Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

Ryanair lança 1 milhão de rotas a 6 euros

Publicações recomendadas

Isto dá para ir a Londres apanhar uma borracheira de pints e vir de directa no dia seguinte. Fica 16€ mais autocarros até à cidade (18£ ida-volta). Basicamente por 50€ passam lá um dia na maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que por causa da segurança.

Que problemas de segurança, já viajei com eles e cheguei são e salvo sempre. Não senti grandes problemas com isso.

Já param no Aeroporto de Lisboa?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita UE que não deixa entrar Low Cost nos Açores :asneirento:

Foi a UE? E qual foi a razão para autorizarem na Madeira?

Eu sempre que vejo um tópico da Ryanair doi-me os cotovelos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a UE? E qual foi a razão para autorizarem na Madeira?

Eu sempre que vejo um tópico da Ryanair doi-me os cotovelos :(

Porque os Açores têm a sua própria companhia. A entrada de Low Cost iria fazer diminuir as receitas da SATA, logo mais € a sair do Governo dos Açores e da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os Açores têm a sua própria companhia. A entrada de Low Cost iria fazer diminuir as receitas da SATA, logo mais € a sair do Governo dos Açores e da UE.

Nao vejo o porquê, ja que traria muito mais turistas a ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo o porquê, ja que traria muito mais turistas a ilha.

Isso a verdade.

O mal disso tudo é que a SATA International que cobre o prejuízo que a SATA Air Açores dá. Se a SATA International baixa as receitas, torna-se muito difícil para o Governo sustentar a SATA Air Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para ir a Londres apanhar uma borracheira de pints e vir de directa no dia seguinte. Fica 16€ mais autocarros até à cidade (18£ ida-volta). Basicamente por 50€ passam lá um dia na maior.

Tiveste sorte, pois tenho um colega meu que voou nessa companhia num dia de bastante chuva e vento e tava a ver que o avião em vez de aterrar na pista que aterrava no mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh assim, eu conheço algumas hospedeiras e alguns comissarios de bordo.

O que posso dizer eh que quanto ah Ryanair nao ah stress. Conheço gente de la e aquilo eh de qualidade. Nao eh em segurança que eles poupam.

No entanto, existem companhias, principalmente umas ranhosas que fazem viagens de finalistas e assim onde amigas minhas ja fizeram uns trabalhos que aquilo eh o medo. Os avioes vao para o ar mesmo que nao tenham 1 ou 2 motores operacionais por exemplo...

Mas pronto. Ryanair e Easyjet eh na boa segundo sei dos que la trabalham...

E TAP so eh nice pelas hospedeiras que sao uns xuxus do crl. E sao todas bastante dadas... Porque fdx, dar aquele dinheirao por uma viagem de aviao... eh ah doido..

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte, pois tenho um colega meu que voou nessa companhia num dia de bastante chuva e vento e tava a ver que o avião em vez de aterrar na pista que aterrava no mar.

:mrgreen:

Eu até agora sempre andei em companhias low cost e nunca me queixei. A Ryanair é claramente melhor que a Wizzair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh MY GOODNESS!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho que dizer da Ryanair.

Ri-me muito com esse Goku. Manda cada tirada.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do bilhete fica baixo, mas não será preciso ter que pagar taxas? Esclareçam-me por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do bilhete fica baixo, mas não será preciso ter que pagar taxas? Esclareçam-me por favor.

Nao ha mais nada a pagar quando fazes a compra do bilhete na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Taxas de pagamento com o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

E TAP so eh nice pelas hospedeiras que sao uns xuxus do crl. E sao todas bastante dadas... Porque fdx, dar aquele dinheirao por uma viagem de aviao... eh ah doido..

Acho que estás enganado, provavelmente há 20 anos elas eram xuxus mas agora maior parte já estão muito caídas :mrgreen:.

Mas por acaso no último voo que fiz na TAP havia duas hospedeiras lindíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso no último voo que fiz na TAP havia duas hospedeiras lindíssimas.

x2

E uma delas começou a falar inglês comigo, eu disse-lhe que era Português, ela fez um comentario sobre o meu aspecto e durante o resto do voo trocava sempre sorrisos quando passava por mim 8)

Mas as da Ryan Air tambem não estão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E uma delas começou a falar inglês comigo, eu disse-lhe que era Português, ela fez um comentario sobre o meu aspecto e durante o resto do voo trocava sempre sorrisos quando passava por mim 8)

Mas as da Ryan Air tambem não estão mal.

Sao "fracas" na minha opiniao.

Nao consigo ver nelas aquela reputaçao de hospedeiras.

Afinal sao como a compania : low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a melhor gaja do calendário que eles lançam anualmente com os lucros a reverter para caridade é portuguesa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...