Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM11]Go Big...Or die trying [UD Leiria - R.Irlanda - Parma]

Publicações recomendadas

Na Irlanda as coisas estão muito complicadas e participares no Mundial de 2014 está cada vez mais difícil. No Leiria continuas muito bem com excelentes resultados a nível interno e estás a lutar com o LIverpool, tendo sido importante teres vencido em Anfield. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Irlanda as coisas estão muito complicadas e participares no Mundial de 2014 está cada vez mais difícil. No Leiria continuas muito bem com excelentes resultados a nível interno e estás a lutar com o LIverpool, tendo sido importante teres vencido em Anfield. :prayer:

No Mundial não participaremos até porque essa foi a razao do despedimento do seleccionador anterior. Em Leiria tudo corre as mil maravilhas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção é pena não teres conseguido chegar a tempo de apurar a equipa para o mundial, mas o teu trabalho até foi bom!

No Leiria estás a ter uma caminhada histórica e fantástica, só pecas pela goleada sofrida diante do Real Madrid, pois de resto estiveste colossal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste o apuramento para o Mundial com uma grande vitória e agora tens é que começar a preparar o futuro. Nos jogos amigáveis tiveste 2 bons resultados com a goleada frente à Moldávia que como disseste não tem cultura de futebol e ainda o empate embora caseiro frente à Itália é também um bom resultado. Esperemos para o ano quando a caminhada para o Europeu começar as coisas corram bem desde inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecção é pena não teres conseguido chegar a tempo de apurar a equipa para o mundial, mas o teu trabalho até foi bom!

No Leiria estás a ter uma caminhada histórica e fantástica, só pecas pela goleada sofrida diante do Real Madrid, pois de resto estiveste colossal. :prayer:

Na selecção estes jogos não contaram para nada mas tinhamos equipa para passar claramente. No Leiria os resultados são bons, pena o ambiente dentro do plantel.

Acabaste o apuramento para o Mundial com uma grande vitória e agora tens é que começar a preparar o futuro. Nos jogos amigáveis tiveste 2 bons resultados com a goleada frente à Moldávia que como disseste não tem cultura de futebol e ainda o empate embora caseiro frente à Itália é também um bom resultado. Esperemos para o ano quando a caminhada para o Europeu começar as coisas corram bem desde inicio.

Creio que fiz o minimo nestes jogos de qualificação e nos amigaveis demonstramos o valor da nossa selecção e temos claramente a obrigação de estar no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

58607d6aeea8c351f642b8bee22f5ada.png

318324864ba0e729010d86c8b419806d.png

•  
  • Recepção ao Maritimo, uma equipa que até tem um certo valor, no entanto entrou mal este ano no campeonato. Mais uma goleada bem conseguida pela nossa equipa, no entanto a parte defensiva voltou a manchar a grande exibição feita pois voltamos a sofrer um golo.

• Jogo perante um Benfica que tem vindo a desiludir neste campeonato ao estar num 6º lugar, no entanto o Benfica é sempre o Benfica e o jogo que vinha ai seria tudo menos fácil. O jogo acabou por terminar num empate algo injusto, fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e o Benfica so igualou a partida na ultima ocasião do jogo.

• Jogo decisivo para nos nesta competição, a vitória dava-nos o apuramento automático para a próxima fase, caso empatássemos, tínhamos de esperar que o Real vencesse o Liverpool. Sorte no apuramento, pois se o Real não tivesse ganho aos Ingleses por esta altura estaríamos na Liga Europa, mas quanto ao jogo, fomos claramente os melhores em todos os momentos do jogo e o empate é um resultado muito injusto pois jogamos para golear.

• Na taça de Portugal enfrentávamos o Gil Vicente, uma equipa que chegou este ano ao nosso escalão. Talvez tenha sido um risco levar suplentes para este jogo visto que o adversário é da primeira divisão, no entanto não me desiludiram e acabamos por vencer por uma margem confortável e passar a próxima fase num jogo em que até foi algo equilibrado.

• Para encerrar o ano tínhamos uma deslocação dificílima ao estádio do Braga. Bela partida de futebol a que se assistiu, ambas as equipas lutaram bastante pelo resultado no entanto no final que sorrio foi a nossa equipa com uma vitória suada por 3-2, um bom resultado.

