Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Reforçaste-te muito bem onde o destaque vai para 2 jogadores vindos do Sporting que são o "melhor guarda-redes da Europa" e ainda Pongolle que é totalmente uma surpresa. Silvio é bom mas também não vale tanto na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tiveste muito bem no mercado, talvez te falte apenas um central de topo para completares o plantel.

Stojkovic, Sílvio, Addy, Candeias são excelentes. O Sílvio nos meus saves são sempre para o D. Kiev por 5.5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel! Destaco aí o Sílvio que volta ao clube anterior e o Pongolle. A pré-época foi fantástica. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços são de muito bom nível, diria que nunca pensei ver alguns aí no Rio Ave. A pré-época foi boa, podias ter feito melhor vs as reservas do Sporting e Benfica, mas ainda assim foi boa, os resultados deixam prever um bom inicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei meio ausente disto e qaundo chego vejo este grande campeonato por ti realizado, tenho que te dar os parabéns e esperar fazer o mesmo que tu xD nas transferências estiveste igualmente bem , destaco o Silvio e o Pongolle. Agora é esperar para ver como vai ser esse campeonato, igual ou melhor espero. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião tiveste uma política de transferência bastante interessante, aproveitaste bons jogadores que não são aproveitados nas suas equipas como é o caso do Stojkovic, um excelente guarda-redes no FM que o Sporting poucas vezes o aproveita.

Penso que este ano tens equipa para lutar pelo título, visto o que fizeste na época transacta.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

& joão teixeira: Sim , quero um Rio Ave forte tanto domesticamente como nas competeições europeias, mas pode correr mal, mas pela pré temporada que realizamos acho que estamos num bom caminho

Rafa_Nadal: O Silvio nos meus saves normalmente saí sempre por verbas superiores aos 5Milhoes, e sei que vou recuperar este dinheiro, e também estou a paga-lo em 4 anos ;D

Kickas: Obrigado, um central de topo, o Yago o ano passado jogou tão bem e o Collin não lhe ficou atrás, o Tall no inicio esteve também muito bem e agora tenho o Ricardo Fernandes que tem muita expriencia.

Nos meus ele vaí muito para o FCP por essa verba(Silvio)

Jokota: A Contratação do Silvio veio por mero acaso, porque eu já tinha assegurado a contratação do David Addy, mas como andei a procura de um Defesa esquerdo, o agente dele ofreceu-se e eu ofreci logo :D

Diogo'7: é verdade, mas pronto até que nem foi mau, eles jogaram com muitos dos titulares ;D

ANOIRONE: Eu quero sempre melhorar, a táctica será a mesma, mas entraram muitos jogadores, agora irão precisar de tempo para se adaptarem, mas pode ser que sejam uma mais valia.

Trindade 99 : Exactamente, eu andei pelas reservas todas dos clubes portugueses, e posso te dizer que os que vieram são bem vindos, mas depois de tudo acordado rejeitei alguns jogadores a ultima da hora, como por exemplo, Rabiola, D. Viana, F. Menezes, entre outros..

e Está é para todos, eu desde janeiro que tenho estado em contracto com os dirigentes do Sporting por causa de um jogador, jovem, portugues, e tem pelo seu nome

RUI PATRICIO!!

Agora na reabretura do mercado ele queria muito, mas como parece que ele não vai jogar ;D

