Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Pergunta:

Para além do objectivo da conquista do tri-campeonato, quais as suas aspirações na Liga dos Milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta:

Para além do objectivo da conquista do tri-campeonato, quais as suas aspirações na Liga dos Milhões?

Obrigado, terei essa questão em conta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi boa e os reforços que trouxeste acrescentam ainda mais qualidade à já existente na equipa. Vamos ver se é esta época que consegues a glória europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

CAM-Martins : foi mesmo complicado, mas fizemos um bom jogo

Rafa_Nadal : Glória Europeia ? Não sei não, já qual é o meu grupo e não vai ser nada facíl.

- Um Clube Inglês ( de Londres )

- Um Clube Italiano ( tem um rival na mesma cidade )

- Um Clube Noruegues ( tem nome de maquinas de desfazer a barba )

- Rio Ave ( Campeão Nacional )

Qual será o meu grupo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tuga-Karesma: Quanto é que estás a gastar em salários / mês? :p

Estou a gastar cerca de 817,814€ por mês, mas eu jogo a semana em que estou a gastar cerca de 188,726 semanais .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gastar cerca de 817,814€ por mês, mas eu jogo a semana em que estou a gastar cerca de 188,726 semanais .

Já estás a pagar bué! :D E tens receitas para isso tudo? :p

- Um Clube Inglês ( de Londres ) => Chelsea

- Um Clube Italiano ( tem um rival na mesma cidade ) => Inter (mas tb pode ser o Milão :p)

- Um Clube Noruegues ( tem nome de maquinas de desfazer a barba ) => Brann (Braun? :D)

Qual será o meu grupo ?

Boa sorte! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a pagar bué! :D E tens receitas para isso tudo? :p

- Um Clube Inglês ( de Londres ) => Chelsea

- Um Clube Italiano ( tem um rival na mesma cidade ) => Inter (mas tb pode ser o Milão :p)

- Um Clube Noruegues ( tem nome de maquinas de desfazer a barba ) => Brann (Braun? :D)

Qual será o meu grupo ?

Boa sorte! :D

Chelsea = Errado

Inter = Errado (Milan = Certo)

Braun = Certo

Rio Ave (Campeão Nacional) = Certissimo !

Obrigado Rapaz.

Tó Madeira: Obrigado Rapaz, acompanha ;)

Boa Tarde caros acompanhantes do trajecto Vilacondense a procura de sucesso Europeu, nesta actuallização iremos ver como nos correu o resto do mês de Agosto em que temos um jogo frente ao Benfica a contar para a supertaça Candido de Oliveira.

supertaa.png

SuperTaa-1.png

Com Beto, Sílvio, Pejcinovic, Ricardo Carvalho, Diakhate na Defesa, Sandro e Vitor Gomes no Meio Campo, Ben Arfa e Danny nas alas, Tozé Marreco e Sergio Rivera na frente vencemos está noite o Sport Lisboa e Benfica por 3 bolas a 1.

O Jogo iniciou da melhor forma para o Benfica, logo aos 5 minutos o seu maior reforço desta época Mário Gomez inaugura o marcador, pensavamos que iamos perder este jogo, mas sem medo apontamos uma seta ofensiva a defesa Benfiquista e aos 34 minutos através de um pontapé de canto Sandro de cabeça empata o jogo para os Vilacondenses, e até ao intervalo este resultado manteve-se. Ao intervalo incentivei os meus jogadores a não terem medo, saber que nós somos campeões nacionais, por duas vezes, isto deu-lhes confiança, já que no inicio da segunda parte Vitor Gomes remata a cerca de 35metros da baliza batendo Roberto, sem hipoteces para o Guarda Redes espanhol, mesmo com está vantagem pedi aos meus jogadores para não baixarem os braços, sabendo que só mais um golo é que nos podia dar a tal vantagem que nós procuravamos, e aos 70 minutos e depois de uma jogada fantastica de Rasmussen que havia entrado 2 minutos antes, passado pela defesa do Benfica como se fosse manteiga, e dando o golo ao Tozé Marreco, jogador contratado em definitivo está temporada ao Servette, aqui com uma vantagem de 2 golos tirei Danny e coloquei Callejón, e pedi aos jogadores para se manterem mais com a posse de bola, e aos 93minutos, o Sr. António Godinho deu por encerrado o jogo da Supertaça Cándido de Oliveira, dando os parabéns ao Rio Ave por vencer está taça pela segunda vez em tantos anos.

