Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

o 1º que me veio à cabeça foi o Nasri mas isso é impossível :mrgreen:

exacto.. não é o Nasri

Compartilhar este post

Link para o post
CAPA.png

Boa Noite Caros Associados a Esta campanha do Rio Ave Futebol Clube..

Nesta noite quente, em estamos todos a precisar mais do que 2 semanas de férias, vou relançar este movimento, em que tem como objectivo ser o melhor! é verdade que eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Neste episodio vou relatar á pré temporada, o mercado(como ele foi bom para nós), entre outros se calhar ..

Bem vamos ver os jogos que nos marcaram nesta pré temporada.

JogosPretemporada.png

Bem como podem observar foi uma pré temporada complicada, tivemos muitos altos e muitos baixos, em relação aos altos tenho de salientar a vitória da Taça dos Campeões ! em que eleminamos o Shalke 04 nas meias e na final vencemos o Sparta Roterdam!

Um grande baixo a salientar é aquela derrota por 6 bolas a 2 frente a antiga equipa do Nemaja Pejcinovic, em que este aproveitou para jantar com os antigos companheiros e falar dos velhos tempos, e também dialogar sobre a nossa grandiosa temporada que realizamos onde ele foi um pivô importante !

Apesar de algumas derrotas, creio que tivemos uma boa pré temporada, porque apesar das derrotas, jogamos muito bem nesses jogos!

Agora vamos ao que todos estão a espera, as transferencias :)

entradassaidas.png

EntradaseSaidas.png

Como já se está a tornar habitual houve muitas mexidas no plantel, vamos começar com as perdas mais assentuadas no plantel e um nome salta logo a cabeça dos Vilaconcenses, Wason Renteria abandonou o clube neste defeso depois de decidir que já tinha feito tudo o que tinha que fazer neste clube! também é de notar que Fabio Felicio que era um jogador muito querido pelo os adeptos também nos abandonou, connosco a arrecadar cerca de 2.5 Milhões de Euros limpos ! Mika Vayrenen, que foi uma decepção na temporada transacta foi vendido para os Espanhois do Racing por uma verba a rondar 1 Milhão de Euros, de resto, sairam também Collin e Tall porque já não iam ter lugar no meu plantel, o resto ou foi sair por sair ou foi para a cantera do Rio Ave (trofense) para ganharem mais minutos.

Em relação a entradas, Hatem Ben Arfa, Ricardo Carvalho e Daniel Carvalho são os nomes mais cobiçados pelos adeptos Vilacondenses, mas também entraram, Delac para a baliza, João Ribeiro para a Ala Direita, Sergio Rivera como Ponta de Lança do Futuro !

mais para revelar ??

Agora o Plantel..

Plantel1112banner.png

Plantel-8.png

Temos um plantel vasto, cheio de talento, e como uma força para refazer o que o Rio Ave fez na época transacta!

Obrigado a todos, e peço desculpa pela má apresentação, mas estou cansado e não tenho muito tempo para elaborar um post maior, com melhor qualidade, mas espero que gostem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, Ricardo Carvalho, Delac e Daniel Carvalho e Ben Arfa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

neste mercado foste o rei muito bom mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época até nem foi assim muito excelente, foste algo irregular. Nas contratações dou-te um :prayer: contrataste jogadores muito bons, se não vences o campeonato com esta equipa, demite-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não foi lá muito boa com muitos altos e baixos durante a mesma. aquela derrota frente ao Evian foi muito pesada mas também é verdade que venceste o Schalke. No mercado tens ai nomes muito sonantes e peças que podem ser bastante importantes ao longo da época mas para mim o destaque vai para Sérgio Oliveira que é um jogador que gosto bastante. Já agora se puderes coloca a SS do filho do domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época é que vacilou um bocado, mas o que interessa é o que ai vem, nas contratações tiveste em alta, Ben Harfa e Ricardo Carvalho :prayer: , ja agora , em todos os saves que tenho o Gonçalo fica um maquinão, trata bem dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Tivemos de ir ao mercado, precisava tanto de jogadores jovens, como de alguns com expriencia.

npen : Obrigado, vamos a ver com o decorrer da temporada se foi o rei ou não.

Diogo´7 : Está anotado ;)

Rafa_Nadal : Sim posso, no próximo post ele virá ;)

ANOIRONE : Eu tenho um save que ele era uma maquina, acho que até já se tinha retirado, mas se não, eu depois mostro no próximo post .

Próximo Post : o resto do mês de Agosto, com os jogos da Liga, e Supertaça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, caros simpatizantes do Rio Ave Futebol Clube, versão 2012/2013!

Neste Mês de Agosto, tivemos apenas dois jogos, um a contar para a Supertaça, e outro o primeiro jogo para a Liga. bem o Mês ainda não acabou, mas como já não tenho mais jogos para assinalar, vou só relatar estes.

Vamos começar..

TAADEPORTUGAL-1.png

1-26.png

Bem iniciamos está temporada oficial com uma vitória, onde devemos de salientar que foi uma conquista suada! Iniciamos o jogos de uma brilhante forma, com Aliadière a marcar logo aos 19segundos. mas depois o Gil Vicente lutou e la conseguiu um golo, e depois outro aos 64 minutos, mas passados quase 15mins, conseguimos empatar, e no prolongamento com dois pontas de lança frescos, lá conseguimos conquistar o jogo!

. Mais uma taça para o curriculum !

