Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

mais um excelente mês realizado. Frente ao Benfica lutaste olhos nos olhos e o empate ajusta-se pois foi um jogo equilibrado. As vitórias nos outros jogos são naturais mas frente ao Sporting tiveste sorte pois foste completamente massacrado.

O jogo da taça da Liga já foi mais equilibrado e acabaste por vencer o teu primeiro troféu nos penaltis. Força para o resto da época que ainda chegas ao 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está imparável, os dois empates frente ao Benfica e Sporting foram bons resultados mas a vitória na Bwin Cup foi ainda melhor. Que seja o 1º troféu de muitos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, grandes resultados. Estás em muito boa posição para vir ascender ao 2º lugar, vamos lá ver.

E parabéns pela conquista da Bwin Cup. Que grande trabalho que estás a fazer no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado mas lá conseguiste vencer a Taça Portuguesa menos cotada no ranking mundial da Fifa, foi preciso os pontapés nas marcas das grandes penalidades para a tua equipa conseguir levar de vencida a grande formação leonina. Levaste o Sporting a provar aquilo que prova na realidade (falha penaltis).

Boa sorte para os últimos três jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês. a vitória na bwin cup é muito bem conseguida :prayer: agora é acreditar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Foi realmente algo de extraordinário o jogo que fizemos frente aos leõs! merecemos ganhar ;)

Jokota : Imparavél não digo, mas estamos num bom caminho ;)

shelton : Obrigado menino ;) O Rio Ave é uma equipa valente ;D

Trindade 99 : Sim pode ser a menos cotada, mas foi a mais celebrada, porque foi um feito exelente, e se formos a ver nas ultimas ediçoes o Sporting vai a final e perde ;D

Diogo'7 : Claro que acreditamos ;D

Obrigado

Kickass : Esperemos que seja a primeira de muitas ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Maio.png

lIGAzONsAGRESNEW.png

1-18.png

Bem este jogo contra o Vitória de Setubal assustou um pouco, pensei que ia perder a possiblidade de subir ao segundo posto da liga, mas lá o Fabio desencantou dois golos do nada !

lIGAzONsAGRESNEW.png

2-16.png

Como é que um jogo estraga uma temporada toda aos 94minutos, com este empate ficamos com os mesmo pontos que o Sporting, mas como perdemos na primeira volta e empatamos na segunda, estamos num provisório 3º lugar, é agora esperar que o Sporting deslize no ultimo jogo da temporada contra o Paços de Ferreira.

lIGAzONsAGRESNEW.png

3-13.png

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!

o Sporting ganhou ao Paços e garantiu o segundo posto, o acesso a Liga dos Campeões que tantos nos iludiu neste final de temporada, o que nos restava neste jogo com o Marítimo era garantir o 3º posto com igualdade pontual com o Sporting! :(

lIGAzONsAGRESNEW.png

ligatabela-1.png

Assim termina uma temporada com muita luta, garra, suor por parte do Rio Ave, talvez das melhores temporadas que o Rio Ave já realizou, foi uma dura batalha mas lá conseguimos as competições Europeias, mas queria-mos tanto a Liga dos Campeões, não ficamos em segundo por nossa culpa :( mas fico contente na mesma, igualdade pontual com o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto a ser campeão na jornada 29 da Liga Zon Sagres 2010/2011

Os Melhores

Guarda Redes || Defesa Central || Defesa Lateral || Avançado

TACADEPORTUGALNEW.png

TACADEPORTUGAL-1.png

maisfutebol_logo.png

João Tomás renóva com o Rio Ave por mais uma temporada, o Jogador de Oliveira do Bairro aceitou uma redução significativa no salário para mais de metade, mas com isto vai representar a equipa de Vila do Conde por mais uma temporada e ao que tudo indica pendurar as botas no final da próxima época.

Ainda em Vila do Conde, O Rio Ave já garantiu os seguintes reforços para a próxima temporada;

Fabio Borini (Chelsea) Avançado de 20 anos

Juan Miguel Callejón (Córdoba) Extremo Esquerdo de 24 anos

Miguel Garcia (Braga) Defesa Direito de 28 anos

Todos estes jogadores representaram o Rio Ave por emprestimo desses clubes na época que agora acaba.

