Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Bem como tivemos um mês longo e como houve algumas alterações em relação ao plantel, só irei mostrar os jogos e quem marcou, não vou comentar muito sobre eles porque quero falar um pouco sobre as entradas e saídas do plantel.

Janeiro - Calendário

jogos-1.png

Bem tivemos um mês menos mal, acho que podemos continuar a sonhar com algo mais, na Taça da Liga ficamos em primeiro lugar, e na Taça de Portugal estivemos mesmo bem, ao assegurar a vitória nos penaltis, agora na liga vejam por voces:

Liga Zon Sagres

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-4.png

Bem um interessante 3º lugar, muito próximos do primeiro, penso que podemos sonhar com algo mais que a Liga Europa para a próxima temporada, acho que a Liga dos Campeões pode ser algo interesante de conseguir, mas vamos a ver como corre.

entradassaidas.png

Agora vamos falar mais um pouco, vamos desbendar quem saíu, e houve algumas que eu não esperava que saíssem;

saidas-3.png

Como podem ver não contavamos vender o Vonlanthen, mas o Futebol Clube do Porto apareceu com está proposta estrondosa e fomos quase forçados a aceitar, nós não conseguimos ter muitas receitas sem ser pelas vendas, mas pronto, não foi mal de todo, também já tinhamos vendido o Ricardo Fernandes, e Valdir e Tarantini não faziam parte dos meus planos, os empréstimos foi para jogarem mais um pouco e talvéz para o ano voltem, o Rasmussen era para ficar mas já vão perceber porque este não ficou.

Agora temos as entradas, e que entradas ;)

entradas-2.png

Logo no primeiro dia já tinhamos assegurado o jovem do Benfica Sana, este que foi emprestado a Cantera da equipa(trofense), também foi empresado o Andreas Rasmussen um jovem de 18 anos que é visto com um futuro talent, também asseguramos o guarda redes Vlado Giljen do Nacional, tem 24 anos e parece que será uma boa concorrencia ao Stojkovic, a nossa mãe mandou-nos o Míchel, um jovem espanhol de 23anos que virá ocupar o lugar de vitor gomes, quando este não jogar, agora talvez a melhor compra deste inverno, como perdemos o Ricardo Fernandes, tivemos de ir ao mercado para um central e acho que encontramos aqui uma escolha ideal, Nemaja Pejcinovic, também de 24anos como o Guarda Redes Montenegrino, mas este é um bicho, uma grande compra, também vieram Ransford Osei que é um jovem internacional "A" Ganês, este que fica na primeira equipa, e Djamel Ibouzidene que é um nigeriano que veio para ser emprestado para ver o que este vale.

:: Entradas ::

|| Vlado Giljen(GR) || Nemaja Pejcinovic(DC/E) || Míchel(MOC) || Ransford Osei ||

:: Próximo Jogos ::

Proximosjogos-2.png

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, se não fosse a derrota com o Porto estavas em 1º, mas ainda é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do campeonato estás num excelente 3º lugar a 1 ponto do 1º. Agora com estas contratações acho que podes fazer uma 2ª volta melhor e quem sabe chegar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocupas uma excelente posição e muito sinceramente mesmo com 15 jogos por jogar penso que só tende a melhorar, vamos lá rumo ao titulo (:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste mais uma boa série no campeonato e só aquela derrota frente ao Porto foge à regra. Na taça conseguiste com sacrifício passar e estás nas meias - finais. O negócio do Suiço é grande negócio e os teus reforços parecem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota :Pois era bom, mas o Porto tem um plantel de Luxo, mas..

Kickass :sim, acho que fizemos uma boa investida no mercado, vamos a ver como corre.

ANOIRONE :exactamente, e já rejeitei o Belenenses que sonhava comigo, mas estou com um projecto mesmo bom em mãos não vou abdicar isso, talvez daqui a duas ou três épocas saia..

Rafa_Nadal : Sim os valores do suíço são muito bons, acho que ainda temos uma percentagem e tudo :) e permitiu-nos respirar em relação as nossas finanças, para o Ano se conseguirmos vamos ter uma forte investida no mercado para a Liga dos Campeões(se conseguirmos)

- Daqui a pouco o Mês de Fevereiro com surpresas *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meus senhores e senhoras, está noite vou apresentar mais um mês, Fevereiro foi marcado pela inconsistencia do Futebol Clube do Porto que nos permitiu passar a frente deles, mas , bem vamos ver ..