• Jogo decisivo para a minha saída do clube, fomos completamente dominados pela equipa do Leixoes e como já faziam a muito tempo, os jogadores voltaram a contestar as minhas palestras/decisões, felizmente ainda fomos capazes de dar a volta ao jogo mas este foi o meu ultimo jogo pelo clube.

cb012548f35f2d9e028e0d37f90b2a15.png

2d33739557037c1d967906ba74948ee2.png

Sai e deixo o Leiria com possibilidades de vencer todas as competições em que estava inserido desde do inicio da época e espero que consiga vencer alguma coisita, quanto a mim irei desde já andar a procura de clube. A razao da minha saida é simples, os jogadores contestavam as minhas palestras/decisoes e uma vez que tambem o presidente esta de saida achei que era altura de sair do clube.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um enorme trabalho no Leiria, mas talvez não te precipitaste na hora da saída?

Facilmente vais encontrar um novo clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado assim por alto, mas se bem me lembro nunca comentei. Mas agora fui obrigado, já que fiquei espantado com a decisão da demissão. :o

Acho que pelo menos podias ter aguentado até ao final, mas pronto, tu lá sabes...

Boa sorte para onde quer que vás ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a fazer mais uma grande caminhada e apanhaste-me de surpresa com essa saída a meio da época contudo tu é que sabes e aqui estarei para ver o novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um enorme trabalho no Leiria, mas talvez não te precipitaste na hora da saída?

Facilmente vais encontrar um novo clube!

Gostei muito da passagem no Leiria, no entanto o ambiente vivido na equipa era impossivel.

Tenho acompanhado assim por alto, mas se bem me lembro nunca comentei. Mas agora fui obrigado, já que fiquei espantado com a decisão da demissão. :o

Acho que pelo menos podias ter aguentado até ao final, mas pronto, tu lá sabes...

Boa sorte para onde quer que vás ;)

Talvez devesse ter ficado ate ao final, ouu se calhar ja deveria ter saido mais cedo, mas com uma direcção que estava parr o clube e jogadores que me contestavam não dava.

Estavas a fazer mais uma grande caminhada e apanhaste-me de surpresa com essa saída a meio da época contudo tu é que sabes e aqui estarei para ver o novo clube.

Nao dava para continuar no clube, obrigado.

Dentro de alguns momentos a actualização do novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

bc67fc56a283ca99e8b01c7d8bbd9b5a.png

Aproximadamente 3 meses após a minha rescisão com o Leiria surgiu finalmente um desafio que me agradou, o Parma. Os orçamentos dados pelo presidente não são muito grandes, no entanto por agora é o menor das minha preocupações, pois estamos fora do período de transferências e se não salvar o clube da descida serei despedido visto que não seleccionei a serie B.

c66224ffc6afd0c50a17d28b50be97bf.png

O presidente deu-me as boas vindas e diz-se muito satisfeito por ter arranjado um treinador do meu calibre, veremos se o tal calibre chega para este final de época difícil.

b31305bda1c69bc58e966b4f8cfd3b29.png

O Parma é uma equipa que já vivei grandes momento quer na Italia quer na Europa e espero vir a conseguir no futuro voltar a colocar esta equipa no mesmo patamar que já esteve.

10ca4dda9fb3dc97a599e29c7a0c72d3.png

O plantel que irei utilizar será este, como se pode observar 6 lesões e alguns jogadores descontentes no clube, não será fácil dar uma reviravolta no campeonato com um plantel assim, mas temos de acreditar.

eb60e9210aff2d614679c66ce708e8e3.png

Por fim a classificação actual do clube, estamos em ultimo lugar a 6 pontos de sair da linha de agua, e com ainda 10 jogos pela frente acredito que é possível a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Elah...muitas mudanças desde a ultima vez que aqui vim.

Estás agora a comandar a Irlanda mas entraste num momento em que já não era possível a classificação para o Mundial, agora tens tempo para preparar a qualificação para o Europeu, penso ser a competição que se segue.

Saíste do Leiria numa altura em que ainda havia tudo para conquistar mas também não te condeno, já fizeste muito pelo clube.

Agora no Parma tens o desafio de subir pelo menos 3 lugares na classificação em 10 jogos. Tive a ver o plantel e até nem me parece mau, não sei como chegaram a esta posição no campeonato, Senderos, Toloi, Van den Borre, Nenê...

