Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

BANNER.png

Bom dia caros acompanhantes, está manhã vou apresentar mais um mês, o mês do meus aniversário, o mês em que vamos caír na realidade, foi um mês complicado, demos muitas facílidades e por isso pagamos caro.

vamos ver.

EREDIVISIE-8.png

1-12.png

Perdemos 4 pontos este mês, só nestes quatro jogos estivemos a um nível muito abaixo das espectativas;

vs. NEC : Tivemos bem, seguimos a vitória frente ao Milan com está vitória segura frente ao NEC, a organização da equipa foi algo que gostava de salientar, e claro, Nistelrooy marcou !!!

vs. AZ ALKMAAR : Já sabiamos de antemão que iria ser um jogo complicado, mas penso que lidamos bem, até ao ponto em que krompkamp marcou um golo na própria baliza aos 70mins, penso que foi um jogo que podiamos ter feito mais, mas penso que temos de seguir e lutar mais nos próximos jogos.

vs. Roda JC : Mais uma vitória e muito presiosa que esta foi, já que parecia que estavamos a escoregar na tal forma que mencionei previamente, penso que fizemos um bom jogo, mas os jogadores não andam concentrados, tenho de melhorar este sector psicologico dos meus rapazes.

vs. Vitesse : Mais uma escorrega, não contava mesmo, pensei que estavamos a melhorar estes factores, mas parece que estamos mesmo numa onda negra de forma. isto mostra-se no nosso próximo jogo;

2-12.png

No jogo do mês encontramos um Ajax em ascensão, bem eu joguei uma primeira vez e vencemos, mas enganei-me e desliguei o portatil --", voltei a jogar o jogo hoje(a um pouco) e foi este o resultado, só temos de ter paciência e lutar no futuro, penso que podiamos ter melhorado o resultado, mas mesmo assim eu sei que vamos virar esta forma para positiva, temos é de ser fortes mentalmente para melhorar.

EREDIVISIE-8.png

eredivisie-10.png

Bem descemos para o segundo posto depois deste mês desastroso, só podemos melhorar, e sei que vamos conseguir estar no topo no final da época.

LIGADOSCAMPEES.png

3-10.png

Na champions estamos imparaveis como mais uma vez se demonstra, jogamos olhos nos olhos mas na primeira parte facílitamos o jogo para o Galatasaray, na segunda parte do encontro tive de ser franco com os jogadores (como aliás sou sempre) e penso que melhoramos, dominamos o segundo tempo e acabamos por vencer o jogo.

LigadosCampeoes.png

Continuamos no primeiro posto, próximo jogo contra o sevilha, onde este vai tertar assegurar o lugar na Liga Europa e nós vamos tentar assegurar o lugar no primeiro posto do grupo, como será o jogo?!

Obrigado a todos que acompanham o save, comentam e opinão! Danke !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês não tão bom como os anteriores mas mesmo assim positivo, é verdade que perdeste uma posição na tabela mas mesmo assim só estas a um ponto da liderança. Este mês Skavysh volta a aparecer e mostra que está vivo e bem vivo.

Na Champions venceste e penso que garantiste o primeiro lugar pois não perdeste nenhum jogo frente ao Milan, agora é esperar que os tubarões tenham assegurado todos os primeiro lugar também.

EDIT: btw, aposto que por causa destes resultados foste tu que entraste em confrontos com a policia :mrgreen:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não foi um mes como já nos habituaste. Mas ainda assim só tás a um ponto do 1ºlugar.

Na champions,de facto surpreendeste-me muito :o tás de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com alguns sobressaltos, mas continuas na luta pela liderança do campeonato.

O Ajax, não começou bem e vingou-se na tua equipa. É sempre mau perder contra um rival, mas foi apenas a tua primeira derrota. Na Europa, fizeste um trabalho soberbo e estás de parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês abaixo da expectativas, onde empataste por 2 vezes e onde foste derrotado pelo ajax, que curiosamente está em 6ºlugar.

Na Champions penso que o 1º lugar já está garantido, pois venceste o Milan e tens vantagem no confronto directo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE :Sim foi um mês menos positivo, mas mantemo-nos na corrida, tanto que vamos ter um jogo frente ao Twente, onde vamos tentar neutralizar o óbvio, o jogador chave deles, Wason Rentería, o melhor marcador do campeonato, penso que temos de prender para conseguir algo desse jogo..

Não por acaso não, mas foi o pessoal da minha turma, e está mal, eram só 7 e não 15 como disseram na RTP.

