Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

Ryanair lança 1 milhão de rotas a 6 euros

Publicações recomendadas

A companhia aérea Ryanair lança, a partir da meia-noite de hoje e até à meia-noite de dia 17 de Fevereiro, um milhão de lugares a 6 euros.

Este preço é apenas válido para viagens às terças, quartas e quintas-feiras durante o mês de Março, em destinos europeus.

Estas tarifas tem “tudo incluído”, informa a companhia aérea em comunicado enviado ao Destak.

Para saber quais são as rotas consulte www.ryanair.com

Fonte: Destak

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado perceber como é que estas teem lucro e outras , que cobram +100/200% não teem

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado perceber como é que estas teem lucro e outras , que cobram +100/200% não teem

Menores custos com pessoal,

Não têm custos com check-ins, bagagens. Por outras palavras não pagam nada ás grounds forces.

Menos filas, significa menos tempo de espera, e menos tempo de permanencia do avião no aeroporto. o que leva a menores custos de ocupação do aeroporto/pistas.

Custos mais reduzidos pois eles utilizam aeroportos secundários que normalmente para além de mais pequenos, também cobram tarifas mais baixas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Menores custos com pessoal,

Não têm custos com check-ins, bagagens. Por outras palavras não pagam nada ás grounds forces.

Menos filas, significa menos tempo de espera, e menos tempo de permanencia do avião no aeroporto. o que leva a menores custos de ocupação do aeroporto/pistas.

Custos mais reduzidos pois eles utilizam aeroportos secundários que normalmente para além de mais pequenos, também cobram tarifas mais baixas.

;)

Mas, pra nós é 'igual' ´ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que me oferecessem o bilhete eu ia.

rico ou 'tapista'? :mrgreen:

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser um que já teve azar em viajar em lowcost, ou tem medo de andar de avião lol

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles aviões devem ser pior do que os aviões da Jabarder ou raio como se escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Tão bons ou maus quanto os da TAP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os aviões dessa companhia só estão 20 minutos em terra. É verdade???

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles aviões devem ser pior do que os aviões da Jabarder ou raio como se escreve.

Te garanto que não há frota mais moderna em toda a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viajei 4 vezes em lowcost (EasyJet) e não tenho razões de queixa. O avião pode não ser o mais confortável, pode não ter espaço para esticar as pernas, pode não haver comer gratuito lá dentro mas pouco me importa. Em trajectos curtos, no caso Lyon e Barcelona, pouca diferença me faz (exceptuando na carteira).

Compartilhar este post

Link para o post

25.

Reabastecer, descarregar, carregar e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido

Te garanto que não há frota mais moderna em toda a Europa.

Não sei, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pra nós é 'igual' ´ne ?

Nós? Clientes?

Não. Não tens refeições no voo, as cadeiras são ligeiramente mais desconfortaveis e não tens certos luxos como TV´s ou filmes lol.

Por outro lado, não tens filas de esperas, não há atrasos nos voos e poupas umas largas centenas de euros. Eu pelo menos no ano passado fiz Paris -> Oslo , por 10 centimos e ainda estou vivo :mrgreen:

Editado por God

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se dizer que sim. Pagam poucas taxas de "aluguer" de espaço no aeroporto, fazem só vôos de curta duração, etc etc. É uma das razões das low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós? Clientes?

Não. Não tens refeições no voo, as cadeiras são ligeiramente mais desconfortaveis e não tens certos luxos como TV´s ou filmes lol.

Por outro lado, não tens filas de esperas, não há atrasos nos voos e poupas umas largas centenas de euros. Eu pelo menos no ano passado fiz Paris -> Oslo , por 10 centimos e ainda estou vivo :mrgreen:

oi ? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Só que 20 minutos mal dá para reabastecer e fazer os processos de aterragem, descolagem etc

Compartilhar este post

Link para o post

Nós? Clientes?

Isso não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...