Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Saka:: Sim é um exelente desafio, para já estou a gostar, mas mesmo assim devia ter ido para o Bristol City xDD acho que era mais interesante, mas estou contente com este desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

Bom dia, esta manhã o Tottenham Hotspur apresenta-se aos associados no CM PT, Tottenham reforçou-se em beleza, com alguns nomes conhecidos do Futebol Europeu, curiosamente nenhum veio da Holanda, clube que Mister Quaresma representou na época transacta.

Mister Quaresma disse que a sua prioridade era construir um plantel forte o suficiente para ser um «Big Four» ou «Five» se consideramos o Man City como grande, e penso que temos de considerar porque eles terminaram a PremierLeague no posto de campeões, bem, este ano vai ser a afirmação do «Big Six» então!

amigaveis.png

Tivemos uma boa pré temporada, penso que vamos realizar bons jogos, apresentação aos socios marcou uma vitória por 4 bolas a 0 frente à Fiorentina.

Antes de mais vamos ver as saídas do plantel;;

Sadas.png

Foram bastantes, mas só me vou debater para aqueles jogadores que eu pensava que estavam a ganhar de mais, e a jogar a menos para ficarem nos Spurs.

- Peter Crouch; Não compensava o investimento por mais um ano, e ainda conseguimos amealhar 5Milhões com a venda.

- J.d.J. Corona; Penso que ao asseguramos o Asenjo, e tinhamos esta proposta do Barça, achamos melhor vender.

- Pavlyuchenko; Simplesmente um flop.

- J. Jenas; Um grande médio, mas vejam os meus médios e digam-me que fiz mal.

- Groguett, Pienaar, Fuller, O'Hara, Assou-Ekotto;; Não faziam parte dos meus planos para esta temporada.

- Bassong; era uma proposta tentadora, pensei que foi a altura certa para ganhar este valor que é muito bom!

(-) Makengo; Braga pediu, eu emprestei.

Agora vamos para o que interessa, os investimentos financeiros são enormes, mas que compensam!

entradas.png

Bem, antes de mais a Defesa foi quem sofreu mais mexidas, só não vamos ter uma defesa completamente nova porque o Corluka faz parte dos meus planos e talvez o Bale na Esquerda. Entradas;;

- Mertesacker e Kjaer; Dois centrais de luxo, não hà palavras para descrever!

- J. Garcia; 500mil euros e penso que temos aqui um bom «backup» ao Hudlestone.

- Di María; Extremo Esquerdo de grande qualidade não aproveitado pelo Real Madrid.

- Falcao e Rolando; Falcao com uma lesão desvalorizou e Rolando estava na lista de transferencias.

- Mattock; Defesa esquerdo jovem e com boa margem de progressão

- Asenjo; já é um velho conhecido meu, já que teve a expriencia antes de assinar contracto connosco.

BANNERPLANTEL.png

Bem vamos ver o plantel para está temporada.

GuardaRedes.png

Asenjo lutará com o Gomes para a títularidade, enquanto Taylor, vai ter de treinar bem para merecer uma opurtunidade.

DefesaDireito.png

Corluka provavelmente será o titular, enquanto Hutton será uma boa concorrencia para o Croáta.

DefesaEsquerdo.png

Bale ou Dominguez serão os titulares, dependendo onde Bale irá jogar, Mattock será um forte candidato, mas mais para a frente.

DefesaCentrais.png

Per Metsacker e Kjaer serão os títulares, Rolando irá estar a espreita e o Capitão Led. King será a opção de recurso, só não o vendemos por falta de jogadores formados em Inglaterra.

MdioCentro.png

No centro do meio campo, Hudlestone será o médio mais recuado, enquando Modric e Van der Vaart irão lutar por um lugar no meio campo, Javi sera o recuso ao Hudlestone e o Wilson Palacios não me parece que será um parte integral no primeiro XI, mas nunca se sabe.

ExtremoDireito.png

Lennon pela sua capacidade de velocidade será a escolha mais fixa na Direita, em quando o Bentley irá estar a espreita por um lugar no plantel.