ZONSAGRES.png

2-24.png

No primeiro jogo para o campeonato, tivemos uma recepção dificil aos Vimaranenses, mas que conseguimos vencer, e mostrar que na época transacta não foi um flop dos outros grandes clubes Portugueses !

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-9.png

Só com um jogo, não há muito a salientar !

ZONSAGRES.png

Transferencias-2.png

podemos ver que o Futebol clube do Porto foi as compras, e irá lutar para vencer este campeonato!

Gonçalo Paciencia - Emprestado ao Trofense

GonaloPacienciaNovo.png

Ainda com 18 anos, pode ter um grande futuro, mas vamos a ver ;)

Gonçalo Paciencia passados alguns anitos ;)

GonaloPacienciaRecods3031.png

bem como ele já se retirou, podem ver algumas estatisticas do jogador ;)

CAM_Martins: Obrigado rapaz, tem de ser uma boa temporada ;)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Na Supertaça quase que eras surpreendido pelo Gil Vicente mas no prolongamento mostraste que és o campeão nacional. Na liga recebeste e venceste o Guimarães por 2-0, mas podias ter marcado mais golos devido à tua superioridade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já deixa-me dar-te os parabéns pala vitória no campeonato :handclap:

Fizeste grandes contratações e este ano estás ainda mais forte portanto vai ser difícil roubarem-te o título de campeão. Quanto a estes dois jogos foi o domínio completo, não há mais nada a dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este post foi do mais confuso que vi. Vais na época 2012/2013 e já mostras o histórico do Gonçalo até 2031? :confuso:. Começaste bem a época com a vitória na Supertaça que já se esperava e ainda a entrada com o pé direito no campeonato. Espero que possa continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem esta nova época e ja tens mais um caneco na prateleira. Como disse o Gonçalo fica maquinão e essas estatisticas são a prova agora só tens é de o saber lapidar, continua assim, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Mesmo assim fui um susto no Jogo frente ao Gil Vicente.

Kickass : Obrigado :)

Rafa_Nadal : Eu só estava a demonstrar como foi a evolução Paciencia ;)

ANOIRONE : Aos poucos e poucos ele vai ser uma grande peça neste puzzle ;)

CAM_Martins : Obrigado

maisfutebol_logo.png

Imprensa.png

LigaDosCampees.png

maisfutebol_logo.png

Imprensa2.png

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER.png

Boa noite, depois do defeso, agora temos de passar a coisas sérias, neste mês temos alguns jogos importantes, tais como o primeiro jogo da Champions, e o inicio da Liga Zon Sagres, temos de ser bravos, combater com tudo, e deixar tudo em campo!

Vamos ver como nos vai correr esta campanha, isto é apenas o inicio..

LIGAZONSAGRES-11.png

1-27.png

Aqui temos o primeiro jogo, era importante conseguirmos um bom inicio, mas creio que podemos ver aqui como estamos nesta temporada.. dominamos o jogo, e mostramos que não foi um flop a temporada passada..

LIGAZONSAGRES-11.png

2-25.png

Recebemos o Portimonense e vencemos, era um jogo complicado como já vimos no passado, mas tinhamos a intenção de dominar este jogo, e logo aos 4minutos, por intermédia de Sergio Rivera marcamos o nosso unico golo nesta partida, creio que podiamos ter marcado mais, mas fico contente com a vitória..

LIGAZONSAGRES-11.png

3-21.png

Recebemos, dominamos, e deixamos sofrer um golo, mas mais uma vez vencemos.

LIGAZONSAGRES-11.png

4-17.png

Palavras para quê ?

LIGAZONSAGRES-11.png

LigaZonSagres-10.png

Ao fim de 4jogos, estamos em igualdade pontual com o Porto e Benfica, bom começo da nossa parte..

LIGADOSCAMPEOES-1.png

5-10.png

Que jogão dos meus rapazes, mesmo a jogar com dez a partida toda, conseguimos tirar um empate deste jogo, creio que podemos estar contentes com este resultado e que venha o próximo..

LIGADOSCAMPEOES-1.png

LigaDosCampeoes.png

Estamos bem!

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque impiedoso da tua equipa no campeonato com 3 goleadas e 1 jogo onde foste dominador mas faltou golos para acompanhar tal domínio. Na estreia da champions consegues um ponto frente ao Real o que para mim é um grande resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga, tiveste um início excelente, perfeito mesmo. Dominaste os jogos todos :prayer:

Na Champions, tiveste um empate excelente e acredito que consigas ir, pelo menos, à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga foste perfeito. Na Champions eu disse que ia haver surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente em tudo neste mês, mostraste o teu futebol dominador na liga e arrecadaste mais 4 vitórias, na LC , defrontaste um Real Madrid mas mesmo com 10 mostraste estar a altura do desafio e conseguiste um empate caseiro, mais uma vez excelente, quero um Rio Ave campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : No jogo do Real Madrid, pensei que ia perder depois do Nemaja Pejcinovic, mas lá conseguimos conter a equipa do Mourinho . creio que foi um jogo espetacular da minha equipa..

TCorreia : Liga Europa já era muito bom, mas creio que vai ser complicado..

Jokota : Perfeito perfeito, era uma super bock sem alcool.. xD

tecnifibre97 : Obrigado.

ANOIRONE : Rio Ave campeão? será que chego ao final da temporada? mas sim, este ano é para repetir, mas melhorar alguns sectores, a defesa está muito boa, na frente creio que ainda necessitamos de um ponta de lança que marque golos que se farta.. apesar que a equipa toda está a contribuir.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...