Yeahs : Na Champions estamos imparaveis, mas quem nos calhar vai ser complicado, no próximo mês já vos direi quem nos calhou, e não vai ser facíl !

psy : Sim é sempre mau perder, mas pronto, a culpa não é minha, bem a culpa por acaso é minha, só estava a tentar colocar o portatil em Hibernar, e carreguei no desligar, se não a este ponto ainda estavamos em primeiro com 2pontos de vantagem!

Paciência!

Obrigado, na Champions é sempre complicado, mas lideramos um grupo muito complicado, surpreendemos o mundo!

Homer Jay : Sim, foi uma derrota que não devia ter acontecido, mas aconteceu, ha que seguir em frente, na Champions temos tudo para assegurar o primeiro posto, mas será complicado, mas vamos ver.

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

rotadecolisocopy.png

Rota de colisão entre Mister Quaresma e o Presidente do clube Holandês VVV-Venlo parece estar a fazer manchestes.

«Técnico Português afirma que se calhar é melhor pensar nas suas opções!»

De facto já não é novo que Mister Quaresma questiona as ambições do Presidente do seu clube, já no inicio da temporada o treinador Português já havia dito que a venda do Yurchenko quando este fazia falta a equipa era um bizarra jogada do presidente, ainda por cima o ter vendido nas costas dele, este porém afirmou de seguida que não fazia mais negociações com o presidente, só mesmo com o Director Desportivo do clube.

O argumento desta vez é a falta de ambição que o clube dispõe para manter jogadores, Mister Quaresma queria que Skavysh fize-se parte do seu plantel até o final da temporada, depois ambos iriam ver a melhor opção para o clube e para o jogador.

Também Quaresma em intrevista ao jornal O'jogo que tinha rejeitado alguns clubes Inglês, nomeadamente o Everton e Aston Vila para poder ser campeão na Holanda, este afirmou mesmo que se ele saí-se do clube neste momento que o F.C. Twente seria campeão sem dúvida alguma, disse-nos também que não é ser arrogante, é ter confiança nele próprio, e falta dela nos dirigentes do clube.

Venlo recebe propostas por Skavysh, Bruno Gama, Vitor Gomes e até Harry Kewell!

VVV-Venlo onde militam os Portuguêses Bruno Gama, Vitor Gomes, Bruno Basto, Márcio Paiva e Daniel Candeias afirmou este Domingo, 8 de Janeiro de 2012, que não está disposto de abdicar dos seus melhores jogadores, com a rota de colisão entre treinador e clube, os principais rivais querem aproveitar esta fuga para recatar os jogadores a um preço acessivel!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a esperança de te ver na TV! :mrgreen:

Este Presidente é que não anda muito bom da cabeça, com a oportunidade de ser campeão e quer deitar tudo a perder desta maneira ? Cabe te a ti combater todas as contrariedades e mesmo assim triunfar e levar o VVV à glória !

Compartilhar este post

Link para o post

E um dos problemas de um clube médio é esse as estrelas estão sempre debaixo de olho dos tubarões...

Mas mesmo assim espero que ganhes o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

I hate Chairmans! :p Os Presidentes arranjam sempre forma de meter o bedelho onde não são chamados, nos piores momentos possíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone : Pois mas desta eu não estava involvido nas confusões..

Sim está época é para lutar, depois eles vão sentir a minha falta, eu já tinha tudo preparado para assinar pelo Everton, com um orçamento bonito, e um ordenado que é 3 vezes superior a que tenho neste momento e o treinador parece mais sensato! Recusei um contrato para o final desta temporada porque queria mostrar o meu valor tanto na Eredivisie como na Champions, mas agora não sei se fiz bem, o que vale é que pude negociar o valor do Skavysh, que foi rejeitada pelo clube pretendente, mas não sei não, no final da temporada não sei se fico mais!

Saka : Exactamente, mas eu não tenho problemas com a vende dos jogadores, logo que seja pelo preço certo, para à frente hà muitos jogadores com grande qualidade, isso não me preocupa, o que me preocupa é que os jogadores são vendidos e eu não vejo o dinheiro!

pawn_pt : Exactamente, metem sempre o vedelho onde não são chamados! Mas por causa de um presidente, é um clube com os seus jogadores, staff, adeptos que ficam a perder, eu não, eu posso sempre mudar, agora os adeptos é que é mais complicado!

