Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=Yy55gsqus6M

Chegar a perfeição é o meu lema,

é a minha obsessão,

a minha carreira sempre se baseou na paixão,

Paixão, é a devolução que tenho aos meus,

é ter presente, que em condições normais eles ganham,

mas que se algo correr mal, a culpa é toda minha,

sou ambicioso, sim!

mas como posso não ser, quando tenho milhões de olhos a espera de grandes resultados,

pode parecer obssessão,

Eu, chamo-lhe paixão!

Informação:

Jogo: Football Manager 2011

DB: Grande

Patch: 11.2.1

Editor: Nada modificado

Ligas Selecionadas: Liga Zon Sagres

Clube: ?

Objectivos: ?

2010 / 2011:

Clube: RIo Ave Futebol Clube

Liga: Zon Sagres

Posição Final:

Taça de Portugal: 6º Eliminatoria (2-3 Benfica)

Taça da Liga: Vencedor

Supertaça de Portugal: Não Participou

Competição Europeia: Não Participou

2011 / 2012:

Posição Final:

Taça de Portugal: Vitória (5-1 Frente ao Gil Vicente)

Taça da Liga: Vencedor (4-1 Frente ao FC Porto)

Supertaça de Portugal: Não Participou

Competição Europeia: Meias-Finais (Eliminado pelo Sevilha 3-3 Golos Fora)

2012 / 2013:

Posição Final:

Taça de Portugal: Vitória (3-0 Frente ao Benfica)

Taça da Liga: Vencedor (3-1 Frente ao Benfica)

Supertaça de Portugal: Vitória (4-2 Frente ao Gil Vicente)

Competição Europeia: 1ª Eliminatória (Eliminado pelo Arsenal 0-2 no Agregado dos dois Encontros)

2013 / 2014:

Clube: Rio Ave Futebol Clube

Posição Final:

Taça de Portugal: 5ª Eliminatória (Derrota frente ao Belenses 0-2)

Taça da Liga: Fase de Grupos (Braga passa)

Supertaça de Portugal: Vitória (3-1 Frente ao Benfica)

Competição Europeia:(Champions League) Vencido (v.s Real Madrid 1(1)-1(3) (penaltys))

A quanto tempo eu não voltava aqui!

Quero fazer um save interactivo com a vossa ajuda, o clube será annunciado ainda está noite,

e claro vou contar convosco para me ajudarem neste precurso, desde contratações, a animo para continuar a jogar.

Abraços!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte!

- Obrigado Freed45

grande titulo :grin:

- Obrigado Leston

boa sorte!

- Obrigado Andrezinhu

GL!

- Danke JonasF

Força nisso com o Porto :D

Hammer posso dizer-te já que o destino não passa pelo F.C. Porto, para já!

Obrigado.

Obrigado a todos, em breve será apresentado o Clube, talvez após os jogos das champions!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

Thanks! Rafa_Nadal

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nohamelhordoqueeu.png

Apresentação do novo treinador do Rio Ave F. C.

.............................................................................................................................................................

Ricardo Jorge Pereira Quaresma(tugakaresma), foi apresentado oficialmente esta tarde, às 15 horas, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube como o treinador que irá comandar o Rio Ave F. C. na Época 2010/11. O técnico que hoje foi apresentado não tem muito historial no mundo do futebol, como jogador apenas esteve presente em equipas de pequenas dimenções, caso o Oliveira do Douro da 3ª divisão e também o Elgin City da Escocia. Após um abandono prematuro dos relvados devido a varias lesões no joelho, este conseguiu escalar os varios niveis quer a nivel nacional, quer em relação aos niveis FIFA, está será o mais alto cargo no mundo de futebol para Rickie Quaresma como este gosta de ser chamado.

A escolha do técnico de 25 anos, vai de encontro às preferências de António Silva Campos, que procurava um treinador estudioso, jovem, trabalhador, com ambição e que mostrasse capacidade para comandar um grupo de trabalho que persiga objectivos superiores.

