Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Bons resultados.

Força agora com isso na Colômbia, e não abandones Vila do Conde

Compartilhar este post

Link para o post

Até quero ver essa aventura na América e óbvio que não vais para Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save excelente. Apenas me deparei com este save hoje e fiquei espantado. :prayer: Bem escrita, bom graficamente e com resultados que deixam qualquer um KO. Nesta última actualização a goleada imposta em Alvalade foi brilhante e continuas em perseguição ao Porto. Era muito bom seres campeão. Na Champions passaste um grupo difícil com grande destaque e agora jogas com o Arsenal, eles são favoritos, mas porque não acreditar numa passagem de um surpreendente Rio Ave? Eu acredito. Força, vou seguir este save com mais atenção apartir de agora. :compinchas: Força Rio Ave ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A Colombia tem bons jogadores por isso espero um bom trabalho teu aí ;-)

Se sais do Rio Ave para ir para o Braga deixo de cá vir 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho-te a ficar por Vila do Conde, a equipa agora tem muito mais potencial que o Braga... Boa sorte ai na Colombia

FALCAOOO icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hulkfan : Obrigado Rapaz . Não Abandonei ;)

ANOIRONE : Óbvio que o Braga é um não não . . . Aventura na América será complicada, mas iremos ver como nos vamos safar ;)

twix : Agradeço o feedback e espero que continues a acompanhar, estou a tentar melhorar consuante o tempo que decorre o save e preparar para o próximo save do próximo FM se tudo correr bem .

Jokota : Não deixas nada, iria ser interesante, é só para vos dizer que só tenho a primeira liga selecionada, nunca foi a minha ideia sair do Rio Ave, mas nunca se sabe ;) como também não esperava sucesso tão elevado como estamos a verificar.

Manager69 : Cá estou e para já cá ficarei ;)

bfcpires : Fiquei, espero que continues a verificar o save ;)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

LIGAZONSAGRES-11.png

1-31.png

Em Relação a Liga Zon Sagres iniciamos o mês contra o Futebol Clube do Porto, entramos em jogo decididos, queriamos em Vila do Conde sair com uma vitória, iria ser complicado, mas o GRANDE Porto que temos visto na Liga não ligou o motor, porque foram totalmente dominados por nós, vencemos por 2 bolas a 0, grande jogo por parte de Callejón !

LIGAZONSAGRES-11.png

2-29.png

Necessitavamos de vencer esta partida, sabiamos que iria ser complicado, mas lá acabamos por jogar bom futebol como temos jogado, e isso trás grandes vitórias em grandes jogos como foi este com o Leixões !

LIGAZONSAGRES-11.png

3-25.png

A História do jogo foi mesmo a segunda parte, nós como estamos a habituados a vencer, pensavamos que este jogo já eram favas contadas, mas não, o Guimarães mostrou que toda a gente pode ganhar a todos, e este jogo não estava nos planos, o pior não foi empatar, foi sofrer dois golos, estava confiante que conseguia bater o meu record defensivo, mas temos de olhar para a frente e tentar sofrer menos !

LIGAZONSAGRES-11.png

LIGAZONSAGRES-16.png

Estamos apenas a 3pontos do primeiro lugar, será que vamos conseguir apanhar o Futebol Clube do Porto ?

taadePOrtugal-3.png

5-13.png

Conseguimos um grande feito ao vencer o Gil Vicente, como já observamos o GIl Vicente é uma grande équipa, temos de continuar a trabalhar para continuar este grande feito que é vencer a Taça de Portugal.

taadePOrtugal-3.png

TaaDePORTUGAL-4.png

Aqui está demonstrado as meias finais desta mesma taça. quem vai ao Jamor, Leiria ou Rio Ave? Benfica ou Naval ? quem será ?!

TACADALIGA-1.png

4-20.png

Dois grandes jogos, duas vitórias, dependemos só de nós para avançar !