Notícias do Save:

Vou para casa no fim de semana, por isso vai ser complicado para mim actualizar o save, por isso peço a vossa compreensão! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER.png

Boa Noite caros acompanhantes, como vos disse, iria ser complicado colocar actualizações do save este fim de semana, e portanto como continuei a jogar(no comboio, quando chegava a casa a noite ainda passava uns dias, muito por culpa de certos acontecimentos que surgiram, entre outros..), acabei a época, e decidi só colocar o calendário dos jogos, para voçes verem como acabamos a temporada, Dezembro - Final da época.

Primeiro vamos dar um pouco de brilho as contratações efectuadas pela minha pessoa, que como deu para ver o plantel teve de se reforçar muito, por acaso só entrou um..

entradas-1.png

Este italiano deu-nos muito jeito, já que o Nistelrooy lesionou-se, o Macheda teve suspenso, não foi de marcar muito, mas distribuiu bem o jogo quando era chamado, também apareceu numa altura em que o Harry Kewell esteve lesionado, onde Martinetti também surgiu nessa posição(Extremo Esquerdo), Não adianta dizer mais nada.

Quando as saídas, nada de significante, conseguimos manter o Skavysh, muito pela renovação que lhe propose-mos, era irresistivel, tento em conta ao ordenado que este usufruia e outros factores, saíram três jogadores por empréstimo para terem mais rotatividade, como é de esperar para jogadores jovens,

Saidas.png

EREDIVISIE-8.png

Agora vamos ao que realmente importa, a Eredivisie, como é que tivemos? vejam por voces próprios;

Jogos.png

Verdinho, fizemos uma "recta" final muito boa, perdendo só alguns jogos de "menos" importancia, decerto só um, contra o PSV :) e assim conseguimos este feito magnifico;;

Campeões allezz... Campeões allezzzz ..

Lá conseguimos o que haviamos lutado por duas temporadas, estivemos tão perto na época transacta, mas agora, nesta, não facilitamos e conseguimos o que haviamos lutado !! Força VVV !!

LIGADOSCAMPEES.png

Bem antes de mais, quero pedir desculpa por falta de SS na Champions League, mas posso vos garantir(e se for preciso eu mostro) que fomos até aos Quartos de Finais da Competição, na 1ª Eliminatória encontramos os Ucranianos do Shaktar e passamos com os seguintes resultados, 2-2(f) e 0-0©, depois encontramos um Futebol Clube do Porto muito forte, com Hulk, Falcão, James, Moutinho, Varela, Rolando, Otamendi e até o próprio Helton em grande forma, e os resultados foram, 2-1© e depois perdemos 0-2(f).

Tivemos uma Champions que muitos invejavam, fiquei contente com a prestação, no segundo jogo contra o Futebol Clube do Porto tivemos muitas limitações, Macheda, Skavysh, Nistelrooy, Thiago, Alaba, S. Oliveira, Kyrgiakos não jogaram, o que não nos facílitou a vida.

Vamos dar uma vista de olhos aos jogadores;;

statistics.png

*Sublinhado a Vermelho para mim obtiveram as melhores nos respectivos pontos!

Melhor Jogadores;; GR: Carrizo, DF: Ojo, Kyrgiakos e Galindo, Fábio MC; Alaba e S. Oliveira, EX: Bruno Gama e Kewell, AVA: Skavysh e Macheda

Decepção; Timisela e Josiel

NOTICíAS !!!

Resciso.png

Bem a inevitavel saída, sem suporte da direção era dificil continuar lá, vejam lá, com o dinheiro que estava a amealhar para reforçar o plantel o Presidente decidiu comprar um novo estádio --"

e Também saí porque já tinha um inicio de acordo com o Liverpool

LiverpoolOffer.png

Mas que foi rejeitado !

Sim já tenho clube, o clube é Inglês, não ganha o título de campeão desde 1961, qual será o clube ?!

Obrigado a todos pela paciência, e espero que continuem a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi jogar. De uma assentada chegaste ao fim da época fazendo uma 2ª volta de grande nível e só com uma derrota em 4 meses torna-se fácil ganhar um campeonato. Quanto à Liga dos Campeões fizeste um grande caminho e foi pena teres tanto jogador indisponível senão com certeza tinhas feito melhor. Quanto ao futuro fico à espera do novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termina a tua estadia pela Holanda, numa época em que conseguiste ser campeão sem qualquer problema como é prova os 15pontos de diferença para o segundo classificado. Na Champions mostraste que tinhas equipa ao alcançar os quarto de final da prova.

