Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

É pena ter-se lesionado, mas tens substitutos há altura. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Foi algo de inesperado, tanto ele como o Sérgio Rivera que estava a ser uma grande promessa, e logo os dois com a mesma lesão.

Boa Tarde caros acompanhantes do diário desportivo de Ricardo Quaresma, o Treinador que está a levar a ascenção do Rio Ave Futebol Clube a um grande colosso Português, nesta etapa o Clube Vilacondense já estava no primeiro lugar, com igualdade pontual com o seu maior rival destas duas últimas temporadas, o Futebol Clube do Porto, estas duas equipas têm estado par a par na luta pelo o Título, o F.C. P. treinado por André Vilas Boas estava invicto até o ponto em que defrontou o Rio Ave, perdeu por 2 bolas a 0 nesse encontro entre ambas as equipas, após essa derrota o Futebol Clube do Porto escorregou mais um pouco, frente a outras equipas de reputações inferiores a dele. mas vamos ver como correu este mês de Março a equipa Vilacondense..

LIGAZONSAGRES-11.png

1-33.png

Elaboramos um grande mês, com 100% de vitórias, onde vencemos a Académica pelo um enfático 4 a 0, o Gil VIcente, equipa que havia demonstrado grandes capacidades frente a nós pela mesma margem, depois tivemos o Sporting de Braga, até a uns tempos era uma equipa que queriamos superar, e neste jogo destaco claro o Golo de Tozé Marreco, jogador que foi contratado a título de Emprestimo nesta ultima reabretura do mercado, mas não me esqueci do jogo frente ao Benfica, claro que não, mas é um dos jogos mais aclamados do mês e creio que merece mais um enfase da minha parte. Neste encontro a contar para a Liga Zon Sagres, já que houve dois frente ao SLB, entramos em campo com a iniciativa de vencer, como em todos os jogos, mas neste especialmente, porque se escorregase-mos iriamos perder terreno para o Futebol Clube do Porto, ou melhor, iriamos perder tanto a margem que já se estava a prever, como a possiblidade de a aumentar, o Guarda Redes escolhido para este encontro foi o Giljen, actual "segundo" guarda redes do plantel, foi únicamente por opção, Delac no banco, dei a iniciativa a Giljen para se afirmar, também na defesa tivemos algumas alterações, tais como a inclusão no lado direito de Cédric Soares, renegando Sílvio na esquerda e Nemanja Pejcinovic para o centro, este que foi o Capitão neste jogo, Sandro e Belluschi foram os donos do centro do meio campo, com o Brasileiro a ficar um pouco mais recuado ao Argentino, este que tinha liberdade criativa para se exibir, na alas e como se têm vindo a afirmar foi o Danny e o Ben Arfa, na frente a inclusão de Tozé Marreco ia ser pelo o mesmo motivo do que o Giljen, para este se afirmar, mas este saí lesionado aos 50minutos, Rasmussen completou o plantel. tenho a dizer que jogamos em casa e como sempre dominamos o encontro, 61% da posse de bola pertenceumos que se tornou num dominio do meio campo. não há muito mais a assinalar, ganhamos!

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-18.png

Estamos num confortavel primeiro lugar, sabe mesmo bem, depois de árduos mêses a combater para chegar aqui, finalmente aqui estamos, com 4 pontos de vantagem devido as improdências do Futebol Clube do Porto, cabe a nós conseguir manter a consistencia, só assim é que seremos campeões.

TACADALIGA-1.png

2-31.png

Para a taça da Liga, ou bWin cup como queiram, tivemos dois jogos este mês, as meias finais como já tinham sido anunciadas frente ao Sporting Clube de Portugal, em que vencemos sem qualquer margem para reclamações já que o jogo foi nosso, não foi facíl, mas também não foi complicado.

TACADALIGA-1.png

3-27.png

Aqui está a final, a grande final e um grande jogo por parte de Tozé Marreco, ou melhor, grandes 10 minutinhos finais por parte do Jogador emprestado ao nosso plantel, é de salientar que apesar de nós termos jogado bem, tudo se tornou mais facíl com a explusão de David Luiz. Foi mais uma grande final!

LIGADOSCAMPEOES-1.png

4-21.png

Estou triste, decepcionado comigo mesmo, eu sei que está equipa é capaz de fazer mais, mas sinto-me triste, porque podiamos ter feito mais, mas não conseguimos, haverá uma próxima vez, talvez para o Ano iremos conseguir lutar por algo mais do que competições domesticas.