16ª Jornada

ZONSAGRES.png

1-24.png

Inicio do Mês da melhor maneira possivel, derrotando uma equipa que tinhamos jogado recentemente e tinhanos proposto grandes dificuldades, mas desta feita na liga foram completamente deborados por nós! este 5 - 0 mostra que estamos a jogar o melhor futebol na liga, a par da defesa do FCP e do Ataque do SLB, agora temos de continuar está investida ao podio final !

17ª Jornada

ZONSAGRES.png

2-22.png

O que podiamos fazer para melhorar ? marcar mais um do que no jogo anterior, 6 - 0 ao Portimonense se bem se recordam na primeira temporada nos segurou a um empate a uma bola logo no primeiro jogo, vejam, deleciem-se com as melhorias no Rio Ave.

18ª Jornada

ZONSAGRES.png

3-19.png

Um Leixões a subir de forma foi o que encontramos neste jogo, e foi preciso um auto golo do Marco para nos dar a vitória que precisavamos !

19ª Jornada

ZONSAGRES.png

4-15.png

O último jogo do mês foi mais um em que nós dominamos, contra o Olhanense precisavamos de assegurara está vitória para nos colocar a par do SLB na frente do campeonato e foi exactamente isso que conseguimos!

Liga Zon Sagres - Tabela

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-5.png

Coladinhos em Primeiro, o Futebol Clube do Porto baixou muito de forma neste mês e já esta a uma distancia consideravel do Primeiro posto que tinha sido deles até este mês, agora o Benfica é que já vem com 8 Vitórias consecutiveis, será este o ano deles? mas nós não podemos descolar !

Meia Final - 1ª Mão

TAADEPORTUGAL-1.png

5-9.png

Na primeira mão da Taça de Portugal fomos a Alvalade mostra que queremos ganhar esta competição e que merecemos estar na posição que estamos, acho que foi suada mas merecida está vitória frente aos Leões !

Meia Final

TAADALIGA-1.png

6-4.png

Começamos o Mês a jogar contra o Sporting e acabamos a jogar contra eles, mas desta feita na meia final da Taça da Liga, e mais uma vez vencemos, mas desta vez foi preciso ir as grandes penalidades para ganharmos este jogo, merecido? SEMPRE!

1ª Fase Eliminatória - 1ª Mão

LIGAEUROPA.png

7-4.png

Mais uma vez fomos a Alemanhã nesta temporada, e mais uma vez levamos a melhor, contra o Hamburgo sabiamos que ia ser uma eliminatória dificil mas quando este jogo acabou pensavamos que já tinhamos seguido em frente e que viesse o Metalist ou o Anderlech, mostramos que também não ficamos em primeiro no grupo por nada !

1ª Fase Eliminatória - 2ª Mão

LIGAEUROPA.png

8-4.png

como é que não fomos capazes de marcar em casa? não compreendo até jogamos bem mas um erro do Miguel Garcia deu um penalti na segunda parte ao Hamburgo que foi convertido por Van Nistelrooy e por final o Nigeriano Chrisantus deu o segundo golo que levou este jogo até o prolongamento, e nos penaltis fomos muito felizes, foram precisos 8 penaltis para cada lado e 7 convertidos por nós para conseguirmos passar !

2ª Fase Eliminatória

LIGAEUROPA.png

LigaEuropa-5.png

Olha aqui a segunda eliminatória na Liga Europa, ainda com as 3 equipas Portuguesas em destaque.

Próximos Jogos

PrximosJogos-1.png

Bem depois de 8 jogos em Fevereiro, temos 7 em Março, será que vamos conseguir manter a boa forma ?

