Andre Alves Publicado 26 Fevereiro 2011 o 600 é de louvar vem sempre apinhado a qualquer hora do dia :) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Fevereiro 2011 Eles andaram em testes em Coimbrões, mas acho que iria ser um problema passar na zona do Candal (903). Já o 905, anda sempre atolado, mas não estou a ver eles andarem nessa linha. A única certeza, segundo me disseram no SkyScraperCity, é na 800, mas lá falou-se também na 205, 600 e 704. Quando houver novidades, posto aqui. é pena :C hoje vi um desses aqui em gaia. devia estar a dirigir-se para a câmara de gaia Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Quem for alto tá lixado. :mrgreen: Ah, não sei se o Ghelthon sabia mesmo, mas o 200 vai servir-se de autocarros de 2 pisos, ao invés do 500. Editado 27 Fevereiro 2011 por Feijão Fradinho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2011 Ah, não sei se o Ghelthon sabia mesmo, mas o 200 vai servir-se de autocarros de 2 pisos, ao invés do 500. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Fevereiro 2011 Não metem isso no 201 e no 202, não ando. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2011 Podiam pôr no 400 que é o que eu ando sempre.. Havia de ser lindo a gangada toda do Lagarteiro lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Fevereiro 2011 A minha questão é: há alguma linha no Porto em que o bus não vá estar sujeito a gunaria?! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2011 A minha questão é: há alguma linha no Porto em que o bus não vá estar sujeito a gunaria?! Não.. Mas há sempre sitios com mais do que outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Afinal os autocarros de dois pisos, ao fim de semana, vão andar, mas somente na 500. Editado 27 Fevereiro 2011 por Feijão Fradinho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2011 Gunas a botar som no segundo piso do 800 piuntz puntzpntzp :mrgreen: 94, 70, 69, 55, 206, 800. Tantas histórias. :mrgreen: Sem falar nos M's, mas isso já é outra categoria. Então o 8M, não há noite em que não saia de lá a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Fevereiro 2011 Quem nunca andou numa gondomarense, nao merece viver Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Março 2011 Os de Londres fazem sentido, porque são substancialmente mais pequenos, e porque os há de 10 em 10 minutos. Estes são puros monstros. Mas é sempre de aplaudir os pequenos investimentos nas redes de transportes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2011 Fantástica esta ideia. Fizessem isto em alguns da Carris também era óptimo. Compartilhar este post Link para o post