Quero desde já agradecer a todos os meus sócios, todos aqueles que comentam, todos aqueles que acompanham, sem voces não estava aqui, abraço a todos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste afastado da Champions! Pena, mas também o arsenal é uma equipa difícil. Agora é concentração total no campeonato!

Força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não a muito a dizer sobre este mês, tiveste brilhante onde apenas perdeste frente ao grande Arsenal. Estas em primeiro cada vez mais tranquilo e esses quatro pontos vão ter que chegar para os sete jogos que faltam, quero um Rio Ave campeão sem derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês realizado este. Venceste todos os encontros do mês para o Campeonato e não eram nada fáceis e assim finalmente conseguiste a vantagem sobre o Porto. Também conseguiste a vitória na taça da Liga vencendo os 2 grandes de Lisboa. Na Europa já se sabia que era complicado vencer o Arsenal e por isso não há que martirizar muito pela derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes que so ficou estragado pela eliminação perante o Arsenal, agora é concentrar ao maximo no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que ficou marcado pela eliminação da Champions e a vitória na final da Taça da liga sobre o Benfica. Na liga estiveste muito bem e estás próximo de ser bicampeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hugopm : Era uma equipa muito complicada.

ANOIRONE : Exacto, perdemos contra o Arsenal, mas nós conseguimos realizar um bom jogo, merecemos o estatuto de equipa sensação. quanto a Liga, ainda não ganhamos nada, vai ser complicado continuar, mas sabemos que vamos conseguir fazer um bom final de campeonato.

Rafa_Nadal : Exacto, vencemos dois jogos na Taça da Liga que eram muito complicados e nós descomplicamos esses jogos, na Liga estamos bem, mas ainda é cedo para cantar vitória, contra o Arsenal, não tenho nada a dizer.

CAM - Martins : Muito Obrigado.

Rubenlsantos : Pois, mas não ficou estragado, a Champions não era uma prioridade, nunca foi, e não será para já.

Jokota : Exacto, mas ficamos contentes por temos batalhado frente a um Arsenal muito forte. ganhamos a taça da liga :) e na liga exacto estivemos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

LIGAZONSAGRES-11.png

1-34.png

Mês bastante apático, muito mau mesmo, nunca esperava isto desta equipa, não pensava mesmo que não ia-mos ganhar..

Fora de brincadeiras, foi um mês muito positivo, muito mesmo, só não foi perfeito porque ainda não nos fomos condecorados bi-campeões!

Ponto Forte

- Não marcamos menos de um golo !

Ponto Fraco

- Sofremos dois :(

Agora vamos para o jogo do Mês na Liga Zon Sagres

LIGAZONSAGRES-11.png

2-32.png

Foi um grande jogo da nossa parte, o Rio Ave entrou para ganhar, tivemos só um ponto em que fomos fracos, na concretização, só marcamos 3 em 10 tentativas a baliza, não me posso queixar, os golos foram destribuidos pelos três sectores do campo, Diakhate continua a facturar, por isso não fico surpreendido com o interesse vindo de leste (€s), mas espero que este fique, tal como Ben Arfa(Inglaterra, Itália, França, Russia e Ucrânia), Rasmussen(Barcelona), entre outros, em relação a este jogo, gostei de ver a equipa a jogar sobre pressão a um grande nível.

Ponto Forte

- A Equipa Toda !

Ponto Fraco

- Será que houve ?

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-19.png

Estámos ainda com 4 pontos de vantagem, será que vamos ser campeões, o nosso próximo jogo é contra o F.C. Porto, se ganharmos ou empatar-mos seremos campeões, mas até lá vai ser todos os santos dias de nervos !

taadePOrtugal-3.png

3-28.png

Vitória sem contestação !

Ponto Forte

- Está segunda équipa é um espetáculo, por isso é que há tantos interessados em muitos dos nossos jogadores !

Ponto Fraco

- Não houve !

taadePOrtugal-3.png

taadePortugal-5.png

Final frente ao SL Benfica será complicada, mas já lhes ganhamos uma final , vamos ter de ganhar outra e se calhar fazer uma tripla !!

Próximos Jogos do Rio Ave Futebol Clube

PrximosJogos-2.png

Três jogos de grande importância !

