudo OK (entrar normalmente).

No primeiro caso tive de formatar a partição do SO para reinstalar o Windows. No segundo caso não precisei de fazer nada.

Obrigado pela resposta Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Se o chipset da board antiga for igual a nova nao formatas, se for diferente formatas.

Foi o que me aconteceu tinha uma board de uma marca que nao me lembro o nome e quando queimou mudei para asus

Compartilhar este post

Link para o post

Se o chipset da board antiga for igual a nova nao formatas, se for diferente formatas.

Foi o que me aconteceu tinha uma board de uma marca que nao me lembro o nome e quando queimou mudei para asus

A minha tambem é asus aliás normalmente só tenho boards da asus.Só que este chipset é um da nvidia e não daqueles normais pesquisei na net e só vi umas duas ou três bords com esse chipset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...