Rio Ave Futebol Clube

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Rio Ave Futebol Clube é um clube português de futebol, da cidade de Vila do Conde, que disputa actualmente a Liga Sagres. Foi fundado em 18 de Janeiro de 1939. A sua casa é o Estádio do Rio Ave F.C.(dos Arcos), situado na cidade de Vila do Conde, ao lado do Pavilhão de Desportos.

Palmarés

Vencido na Final da Taça de Portugal 84/85 (Rio Ave 1-4 FCPorto)

Títulos de Campeão:

2ª divisão de honra 95/96

II Liga 2002/2003

2ª Divisão B 85/86

Campeão Nacional da 3ª Divisão 76/77

Vice Campeão da Liga Vitalis 2007/2008

Curiosidades

1ª Liga - Liga Zon Sagres

Melhor Classificação;; 5º - 1981/1982

Pior Classificação;; 17º - 1999/2000

2ª Liga - Liga Orangina

Melhor Classificação;; 1º - 2002/2003

Pior Classificação;; 11º - 1994/1995

Taça de Portugal - Millennium

Melhor Classificação;; Final - 1983/1984

Taça da Liga - bWin Cup

Melhor Classificação;; 1ª Eliminatória - 2007/2008

Nos últimos 20 anos tem sido presença assídua no principal campeonato de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube da minha terra, vou acompanhar :celebracao:

- Obrigado pelo acompanhamento, já não treinava o Rio Ave a imenso tempo e como vou la sempre buscar um jogador ou dois, decidi que era uma boa aposta.

Boa sorte!

Gostei da apresentação...

- Obrigado Saka, Estou-me a esforçar ;)

Gostei da escolha do clube!

- Claro, o Rio Ave é uma boa equipa, e tem bons jogadores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigavél contra as Reservas para observações!

31_logo_rio_ave.jpgRio Ave F. C. 4 - 0 Rio Ave Reservas31_logo_rio_ave.jpg

prepoca1-1copy.png

prepoca1copy.png

Bem, este jogo foi apenas um método de observação do plantel existente, iniciei os jogadores que mais se enquandravam com o que eu procurava para cada posição, Paulo Santos para já é o melhor guarda redes que tenho, na defesa, talvez ainda falte alguma coisa, talvez um central e um lateral, no meio campo é onde tenho mais qualidade, Bruno Gama tem talento, o Vitor é um jogador de classe, O Ricardo é muito bom, e o Felicio também nao fica atrás dos companheiros, na frente, juventude e expriência juntas, João Tomas é um ponta de lança e na minha opinião devia de estar na seleção, o Yazalde, daqui a uns anitos la estará!

- É de realçar que o João Tomas sofre uma lesão e ira estar fora dos relvados até o inicio da temporada. o Bruno Gama também sofreu uma lesão mas este só ira parar duas semanas.

Apesar de já ter alguns jogadores em mente, gostaria de vos pedir algumas recomendações vossas.

- Defesa Central

- Defesas Laterais

- Extremo Esquerdo

- Ponta de Lança

Próximo Post

- Pré Temporada

- Contratações

- Talvez apresentação do Plantel 2010/2011

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ! :compinchas: Vou acompanhar.

Quanto a sugestões, tens o Renteria para a avançado, o El Zizov para extremo esquerdo, o Shilla para central, Matias Lequi, Song Rigobert, Chaouchi para a baliza, Fortune Quinton, Bernard Mendy, Febian Brandy, Koroma, Livaja, Pélé que já jogou no Belenenses, Kapo, Van der Meyde e há sempre jogadores sul americanos muito bons em termos de qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação , fico a espera das contratações . É para acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ! :compinchas: Vou acompanhar.

Quanto a sugestões, tens o Renteria para a avançado, o El Zizov para extremo esquerdo, o Shilla para central, Matias Lequi, Song Rigobert, Chaouchi para a baliza, Fortune Quinton, Bernard Mendy, Febian Brandy, Koroma, Livaja, Pélé que já jogou no Belenenses, Kapo, Van der Meyde e há sempre jogadores sul americanos muito bons em termos de qualidade/preço.

