saspinho Publicado 17 Fevereiro 2011 Boas pessoal, Gostava de ter a vossa ajuda para a compra de um PC portatil. Pretendo gastar: Até 800€ Rendimento que tiro do pc: Jogar jogos (tipo FM 2011), ver filmes, ir à internet, realização de trabalhos para a faculdade. Marcas preferidas: Toshiba (mas tou aberto a sugestões obviamente) Caracteristicas relevantes: Durabilidade, Eficiencia e Boa Assistencia (em caso de avaria - figas :medinho: ) Quem quiser aconselhar algum esteja à vontade! Cumpz :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Fevereiro 2011 Tenho um destes e até agora 5* Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Fevereiro 2011 Bem não é Toshiba, mas é bom na mesma: PC Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) eliminar Editado 17 Fevereiro 2011 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Tenho um destes e até agora 5* Bem não é Toshiba, mas é bom na mesma: PC Eu tenho um toshiba com mais de 3 anos e nunca tive um unico problema que fosse, daí ter referido que é uma das minhas marcas favoritas...só que já ta desactualizado...agora queria uma maquina para durar sensivelmente o mesmo..por acaso ja tinha visto este dois modelos e eram aqueles que tava a pensar adquirir.. TiltSLB e JP_Affelay isto para jogar FM é manteiga né? deslisa impecavelmente como bue ligas seleccionadas e isso? Quantas estrelas o jogo vos da com minimo de 7 ligas seleccionadas? Cumpz e obrigado pela vossa disponibilidade :compinchas: Editado 17 Fevereiro 2011 por saspinho Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu tenho um toshiba com mais de 3 anos e nunca tive um unico problema que fosse, daí ter referido que é uma das minhas marcas favoritas...só que já ta desactualizado...agora queria uma maquina para durar sensivelmente o mesmo..por acaso ja tinha visto este dois modelos e eram aqueles que tava a pensar adquirir.. TiltSLB e JP_Affelay isto para jogar FM é manteiga né? deslisa impecavelmente como bue ligas seleccionadas e isso? Quantas estrelas o jogo vos da com minimo de 7 ligas seleccionadas? Cumpz e obrigado pela vossa disponibilidade :compinchas: Jogar FM, Pes, Fifa, F1 2010, NFS, etc ainda não tive nenhum jogo que ficasse lento neste pc. Com 7 ligas, base de dados grande com os jogadores da América do Sul, Norte, Oceania e África todos carregados e os de reputação nacional da Europa dá-me 5* de velocidade do pc e meia estrela de velocidade do jogo, mas garanto-te que o jogo não fica nada lento, muito pelo contrário! Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 17 Fevereiro 2011 Jogar FM, Pes, Fifa, F1 2010, NFS, etc ainda não tive nenhum jogo que ficasse lento neste pc. Com 7 ligas, base de dados grande com os jogadores da América do Sul, Norte, Oceania e África todos carregados e os de reputação nacional da Europa dá-me 5* de velocidade do pc e meia estrela de velocidade do jogo, mas garanto-te que o jogo não fica nada lento, muito pelo contrário! Lol tu jogas com o mundo todo! eu tou mesmo tentado para o toshiba...vamos lá ver..ainda quero ver se alguem me diz alguma coisa..olha e em relação à refrigeração do pc? a ventoinha é boa? faz muito barulho? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Fevereiro 2011 Lol tu jogas com o mundo todo! eu tou mesmo tentado para o toshiba...vamos lá ver..ainda quero ver se alguem me diz alguma coisa..olha e em relação à refrigeração do pc? a ventoinha é boa? faz muito barulho? Já que tenho pc para isso aproveito para ter o máximo de opções no que toca aos jogadores, e olha que arranjam-se belos pechinchas por aí. O pc é extremamente silencioso, aquece um pouco mas nunca notei falta de velocidade por causa disso, e olha que já deixei o pc ligado por uns bons dias, uma boa opção para contrariar isso é comprares um daqueles coolers externos, tenho um e arrefece o pc que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 17 Fevereiro 2011 Já que tenho pc para isso aproveito para ter o máximo de opções no que toca aos jogadores, e olha que arranjam-se belos pechinchas por aí. O pc é extremamente silencioso, aquece um pouco mas nunca notei falta de velocidade por causa disso, e olha que já deixei o pc ligado por uns bons dias, uma boa opção para contrariar isso é comprares um daqueles coolers externos, tenho um e arrefece o pc que é um mimo. ya o meu toshiba também é assim...silencioso mas com um ligeiro aquecimento..é o que eu devo fazer..tou cada vez mais convencido no toshiba! ahah Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Fevereiro 2011 Sim Toshiba é bom, eu tenho um tambem e nao tenho razões de queixa até agora! Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 18 Fevereiro 2011 Sim Toshiba é bom, eu tenho um tambem e nao tenho razões de queixa até agora! obrigado pela ajuda pessoal...já agora acham que vai sair mais algum modelo em breve? é que acho que isto tá fraco de pcs para o que pretendo investir...pelo menos em lojas tipo worten e isso.. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Fevereiro 2011 Boas tardes, Peço desculpa por utilizar o topico mas assim aproveito.. Portatil até 700€ para alguns trabalhos e jogos apenas FM, pouco mais que isso. Sugiram ai algumas maquinas :compinchas: Abraço Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 25 Fevereiro 2011 Intel® Core™ i5-460M - 2,53 GHz (Turbo 2,80 GHz) Intel® Core™ i5-480M - 2,66 GHz (Turbo 2,93 GHz) Alguém me pode dizer se esta diferença entre processadores se nota muito??? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Fevereiro 2011 Sei que foge muito do teu orçamento, mas comprei hoje este Toshiba e estou muito satisfeito, a marca penso que é uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 26 Fevereiro 2011 Sei que foge muito do teu orçamento, mas comprei hoje este Toshiba e estou muito satisfeito, a marca penso que é uma boa aposta. Que sonho de pc! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Fevereiro 2011 Intel® Core™ i5-460M - 2,53 GHz (Turbo 2,80 GHz) Intel® Core™ i5-480M - 2,66 GHz (Turbo 2,93 GHz) Alguém me pode dizer se esta diferença entre processadores se nota muito??? Também tive essa duvida quando comprei o pc. O vendedor disse que não se nota a diferença, a não ser que corras dois jogos ao mesmo tempo, ou dois programas mais pesados, tipo Fifa e Pes ou Corel e Photoshop ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Fevereiro 2011 Que sonho de pc! Corre com as ligas todas selecionadas do FM com BD grande, apesar de apartir dos 125 mil jogadores ficar a vermelho e dizer que não é recomendado, tenho um amigo que vai quase a chegar à 10º época e ainda não teve problemas e diz que está rápido. Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 1 Março 2011 Também tive essa duvida quando comprei o pc. O vendedor disse que não se nota a diferença, a não ser que corras dois jogos ao mesmo tempo, ou dois programas mais pesados, tipo Fifa e Pes ou Corel e Photoshop ou assim. Pois em principio isso não irá acontecer..é que há um toshiba que usa o processador mais baixo mas tem mais disco..e é mais barato..acho que vou optar por esse.. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 14 Março 2011 http://www.fnac.pt/HP-G62-B90sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a326200?PID=3047&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2 Pessoal aconselham? (para jogar FM com 3D no máximo, ir à net, ver alguns filmes mas tenho media center, correr alguns programas como photoshop...) Preciso de uma opinião urgente! Cumpz! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Março 2011 http://www.fnac.pt/HP-G62-B90sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a326200?PID=3047&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2 Pessoal aconselham? (para jogar FM com 3D no máximo, ir à net, ver alguns filmes mas tenho media center, correr alguns programas como photoshop...) Preciso de uma opinião urgente! Cumpz! Se é para o que mencionaste nesse post, serve perfeitamente! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Março 2011 Sim se é só para isso chega e sobra! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Março 2011 Pessoal, uma ajuda... Para FM e alguns trabalhos... Mais de excell e microsoft works... http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Compaq_Presario_CQ62-210EP?tvi Que acham? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Março 2011 Pessoal, uma ajuda... Para FM e alguns trabalhos... Mais de excell e microsoft works... http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Compaq_Presario_CQ62-210EP?tvi Que acham? :smilie_cmpt: Se quiseres jogar qualquer coisa com ele, esquece, porque a grafica é fraquinha, fraquinha, mas de resto é um portatil competente, mas para jogos, foge dai! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Março 2011 (editado) Achas que nem o FM passa bem? :compinchas: O que me aconselhas nesses valores? Editado 17 Março 2011 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
saspinho Publicado 17 Março 2011 Se é para o que mencionaste nesse post, serve perfeitamente! Sim se é só para isso chega e sobra! Segui o vosso conselho! já ca canta o pc! ;) valeu a ajuda pessoal! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post