Obrigado a todos que acompanham, que comenta, que observa apenas, isto está cada vez mais interessante, queremos ou não um Rio Ave Campeão !?! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que merece um :prayer: Muito bem sobre o Sporting. Um empate frente ao Porto chega para seres campeão e espero o triplete este ano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês onde contaste todos os jogos por vitórias, de realçar a vitória sobre o Sporting, faltam dois jogos e apenas precisas de um ponto frente aos Dragões para seres campeão, senão é esperar e ir ao Estádio do Mar vencer.

Na taça ultrapassaste o Leiria sem dificuldades e agora espera-te o Benfica na final, vamos lá rumo à tripla.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mais um excelente mês e para ti foi um mês de sol bem quentinho que trabalha à base de boas exibições e grandes vitórias. Estás na final da taça onde tens oportunidade de vencer de novo e a um passo do titulo que penso que não fugirá pois mesmo perdendo com o Porto ganharás com naturalidade frente ao Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês a tua equipa foi igual a ela mesma, manteve-se com vitórias atrás de vitórias. Este mês roça a perfeição, o jogo do mês é sem duvidas o jogo com o Sporting, vencer um grande é sempre motivador e dá um alento enorme.

Estás muito perto de fazer história no Rio Ave pelo 2º ano consecutivo, depois de teres sido campeão. vais voltar(pelo menos caminhas para isso) a se-lo, é um feito extraordinário para um clube de dimensão pequenas.

Na taça pede-se a vitória na final depois de um jogo bem conseguido e sem espinhas com o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

hugopm : CARAGUH !! Queremos Garra !!

Jokota : Obrigado, sobre o Sporting Clube de Portugal foi um jogo em que mostrou o quanto o Rio Ave já não é um clube que luta pela manutenção, ou melhor por um top 14, mas sim que luta pelo Campeonato Nacional de Futebol !

ANOIRONE : Gracias, exacto, gostei de ver como a equipa jogou muito bem sem o Vitor Gomes e Sergio Rivera, sobre o Sporting fiquei espantado com o dominio total demonstrado pela minha equipa, já estou a ver como vai ser a próxima época(Muito mais complicada).

Rafa_Nadal :Danke Rafa, estava um sol onde eu ia para os jogos de óculos de sol, bronzeado, já que tenho uma equipa técnica a maneira ;) O título fugir? daqui a pouco já sabemos !

Diogo'7 : E não é verdade, o Rio Ave já ganhou a personalidade que eu desejava, agora é espera para ver como vai ser os dois jogos do Porto, na última jornada está confirmado que eles jogaram um dia mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, eu não quero falar muito, vejam porquê ;

LIGAZONSAGRES-11.png

1-35.png

Bem, este era o jogo que nos podia tornar campeões antes da última jornada, mas pronto, perdemos graças ao nosso defesa goleador, não quero falar mais, que venha o Leixões !

LIGAZONSAGRES-11.png

2-33.png

GANHAMOSSSSSSSSSSSS CARAGUH !!!

Que jogão, com alguma sorte por causa daquelas duas expulsões mas que não tirou o mérito de uma temporada inteira sempre em forma, penso que neste jogo fizemos algo de extraórdinario, é realmente uma équipa de outro mundo ! Não tenho nada a dizer, ou melhor, estou orgulhoso desta équipa ! uma das melhores que já construí !

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-20.png

Campeões Alez Campeões Alez Campeões Alez Campeões Alez Campeões Alez

taadePOrtugal-3.png

3-29.png

Ganhamos também a taça de Portugal, mas a Liga é a Liga, por isso, benfica chupou ali três golos e não fizeram nada deste jogo, não tenho nada a assinalar.

Tozézinho Marreco :prayer:

Aqui Ficam alguns dos Prémios destribuidos em Portugal

LIGAZONSAGRES-11.png

MELHOR1.png

MELHOR2.png

MELHOR3.png

MELHOR4.png

MELHOR5.png

MELHOR7.png

MELHOR8.png

MELHOR9.png

MELHOR10.png

MELHOR11.png

Tivemos bons Prémios nesta Temporada, aqui fica a équipa dá época!

LIGAZONSAGRES-11.png

MELHOR6.png

LIGADOSCAMPEOES-1.png

ChampionsLeague-5.png

Meninos e Meninas, o Futebol Português está em grande com o Futebol Clube do Porto Ganhou a Champions League

Bem este final de Temporada também ficou marcado por outros acontecimentos tais como a minha introdução na Galeria de Honra. vamos ver;

QuadroDeHonra.png

E também podemos desde já ver mais alguns promenores interessantes sobre a equipa.