Homem do Jogo : Vítor Gomes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devido ao pedido de ANOIRONE aqui está a tal contratação de nome, estavamos a procurar alguém bom no meio campo, com reputação já assegurada e claro tinhamos de ver o seu ordenado, quanto nos ia ficar, e decidimos optar por obter os seguintes jogadores por empréstimo.

WilsonPalacios.png

Wilson Palacios, 29 anos de idade, empréstado pelo Tottenham Hotspur, este jogador vai dar competitividade ao meio campo, agora com três opções para dois lugares (Médio Defensivo e Médio Centro) já há alguém pronto a entrar na equipa com expriencia de alta competição, Vítor Gomes e Sandro eram até agora os jogadores com titularidade garantida pela falta de concorrencia, claro que podiamos sempre colocar o Danny, Ben Arfa ou Callejón no meio campo, mas preferimos assegurar alguém com muita qualidade. Também fomos "resgatar" uma antiga estrela do clube, um jogador que teve nos inicios desta revolução em Vila do Conde.

Vonlanthen.png

Apesar de Palacios não ter tarefa facíl, o Johan Vonlanthen terá uma tarefa ainda maior, já que temos extremos até dar com pau, e até mesmo na frente ofensiva do plantel temos alguns jogadores de grande qualidade, mas não descarto este jogador por nada, por vai haver jogos em que vamos precisar de outro tipo de sistema táctico, psicologico, em qualquer jogo há uma análise feita a equipa adversária, e isso influencia as minhas escolhas. Johan Vonlanthen será uma mais valia para o plantel ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

championsleague.png

championsleaguegrupstage.png

Bem e aqui está o nosso grupo, com 4 equipas Portuguesas em competição, será este o Ano Português nas competições Europeias ?

temos um grupo muito complicado, Arsenal que é nosso carrasco, Milan que ai jasus, e Firmas de Fazer Maquinas de Desfazer a Barba, mas penso que a Liga Europa é práticamente garantida, mas no futebol tudo pode acontecer!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título!

Na Champions tens a LE garantida, mas acho que podes passar.

Juntaste mais 2 bons reforços ao excelente plantel que já tinhas.

Já agora podes postar SS do Marreco sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a época, venceste o Benfica e venceste a Supertaça.

Dois reforços muito bons chegaram a Vila do Conde, vão ser uma ajuda preciosa. O grupo da UCL é complicado, mas vamos a ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó_Madeira :Obrigado, foi realmente algo de extraordinário.

Tozé Marreco

TozMarreco.png

Já é internacional A, e estou a gostar, num FM anterior ele era bom mas nunca tinha apostado nele, neste estou a apostar, vamos a ver como corre, vale ouro para já, mas nunca se sabe, o Aliadiere também valia e agora puff.. vamos a ver como lhe corre a passagem por Vila do Conde.

Diogo'7 : Obrigado

Sim o grupo será complicado, mas sei que vamos conseguir algo, pelo o menos a Liga Europa vamos ter de conseguir.

ainda em relação aos Internacionais que estava a falar ao Tó Madeira, temos uma boa contagem na Seleção Nacional:

Guarda Redes : Beto

Defesa : Sílvio e Ricardo Carvalho

Médios : Vítor Gomes e Danny

Avançados : Tozé Marreco

Equipa titular da Selação Portuguesa:

GR: Eduardo

DD: Sílvio

DE: M. Veloso

DC: Pepe e D. Carriço

MDF: Vitor Gomes

MCD: Moutinho

MCE: M. Fernandes

MOC: Danny

AVD: Baba

AVE: C. Ronaldo

X

X--X--X--X

------X-----

---X---X---

------X-----

---X---X---

Compartilhar este post

Link para o post

A nova época começou da melhor forma com mais um troféu para a tua equipa. O grupo da champions é que não é fácil mais uma vez e a tua equipa vai ter muito que suar para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova época começou da melhor forma com mais um troféu para a tua equipa. O grupo da champions é que não é fácil mais uma vez e a tua equipa vai ter muito que suar para passar.

Não é nada facíl o grupo, mas creio que a Liga Europa pode ser algo que nós desejaremos, mas se conserguir-mos passar, cuidado com o Rio Ave.

Boa noite caros associados, está noite vamos ter os primeiros jogos a para a Liga Zon Sagres, onde vamos iniciar o campeonato, como bi-campeões está temporada já somos considerados aos lugares cimeiros(até que enfim), na conferência de imprensa o treinador Vilacondense disse que a sua équipa era favorita ao título, este ano mais do que nunca, também falou das transferências, que gostaria de mais Portuguêses na équipa já que havia uma certa falta deles, não descartando os jogadores internacionais, também comentou sobre Paulo Machado, Hugo Viana, Simão que eram jogadores que gostaria de ter mas que o orçamento não era o ideal para trazer tais jogadores, falou que o Toulouse queria 17Milhões por o Paulo Machado e que isso estaria fora de questão. Comentou que o Porto, Benfica e principalmente o Sporting tinham-se reforçado muito bem, elogiou as compras de Djibril Cissé pelo Sporting, Mário Gomez pelo Benfica e Hunteelar pelo Futebol Clube do Porto. A conferência terminou depois do treinador ter afirmado que o grande objectivo da temporada era ganhar a Liga e que ainda era cedo para pensar em ser campeão Europeu.