Extremoesquerdo.png

Di Maria pela sua qualidade será um dos principais candidatos ao lugar na esquerda, enquanto Lennon, Modric podem desempenhar esse papel.

Avanados.png

Falcao pelos seus atributos será o grande titular, enquanto Defoe e Derdyok lutarão pelo lugar no plantel, Marcus Berg será a 4 opção no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas óptimas vendas, principalmente o Bassong, que não vale 12M. Quanto às entradas estiveste igualmente bem, ao ires buscar a preço de saldo o Dí María e Falcao.

Tens um bom plantel, se não fores campeão já esta época, tens sempre a próxima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Optimas contratações.

Eu bem me pareçia que ias para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de te ver assinar pelo Tottenham e por de teres trazido os nossos Portistas contigo.

Tens um plantel com alternativas com nível o que é sempre bom para manter a consistência, onde das contratações destaco Kjaer que é um centra que idolatro, Falcão e Di Maria.

Agora siga matar a fome de títulos do Tottenham!

Compartilhar este post

Link para o post

Homer Jay :: O Bassong por acaso não era para vender, mas o Villa apareceu com está propostas, quase me senti mal quando pensei em rejeitar, ainda por cima depois de gastar 40Milhões em dois centrais!

Com um investimento deste tipo, tenho de entrar no top 5, se este investimento fosse na Holanda, Portugal, Romenia, entre outros era para ser campeão, mas como esta liga é das mais competitivas penso que ainda temos muito por onde trabalhar, ainda por cima os jogadores estão dificeis na adaptação a minha formação táctica!

Yeahs :: Sim, estou mesmo nos Spurs, sim tivemos bem no mercado, mas mesmo assim, penso que ainda temos de melhorar e claro, aumentar os jogadores de Nacionalidade Inglesa no plantel, há muitos jogadores Inglêses que merecem uma opurtunidade num clube como o Tottenham.

Mr. Anoirone :: Obrigado, também estou muito contente por ter assinado pelos Spurs, e a vinda do Falcao por este preço era irrecusavel, pena eles não me querem vender o James (16Milhões - foi a minha última proposta) e Hulk (que teve uma proposta até aos 41Milhões de Euros), também tivemos atrás do Iturbe (11Milhões era um pouco caro para um jogador que ainda não tem nome) e Moutinho (30Milhões era um pouco fora do nosso Orçamento.

Fora do Porto também estivemos interesados no Pastore (que entretanto ingressou para o Chelsea - 41Milhões), mas este queria um ordenado um pouco elevado 190mil semanais, mais 14M para ele assinar, mais 5Milhões para o Agente, fora os 30mil por cada jogo, e 800mil se este consegui-se entra na equipa do ano, com uma cláusula de 90Milhões e 20% de aumento por cada ano de contrato, fora 10% numa futura venda, era muito dinheiro para um jogador só, se não tivesse ninguém para desempenhar essa função, aí era outra história mas temos tantos!

Sim, chegou a hora de matar-mos aquele bichinho que não nos deixa ir para o topo, talvez não este ano, prevejo 3 anos para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde caros sócios do Tottenham Hotspur, ou seja, da Carreira de Mister Quaresma como treinador de futebol. Depois da passagem pelo o VVV-Venlo, onde tivemos uma boa prestação em dois anos de casa, onde vencemos no nosso grande objectivo, que era a conquista da Eredivisie.

Vamos ter uma prestação dos ezes de Agosto e Setembro.

Vamos ver.

premierleague1.png

1.png

Iniciamos a nossa campanha na Premierleague com uma vitória, penso que estamos relativamente bem com algumas debilitações a nível de estrutura de equipa, ainda temos um certo trabalho pela nossa frente, não iniciamos mal, vencemos uma grande equipa que é o Everton(que por acaso já foi contactado para ser treinador dessa equipa em Dezembro passado).

Falcao iniciou da melhor forma a sua estadia em Londres com um grande golo logo aos 6 minutos do inicio do encontro. Já o Per também iniciou a sua conta pessoal aos 42 minutos da primeira parte.