EstatisticasClube.png

Tivemos grande jogadores está temporada, e posso já adiantar que alguns não fazem parte dos meus planos

- Delac : Fim de Empréstimo

- Sílvio : Render algum dinheiro (Não é certa a sua saída)

- Sunny : Fim de Empréstimo

- Ben Arfa : Será complicado mante-lo, mas só saí com propostas acima dos 10Milhões!

- Belluschi : Fim de Empréstimo

- Aliadière : Sempre Lesionado, nunca se conseguiu afirmar após sofrer aquela lesão a duas temporadas atrás

- Marquinhos : Será emprestado ou vendido, não gostei do que ele disse.

- Borini : Não se consegue impôr.

Mas já temos alguns substitutos , tais como Beto, Cédric e Nelson , Targino e Candeias, entre outros.

Transfers-3.png

Em relação as finanças ficamos assim

SALDO.png

Muito bom mesmo, para o ano haverá um grande investimento.

OBRIGADO A TODOS, TODOS MESMO, OS QUE ACOMPANHAM, OS QUE COMENTAM, OS QUE DÃO UMA VISTA DE OLHOS; OPÁ ESTÁ A SER UM SAVE A MANEIRA PARA MIM , OBRIGADO :heart:

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rio Ave :mrgreen: Perdeste com o Porto mas foste tu que marcaste o golo -.- Mas depois lá garantiste o título ao venceres de forma categórica o Leixões. Parabéns pelo

bi-campeonato :compinchas: E fizeste a dobradinha ao venceres a Taça de Portugal. Vamos lá ver as Transferências :mrgreen:

Porto ganha a Champions :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente termino de época, apesar de a derrota com o Porto te deixar um pouco intranquilo, a verdade é que no jogo seguinte (Leixões) a equipa consegue a revalidação do titulo.

Na TdP grande vitória sobre o Benfica. Nota para a grande conquista do Porto na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi perfeita e consegues o Triplete com o campeonato a ser ganho ao sprint. Quanto a jogadores que já asseguraste há ai alguns que não me oferecem certezas mas podem ter melhorado muito. Força para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pelos titulos :handclap: .

A derrota contra o Porto é totalmente tapada pela conquista do campeonato por isso nem deve ser discutida, mais uma vez tiveste a altura dos acontecimentos e os resultados estão aqui a nossa frente, mais uma vez Parabéns!

Já começaste a preparar a nova época e já asseguraste alguns jogadores, é verdade que não são nenhumas estrelas mas tens ai bons jogadores como o Beto e o Cedric, agora ficamos a espera das estrelas, porque como sempre sabemos que as trazes :mrgreen:

Outra coisa que está muito boa são as finanças do clube, 30M é muito bom.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Grandíssimo mesmo, é uma équipa que ainda tem muito pela frente, penso que ainda podemos melhorar, ainda por cima com os objectivos que estou a defenir já para a próxima temporada. Quanto ao Golo marcado pelo Diakhate foi um bellíssimo golo, foi parecido com o Luisão frente ao Paços, mas não desse calíbre, Não fiz a dobradinha, completei o Triplete ;)

DIogo'7 : Foi realmente um final de temporada que iamos deixar escapar o campeonato, mas já sabia na última jornada que iria ser campeão, já que o Porto empatou nessa jornada, em relação a taça de Portugal, foi uma vitória merecida.

Rafa_Nadal : Não foi perfeita, fomos eliminados pelo Arsenal na Champions. Não ofrecem certezas como assim? sim o Targino e o Candeias têm muito caminho pela frente, mas se o Ben Arfa sair será mais facíl para um deles, o Beto é para substituir o Delac, já que o Chelskiy queria algo do genero 15.000.000.00€ (Quinze Milhões de Euros) por o jogador.

bfcpires : Muito Obrigado . Espero certamente que continues a acompanhar .

ANOIRONE : Obrigado. Não considero uma derrota aquele encontro com o Futebol Clube do Porto, já estavamos com a cabeça em Matosinhos, resultados = Rio Ave ;) . Sim a nova época já está a começar a ser preparada, eu disse que ia haver outros objectivos para a próxima temporada, espero que dê para ver já quais são, percebes-te quais são A'RONE ?

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Então vamos ver.