Obrigado a todos que seguem este save e especial a quem comenta, que me da forças para continuar a postar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bestial ! este mês foi dos melhores que já fizeste pelo clube, o vitória sobre o Hamburgo foi fantástica :prayer: , acredito que possas vencer o Mettalist

Compartilhar este post

Link para o post

Mês Fantástisco, 4 jogos em 4 vitórias e aquelas goleadas :prayer: Essa vitória contra o Leixões :calduco: Na Europa mandaste o Hamburgo embora, e tens uma chance de vencer o Metalist :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês excelente, entraste com o gas todo e marcaste 11 golos em 2 jogos e nao vacilaste nas competiçoes internas. Na Europa venceste muito bem na Alemanha mas depois nao conseguiste fazer o mesmo em casa, mesmo assim a equipa mostra que aguenta a pressao das grandes penalidades e passou mais uma eliminatoria, agora segue-se um Metalist acessivel. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande Rio Ave. Duas goleadas no campeonato sem apelo e depois mais 2 vitórias não tão expressivas mas também elas importantes uma vez que te deixam em igualdade pontual com o Benfica. Na dupla contra o Sporting venceste bem em Alvalade por 2 vezes que te dão acesso a uma final e ficas um passo mais próximo de outra. Na Europa grande resultado na Alemanha mas depois novamente sofreste em casa mas em penaltis resolveste a questão. O Metalist é acessível e podes passar ainda mais uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo'7 :Sim foi um grande mês para todos dentro do clube, mas temos de continuar a lutar, e vitória frente ao Hamburgo salientou para o segundo jogo, mas foi complicado.

Jokota : Vamos comer os ucranianos vivos ! contra o Leixões e como se diz aqui muito, foi um lapso :)

ANOIRONE : Marcamos muito e sofremos puco, o Giljen até que tem potencial, nunca o tinha comprado, mas em 4jogos para a Liga ainda não sofreu nenhum.

Rafa_Nadal :Acho que ainda podemos surpreender muita gente, agora vem o benfica para o Campeonato ;) vamos a ver como nos saimos nesse jogo .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tardes meus senhores, bem tive um pequeno lapso de memória, bem esquecime de tirar as SS do mês de março e quando me lembrei já ia no jogo de Sevilha, por isso não valia a pena mostrar só meio mês, com esses interesses decidi mostrar dois mêses de rajada. Vamos primeiro ver dois mêses da Liga Zon Sagres, depois Liga Europa e a Final da Taça da Liga, espero que gostem ;)

ZONSAGRES.png

JogosLigaZonSagres.png

Bem começamos um mês jogando pelo primeiro lugar contra o SL Benfica que acabou num empate amargo por uma bola, um jogo que queriamos ganhar para isolarmo-nos no primeiro posto, mas assim não aconteceu. Depois recebemos a Académica e ganhamos por uma bola com um grande golo do Mítico João Tomás. Belenenses veio a Vila do Conde passear por saíram de nossa casa com 5 golos no papo! Já no primeiro lugar recebemos mais uma vez em nossa casa, desta feita foi o Paços de Ferreira numa boa forma, Nemaja Pejcinic começou aqui uma serie com muitos golos, que nos deu um empate muito suado. Após este empate fomos a Madeira jogar com o Marítimo, tivemos um jogo muito complicado contra a outra equipa Portuguesa em muita boa forma na Europa como já vamos ver e conseguimos uma vitória muito preciosa por 3 bolas a 2 onde Pejcinovic mais uma vez fez o gostinho ao pé, mas com a cabeça. Fomos a Leiria rezar a Fátima por termos conseguido 3 golos sem resposta. Ai fomos a Figueira da Foz dar 3 bolas sem resposta pela segunda vez concecutiva, após recebemos a terceira derrota no campeonato, em Alvalade perder com o Sporting por duas bolas a uma, um jogo que merecia outra conclusão e no final do mês ganhamos ao Braga que está a quem das espectativas por uma bola a zero mesmo ao intervalo com um golo de Renteria. Estes dois meses deixaram-nos assim domesticamente..

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-6.png

Ao Final de 28 Jornadas ocupamos um incrivél 1º Lugar, a dois jogos do fim temos 3pontos de vantagem frente ao Futebol Clube do Porto e 8 sobre o SL Benfica, será que podemos ser campeões ? isso só no próximo mês podemos saber.