Aqui ficam os jogos destes mêses

1.png

1ª Jornada

ligazonsagres.png

2.png

Empate caseiro frente a um grande Marítimo, Pedro José iniciou o jogo como titular e afinal o Beto e Giljen tem aqui competição do jovem Espanhol, mas fora isso a equipa era a "principal" e mesmo assim o Marítimo conseguir arrancar um empate que para eles é muito bom e para nós podia ter sido melhor, destaco o Sergio Rivera que esteve muito tempo lesionado na temporada passada e que voltou e claro jogou o que sabe, o Chileno é realmente merece uma nota positiva.

2ª Jornada

ligazonsagres.png

3.png

Assim sim! apesar de termos sofrido um bocadinho, já que ao Intervalo o Beira-Mar estava empatado connosco, penso que na segunda parte estivemos ao nível que nós conhecemos, este 4 a 1 é uma grande melhoria do primeiro jogo, já que as movimentações dentro do campo já estavam mais afinadas, também estudamos melhor o adversário, tiro o chapéu ao Vítor Gomes que dominou o meio campo, por isso é que está na Selecção Nacional.

3ª Jornada

ligazonsagres.png

4.png

Bem, não estamos ainda seguros na defesa, não sei porquê já que a defesa é práticamente a mesma da época anterior, será que Ricardo Carvalho já não tem idade para estas andanças? mas se for o caso o João Tomás já devia de estar num lar! mesmo assim conseguimos a vitória, mas claro o destaque do jogo foi mais uma vez Vítor Gomes, assim vamos ter de mandar embora o Wilson Palacios! não compensa estar a pagar tal salário por um jogador que ainda por cima não nos pertence.

4ª Jornada

ligazonsagres.png

5.png

Solidez defensiva é logo o que salta mais ao olho, Beto na baliza da sempre seguraça, Sílvio e Miguel Lopes nas laterais e Diakhate e R. Carvalho na defesa, este que saíu lesionado aos 76minutos, mas desta vez já gostei de ver, Beto organiza a defesa muito melhor, mas mesmo assim creio que o Delac faz falta, não sei porquê o Croata dava-me segurança, algo que ainda não a sinto!

5ª Jornada

ligazonsagres.png

6.png

Para terminar o Mês da Liga Zon Sagres, temos mais uma vitória frente ao Vitória de Guimarães, onde não sofremos golos e Tozé Marreco em grande, depois do jogo frente ao Arsenal a equipa sabia que consegue ser melhor no campeonato e mostraram isso! Destaque vai para o Tozé Marreco com estes dois golos, será que merece tirar o lugar de Baba(Juventus) na Selecção Nacional?

Tabela

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-1.png

Estamos por ai, apenas com 2 pontos perdidos, ainda é muito cedo, mas é verdade que não parecemos tão seguros como na época transacta ! seremos campeões no final do campenato ?

1ª Jornada

championsleague.png

7.png

A Vingança é servida fria, ou melhor com um Marreco a destruir a defesa dos Gunners, isto sim é o que somos capazes, frente a uma grande equipa provamos que não somos pequenos, que apesar de termos um estádio com cerca de 12mil lugares temos Milhões de associados, e provamos que afinal podemos esperar mais do que a Liga Europa, mas será que estamos a sonhar?!

Tabela

championsleague.png

Champions.png

Estamos pontualmente empatados, ainda é muito cedo para comentar algo.

Próximos Encontros :

prximosjogos.png

Aceitam-se apostas ;)

Obrigado a todos os que acompanham, a todos os que comentam, a todos que dão uma vista de olhos, agradeço a todos pela força que me dão ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Xandinho : O João Tomás nunca teve lugar assegurado na minha equipa, mas quando jogava era sempre no lado esquerdo da frente e com as seguintes definições;

Ponta de Lança - Atacante

Mister Santos: Muito Obrigado, há alguma coisa que te posso salientar ?

SS* a pedido do freguês !