Na segunda reservamos mais o sector do meio campo, protagonizado por Hudlestone e Van der Vaart.

Destaque do Jogo ;; o Matulão Per Mertersacker

2.png

Na segunda jornada da Premier League, fomos a Newcastle jogar com a equipa local, como é óbvio, foi um encontro pouco animado, sem muito por onde pegar, penso que podiamos ter saído do jogo com a vitória, mas nestes jogos, cada jogo é uma grande batalha, onde vamos ter de combater jogo a jogo para optarmos algo mais.

Destaque do Jogo ;; O Espanhol Sérgio Asenjo.

3.png

Hoje em dia, como já referi, na Premier League qualquer equipa pode vencer a qualquer adversário. Este jogo foi uma boa partida de futebol, onde recebemos cerca de 36500 adeptos no White Hart Lane, estes 36000+ adeptos sairam contentes para suas casa, bar, pub, cinema, etc.. Quando aos 88minutos, Jermain Defoe da-nos a vitória ao voar mais alto com um pontapé acrobatico na marca de penalti.

Destaque do Jogo ;; O pontapé acrobatico de Jermain Defoe.

4.png

O grande jogo deste mês, no teatro dos sonhos, vencemos o Manchester United, um dos grandes candidatos a campeonato, neste jogo temos alguns momentos de grande respeito perante o Manchester, apesar de termos de respeitar a equipa de Mike Phelan, também temos de ser grandes e dominar o jogo, ainda nos falta alguma consistencia táctica no meio campo, mas penso que com o tempo isto irá melhorar.

Destaque do Jogo ;; Defoe aparecer no fim para nos dar a vitória aos 93mins.

5.png

No último jogo do mês a contatar para a Premier League, recebemos o Fulham e vencemos tranquilamente, penso que é um resultado algo esplendido, já que estavamos a mostrar algumas debilitações defensivas, mas agora estamos num nível superior.

Destaque do Jogo ;; Defoe o Herói que aparece sempre no último minuto.

premierleague1.png

premier.png

Estamos a dois do primeiro com menos um jogo, é matemática simples, se ganharmos o nosso jogo em atraso vamos nós para o primeiro lugar, se perdemos ficamos na mesma em contenção do primeiro lugar, depois, paciência!

Destaque do Mês ;;

- Man United e City muito atrasados em relação aos outros «Contenders» pelo título !

The E-on, F.A. Cup

7.png

Vencemos tranquilamente o West Brom, com Mertesacker e Falcao em grande denubio !! dois grandes jogadores que se estão a adaptar muito bem !

Destaque do Jogo ;; o bis do Mertesakcer.

:: Destaques do Mês ::

"Defoe e os seus golos tardios"

"Falta de golos de Falcao preocupa Tottenham?"

"Mister Quaresma sondando para substituir Mike Phelan no comando técnico do Man United"

"Marcus Berg interessa ao PSV, e Gomes também"

"Venlo sente a falta do treinador Português!"

Compartilhar este post

Link para o post

Grande estreia ao comando dos Spurs, que só foi manchada com aquele empate frente ao Newcastle. Venceste o United já em cima da hora mas a verdade é que eles fizeram o dobro dos teus remates....o Gomes deve ter defendido tanto :o

Na Carling Cup, recebeste e venceste sem margem para dúvida o West Brom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem nos Spurs onde apenas fica o sinal menos naquele empate frente ao Newcastle que apenas tem um ponto e o mesmo obtido frente a ti. O jogo contra o Man Utd conseguiste uma vitória bastante suada mas no final o que interessa é o resultado. Estas a 2 pontos mas ainda falta muito para jogar e isto ainda vai mudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma revolução no plantel e acho que ficaste a ganhar. Compreendo a aposta mais profunda na defesa onde foi gasto mais dinheiro e que depois compensaste nos restantes sectores com jogadores de grande qualidade por preços baixos.