Também garantiu já hà muito tempo o Central Ricardo Fernandes de 33 anos.

Também já hà uma saída confirmada do plantel, Bruno China(o Jogador com o ordenado mais alto no clube) saí para o Getafe por uma verba a rondar os 400mil Euros.

E assim termina a minha primeira temporada, é de salientar que o Vitória de Setubal é muito ambisioso, já me queriam para substituir o Manuel Fernandes, o clube sadino desceu de divisão(nao tenho mais nenhuma divisão selecionada).

Obrigado a todos que fizeram esta época ainda mais especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, podias ter acabado em 2º não fosse o empate, mas o 3º lugar é excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo'7 Obrigado Rapaz por acompanhares :D

Ficam aqui mais umas ss's para mostrar a melhor equipa e resumo da temporada :D

11-1.png

Resumo-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

O empate impediu-te de ficares em 2º lugar, mas o 3º posto é muito bom! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época espectacular e ficar em terceiro com os mesmos pontos do segundo no Rio Ave é sem dúvida um grande feito, agora na próxima época quero-te a lutar por algo mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota: Mesmo, aquele empate e mesmo no fim estragou o que tinhamos lutado, mas estou contente como digo no post.

Jonas'F: A lutar por algo mais ? como por exemplo ?

Contratações até agora:

Um internacional Filandês MOC

Um internacional Francês (emprestimo) PL

Um internacional Suiço ED/PL

Adivinhem quem são

Compartilhar este post

Link para o post

O Suíço é o Streller :mrgreen:

Não é o Streller, vou pôr isto maís facíl ainda, esteve suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nada bom adivinhar :facepalm: É muito conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nada bom adivinhar :facepalm: É muito conhecido?

Sim, o nome dele e isto ainda vai ser mais óbvio tem a letra

V

Compartilhar este post

Link para o post

Se deres as letras para os outros sou capaz de adivinhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se deres as letras para os outros sou capaz de adivinhar :mrgreen:

O primeiro nome do finlandes começa por M

e o Francês começa por F

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não teres conseguido ficar com o 2º lugar por culpa daquele empate frente à Naval o que é certo é que fizeste uma excelente época e vais desta forma à Liga Europa. Os reforços para já assegurados são bons negócios e espero para ver as restantes novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Rafa_Nadal, mas o que é certo é que estamos na Liga Europa, o que já não é mau, e que apesar de termos perdido alguns jogadores que foram influentes na época transacta, também é verdade que conseguimos alguns negocios grandes!!

Já estou quase a fazer o jogo de apresentação do plantel e logo asseguir irei postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos

Está noite vou apresentar o Plantel do Rio Ave Futebol Clube para a temporada de 2011/2012.