LIGAEUROPA.png

JogosLigaEuropa.png

Bem como sabiam tinha-nos calhado o Metalist, probavelmente uma das equipas mais acessiveis, mas foi uma das mais complicadas, mas que com esforço conseguimos nas duas mãos um golo de vantagem, depois nos Quartos calhou-nos o SLBenfica, um dos nossos principais rivais no Campeonato Português e foi complicado a segunda mão, já que na primeira fomos a Luz estragar a festa, bem foi um jogo do tipo Benfica 1 - 3 Aliadière. Depois de passarmos com tranquilidade o Benfica, Sevilha foi quem calhou na rota do Rio Ave, nas meias finais em casa ganhamos por 3 bolas a 2, será que o Rio Ave iria a final da Liga Europa? não! por em Sevilha perdemos por uma bola sem resposta, tivemos, nesse jogo foi muito complicado, só tinhamos o Rentería como único Ponta de Lança, Vitor Gomes não pode jogar, entre outros, mas creio que fizemos uma boa prestação na Liga Europa, chegando as Meias Finais da Competição.

LIGAEUROPA.png

LigaEuropaDiagrama.png

Bem e que final era se o Marítimo tivesse conseguido passar a Juventus! só tenho isso a dizer, que final mesmo!

TAADALIGA-1.png

RioAveVSPorto.png

FinalTaaDaLiga.png

Que final, que Jogo, QUE RIO AVE, não vou falar muito, deixo-vos só com a apreciaçao do Resultado.

plantel-7.png Jogador do Mês: Nemaja Pejcinovic

Goleadores.png Goleador do Mês: Wason Rentería

ligazonsagres-7.png Liga Zon Sagres: 1º Lugar (3pontos de Vantagem)

taas.png Taças de Portugal: Vencedor da bWin Cup(4-1 FCP) || Meia Final da Taça de Portugal (Sporting - 2ª Mão em Breve)

Conversa.png Noticia do Mês: Rentería já tem acordo com o Borussia Monchengladbach por 3.8Milhões de Euros por 50% do Passe. Isto depois do Jogador ter expressado a vontade de sair do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses de elevada qualidade deixam-te na liderança e a só depender de ti para seres campeão. Renteria é um grande obreiro deste feito e é pena ires perde-lo no final da época. Na Uefa lutaste bravamente mas acabaste eliminado pelos golos fora. Apesar disso a tua caminhada é algo de extraordinário.

Na final da taça da Liga deste uma lição de futebol ao Porto e mereces inteiramente o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que dois meses avassaladores! Só tiveste duas derrotas nestes meses, contra o Sporting e Sevilha, este último que te deu a eliminação da LE, mas é sem dúvida teres chegado às meias-finais, estás o 1º lugar e vais de certeza ser campeão, na Bwin Cup deste um banho de bola ao Porto e mereceste sem dúvida ganhar esta competição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estes últimos meses têm sido fantásticos. Grandes vitórias, grandes exibições, estás em 1º no campeonato, ganhaste a taça da liga, chegaste ás meias-finais da liga europa...acho que podes estar orgulhoso dos teus jogadores.

Vais perder o teu melhor goleador mas mais vale vender um jogador que não está motivado na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal: Sim foram dois mêses muito bons, temos de lutar para conseguir o titulo. pois na LE foi complicado, pensavamos que estavamos a um passo da final e afinal pronto foi o que foi, mesmo assim estou orgulhoso dos meus jogadores.

Jokota :Sim, foram duas derrotas que podiam ter destruido a época toda, mas num todo foi uma boa temporada até este momento.

Kickass :e estou Orgulhoso dos meus meninos :D

Pois perder o Wason Rentería quando este é uma grande influencia no plantel é complicado, mas temos de o substituir, já que o Pongolo também vai sair já vai acabar o seu contrato connosco e regressar ao Sporting. o Borini está quase certo no plantel principal da próxima época como o Rasmussen que na Cantera(Trofense) marcaram cerca de 20 golos para o Primeiro e 13 golos para o segundo, este que só fez uma parte da epoca na trofa.

ZONSAGRES.png

2-23.png

No segundo jogo deste mês após o jogo da Taça de Portugal contra o Sporting Clube de Portugal(ver mais abaixo), tivemos um confronto directo com os nossos rivais para o titulo, era um jogo de extrema importancia em que não podiamos perder, eramos obrigados a ganhar, mas o empate retirado deste jogo no Dragão também é muito bom! acho que podemos tirar muitos aspectos positivos deste jogo, como a necessidade de um ponta de lança para substituir o Rentería, o Central com qualidades parecidas de Pejcinovic, um Redes de topo, e por ai a fora.. 3 - 3 valeu porque nos manteve na liderança.