Quanto à estreia foi bastante positiva e aquela vitória em Manchester já te põe em destaque em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

kingconas :: Sim, foi uma imensa pena aquele empate, mas paciência, cada resultado é um resultado, há muitos jogos pela frente.

Homer_Jay :: Sim está a ser um inicio para relembrar mais tarde. O Gomes anda a aquecer o banquinho, o Asenjo é que tem o lugar na baliza, e o Gomes é titular na Seleção.

Sim, ainda bem que alguém reparou no meu erro da taça xD

- Sim foi uma vitória tranquila.

ANOIRONE :: Sim foi um inicio que ficou marcado por aquele empate, mas a vitória frente ao United valeu 3 pontos muito preciosos. Ainda há muito campeonato !

Rafa_Nadal :: Sim tivemos de mexer no sector defensivo, que por acaso vou precisar de arranjar um Defesa Direito já que eu e o Corluka andamos as turras hoje em dia, e este quer sair do clube, o que destablizou um pouco o plantel. Sim quando vi o Di Maria no Castilla aquele preço era burro se não aproveita-se, mas ele tem de se afirmar, não é mais que ninguém só porque vem do Real, nem ele nem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época.

Só pena é o empante com o Newcastle, tenho a certeza absoluta que a tua equipa tem potencial para derrubar o Newcastle. Mas falando de coisas mais positivas, tiveste muito bem em Old Trafford.

Na taça, o West Brom nem teve resposta para a tua grande equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERPLANTEL.png

White Hart Lane - 31/October/2012

Boas Tardes caros acompanhantes, está tarde vamos ter os highlights do mês de Outubro. Os jogos que vamos ver, entre outros, os seguintes;; Vs Wolves, Bayern Munique, PSV, Birmingham.

Vamos começar na English Premiership.

premierleague1.png

1-2.png

Bem no primeiro jogo a contar para a Liga, recemos o Wolves em White Hart Lane, e derrotamos a equipa de Alex McLeish por quatro bolas a uma. Foi um jogo tranquilo por parte do Tottenham que desde o minuto 7', o Avançado Colombiano Falcao colocou a equipa do Treinador Português Rickie Quaresma no comando do jogo.

De resto, é história !!

Destaque da Semana ;; Falcao sofre acidente de viação quando viajava para sua casa e fica de fora nos próximos 4 a 6 jogos.

2-2.png

Mais uma vitória tranquila da equipa de Londres, desta feita frente aos recem promovidos Leicester, por três bolas a uma.

Destaque da Semana ;; Manchester United, City e Inter de Milão interesados em Corluka, Tottenham avalia o Croata em cerca de 20Milhões, mas com o jogador a querer sair, o próprio treinador do clube disse a BBC Radio One que poderia considerar uma proposta na casa dos 15Milhões a pronto!

3-2.png

Tottenham Horspur viaja até Birmingham e vence equipa de Juan Manuel Lillo por quatro bolas a uma.

Destaque da Semana ;; Treinador Rickie Quarema garante a BBC Sport que não havia recebido propostas por Verdan Corluka.

premierleague1.png

Premierleague.png

Estamos em primeiro com quatro pontos de vantagem, estamos bem na Liga, agora a Taça !

Taça da Liga - 4ª Eliminatória

4-2.png

Passamos mais uma eliminatória na taça, desta feita contra o Burnley.

Destaque da Semana ;; Segunda equipa dos Spurs vence tranquilamente.

Uefa Champions League - Group «B»

Champion-League-2nd-Draw.jpg

5-2.png

Não começamos da melhor forma contra o collosso vindo do país Germanico, mesmo assim fico contente com os meus meninos que tiveram uma boa prestação.

Destaque da Semana ;; Este Jogo foi em Setembro e não em Outubro. :facepalm:

6-1.png

Isto já parece um pouco mais com os Spurs da Premier League, neste jogo dominamos o nosso opositor, conseguimos ganhar o meio campo que é sempre difícil nestes jogos para as competições Europeias. vitória por duas bolas a zero marca um lugar nos lugares cimeiros da competição.