Obrigado (: , Tomei em conta algumas das referencias para os Vilacondenses, Lê mais abaixo e vês (:

Continua a acompanhar e a participar.

Boa apresentação , fico a espera das contratações . É para acompanhar :compinchas:

Obrigado ANOIRONE, acompanha que vale a pena :cool:

Boa sorte rapaz , espero que ttagas bons resultados à equipa das Caxinas (:

Obrigado emanuel, vou tentar (:

APRESENTAO.png

APRESENTAO21.png

Apresentação do Rio Ave F.C. aos Associados

O Rio Ave apresentou-se hoje aos socios num encontro que juntou o clube de Vila do Conde e o clube Inglês que milita no segundo escalão (equivalente a liga orangina), o Rio Ave precisou de tempo para se adaptar, logo nos primeiros 10minutos o Bristol mostrou algo da sua graça tendo marcando por intermédio de Brett Richards, logo após o Rio Ave por intermédia de um dos novos reforços, o Colombiano Rentería efectuou um remate que fez tremer a trave do exprientissímo David James, mas foi o Bristol a marcar mais uma vez, e outra vez Brett Richards a marcar um logo a entrada da area que ainda tocou no poste direito de Michael Rensing, até o final da primeira parte o Rio Ave continuou a atacar, mas sem eficacia, ao Intervalo o treinador dos Vilacondenses fez entrar nada mais nada menos do que 6 jogadores, entre eles o regressado após lesão de João Tomás, onde este deu outro ânimo a frente ofensiva movintou-se bem e mostrou que mesmo com 35 anos ainda pode dar algo a equipa, nesta segunda parte Fábio Felício também se mostrou a um bom nível, marcando 2 bons golos, um após ter passado por 2 defesas da equipa Inglêsa e conseguiu por a bola por entre as pernas do Guarda Redes, o segundo de penalti, à quem diga que uma equipa é mais fragíl após marcar um golo e relamente hoje viu-se isso, o Bristol aproveitou e mais uma vez e para fazer o seu hattrick Brett Richards marca após um contra-ataque rapídissimo, mas como foi para o Rio Ave, também aconteceu essa infelicidade ao Bristol, após ter marcado o terceiro a equipa Britanica desceu um pouco as suas linhas mas mesmo assim a velocidade de Yazalde que havia entrado ao intervalo mostou-se algo de mais para a defesa do clube Inglês, e assim foi até o minuto 90, após os 90minutos o jogo foi para penaltis, muito para agradar os cerca de 1300 adeptos Vilacondenses, onde o Bristol foi maís felíz ao ter ganho por 1-3.

As grandes surpresas da noite foi antes do jogo onde os 6 novos jogadores mostraram-se pela primeira vez aos adeptos, por ordem numerica:

Michael Rensing
-
Guarda Redes

Mamadou Tall
-
Defesa Central

Paul Matthijs
-
Defesa Central/Médio Defensivo

Jérémie Aliadière
-
Ponta de Lança/Extremo Direito

Rabiu Ibrahim
-
Médio Ofensivo

Wason Rentería
-
Ponta de Lança

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações, apesar de não conhecer o Mattijhs posso dizer que os outros são bons reforços para o Rio Ave e com certeza serão jogadores fundamentais para a equipa.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações, apesar de não conhecer o Mattijhs posso dizer que os outros são bons reforços para o Rio Ave e com certeza serão jogadores fundamentais para a equipa.

Força nisso!

Obrigado, se queres que te seja sincero também não o conhecia, mas não parece ser mau, o Rio Ave com este guarde redes de nome e estes pontas de lança pode ir longe, vamos a ver se o Treinador está a altura !

PS - esqueci-me de colocar as estatisticas .