TACADALIGA-1.png

bWINCUP.png

Como podem ver só dependemos de nós próprios para avançar, a Naval também está muito bem classificada ! vamos a ver, VILA DO CODEEEEEEE (!!)*

.

Bem vamos falar do mercado, como toda a gente gosta não houve muita coisa para falar-mos, mas o Rio Ave fez algumas compras de "jeito", não como os outros supostos "Grandes", vamos ver .

entradassaidas.png

ENTRADASESAIDAS-1.png

Nesta re-abretura do Mercado, tinhamos como grande peocupação comprar alguém que marque golos, tipo um "Jardel" de vila do conde, mas não encontramos ninguèm que quise-se vir, o Mielevskyi não aceitou a nossa proposta, Obolo foi para Inglaterra, Younis Mahamoud ficou-se pelo os Emirados, portanto reforçamos o Lado Esquerdo do Meio Campo em grande estilo, vejam só ;

DANNY.png

Danny chegou a custo zero da Russia, onde durante algum tempo a grande estrela do campeonato Russo, será que vai vingar no seu regresso a Portugal ?

LIGAZONSAGRES-11.png

LIGATRANSFERS.png

Como podem ver em Portugal não se realizou muitos negocios de seu nome, como vai correr a segunda volta?? daqui a uns dias já sabemos, BRILHANTE FOOTBALL MANAGER !

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está imparável mas tu conseguiste aplicar-lhes a 1ª derrota da época. Depois disso fizeste mais um bom jogo mas acabaste por empatar o último o que te valeu mais 2 pontos de atraso e na prática com a vitória sobre eles só ganhaste 1 ponto. Na taça tens tudo para chegar à final e na Bwin o grupo será teu também. No mercado Danny é a tua melhor aquisição e vai fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês com resultados muito bons. Conseguiste vencer o super-Porto, e estás agora mais perto deles, vamos a ver o que vai dar de agora em diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 14 jogos o Porto perde cai finalmente, e cai aos teus pés, pena foi depois aquele empate contra os Guimaranenses. A 1ª volta ta consumada, esperemos uma 2ª no mínimo melhor :mrgreen: !

Nas taças tens tudo para chegar à final mas o que interessa chegar a final se não vencermos ? Por isso tens que as vencer!

Tiveste bem neste mercado de inverno, Danny, Cedric e Belluschi :prayer: !

PS: cada vez mais gosto dos teus aperfeiçoamentos ao nível gráfico! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a alto gás na perseguição ao Porto que é quem comanda a prova. O teu Rio Ave parece estar imparável, não perdendo grande terreno para a Liga, e vencendo a torto e a direito, se assim se pode dizer, os jogos que realiza para as duas taças nacionais. Visto que estamos em Janeiro, conseguiste fazer dinheiro em vendas, sobretudo do Daniel Carvalho e conseguiste trazer bons reforços, dos quais destaco o Belluschi e o Danny. Continua assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi bom, pior só aquele empate com o Guimarães, o Porto não abranda mas de certeza que vais conseguir o título novamente. Nas taças tudo fácil. Quanto às transferências Danny e Belluschi :carinhoso: Força!

Compartilhar este post

Link para o post

destaco-te e gabo-te ai a transferencia do Danny, grande contratação :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês em que só não foi perfeito devido ao empate perante o Guimarães que é uma equipa que da sempre dificuldades aos grandes, no campeonato estas em 2º lugar e só mesmo um Porto muito forte é que se encontra a tua frente. Quanto ao mercado o Danny e o Belluschi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Sim, perder aqueles pontos será um factor que espero não voltar a olhar para trás com arrependimento.

Diogo'7 : Obrigado.