Destaque da Semana ;; Verdan Corluka fala com o Presidente do Tottenham para o deixarem falar com o Manchester United.

7-2.png

Mas que jogão, cheio de golos e alegria(porque vencemos), foi um jogo inquietante de ambas as partes, onde fizemos sempre mais para vencer e o resultado demonstra isso, conseguimos fazer o dobro para ganhar, Asenjo não fica ilibado de culpas em dois dos três golos do PSV.

Destaque da Semana ;; Rickie Quaresma afirma que conta com Corluka para o resto da temporada!

Skysportsbanner.png

- Estamos no topo da Premier League, mesmo assim temos de manter o ritmo, que com qualquer equipa podemos perder, e temos de ser fortes nesses jogos fisica e mentalmente.

- Corluka e o facto de querer saír marcou o mês

- Modric defede o seu companheiro e não descarta possiblidade de sair para um clube de maior dimenção, mesmo afirmando que está feliz em Londres.

- Gareth Bale refere a Sky Sports que gostaria de se ver com a camisola do Manchester United

- Mister Quaresma afirma que os jogadores podem sair do clube a um preço já discutido com certos clubes (Bale - 30Milhões|| Modric - 35Milhões)

- Sky Sports confirma (com provas - fotos) que Mister Quaresma foi visto a falar com Levy (Presidente dos Spurs) um dia após ter pedido ao Liverpool que aguarde até o final da temporada para decidir o seu futuro, os Dirigentes do Liverpool estão a preparar uma queixa a Uefa que pode interditar o Treinador Português de exercer as suas funções, e o Tottenham sofrer sansões enormes (como a perda de pontos).

[Obrigado a todos que acompanham o save, agradeço a vossa colaboração e espero que estejam a gostar!]

Yeahs :: Sim nos temos qualidade para vencer o Newcastle mas hà sempre aqueles jogos que são complicados, mas penso que no resto estivemos muito bem! Obrigado.

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Mês totalmente verdinho este que te fez ocupar o primeiro posto e ainda com um jogo a menos o que pode ditar uma vantagem de 7 pontos.

Na Champions venceste os dois jogos do mês o que ajuda nas contas para o apuramento para os oitavos.

Quanto aos jogadores que querem sair é uma pena, pois Modirc e Bale são dois grandes jogadores e não os queria ver sair ainda agora que cá chegaste mas vamos ver o desfecho desta telenovela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês na liga, com mais 3 vitórias e ao ascenderes ao 1º lugar da Tabela, com 4 pontos de vantagem na classificação. Na Taça da Liga, sem contestação goleaste o Burnley.

Na Champions, estreaste-te com uma derrota frente aos alemães mas depois venceste facilmente o Basel, em Eindhoven venceste o PSV num grande jogo de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês dos Spurs onde já conseguiste assumir a liderança no campeonato. A nível externo esse jogo frente ao PSV foi de loucos mas felizmente saíste por cima e acredito que esse jogo tenha ditado a tua passagem. Quanto às notícias já se sabe que os jogadores que referes são muito cobiçados e isso faz toda a diferença num clube como o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonanto e na taça cumpriste as expectativas. Foi um Mês onde defrontaste equipas acessiveis e venceste sem dó e piedade.

Na liga dos Campeões, perder com um equipa como o Bayern Munique é normal, pois é um equipa muito forte. De resto estiveste bem nos outros jogos e o jogo do PSV deve ter sido emocionante de se ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone :: Sim foi um mês muito om, continuamos a afirmamo-nos como grandes candidatos a premierleague, como sabem nesta liga ainda é muito cedo.

Na champions entramos sim com pé esquerdo mas rápidamente encontramos o nosso caminho, penso que só vamos melhorar esta situação, se vencer-mos o PSV basicamente já garantimos o lugar, isto é se o Bayern vencer em Basileia.

As possiveis saídas do Modric e Bale vai ser uma pena, o Bale mais porque é britanico, mas já estamos a estudar algumas alternativas (Milionárias) .

