Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Foi pena ter perdido o segundo.

Força para conseguires o segundo, ou ate mesmo o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme campeonato que estas a realizar com o VVV, estas em 3º, no entanto acredito que consigas subir ainda ao 2º nos jogos que faltam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Nadal : Sim, ainda temos algum campeonato pela frente e penso que ainda podemos melhorar, mas será complicado. Sim o Skavysh está a jogar bem depois do regresso por lesão.

MisTeRuy :Sim com um pouco de esforço ainda conseguimos passar para o segundo posto.

RubenLSantos : Estamos sim a realizar um grande campeonato, qualquer lugar será uma proeza da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerApresentao.png

Boas caros acompanhantes do Mister Quaresma, em busca do que é dele, a glória como treinador de futebol, depois de ter regressado ao passado, ou melhor, de não conseguir regressar a 2014, agora este, na Holanda a procura da facilidade futebolística.

Este mês de Março temos um calendário complicado, com alguns jogos de topo, entre eles o jogo da disputa do 2º lugar. Frente ao PSV.

EREDIVISIE.png

1-7.png

Tinhamos neste jogo um encontro complicado, em disputa estão duas equipas que estão a um bom nível. O nosso meio campo esteve muito bem, dominando o sector contrario do adversário.

Destaque da Equipa vai para... Dida que esteve fantástico!

2-7.png

Neste segundo jogo do mês, o jogo do Mês, no Seacon Stadion -De Koel-, em Venlo, jogaram duas equipas muito ofensivas, duas equipas com jogadores de grande qualidade, num jogo tão importante o treinado Português decidiu surpreender toda a gente ao colocar o Guarda Redes Português Márcio Paiva na baliza do Venlo, O Keeper Português esteve a um grande nível, não sofrendo golos e defendendo tudo, com uma segurança que entusiasmou os adeptos dos "Good Old", Destaque também vai para a defesa, onde Gonzalo Sorondo e Galindo estiveram muito bem ao travar os Avançados do PSV, no meio campo, Josué, mais uma vez esteve aquém das espectativas. Yurchenko parece estar a regressar a forma, mas ainda não está ao nível que iniciou a campanha.

3-6.png

Um bom jogo contra uma equipa mais acessivel, o Excelsior não constituiu a minha equipa grande frontalidade, esperava um pouco mais, afirmou o treinador Português a Agencia Lusa.

4-4.png

No último jogo do mês, complicamos o que podia ter sido facíl, e agora, após este jogo, com o segundo lugar práticamente garantido. ou não.

EREDIVISIE.png

Eredivisie-6.png

Estamos no segundo lugar, agora é só ganhar tudo e ficamos em primeiro, digo isto porque na penúltima jornada, temos um grande jogo frente ao AJAX!!! se ganharmos seremos práticamente campeões, se perdemos, bye bye !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês realizado, destaque claramente para a vitória sobre o PSV onde já descolaste deles, o título ainda é possível pois ainda vais enfrentar o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês verde foi e pode ser fundamental para o teu sucesso. Por um lado venceste o PSV e quase asseguraste o 2º lugar e por outro lado o Ajax escorregou e basta-te vencer o derradeiro encontro e não escorregar nos demais para seres um inédito mas justo campeão. Força e vamos VENLO!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, 100% vitorioso, o que faz de ti um possível campeão.

Força nesta recta final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, a correr às mil maravilhas, venceste os teus jogos e muito bem e ainda viste o Ajax escorregar, eles que se cuidem pois temos um VVV na máxima força! Siga Rickie!

Compartilhar este post

Link para o post

Homer Jay : A palavra "destaco" já está a fazer furor :D

Sim a vitória frente ao PSV foi enorme, mas contra o Ajax não irá ser tão facíl, na minha opinião pessoal, sem ser como treinador de futebol, eles têm uma brilhante equipa, e o Frank está a fazer um bom trabalho!

Rafa Nadal : Sim o desire do Ajax abriu-nos as portas, estou estupfacto, podemos ainda ser campeões, mas como é óbvio o jogo será muito complicado, conseguimos empatar no jogo da primeira volta, mas este irá trazer mais pressão para os meus jogadores, mas se tivermos um pouco de sorte ainda podemos ir lá.

Yeahs : Mesmo, bora lá !! Todos na Holanda, no jogo do título!!

psy : Possivel, mas será complicado, aconteça o que acontecer, seremos campeões, este já será a melhor classificação do Venlo de todos os tempos ;)

ANOIRONE : Posso já te dizer que no jogo frente ao Ajax, não vamos estar na máxima força, temos algumas baixas de peso :( , mas eu confio nos meus jogadores para fazerem o que sabem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou ansioso pelo jogo com o Ajax :biggrin:

Impressionantes resultados! Podes disponibilizar a tua tactica ou mandá-la por MP?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito perto de conquistar o que muitos pensavam impossível!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

KunAguero : Obrigado, o jogo contra o ajax vai ser um jogo do outro mundo *.*

Tctica.png

Aqui está a tática do Venlo, isto era no inicio da temporada passada.

Saka :Pois, mas temos um encontro dificil contra o Ajax, não lhe ganhamos na primeira volta, mas desta feita necessitamos de uma vitória, pois práticamente seremos campeões com essa vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

BannerApresentao.png

Bom dia caros acompanhantes, nesta actualização vamos ver o final do campeonato, muito imocionante, com a grandeza que demonstramos temos certas possibilidades de ser campeões pela primeira vez, mesmo que não fomos campeões, está já será a melhor classificação do Venlo. vamos ver;

EREDIVISIE.png

1-8.png

Vencemos os jogos que nos competiam, agora temos o Ajax pela frente, se ganharmos, somos campeões, se não, ficamos contentes com o nosso rendimento ao longo da temporada. a antecipação é imensa, mas quero ver.