ZONSAGRES.png

3-20.png

Com o Futebol Clube do Porto já ter ganho no dia anterior a este jogo, nós só dependiamos de nós mesmos para sermos campeões, um empate chegava mas muito perto do fim, Gomes faz um golo muito bonito que nos garantiu a vitória no campeonato com 3 pontos de avanço frente ao FCP. Terá sido este o Ultimo jogo do Treinador do Rio Ave ?

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-8.png

:celebracao: Campeões Allezz...Campeões Allezz...Campeões Allezz...Campeões Allezz...Campeões Allezz... :celebracao:

TAADEPORTUGAL-1.png

1-25.png

Jogo tranquilo, seguro da nossa parte, as vezes as ofensivas do Sporting metiam um pouco de medo, mas só um pouquinho. no final passamos graças aquele golo na primeira mão em Alvalade.

TAADEPORTUGAL-1.png

4-16.png

Isto é uma final? ou melhor mais uma, já que na bWin Cup nós também ganhamos com Goleada, mas depois de eu ponderar a possivel dispensa de Aliadière na próxima temporada ele faz-me isto, também é de salientar que este esteve lesionado metade da temporada, mas na próxima terá a pré temporada para se provar.

5 - 1 muito bonito!

TAADEPORTUGAL-1.png

TaadePortugal-2.png

Bem o Sporting elemina um grande e é eleminado por outro xD grande taça de Portugal.

Bem que época productiva da nossa parte, ganhamos ao Hamburgo, Benfica, Porto, Sporting, Blackburn, Werder Bremen, tantas boas equipas que nos propocionou, uma Liga Zon Sagres, Uma bWin Cup, Taça de Portugal, e uma incrivel caminhada até as meias finais da Liga Europa. opá que à mais a dizer!

:: Melhor Guarda Redes do Ano ::

Helton

(F.C.Porto)

:: Melhor Defesa Lateral do Ano ::

Erik Pieters

(S.L. Benfica)

:: Melhor Defesa Central do Ano ::

Nuno André Coelho

(Sporting C.P.)

:: Melhor Medio Centro do Ano ::

Matias Fernandez

(Sporting C.P.)

:: Melhor Extremo do Ano ::

James Rodriguez

(F.C. Porto)

:: Melhor Avançado do Ano ::

Falcao

(F.C:Porto)

:: Melhor Marcador do Ano ::

Falcao - 28 Golos

(F.C:Porto)

:: Melhor Assistente do Ano ::

Vitor Gomes - 13

(Rio Ave - FINALMENTE UM DO RIO AVE xD)

:: Jovem Jogador do Ano ::

Jozy Altidore

(Sporting C.P.)

:: Jogador do Ano ::

Wason Rentería

(Rio Ave F.C.)

:: Treinador do Ano ::

Rickie Quaresma

(Rio Ave - Havia dúvidas ?)

:: Equipa do Ano ::

(GR)-> Helton;

(DD)-> M. Pereira || Vertonghen <-(DC)-> N.A.C. || Silvio <-(DE)

(MD)-> Vukcevic || Izmailov <-(MC)-> V. Gomes || M. Fernandez <-(ME);

Falcao <-(PL)-> Rentería

Obrigado a todos os que acompanham diariamente, e especialmente aqueles que comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi uma época perfeita internamente onde venceste tudo! Foi cá uma festa em Vila do Conde :mrgreen: Mas para onde irás tu agora? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 2 jogos não eram fáceis ainda para mais porque jogavas frente ao Porto que te queria roubar o 1º lugar. Conseguiste um bom jogo e o empate e acabaste por vencer o último jogo conquistando algo inédito. Parabéns. Na taça de Portugal com uma final atípica venceste sem dificuldades e conquistas o triplete. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época em vila de conde e parabéns pelo campeonato ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, desculpem eu estar a demorar a fazer a actualização, mas tenho estado um pouco ocupado, eu joguei quando fui para gaia e quando voltei, mas ainda não acabou, a pré época.

Bem vamos fazer um jogo,

Rio Ave já assegurou a sua primeira grande compra(tipo aissati, mas este veio mesmo)

Quem será o Jogador?

:: Dicas ::

- É Francês

- Já jogou em Inglaterra

- tem cerca de 25(no jogo - 3ª época)

Vá já deve dar para adivinhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que estás a pensar ?

o 1º que me veio à cabeça foi o Nasri mas isso é impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...