Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Açores são as segundas melhores ilhas do mundo, diz National Geographic

Publicações recomendadas

Sempre que quiseres vir cá fala comigo... tenho uns connects interessantes em agências cá. Vou ficar num hotel em LX de Sábado para Domingo e só pago metade do preço porque é hotel associado da agência onde comprei bilhetes (que é onde trabalha um amigo meu).

Meus pais foram a Itália por um preço todo maluco que uma amiga minha que trabalha numa outra agência fez.

Mais cedo ou mais tarde cobro te isso...

Tenho de voltar ai para mostrar esse sitio lindo á minha mulher e filha...

Compartilhar este post

Link para o post

Já serves de amostra 8-)

Não percebi :confuso:

Mais cedo ou mais tarde cobro te isso...

Tenho de voltar ai para mostrar esse sitio lindo á minha mulher e filha...

Não trazes primas, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nao Hugo, nao... mas tenho algumas que nao me importava de te vender baratinho...

Acho que quando marcar viagem ai na ultima semana nem durmo, só de pensar em passear na marginal, ir a marina, rever o meu liceu, as praias, a cidade em si...

E na hora do regresso tem de me retirar as mao da porta do aeroporto com um pé de cabra...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lê mais acima... percebes o contexto.

:lol:

Eu sou uma óptima amostra dos Açores. Num daqueles guias dos Açores, havia um que na parta da Graciosa aparecia eu em cima de um burro :mrgreen:

:lol:Nao Hugo, nao... mas tenho algumas que nao me importava de te vender baratinho...

Para quereres vender não quero. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quereres vender não quero. :biggrin:

Sao primas em primeiro grau, nao sou mto adepto da consanguinidade, portanto mais vale fazer lucro, mas olha que sao bem jeitosas...

, havia um que na parta da Graciosa aparecia eu em cima de um burro :mrgreen:

Redundância manhosa essa...

:mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sao primas em primeiro grau, nao sou mto adepto da consanguinidade, portanto mais vale fazer lucro, mas olha que sao bem jeitosas...

Se são jeitosas manda-as para cá que a caça está fraca :biggrin:

Redundância manhosa essa...

Compartilhar este post

Link para o post

E é batalha das limas sim. Só para homens :cool:

Ei nunca foste Hugo?:mrgreen:

Pr acaso tenho muita vontade de visitar os Açores

Compartilhar este post

Link para o post

Ei nunca foste Hugo?:mrgreen:

Pr acaso tenho muita vontade de visitar os Açores

Batlaha das limas tem de ser os tomates bem no sitio...

Acho que só fui a uma... aquilo é :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se faz numa batalha de limas?atira-se limas uns contra os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei nunca foste Hugo?:mrgreen:Pr acaso tenho muita vontade de visitar os Açores

:finga:

Batlaha das limas tem de ser os tomates bem no sitio...Acho que só fui a uma... aquilo é :medinho:

Desde que cá tou fui a 2. Aquilo é lindo. Levar com limas no capacete com a cabeça em água devido à ressaca e à directa é do melhor.

Que se faz numa batalha de limas?atira-se limas uns contra os outros?

Sim, e sacos de água e balões. Mas não é limas fruto. É tipo umas bolinhas em cera em que se mete água lá dentro. O pessoal como gosta é de porrada normalmente não põe água e deixa ficar tudo em cera para magoar mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e só usam capacete?aquilo é capaz de aleijar, eu sou mais homem de fazer uma batalha de leite morninho...antes de ir pa cama quem acabar primeiro ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e sacos de água e balões. Mas não é limas fruto. É tipo umas bolinhas em cera em que se mete água lá dentro. O pessoal como gosta é de porrada normalmente não põe água e deixa ficar tudo em cera para magoar mesmo :lol:

Isso... ou entao mijo em vez de água, ou detergente... seja como for é de malucos...

e só usam capacete?aquilo é capaz de aleijar, eu sou mais homem de fazer uma batalha de leite morninho...antes de ir pa cama quem acabar primeiro ganha :mrgreen:

Já os vi a ir para uma com quase "full body armour" desde casacos de penas + nao sei quantas camadas de roupas, caneleiras, conquilha, proteçoes tipo hockey...

Se aquilo doi? só um bocadinho...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já os vi a ir para uma com quase "full body armour" desde casacos de penas + nao sei quantas camadas de roupas, caneleiras, conquilha, proteçoes tipo hockey...

Se aquilo doi? só um bocadinho...

euse fosse pa uma cena dessas também vestia treze casacos por cima de seis camisolas de lã

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que fui só levei capacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que fui só levei capacete.

Por experiencia propria de ambas, levar com um lima no lombo = levar com um tiro de paintball no lombo, doi mto na altura, fica nodoa negra para uma semana inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiencia propria de ambas, levar com um lima no lombo = levar com um tiro de paintball no lombo, doi mto na altura, fica nodoa negra para uma semana inteira...

Nunca me magoei muito. Mas sou meio maricas, nunca vou para a 1º linha do camião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ilha da armona > isso

:X

fui lá este verão... detestei :c

Terceira >> Tudo.

8)

só no basket :c

Btw, P se quiseres combinar qq coisa quando vieres, apita :mrgreen:

Hugh temos de combinar uma futebolada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem que só nos Açores se celebra o Dia dos Amigos, e amanhã o dia das amigas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem que só nos Açores se celebra o Dia dos Amigos, e amanhã o dia das amigas. 8)

sexta é que se festeja a sério 8)

Compartilhar este post

Link para o post

"Para ver campo e vacas a pastar saio de Porto e vou à minha terrinha." Dito por um conhecido meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:Xfui lá este verão... detestei :csó no basket :cBtw, P se quiseres combinar qq coisa quando vieres, apita :mrgreen:Hugh temos de combinar uma futebolada lol

Já te tinha dito isso. É juntar o pessoal todo aqui do fórum e arranjar mais uns macacos para encher :biggrin:

"Para ver campo e vacas a pastar saio de Porto e vou à minha terrinha." Dito por um conhecido meu. :mrgreen:

Pffff... Fraco gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha dito isso. É juntar o pessoal todo aqui do fórum e arranjar mais uns macacos para encher :biggrin:

de são miguel, sou eu, tu e o patanas.

só se formos todos para as festas da praia e organizamos uma futebolada na praia xD

Compartilhar este post

Link para o post

de são miguel, sou eu, tu e o patanas.

só se formos todos para as festas da praia e organizamos uma futebolada na praia xD

Ainda há o Red Prince, o Kaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...