Pode Ser uma Surpresa em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, caro amigos, está madrugada(02:40) vou apresentar o primeiro mês futebolistico da temporada de 2011/2012. Este mês teve alguns altos e baixos, em termos de jogos tivemos três vitórias e um emptate, em termos de plantel tenho que vos infromar que houveram algumas mudanças, perdemos o nosso suposto guarda redes titular, Rais M'Bolhi aceitou uma proposta vinda da russia, mais propositadamente do Spartak Moscovo, e perdemos este jogador por culpa minha, quando o assinei para suavizar a transferencia coloquei uma clausula de transferencias que foi ultrapassada pelo clube russo, 450mil euros foi quanto entrou nos cofres do clube, também vendemos o Wires, jogador que já não fazia parte dos meus planos a algum tempo, este saíu por uns meros 45mil euros. mas para combater a saída do Rais M'Bolhi estivemos em negociações com alguns portuguêses como por exemplo, Rui Patricio(emprestimo), a compra do passe total de Moreira, Ventura e mesmo Eduardo(irrealista eu sei), mas por fim nenhum aceitou vir para o Rio Ave, achei estranho só o Ventura não querer vir, mas pronto, assim tive de me virar para o mercado internacional, estiveram em equação guarda redes do Valencia(clube mãe do Rio Ave), mas não conseguimos nada, não vos vou mentir, tentei sonhar alto, tentamos o guarda redes titular da seleção belga, S. Proto, mas este quis um ordenado alto e não me dispos a ceder a tal proposta, andamos por ai a procurar até que me apareceu um guarda redes que já treinei(num save anterior), de seu nome Razak, tem apenas 24 anos de idade, é ganês, mas ainda não é internacional, o que nos facilitou a sua contratação e por um valor absurdo, 60MIL EUROS!!, é verdade, se quiserem eu mostro a SS dele, também nos reforçamos com mais um jovem para a nossa cantera(Trofense xD), Sami Emmanuelson, é Nigeriano e tem 18 anos, é um Ponta de Lança que também pode jogar nas alas, vamos a ver como progride no Torfense juntamente com K. Mensah, F. Borini, D. Petrucci, R. Santos, A. Geraldes.

1º Jornada

ZONSAGRES.png

1-19.png

Na primeira jornada do campeonato recebemos o Vitória de Guimarães que teve uma época menos boa no ano passado, mas este ano parecem uma nova equipa, só com uma entrada no plantel o que fez com que o plantel se unisse mais, foi um jogo complicado mas na segunda parte a nova "estrela" da equipa, Simana-PonGOLO marcou logo na entrada da segunda parte e Ricardo Fernandes confirmou a vitória mais tarde.

2ª Jornada

ZONSAGRES.png

2-17.png

No ultimo jogo do mês, segunda jornada da Liga, fomos a Madeira, jogar com o poderosissimo Nacional, bem, na epoca transacta pelo menos, porque este jogo foi completamente dominado por nós, tivemos uma estrategia delineada para este jogo que foncionou na perfeião, com golos por parte de Rentería(2), Vonlanthen e claro PonGOLO!

ZONSAGRES.png

ligatabela-2.png

Ainda é cedo, mas estamos relativamente bem na tabela.

4ª Eliminatoria - 1ª Mão

LIGAEUROPA.png

3-14.png

Ui, foi um jogo muito complicado nesta viagem à Bulgaria, das equipas todas que nos podiam calhar, até acho que não era a mais complicada, mas que nos deram luta à isso deram, mas lá conseguimos o "merecido" empate fora, com um golo marcado por Collin mesmo ao acabar!

4ª Eliminatoria - 2ª Mão

LIGAEUROPA.png

4-10.png

Neste segundo jogo, em casa, perante os nossos adeptos fizemos aquilo que gostamos, marcamos golos, no primeiro jogo jogaram jogadores menos utilizados, mas neste jogo não quis cometer esse erro, por isso cologuei uma boa equipa em campo, e com Yago a retomar aos golos e numa noite em que PonGolo esteve especialmente inspirado.

LIGAEUROPA.png

grupoeuropa.png

Bem, Grupo complicado, mas não impossivel, acho que com um bocadinho de sorte e uns empates a mistura somos capas de surpreender ;)