ANOIRONE : No mínimo melhor? o Rio Ave está muito bem, não ficarei desapontado com o segundo lugar, mas claro, sei que podemos vencer o campeonato e como já provamos esse sucesso, sei que podemos melhorar muito mais, Para o Ano será de reconstrução do plantel mais uma vez, quero fazer algo diferente para os próximos anos, já vos direi como será

Obrigado pelo elogio dos meus processos de elaboração gráfica. ;)

twix : Daniel Carvalho foi um flop a meu ver, apesar de jogar consistente, pelo os seus atributos esperava muito mais, e como sou muito concentrado nos ordenados que ofreço aos meus jogadores, e como a ecónomia está um pouco desiquilibrada, temos de balancear esses pontos, para o Ano será difrente, isso posso garantir.

Jokota : Belluschi ainda não tenho a certeza como será, mas o Danny já se mostrou como uma grande aquisição do clube.

bfcpires : Obrigado, Danny já era um jogador que já haviamos seguido no inicio da presente temporada, mas como este ainda estava contratuado ao Zenit e a usufruir um ordenado elevado, este queria muito mais, por isso mais vale esperar e em "saldo" garantir os serviços de um grande jogador a um preço razoavél. mesmo a custo zero está a ser um grande investimento da nossa parte.

Rubenlsantos : O Futebol Clube do Porto encontra-se a nossa frente basicamente desde o inicio do campeonato, mas sei que eles podem caír, como nos aconteceu frente a um Guimaraes que se exibiu em grande proporção numa segunda parte cheia de bom futebol.

Obrigado caros associados, em breve irá ser apresentado mais um mês ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o teu save, mas digo-te já que tens os resultados espantosos com a equipa do rio ave, já vi que existem aqui excelentes treinadores. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caros associados, quero desde já agradecer a todos os "Socios" que estão concentradissimos neste save, espero que esteja a ser do vosso agrado e que vos continue a agradar ;) Aqui fica o mês de Fevereiro do Rio Ave Futebol Clube.

LIGAZONSAGRES-11.png

1-32.png

Como podem ver, foi um mês perfeito na Liga Zon Sagres, Fevereiro foi bom para nós, já que quando fomos jogar o último jogo deste mês frente a Naval já sabiamos que o Porto havia perdido frente ao Marítimo, realmente é uma equipa em ascenção na Liga Portuguesa. Com estes acontecimentos a Liga fica assim ...

LIGAZONSAGRES-11.png

LIGAZONSAGRES-17.png

Estamos num primeiro lugar com igualdade pontual com o Futebol Clube do Porto e como conseguimos aquela preciosa vitória frente aos Dragões podemos nos gabar que estamos realmente me Primeiro !

TACADALIGA-1.png

3-26.png

No último jogo do grupo, só dependia-mos de nós próprios para avançar, já que um empate bastava, já que tinhamos alguns golos a mais que a Naval que estava em segundo empatado connosco, por isso lançei alguns jogadores menos utilizados como por exemplo o Razak (GR), Cédric Soares(DD), Daniel e Yago (DC), Belluschi, J. Ribeiro, Tozé Marreco, etc.. só o Pejcinovic e o Danny(que havia chegado recentemente) se podem gabar de serem os únicos titulares involvidos nesta partida, claro que ao intervalo entraram o Ben Arfa, Vitor Gomes e o Sergio Rivera(que está muito bem).

TACADALIGA-1.png

TACADALIGA-2.png

Com as quatro grandes equipas de Portugal, está competição está se a tornar uma aposta forte para estes colossos Portugueses, será que vamos conseguir ganhar ?

taadePOrtugal-3.png

2-30.png

Na primeira mão, fomos a Leiria vencer a equipa local, nas meias finais e com este resultado, podemos já sonhar com a Final, e como vimos um 2 a 0 nunca é seguro com Clubes da Liga Portuguesa de Futebol, será que vamos mesmo à final ?

LIGADOSCAMPEOES-1.png

VARSENAL.png

No Jogo mais importante do mês(devido a sua relevancia na competição), recebemos e perdemos contra um Arsenal muito forte, o Arsenal entrou em jogo com a mentalidade de não serem surpreendidos pelo o Rio Ave, como havia acontecido na época transacta, mas mesmo sendo dominados creio que fizemos um bom jogo, e esta eliminatória ainda está em aberto.