Como já era de esperar acabas por rescindir, sinto pena porque estavas a fazer um bom trabalho mas quando a direcção não tem a mesma ambição torna-se tudo mais complicado, quanto ao clube não me apetece procurar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª metade da época foi sensacional, simplesmente fantástica, com vitórias, goleadas e apenas uma derrota frente ao poderoso PSV. Na Champions chegaste aos quartos-de-final o que é muito bom onde só te conseguiu parar o FC Porto.O Skavysh foi absolutamente esmagador.

Quando ao clube, já sei para onde vais, e vai ser mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O final de época estiveste quase imparavel. Apenas ali um derrota sem grande importancia.

Em relação ao clube que vais , é o Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal:: Eu já estava em finais de Janeiro quando era para actualizar o mês de Dezembro, mas como só tinha 2 jogos para realizar, por isso ia colocar os dois mês em conjunto, mas depois como acabei por ir a "casa", e como queria continuar a jogar nas viagens, preferi colocar logo o resto da época, já estava um pouco farto do Venlo !

Na champions tivemos mesmo a infelicidade destes acontecimentos, penso que se não fosse isso teriamos mais chances, e talvez até ir a final, já que o Porto encontrou o Arsenal, tendo sido eleminado por este!

Anoirone:: Exactamente, para já a minha estadia na Holanda terminou, vendi a minha casa e coloquei o dei o meu cão ao Van Nistelrooy, que este tanto gostava do meu au au.. Sim fomos campeões, mas foi complicado, no iniico principalmente, Na Champions tivemos em grande, pena mesmo termos sido eliminado por falta de qualidade para embater com o Futebol Clube do Porto.

Sim a direcção foi a principal participação pela minha rescisão, mesmo assim ainda dei o Venlo a ganhar 1,2Milhões pela minha Ida para Inglaterra.

Mr. Homer:: Sim tenho de admitir que estivemos a um grande nível exibicional. Skavysh foi o real rei !! Nesta nova etapa da minha vida, gostava imenso de o contratar, mas o Venlo já o vendeu, como vendeu os melhores jogadores :/ - é o que eu sempre disse, a direcção tem tanta falta de ambição, a gota de àgua foi o facto de não querem melhorar as condições de treino e académia, para comprarem um estádio --"

Yeahs:: Sim foi um grande final de temporada. Spurs? será ?! temos de esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia histórico para os adeptos do VVV, conseguis-te atingir os objectivos que tu próprio traças-te e agora está na hora de ir para o Ipswich Town.

Compartilhar este post

Link para o post

Castillo : Obrigado

banner.png

Spurs1.png

Spurs2.png

Spurs3.png

Spurs4.png

SpursSIG.png

Boa noite caros acompanhantes, está noite marca a minha presença como treinador do Tottenham Hottspur.

Está noite marca um momento histórico na minha carreira, voltei a Inglaterra, país onde passei os meus «teen years», quando estava de visita a Inglaterra, já tinha estado em contacto com os dirigentes dos Spurs, aí já tinhamos falado de eu ser o possivél sucessor do Harry Redknap, falei com o próprio e este disse que ele me tinha recomendado para o suceder, entretanto de volta ao Venlo, em vez de me dirigir ao Presidente, preferi comunicar a minha futura saída com o Director Geral do Clube, falamos e bebemos umas taças, foi quando este deixou sair um segredo, o Presidente já tinha os planos delineados para a minha saída, e com o dinheiro que estavamos a reservar para aumentar o nosso orçamento, o Presidente iria comprar um novo estádio, que estava ciente que iria ser um investimento a longo prazo mas que era necessário, e que possivelmente já tinha conversado com Ron Jans para me suceder.

Claro que depois de ouvir isto, a minha saída passou a ser a 110%, não havia nada que me iria manter, a não ser que este fize-se uma oferta que eu não pode-se recusar, mas sabia claro que não me iam ofrecer, mesmo assim ainda dei-lhes a ganhar mais 1,1Milhões!! Isto não está correcto.

Só para saberem mais um pouco do Presidente que tinha, este decidiu vender os seguintes jogadores:

- Skavysh, 11M - O Marselha

- Alaba, 14M - Shaktar

- B. Gama, 7M - Toulouse FC (Este negocio dou-lhe os parabéns)

- Nistelrooy, 1,2M - Everton

Ao Vender estes jogadores (Macheda e Fábio regressaram para o Man U) penso que vai ser muito complicado o Venlo ser campeão outra vez.

Em relação ao Tottenham Hottspur, em breve será contemplado uma pequena análise do plantel, o defeso, a pré temporada, entre outras coisas, brevemente disponiveis no iPad, Tablets e outros meios de comunicação social!

Obrigado a todos que estão presentes para este grande momento, abraço a todos!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...