- Obrigado a quem acompanha e claro a quem comenta, sem voces não estaria agora as 3 da manha a postar após estar a elaborar um trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo nesta nova época, o grupo da Europa é mesmo como tu dizes, um bocado de sorte a mistura e temos revelaçao. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraste com este início de temporada que reforçaste lindamente a tua equipa, já estava à espera de algo bastante positivo vindo de ti e das contratações que fizeste. No campeonato este ano penso que tens equipa para andar a lutar pelo título caso saibas gerir bem as coisas. Na Liga Europa realmente o grupo não é de todo difícil, mas penso que podes conseguir uma qualificação se a tua equipa demonstrar o futebol que sabe demonstrar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

arranque com o pé direito. Duas vitórias no campeonato com 2 boas exibições mostram a equipa preparada. Na Europa sofreste na 1ª mão mas conseguiste o empate. Já na 2ª mão não deste a mínima hipótese. Agora no grupo a história vai ser complicada e vou esperar para ver o que consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de época extraordinário, a vitória sobre o Nacional :prayer: Na Europa seguiste tranquilamente para a fase de grupos onde vai ser algo complicado, mas acredito que espetas 5 batatas ao Bremen 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque na Liga. 2 grandes vitórias sobre Nacional e Guimarães. Na Europa o grupo é difícil, Bremem e Blackburn são muito fortes. Tens de fazer 6 pontos com o Young Boys e esperar por umas surpresas contra os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Como vimos na época transacta, nunca se pode dar por vencidos, vamos lutar na Europa como lutamos em Portugal, mas claro com algumas equipas melhores xD

Trindade 99 : De todo? é um pouco complicado, mas sim reforçamos bem os sectores mais necessitados, acho que podemos ir longe, pelo menos até a Alemanhã vamos :D

Rafa_Nadal : Sim, foi com o pé direito e o Simana-ponGolo com os dois pés, cabeça e até nariz, ou pelo menos pareceu um golo com o nariz ;D

Jokota : 5 Batatas, dois dentes de alho, uma cebola, acho que só falta uns bifinhos de peru com cogumelos para acompanhar ;)

Kickass : O Young Boys tem um Avançado extraórdinario, ou melhor, já o foi, Cicero (ex. Rio Ave) xD

Abraço a todos os que acompanham, pode ser que ainda hoje actualize o save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caros acompanhantes do Rio Ave Futebol Clube 2011/2012, neste mês de Setembro tivemos alguns jogos extraordinarios, outros em podiamos fazer melhor, mas este mês foi o mês das limitações, Aliadière, Vitor Gomes, Wason Rentería estiveram lesionados e não contamos com eles para os jogos mais importantes, mas mesmo assim crio que fizemos um Mês positivo.

3ª Jornada

ZONSAGRES.png

1-20.png

Neste jogo recebemos o Leixões, e logo aos 39minutos tivemos a maior baixa deste mês, Wason Renteria saiu lesionado do jogo, entrou o grande mitico do clube João Tomás e até que não esteve mal de todo, mesmo assim acho que no mercado de inverno vamos nos reforçar com mais um ponta de lança, ou retomamos o Borini ou vamos buscar outro. Aos 27minutos o Callejón mostrou mais uma vez que pode ser um bom jogador ao ter apontado um golo de belo efeito fora da area do leixões e aos 72 o Vonlanthen fez o mesmo mas do lado oposto, o mesmo como quem diz, em quanto o Callejón foi ao segundo poste, o Vonlanthen foi mesmo ao primeiro poste, surpreendendo o Guarda redes do Leixões.

:: Homem do Jogo ::

Vonlanthen

4ª Jornada

ZONSAGRES.png

2-18.png

Fomos ao algarve jogar em Olhão, e mais uma vez dominamos mais um jogo na liga, penso que tinhamos obrigotariadade de vencer, mas mais uma vez sofremos golos, tenho de rever o sistema tactico defensivo, neste jogo vimos o PonGOLO a mostrar que não é só marcar que ele sabe, assitiu a 2 e por mim o 3º foi da sua autoria apesar da FPF ter atribuido o golo ao Guarda Redes do Olhanense, a bola ia em direcçao da baliza mas pronto, bom jogo, bom dominio do meio campo, e bom defensivamente mas o Yontcha não pode aparecer naquela posição sozinho a entrada da area.