LIGADOSCAMPEOES-1.png

CHAMPIONSLEAGUE-4.png

Aqui ficam os outros resultados da primeira mão, destaco claro a derrota do Real Madrid frente ao Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno continuas a dar cartas e já aproveitaste mais uma derrota do Porto. Estás com um pé na final da taça e na taça da Liga vais ter um bom desafio para ir à final. Na Europa a tarefa complicou-se com a derrota em casa mas quem sabe se não surpreendes em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente estiveste muito bem, 3 jogos 3 vitórias e aproveitaste o deslize do Porto e já estás em igualdade pontual, na Taça da Liga vais encontrar o Sporting mas de certeza que vais passar :mrgreen: na taça de portugal na 1ª mão venceste tranquilamente o Leiria por 2-0 e já estás com um pé na final do Jamor. Na Champions deste luta ao Arsenal que te derrotou com um golo, em Londres espero massacre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados com este Rio Ave. Na champions não percas a esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

E cá esta, chegaste ao lugar que já era merecido a algum tempo agora é saber gerir o resto dos 11 jogos que faltam.

Para as taças já tens lugar marcado no Jamor, não te estou a ver a perder com o Leiria, ainda por cima por uma margem de dois golos, na Bwin é que as coisas são mais complicadas mas como sempre espera-se uma vitória e respectiva passagem a final.

Na LC é que acabaste por consentir a única derrota do mês mas acabas por fazer um bom jogo o que é bom para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito esforço e com todo o mérito devido a três vitórias no Mês de Fevereiro chegas ao primeiro lugar da Liga ao cabo de dezanove jogos. Mereces e agora espera-se que com pouca ou mais dificuldade consigas permanecer no primeiro lugar. Nas Taças estás ainda em prova, sendo que terás uma tarefa árdua em chegar à final da Taça da Liga, pois o Sporting não será pêra doce. Na Taça de Portugal estás já com um pé na final pois tens uma vantagem de dois golos conquistada no campo adversário, a menos que faças como o Benfica. :mrgreen: Quanto ao Daniel Carvalho, à excepção do fm08 sempre o achei um floop.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Será que vamos surpreender em Inglaterra ?

Jokota : Domesticamente não há nada a acrescentar, na Champions temos como objectivo passar o Arsenal, mas dúvido que iremos conseguir esse grande facto.

hugopm : A esperança é a ultima a morrer, por isso temos de sonhar e tornar realidade esse sonho.

ANOIRONE : exactamente, mas sei que merecemos estar neste lugar, nestas eliminatórias, mas também sei que irá ser dificil passar o Sporting, Arsenal, e continuar com bons resultados na Liga, havemos de caír, mas espero que estes deslizes não apareçam na Liga, que neste momento é o nosso único objectivo.

twix : Mas este Rio Ave quer lutar em todas as frentes e sabemos que somos capazes, mas são tarefas complicadas que temos pela frente, especialmente depois de umas noticias que têm vindo a surgir. Daniel Carvalho foi um enorme Flop! com aqueles atributos que demonstrava não pensava que ele iria sair tão mal, ainda por cima estava com um ordenado fora daquele que eu pretendia, mas os atributos dele pareciam que iria ser uma peça chave, agora voltou para onde ele está bem, sem ressentimentos, e a jogar bom futebol na bancada.

PGAIENSEcopy.png

Noticias Destaque:

* Vitor Gomes fala sobre a sua lesão que terminou a sua temporada.

* Sérgio Rivera também lesiona-se por 4Mêses.

* Rickie Quaresma Assína novo contrato de 4 anos com os Vila Condenses.

* Domingos Paciência "seria uma honra substituir estar no comando técnico do Rio Ave".

* Beto(F.C. Porto) e Cédric Soares(Sporting) garantidos para a próxima temporada.

* Miguel Lopes torna-se o jogador mais novo a jogar pelo Rio Ave com apenas 16 anos, 1,98cm, 90kilos, e jogou a Defesa Esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...