Homer Jay :: Estamos numa óptima forma, mas penso que só temos de melhorar, ainda faltam muitos jogos mas penso que temos tudo para continuar nesta forma. Na Champions temos o apuramento nas nossas mãos.

Rafa_Nadal :: Sim as possiveis saídas marcaram o mês mas penso que só podemos melhorar, ou seja, já temos algumas alternativas em rota com o Tottenham. Se o bale e o Modric saírem pelos preços previamente estipulados (ou mais) , vamos investir esse valor no reforço do plantel.

Yeahs :: Sim, estamos a dominar os jogos mais acessiveis, 60% de posse de bola, travar as equipas de fazerem remates, estamos muito bem.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado KingConas.

Peço desculpa por ainda não poder actualizar, só devo de actualizar logo, e quando actualizar será provavelmente até o final da temporada, espero que não se importem, tive muito tempo num sitio sem net e a jogar por isso é que não deu, mais uma vez peço desculpa. Espero que compreendam.

Posso já adiantar que entraram 3 jogadores no plantel em janeiro

Ibrahim Afellay - 26 anos - emprestado pelo Barcelona

Phil Jones - 20 anos - 23Milhões de Euros - Blackburn

Jack Rodwel - 21 anos - 28Milhões de Euros - Everton

Mas tivemos uma saída de peso, foi num momento que o jogador queria algo mais na sua carreira e aos 26 anos viu o momento mais indicado para sair, Tom Hudlestone - 26 anos - 18Milhões (Pronto pagamento) - Manchester City.

Obrigado a todos pela paciência, e até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

BANNERPLANTEL.png

Boas caros asociados ao Tottenham Hotspur.

Esta noite vamos ver o resto da temporada de 2012/2013.

Nesta actualização inclui jogos da Premiership, Taça da Liga e Uefa Champions League. Vamos ver;

premierleague1.png

1-3.png

Como podem ver tivemos um resto de temporada muito bom, onde destaco claramente o resultado frente ao Chelsea por 4 bolas a 0 .

Aqui fica a equipa do Ano da Premier League ::

EquipaDoAno.png

Falcao na frente com o Chicharito dava muitos estragos não?! Mertesacker e Kjael sem dúvida dos melhores centrais do jogo (pena..), Di Maria foi a surpresa pelo preço astronomico(2,5Milhões de Euros), e Lennon continua a ser uma máquina como já era de esperar.

Aqui ficam dois dos mais conceituados prémios na Premier League ::

FutebolistaDoAno.png

JogadorDoAnoDosJogadores.png

Dominados pelos jogadores dos Spurs ;)

premierleague1.png

PremierLeague-1.png

Campeões allez, campeões allezzzzzzzzzzz, mais um título para o treinador Rickie Quaresma.

Recordes;;

- Mais pontos numa temporada

- Mais golos numa temporada

Vamos as Taças Domesticas ;;

4-3.png

Pena fomos eliminados na F.A. Cup pelo Newcastle, mas foi um bom jogo sem dúvida alguma.

3-3.png

Mas vencemos a carling cup.

Estivemos muito bem na final frente ao poderoso Hull City, penso que estivemos ao nosso nível e mais trofeus têm de vir, os adeptos do Spurs merecem!

Uefa Champions League ;;

2-3.png

Chegamos a meia final da competição, acabando por sermos eliminados pelo Chelsea depois de uma derrota fora de casa por 3 bolas a 1 !

Mesmo assim estamos muito contentes com o nosso percurso.

Estatisticas da época ;;

EstatisticasDosJogadores.png

Tivemos uma temporada exelente, aqui ficam as estatisticas da temporada, com o relançe aos seguintes jogadores;;

Sérgio Asenjo

Corluka -- Mertesacker - Kjaer -- Bale

-- Jack Rodwell --

- Modric ---

- Lennon ---- Di Maria -

-- Derdiyok -- Falcao --

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos 2 títulos.

Foi pena não teres levado a FA Cup para casa.

Também tiveste muitos prémios individuais.

Para o ano queremos a Champions e a FA CUP.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

És papa títulos para onde vais ganhas sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...