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste no Parma numa altura crucial, com 10 jogos pela frente não há margem para falhas, tens um bom desafio pelas mãos, boa sorte, vais precisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que tens pela frente. O teu plantel não é lá muito bom mas a defesa foge a isso e é sem dúvida o teu melhor sector com grandes nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Elah...muitas mudanças desde a ultima vez que aqui vim.

Estás agora a comandar a Irlanda mas entraste num momento em que já não era possível a classificação para o Mundial, agora tens tempo para preparar a qualificação para o Europeu, penso ser a competição que se segue.

Saíste do Leiria numa altura em que ainda havia tudo para conquistar mas também não te condeno, já fizeste muito pelo clube.

Agora no Parma tens o desafio de subir pelo menos 3 lugares na classificação em 10 jogos. Tive a ver o plantel e até nem me parece mau, não sei como chegaram a esta posição no campeonato, Senderos, Toloi, Van den Borre, Nenê...

O meu objectivo com a Irlanda é claramente a ida ao Europeu, se nao sera mais uma desilusão para o pais. No Leiria o ambiente vivido no clube era muito pesado o que acabou por me levar a saida. No parma é um dos maiores desafios que ja tive pela frente, no entanto a equipa até nem é má e acredito na manutençao.

Entraste no Parma numa altura crucial, com 10 jogos pela frente não há margem para falhas, tens um bom desafio pelas mãos, boa sorte, vais precisar!

Realmente foi a altura ideal para tentar salvar o clube, obrigado.

Grande desafio que tens pela frente. O teu plantel não é lá muito bom mas a defesa foge a isso e é sem dúvida o teu melhor sector com grandes nomes.

O plantel é um bocado meh, mas é o que temos apra esta fase da epoca e certamente na proxima epoca sera reforcado.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

63e76154285c833a61666bd45237eccd.png

•  
  • Primeiro jogo comigo sentado no banco do Parma seria perante os nossos adeptos e o adversário o Cesena uma equipa que também se encontra na luta pela manutenção, portanto estávamos obrigados a vencer. O jogo podia ter começado muito bem para nos se Ceesay não tivesse falhado um penalty ao minuto 5, no entanto não desmoralizamos e continuamos em busca de golos até que ao minuto 23 Vitti lá o fez. Perto do fim o adversário ainda igualou mas a resposta chegou de um novo penalty desta vez bem convertido por Nene.

• O Empoli é um adversário claramente ao nosso alcance visto que o plantel deles não é muito melhor em termos de qualidade que o nosso. Jogo todo ele muito equilibrado, sendo que no segundo tempo a nossa equipa demonstrou-se ligeiramente mais forte e acabamos por fazer dois golos que nos valeram a vitória.

• Perante o Palermo esperava-se um jogo muito difícil, visto que neste momento o Palermo é uma equipa que luta pela Europa, mas nos temos sempre uma palavra a dar. Enorme exibição que realizamos perante uma equipa que a partida é superior, conseguimos jogar de igual para igual e acabamos mesmo por vencer o jogo por uns incríveis 2-1.

• Em nossa casa jogávamos contra a Udinese, uma equipa com bastante valor, no entanto era importante manter a boa onde de vitórias. Fantástica exibição que realizamos, fomos em todas as alturas do jogo a melhor equipa e só faltou mesmo acertar com a baliza e acabamos por conquistar um empate que até nem é um mau resultado.

• Em Roma enfrentávamos uma equipa que por norma é candidata ao titulo, portanto mesmo estando o adversário a afazer um mau campeonato, conseguir aqui um resultado positivo seria muito difícil. Excelente primeira parte onde chegamos ao intervalo a ganhar, no entanto a expulsão do nosso médio defensivo condicionou a nossa equipa e facilmente a equipa da casa deu a volta ao jogo.

• Jogo perante o campeão e a equipa que neste momento se encontra em primeiro, portanto isto seria um jogo de um nível de dificuldade extremamente elevado. Grande exibição que fizemos, embora a Fiorentina tenha sido superior fomos sempre uma equipa muito lutadora e poderíamos ate ter vencido este jogo se Van Borre não tivesse falhado o penalty, no entanto o empate é um bom resultado.