Simana-PonGOLO

5ª Jornada

ZONSAGRES.png

3-15.png

Aqui está um grande Português, o SLB veio a Vila do Conde com a intenção de nos passar na tabela, e mais uma vez veio com uma seta direcionada para a minha baliza, o que a minha defesa esteve muito bem em tirar angulos de remate aos jogadores do SLB, e perto do Final o Simana-PonGOLO marcou o golo que nos deu o empate, que nessa altura do jogo já era o mais desejado.

Simana-PonGOLO

ZONSAGRES.png

ligazon.png

Estamos num bom segundo lugar, creio que não estamos mal, e só temos de nos manter a ganhar e esperar que os adversários mais directos deslizem para nós os ultrapassar, acho que ainda temos muito trabalho pela frente mas tudo pode acontecer.

1ª Jornada

LIGAEUROPA.png

4-11.png

FOMOS LONGEEEEEE-Até a Alemanhã, vou explicar este jogo, eu estava em aula(como quase sempre), e tinha a tampa do portatil um pouco fechada por isso não vi muito do jogo, mas quando volto a abrir o portatil vejo este resultado ao intervalo fiquei estupfacto(aos 30mins já tinha substituido o M.Tall), acho que é um resultado muito, mas mesmo muito bom nas terras germanicas, creio que com este resultado a possivel passagem a próxima fase é mais real.

Vonlanthen

2ª Jornada

LIGAEUROPA.png

5-5.png

Neste segundo jogo, recebemos o Blackburn Rovers de Inglaterra, e quando aos 5 minutos foi-nos atribuido um penalty pensei que podiamos fazer história, mas quando o Felicio falha, pensei para mim, já fomos, e ao intervalo já estavamos a perder por duas bolas, na segunda parte fiz algumas alterações mas o que não estava no plano era perder o Pongolle, ele tem sido mesmo a alma ofensiva da minha equipa, mas mesmo assim com a entrada do João Tomás mudamos um pouco o estilo, para mais pelas alas cruzamentos para o miolo, e Daniel Candeias consegue mesmo fazer um golo, após um canto onde Tomás cabecei-a e é defendido para a frente e Candeias aproveita para cabecear a bola para o fundo da baliza adeversária!

Daniel Candeias

LIGAEUROPA.png

LigaEuropa-1.png

Bem, estamos bem, num segundo posto e agora com dois jogos imporantes contra o Y.Boys, creio que com a segunda derrota do Bremen acho que temos muito boas chances de ficar em segundo no grupo e passar, que dizem?

:: Extras ::

Próximos encontros

prximosjogos.png

Estatisticas

DadosDosJogadores.png

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

grande mês de Setembro que realizaste. No campeonato tudo dentro da normalidade e só é pena não teres conseguido vencer o Benfica mas ainda assim é um bom resultado que te mantém em boa posição. Na Europa deixaste-me parvo com aquela vitória ao Bremen mas depois em casa frente ao Blackburn não foste capaz de repetir mas mesmo assim muito bom para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem limitações foi um grande mês para ti, no campeonato estiveste a altura , o empate contra o Benfica nunca é um mau resultado e depois aquela vitória na Alemanha :handclap: , contra o Blackburn até pensei que pudesses conseguir um pontito mas infelizmente não, agora é só mandar os Suiços para casa e ja fazes história, siga com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, na liga apenas perdeste pontos para o Benfica o que te garante a presença no segundo lugar atrás do Porto e com apenas menos dois pontos, já na Europa não tiveste tão forte mas está ainda tudo em aberto.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Até eu fiquei parvo com a vitória :o estupido mesmo !

ANOIRONE : Contra o Blackburn queria vencer já que vencemos o Bremen, mas pronto mesmo assim fico contente, porque ainda estamos na luta.

Jonas'F : Só espero que FC Porto não se distancie mais ..

Obrigado a todos que acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal : Até eu fiquei parvo com a vitória :o estupido mesmo !

ANOIRONE : Contra o Blackburn queria vencer já que vencemos o Bremen, mas pronto mesmo assim fico contente, porque ainda estamos na luta.