Compartilhar este post

Link para o post

Xandinho : O João Tomás nunca teve lugar assegurado na minha equipa, mas quando jogava era sempre no lado esquerdo da frente e com as seguintes definições;

Ponta de Lança - Atacante

Mister Santos: Muito Obrigado, há alguma coisa que te posso salientar ?

SS* a pedido do freguês !

Obrigado e digo-te ja o teu save com o Rio Ave é muito interessante e bom. Vou acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

O começo no campeonato brindou-te com um empate injusto mas a equipa não se abalou e partiu para 5 vitórias consecutivas onde a frente ao Arsenal fica para recordar nos próximos anos e com essa vitória deste já o 1º passo para conseguires passar no grupo mas é preciso repetir nos próximos encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhas ao Milan eles vão cancelar a ligação contigo xD

Brann não conheço mas aposto num 2-0 para ti.

Ao Portimonense deves dar 3-0 se jogares com os titulares xb

Santa Clara, 2-0 com suplentes.

Milan, reza para ganhares 1-0 xD

Braga, 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

novamente começou bem

deveria ter vencido o maritimo

+ paciencia

na champions esta num grupo dificil

+ ja começou com uam grande vitoria

força

Compartilhar este post

Link para o post

A injustiça do 1º empate embalou-te para um mês excelente que culminou com a vitória fantástica com o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Xandinho : Obrigado Rapaz, acompanha que não te vais arrepender ;)

Rafa_Nadal : Mesmo, aquele empate, não estou triste nem desapontado, mas podia-mos ter jogado um pouco melhor, mas o Marítimo está sempre muito bem !

Tythtyth1 : em Relação ao Milan, dúvido, eles sabem que o Rio Ave é a équipa do Futuro !

em Relação aos resultados, vamos a ver se acertas .

CAM_Martins : sim, é preciso muita paciência as vezes para tomar conta destes rapazes, eu até gosto, mostra que são ambisiosos !

Tó_Madeira : Exactamente, mas as não estamos tão consistentes como na época transacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, Associado, Amigos, E-Pals, Todos os Membros do Forum que acompanham a minha campanha no clube Vilacondense, estamos na quarta temporada e vamos para o mês de outubro, onde apareceu dois jogos para a Liga, dois para a Champions, um para a taça de Portugal, e assim, nestes jogos precisavamos de sair vitoriósos para melhorarmos e estarmos a altura da temporada passada. mas vou-me deixar de conversas e ir ao que realmente importa.

Jogos do Mês de Outurbo::

1-1.png

Surprese frente ao Portimonense, não contavamos nada com este resultado, estivemos péssimamente mas vamos ao que realmente importa.

6ª Jornada::

ligazonsagres.png

2-1.png

Aqui está, se calhar o jogo que me vou mais arrepender está temporada, não foi por falta de jogadores que nós não nos safamos, jogamos com uma boa equipa, e a equipa adversária parecia que estava em doping, eu bem prôpos para a Federação fazer controlo anti-doping ao Portimonense mas eles multaram-me com uma coima a rondar os mil Euros. Não vou comentar mais sobre este jogo se não arrisco-me a outro suspensão!

7ª Jornada::

ligazonsagres.png

3-1.png

E assim se recupera a forma, a equipa jogou muito bem, não tenho muito a salientar, mas claro destaco a defesa que este sempre muito solida.

Tabela Classificativa - Liga Zon Sagres::

ligazonsagres.png

LigaZonSagres-2.png

Anexo:: Estatisticas

Estamos bem, mas temos de melhorar, a derrota contra o Portimonense saíu um pouco caro, mas sabemos o que somos capases e temos de continuar a lutar para melhorarm-mos o nosso rendimento tanto fisico como psicologico.

3ª Eliminatória - Taça de Portugal Millenium BCP::

tacadeportugal.png

6-1.png

Trememos, mas quando entrou o Ben Arfa e o Rasmussen as coisas mudaram.

2ª Jornada - Champions League::

championsleague.png

4-1.png

Vencemos, grande vitória frente a um dos nossos rivais para a Liga Europa, assim com esta vitória demos mais um paço nesse favor, queremos continuar a melhorar o nosso ranking Europeu.

3ª Jornada - Champions League::

championsleague.png

5-1.png

Bem, nós fizemos tudo o que podiamos, jogamos ao nosso nível mas não chegou, o A.C. Milan é realmente muito forte, e claro não queriamos que eles terminassem a sua ligação connosco.

Destaque vai para o Beto que fez tudo o que podia para manter a bola fora da baliza, até colocar a bola na baliza adversária.

Tabela Classificativa - Champions League ::

championsleague.png

ChampionsLeague-1.png

Estamos ainda numa boa posição para proseguirmos. próximo jogo em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...