• Para encerrar o mês tínhamos pela frente o segundo classificado, o Napoli, um jogo em procurávamos surpreender como no jogo anterior. Exibição quase perfeita, conseguimos fazer o nosso jogo e acabamos por surpreender o nosso adversário especialmente no contra ataque o que acabou por levar a uma goleada.

b22d68cdf97c59ddb571de682319df39.png

Finalmente a equipa saio da linha de agua, agora temos de nos manter assim, pois o objectivo esta praticamente concluído.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa entrou ao teu comando e os resultados desportivos desde logo apareceram. Em 7 jogos apenas perdeste frente à Roma e ainda acabas o mês com uma grande vitória frente ao Nápoles. Nene é um goleador mas Vitti e Vanden Borre também foram essenciais nas vitórias da equipa. Já saíste da zona de despromoção e agora tens mais 3 finais pelas frente para te manteres na Serie A. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem ao comando da equipa ao conseguires 4vitórias e apenas concedeste uma derrota , já sais-te da linha de agua e é aí que tens que permanecer nos últimos três jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o pé direito no Parma e em apenas um mês estas fora dos lugares de despromoção , mostraste tambem que o Parma tem equipa para andar bem mais a cima do lugar actual em que se encontra , onde conseguiste muito bons resultados principalmente frente ao segundo classificado Napoli .

Agora é manter o ritmo e assegurar a manutenção para na próxima estares em grande na Serie A , Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, em apenas 7 jogos tiras-te a equipa dos lugares de descida o que é muito bom.

Destaque para a vitoria ao Napoli e Palermo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Rúben!

entraste a todo o gás e já estas acima de agua agora e tentar não cair de novo na agua... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou um mês para pores essa equipa a jogar futebol, o problema não eram os jogadores mas sim o treinador. Agora não podes ambicionar a muito mais que o 17º lugar pois só falta 1 jogo para o fim mas para o ano tens condições de lutar pela Europa pelo menos.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa entrou ao teu comando e os resultados desportivos desde logo apareceram. Em 7 jogos apenas perdeste frente à Roma e ainda acabas o mês com uma grande vitória frente ao Nápoles. Nene é um goleador mas Vitti e Vanden Borre também foram essenciais nas vitórias da equipa. Já saíste da zona de despromoção e agora tens mais 3 finais pelas frente para te manteres na Serie A. Força nisso.

Entrei com o pe direito ao servico do Parma, e os jogadores que destacaste são realmente craques, agora temos de vencer obrigatoriamente os 3 jogos restantes.

Entraste bem ao comando da equipa ao conseguires 4vitórias e apenas concedeste uma derrota , já sais-te da linha de agua e é aí que tens que permanecer nos últimos três jogos que faltam.

A equipa demonstrou ter qualidade e encontrava-se numa posição ingrata, espero agora conseguir a manutenção e na proxima epoca por a equipa a jogar verdadeiro futebol.

Entraste com o pé direito no Parma e em apenas um mês estas fora dos lugares de despromoção , mostraste tambem que o Parma tem equipa para andar bem mais a cima do lugar actual em que se encontra , onde conseguiste muito bons resultados principalmente frente ao segundo classificado Napoli .

Agora é manter o ritmo e assegurar a manutenção para na próxima estares em grande na Serie A , Força !

Como dizes a equipa tem mais do que valor para fugir a despromoção e felizmente entrei forte no comando da equipa e espero assegurar a manutençao para na proxima epoca jogarmos a serio.

Muito bem, em apenas 7 jogos tiras-te a equipa dos lugares de descida o que é muito bom.

Destaque para a vitoria ao Napoli e Palermo.

Força :compinchas:

Creio que seria dificil termos entrado melhor, no entanto ainda nada esta decidido.

Muito bom Rúben!

entraste a todo o gás e já estas acima de agua agora e tentar não cair de novo na agua... :mrgreen:

Exacto, ainda nada esta decidido.

Bastou um mês para pores essa equipa a jogar futebol, o problema não eram os jogadores mas sim o treinador. Agora não podes ambicionar a muito mais que o 17º lugar pois só falta 1 jogo para o fim mas para o ano tens condições de lutar pela Europa pelo menos.

Realmente o que um treinador traz a equipa :mrgreen: Faltam 3 jogos ainda e nada esta ainda grantido, no entanto se conseguimos a manutençao na proxima epoca espero fazer muito, mas muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...