Jonas'F : Só espero que FC Porto não se distancie mais ..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito positivo, na Liga ganhaste a quem devias e arrancaste um ponto ao Benfica. Na Europa, eu disse 5 batatas e afinal foram 3 :calduco: apesar da derrota contra o Blackburn ainda tens hipóteses de passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota Sim, vamos lutar para passar ;) :compinchas:

Boa Tarde, Está tarde vou apresentar o mês de Outubro, um mês atribulado para a equipa de Vila do Conde, prefiro mostra que estar para aqui a falar.

6ª Jornada

ZONSAGRES.png

1-21.png

Não hà palavras, fomos a cidade de Coimbra perder o nosso primeiro jogo para o Campeonato, não posso acreditar, entramos no jogo para ganhar, mas isto só durou uns 10minutos, porque a Academica conseguiu travar o nosso estilo de jogo, mas algum dia tinhamos que perder, mas este mês era um mês importante, ou melhor os 3 primeiros mêses são importantes para salientar o nosso lugar, mas há que olhar para a frente e lutar para conseguir-mos mais algo no próximo jogo.

Mariano Gonzalez

7ª Jornada

ZONSAGRES.png

2-19.png

Neste segundo jogo do mês para a liga, jogamos um pouco melhor defensivamente, acho que lutamos para conseguir esta vitória merecida, mas mesmo assim parece que estamos numa fase menos boa, temos de levantar a cabeça e lutar por algo mais.

Mendes

(Ex. Rio Ave, agora ao serviço do Belenenses)

8ª Jornada

ZONSAGRES.png

3-16.png

No último jogo para a Liga neste mês fomos a mata real, mais uma vez não estivemos no nosso melhor, eu sei que a equipa está limitada e o nosso banco já teve melhores dias, mas temos de conseguir algo mais, um empate não está mal, mas de acordo com a nossa equipa, merecemos algo mais.

Juan Miguel Callejón

Liga Zon Sagres - Tabela

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-1.png

Bem descemos um pouco em questão de lugares, mesmo assim estamos a 2 pontos do segundo lugar que tanto nos iludiu na temporada passada, acho que podemos chegar lá.

3ª Eliminatoria

TAADEPORTUGAL-1.png

4-12.png

Fogo que susto, recebemos o Farense para a Taça de Portugal, e tivemos um susto, sabia que estavamos menos mal, mas ao ponto de começar a perder contra a equipa do Algarve, creio que não, com algumas mudanças no sistema tactico acabamos por conseguir um vitória expressiva.

Juan Miguel Callejón

3ª Jornada

LIGAEUROPA.png

5-6.png

A tal vitória que precisavamos, e conseguimos, um expressivo 3 - 1 contra os suiços mantem-nos nos lugares cimeiros da liga Europa, será que vamos conseguir passar ?

Liga Europa - Tabela

LIGAEUROPA.png

LigaEuropa-2.png

Aqui ficam mais alguns pontos do mês

Próximos Jogos

ProximosJogos.png

Dados dos Jogadores

Dados.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mês um pouco fraco mas positivo. Na liga lá tiveste a 1ª derrota que iria acontecer mais tarde ou mais cedo e desceste alguns lugares mas é possível recuperá-lo. Na Europa ganhaste mais 3 pontos e não tenho dúvidas que vais passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 4 pontos em 9 possiveis, nao é mau é certo mas também não é bom , ainda para mais quando o Porto parece nao querer abrandar o ritmo. Na Europa tiveste impecavel conseguindo assim os 3 pontos que precisavas, agora é só fazer o mesmo em casa e roubar um ponto no minimo aos outros dois candidatos e faze história, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um grande mês no campeonato. Começaste mal mas depois com algum sacrifício voltaste às vitórias. O empate sabe a pouco no último jogo. Na taça o mau momento da equipa quase deitava tudo por terra mas a equipa voltou aos eixos e não facilitou. Na Europa foi grande vitória essa. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...