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da apresentação com o resultado do jogo mas a screen do jogo está demasiado esticada. Nas contratações gosto bastante de Rensing e Renteria que será bastante útil na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da apresentação com o resultado do jogo mas a screen do jogo está demasiado esticada. Nas contratações gosto bastante de Rensing e Renteria que será bastante útil na frente de ataque.

Sim eu reparei, mas não queria que fica-se muito grande, mas ficou um pouco esticado.

---------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------

1-12.png

Liga1.png

Liga11.png

O_Jogo-logo-2693C35BA6-seeklogo.com.gif

Liga Zon Sagres - Rio Ave 2 - 2 Portimonense

Cerca de 4100 adeptos viram esta tarde o empate do Rio Ave na recepcção ao Portimonense, este jogo foi marcado pela estreia no banco de Rickie Quaresma, que observou em grandes partes do jogo o Portimonense a ser superior no meio campo. Aos 24 minutos de jogo, Moita após um livre indirecto de Peña remata a mais de 30metros, fazendo um golo bonito, mas que não deixa o guarda redes do Rio Ave esento de culpas, mas após esse "azar" o guarda redes redimiu-se e exibiu-se em grande nível, ao intervalo o treinador do Rio Ave teve algo a dizer aos seus jogadores que voltaram do intervalo mais desinibidos, mas aos 49 Jérémiè Aliardière é vitima de uma entrada por parte de André Pinto onde este não foi punido mas o que é certo é que Aliardière não voltou mais e foi mesmo subestituido por o mítico João Tomás, e após a entrada de João as coisas mudaram, o ataque ficou mais movél, e aos 77minutos, Rentería tira um coelho do chapéu com um remate de pé direito a entrada da area em que Ventura nem sequer a viu, após o golo, o Rio Ave ficou fragilizado e acabou por sofrer mais um golo, desta por Peña, mesmo assim o Rio Ave atirou-se para cima do Portimonense com a corda toda, e o acaba por marcar por intermédia de Yazalde, que marca o golo do empate nos descontos, e que encerrou esta partida emocionante.

Rio Ave:

Michael Rensing

Zé Gomes

Gaspar ©

Mamadou Tall

Tiago Pinto (sub 78 Bruno China)

Ricardo Chaves

Vitor Gomes (sub 78 Yazalde)

Bruno Gama

Fabio Felício

Wason Rentería

Jérémiè Aliadière (Les 49 João Tomás)

Golos por: Wason Rentería 77, Yazalde 90

Portimonense

Hugo Ventura

Pedro Silva (sub 70 Ricardo Pessoa)

André Pinto

Ruben

Delfim

Pedro Moita

Elias

Daniel Candeias (sub 76 Ivanildo)

Angelo Peña

Pedro Moreira (sub 83 Carlos Valencia)

Renatinho

Golos por: Pedro Moita 24, Angelo Peña 82

Comentário da Noite: "Os meus jogadores fizeram tudo para merecer a vitória hoje, fico contente com o esforço que demonstramos, mereciamos mais, mas os não fico desapontado com os meus jogadores, eles deram tudo." - Rickie Quaresma (Treinador do Rio Ave)

Após esta partida os adeptos Vilacondenses tiveram uma, ou melhor duas surpresas, após um aviso para não abandonarem o estádio os adeptos ficaram radiantes com a presença de Jérôme Rothen, ex jogador do Rangers, PSG e outras equipas e também Daniel, um central que veio do Gil Vicente, os adeptos aplaudiram de pé os dois jogadores, os dois deram algumas palavras de encoragamento aos adeptos presentes no estádio. Pelo o que sabemos estas seram as duas ultimas contratações por parte do Rio Ave.

Jogador sublinhado - Homem do Jogo.

Proximo post irá ter uma analise do plantel e todas as contratações ao promenor.

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contrataçoes , com essa equipa vais longe ..

que idade tem o rothen ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este save esta a ser muito bom de acompanhar estas a ir 5* no capitulo gráfico, no propriamente jogo não estas mau pois contrataste grandes jogadores que podem te ajudar a ser uma enorme surpresa!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...