Goku Publicado 21 Abril 2011 Eu costumo jogar o FM em janela. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Abril 2011 Eu costumo jogar o FM em janela. Para jogares FM, até uma nvidia 8800 ou uma ati 4650, chega! Mas para jogares outros jogos convem uma mais potente. Eu recomendo que compres no minimo uma ati 5770 ou uma nvidia 460, sendo que se puderes $$$ recomendava uma ati 5850 ou uma nvidia 570GTX, mas isso são placas de outra liga quer em termos de desempenho quer em termos de preços! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Maio 2011 Orçamento disponível: máximo 600€ Uso do portátil? Principalmente navegar na net, ver filmes, séries e jogos Não é preciso que seja muito móvel, preferencialmente com BT. A bateria não é muito importante. O PC é para ser comprado o mais rápido possível, e de preferência na Worten. Algumas sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2013 Boas Eu estou a pensar em substituir um meu portátil. Queria gastar no máximo uns 400E por um que dê para ver uns filmes, navegar na net, jogar (FM) sem problemas. Estive a ver na net alguns modelos e encontrei este: Clique aqui Aconselham outro pc ou aumentar o orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Março 2013 Por mais alguns euros tens este: http://www.sonigate.com/pt/product/show_details/64042/Portatil-Hp-650-Intel-Core-i32328M Compartilhar este post Link para o post