Bom dia caros acompanhantes da campanha do Rio Ave Futebol Clube ao longo destes primeiros três anos, inicialmente o meu objectivo era levar uma équipa mediana e torna-la num grande Português, como já somos bi-campeões de portugal, ganhamos taças domesticas, e internacionalmente já conseguimos uma meia final da Liga Europa, e passamos um grupo dificil na época transacta, penso que o objectivo já está completado, já somos um "grande" Português, agora temos de ser mais ambisiosos, ganhar a Champions? que é isso! Toda a gente ganha a Champions hoje em dia, o meu objectivo será mais aliciante, ter uma percentagem elevada de jogadores Nacionais ou então, jogadores base em Portugal, podem jogar ou já ter jogado no nosso país. Após esta pequena introdução vamos ao que todos queremos.

Iniciamos a nossa pré - época já com contratações , mas já falamos sobre isso , primeiro vamos observar os jogos que realizamos .

PrPOCA.png

Realizamos uma boa pré temporada, com vários golos marcados, poucos sofridos, O jogo contra o Chelsea é o encontro de apresentação aos socios.

RioAve.png

Apresentao.png

vChelsea.png

Realizamos um grande jogo frente a uma equipa muito forte, a equipa londrina apresentou-se como havia prometido a máxima força, o jogo era um amigavél por isso não coloquei muita pressão sobre os meus pupilos, os adeptos Vilacondenses ficaram muito contente com a apresentação da equipa Bi-Campeã Nacional, antes do jogo começar foram apresentados os jogadores que iram fazer parte da equipa principal esta temporada.

:: Guarda Redes ::

GuardaRedes.png

Neste sector temos três boas possibilidades, Beto para já é quem conta com a minha confiança, como sendo o Guarda Redes com mais expriência será o titular, Giljen é talvez que será a sua maior ameaça, já que quando é chamado faz sempre grandes jogos e sofre muito pouco, José será o terceiro, mas tudo pode acontecer, estes três estão mesmo equilibrados.

:: Defesas Laterais ::

DefesasLaterais.png

Reforçamos o lado direito da defesa com as entradas de Cédric Soares e Nélson como pensavamos que não ia-mos assegurar o Sílvio, mas este ficou(para já), este que irá ficar com o lado esquerdo da defesa, ou o lado direito dependendo do Pejcinovic se irá jogar na esquerda ou no centro. Miguel lopes ainda é muito jovem, o mais jovem a jogar pela equipa principal da história do Rio Ave, a sua composição fisica da-lhe mais um lugar no centro da defesa, mas este também faz um trabalho na esquerda.

:: Defesas Centrais ::

DefesasCentrais.png

Ricardo Carvalho e Diakhate serão os titulares, como o foram na época transacta com Daniel e Yago a espreita, Pejcinovic e Miguel Lopes também podem desempenhar estas funções de central.

:: Médios Centro ::

MdiosCentro.png

Sandro mostrou-se a um grande nível na época anterior por isso foi contratado neste defeso, apesar de ter vindo a custo zero, o Rio Ave teve de realizar um bom investimento a longo prazo para este jogador, Vitor Gomes é aquele jogador que será um icon do clube, por isso o não a eu querer vender. Esté sector ainda se encontra com deficiencias, mas Davide Petrucci e Stélvio Cruz seram as escolhas caso não haja outra opção.

:: Extremos ::

Extremos.png

Tanto por onde escolher, com várias opções mas Danny e Ben Arfa seram os escolhidos, mas estes dois também poderam realizar a posição de médio centro que tanto nos deblita.

:: Avançados ::

Avanados.png

Temos muito bons jogadores neste sector, Rasmussen, Rivera, Tozé Marreco seram aqueles que mais chances têm por aquilo que fizeram na época transacta, mas Bojan, João Tomás e o jovem Português Pedroso estão a espreita.

Também os outros "grandes" se reforçaram em grande, jogadores como Cissé, Huntelaar e Mário Gomez entraram para a Liga Portuguesa.

Obrigado a todos os que acompanham, espero que tenham gostado da apresentação, não houve a tal "Grande" Contratação(ainda), mas de certo que à grandes jogadores, a tal "Grande" contratação é a continuação do Ben Arfa, Danny, Diakhate, Ricardo Carvalho e Rasmussen.

Um abraço a todos :heart:

PS: Podem elaborar algumas questões para a conferencia de inicio de época ?

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...