entradassaidas.png

Entradas-1.pngSadas.png

Entradas: vamos começar por analizar as entradas que o plantel teve, na baliza entrou o Guarda Redes Internacional Servio V. Stojkovic(Emprestado Pelo Sporting CP), um guarda redes com expriência, acho que irá ser um bom investimento a curto prazo, mas ainda tenho as minhas dúvidas de quem será titular, se é ele ou o M'Bolhi, mas acho que vai ser interessante, já para terceiro guarda redes, eu queria um jovem português, com futuro e encontrei isso no André Pereira(400mil euros ao Guimarães). A defesa também sofreu uns retoques, e claro vou ter por começar pela contratação mais cara por parte do Rio Ave neste mercado, o Silvio(3.5M ao Braga), bem e que compra, sim senhora, tenho de agradecer ao agente dele que mandou-me uma sms para ir ter com ele ali ao cafe do Sr. Joaquim, e estivemos a conversar, e já a discutir alguns promenores do contrato do moço, acho que é uma mais valia para o Plantel e vamos a ver em que lado ele irá jogar, para arrematar também entraram David Addy(emp. FCP), M. Garcia(livre do Braga), Pereirinha(emp. Sporting). no meio campo também teve as mexidas normais para culmatar as saídas que houveram, o sector que mais dificuldade tive em arranjar bom e barato foi o trinco, mesmo assim comprei o Stelvio(90mil euros Braga) e consegui o emprestimo do F. Vargas medio defensivo, muito bom tecnicamente e acho que pode ser uma mais valia para o Plantel, mais a frente também consegui uma grande contratação, um jogador que já me iludia a algum tempo, Mika Vayrynen(Filandes de gema), acho que vamos benificiar com a técnica do jogador, também veio um jovem brasileiro Marquinhos Paraná só que este ainda precisa de evoluir um pouco, mas técnicamente está um jogador que cuidado, mas mentalmente ainda tem algumas deblidades e passa-se a mesma coisa com os atributos mentais. na extremas vieram Callejón que já jogou no Rio Ave na época transacta, este terá a concorrencia de Fabio Felicio(jogador do ano), por isso dúvido que ele seja titular, mas nunca se sabe, não contava que ele fosse jogar tantos jogos como jogou o ano passado, mas jogou, e bem, também veio o Johan Volanthen vá preciso dizer algo sobre este jogador? claro que não, Daniel Candeias veio para culmatar uma possivel saída de Davide. Na Frente temos uma surpresa, Florent Simana-Pongolle, ofreci uma proposta por brincadeira, nunca pensei que ele iria estar interessado no nosso projecto mas mal eu encontrei-me com ele e o seu agente percebi logo que tinhamos aqui um bom jogador, com bom caracter, mas que ainda temos um pouco de duvidas sobre a sua consistencia. O resto das entradas são jovens, talvéz para o Ano fale deles.

Saídas:Esta temporada tivemos algumas saídas de peso, Bruno China saíu porque tinha um ordenado altissimo para um jogador que mal jogou, o Rothen teve muitas propostas mas acabou por decidir que queria ir para a Alemanha(rejeitou o Sporting), o Michael Rensing não era uma saída que eu esperava, mas apareceu aquela proposta e na altura estavamos no vermelho e como já tinhamos o Stojkovic achei melhor despacha-lo, também tinha um ordenado um pouco alto, Josiel, aqui está outra saida que não devia ter acontecido, em 13jogos marcou 11golos ná época passada, mas em 6meses um jogador valorizar 2Milhoes do Nada é de aproveitar ainda para mais nos tempos de hoje, o resto das vendas foi para desencantar espaços desnessarios no plantel.

Expriência: Tivemos jogadores com Diarra(ex. Real Madrid) e Ivan Rakitic a expriencia no plantel, mas como são jogadores de muita reputação queriam ordenados altissimos e não temos esse tipo de dinheiro.

PrpocaBanner.png

Prpoca.png

Bem tivemos uma pré temporada razoavél, não perdemos nenhum jogo, jogamos varios jogos para observar todos os jogadores que estavam a expriência, num todo correu muito bem a pré temporada.

Plantel1112banner.png

Plantel1112.png

Não vou falar muito do plantel, penso que temos um plantel competitivo, na Baliza estou na Dúvida entre o M'Bolhi e o Stojkovic, a Defesa Direito deve jogar o Miguel Garcia e na esquerda o Silvio, se o Silvio jogar na Direita o T.Pinto e D. Addy podem muito bem fazer a lateral esquerda, no centro da defesa penso que vai ser parecida com a da ultima parte da época o A. Collin e o Yago Fernández, com o M. Tall e o R. Fernandes a lutar por um lugar, médio defensivo deverá ser o V. Gomes, preciso de muita qualidade neste sector e acho que o Vitor(que esta a treinar nessa posição) pode vir a ser uma mais valia nesta posição, no centro do meio campo deve jogar o M. Vayrynen, com o Stelvio, Vargas e Paraná a espreitar uma opurtunidade, a Extremo Direito está práticamente garantido o lugar a Vonlanthen, e na esquerda claro ao Fabio Felicio, na frente, Pongolle e Renteria talvez seja a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver o Rio Ave para o ano na Liga dos Campeões. Vá mas não mostraste ainda tudo em Portugal, mas mesmo assim, espero uma boa campanha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...