2-8.png

Bem que jogo, perdemos por 4 bolas a 2, isto é porque nós arriscamos muito, queriamos muito vencer, queriamos ser campeões, nós conhecemos a nossa qualidade, e mereciamos ser campeões, por o que fizemos durante a temporada, mas não foi desta, esta derrota deu o campeonato ao Ajax, na penúltima jornada, mesmo assim sendo, estamos felizes pelo o que fizemos, acho que realizamos um campeonato exelente, com muitos bons jogos, mas para o ano vamos reforçar o plantel para lutarmos pelo campeonato, digo desde já, que a Champions não será perioridade, mas o investimento que vamos receber pela participação será muito bem vindo.

Destaque do Jogo: A garra que os jogadores demonstramos!

EREDIVISIE.png

Eredivisie-7.png

Muito bem, ficamos em segundo, penso mais uma vez que realizamos uma boa temporada, para o ano, temos de ficar ainda mais alto!

Agora vamos a ver uma pequena análise da temporada:

JOgadores.png

: Guarda Redes :

Dida

: Defesa Direito :

Timesela

: Defesa Esquerdo :

Bruno Basto

: Defesa Central :

A. Galindo

Ojo

: Médio Defensivo :

K. Leemans

: Médio Centro :

W. Gaitán

: Extremo Direito :

Chula

: Extremo Esquerdo :

Linssen

: Avançados :

Yurchenko

Skavysh

Análise da Época - VVV-Venlo

- Bem que época fantástica realizada pelos meus meninos, vamos lá análisar a época 2010/2011.

Keeper : Na baliza o dono foi o Dida, esteve presente em 29partidas esta temporada, todas para a Liga, esteve muito bem, mesmo com 37 anos, o Brasileiro esteve muito bem, com a sua expriência a ser uma grande influência, Mácio Paiva no final da época esteve muito bem, só sofreu dois golos, que foi no grande jogo frente ao Heerenveen, de resto mostrou boas indicações e já tem o seu lugar garantido no principio da próxima temporada. já o terceiro guarda redes, o miudo Van Crooy, não teve chances, e o de acordo com o meu adjunto deviamos empresta-lo para ver se hà melhorias, mas se não houver, ele pode encontrar outro clube porque não vai fazer parte do plantel nas próxima temporada.

Defesa: Defensivamente sempre pode melhorar, sofremos muitos golos, mas estou contente com os meus defesas, Galindo trás uma grande expriência, cautela, franqueza, aquele sector, no lado esquerdo temos o Bruno Basto, que a sua forma de viver, forma de pensar, forma de se mostrar já o tornou o capitão de equipa, a sua lealdade é fundamental, apesar do asédio de clubes Ingleses, mas com propostas tão baixas o jogador Luso saí. Timisela esteve muito bem, foi uma agradavél surpresa, também esteve a um bom nível. Ojo, emprestado pelo PSV, esteve a um nivel estrondoso, nem deu hipóteces ao Sorondo que tinha muito mais expriência do que o Argentino, Ojo com os interesses dos collossos Europeus ao seu pé, Manchester United e City estão interesadissimos, mas nós queremos manter o Belga no plantel, o resto dos jogadores também estiveram bem, mas penso que não vão ter chances de ficar no plantel.

Meio Campo: Começando logo pelo jogador luso, Josué tive partes da temporada em que esteve a um nível muito inferior muito aquém das espectativas, mesmo sendo estou contente e já avancei para a sua contratação em defenitivo. Leemans foi um bom jogador, esteve a um grande nível quando foi pedido, mas cometeu alguns erros que pode ser um factor importante para a sua permanencia. Gaitan quando jogou esteve sempre a um nível acima dos seus companheiros, a sua individualidade resaltou muitos olhos, mas o estilo de passe esteve muito bem, Basturk foi a decepção da temporada, foi mesmo muito mau, rescisão de contrato com o jogador a vista.

Avançados e Extremos: Yurchenko e Skavysh = Deuses !! Linssen foi uma grande surpresa, o jovem de 20 anos esteve a um bom nível, Chula nos poucos jogos que realizou está temporada também esteve bem, mas penso que podia melhorar, mas estamos a preparar e a ponderar a sua contratação, Robbie Kruse não se estabeleu como era previsto, o seu emprestimo pode ser uma opção ou a sua venda, caso apareça uma proposta boa na mesa, Rentería foi uma perda importante, já que este estava a jogar um bom nível, já Makriev, que o veio substituir, jogou bem de inicio mas a falta de golos pode ser um factor importante para a sua permanencia, tem propostas de Espanha, se calhar o seu futuro não é no Venlo.

:: Melhores da época ::

:: Guarda Redes do Ano - Eredivisie ::

1º M. Stekelenburg - Ajax

2º A. Isaksson - Feyenord

3º Sergio Romero - Az Alkmaar

Jovem Jogador do Ano - Eredivisie

1º Skavysh - VVV-Venlo

2º N. Lodeiro - Ajax

3º M. Pereyra - Twente

Melhor Marcador - Eredivisie

1º Yurchenko - 20 Golos (Venlo)

2º M. El Hamdaoui - 17 Golos (Ajax)

3º N. Pedersen - 16 Golos (Groningen)

Bota de Ouro - Eredivisie

1º Yurchenko - VVV-Venlo

2º N. Asare - FC Utrecht

3º Everton - Heracles

Obrigado a todos, pelos comentários que deram força para lutar até ao fim, tivemos tão perto, ficamos tão longe, para o ano, a história será diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dizer que até eu estou frustrado , mas isto são coisas que acontecem e mesmo que ganha-ses não eras campeão por isso só tens de pensar que fizeste o teu papel e o resultado obtido no final da temporada é bastante positivo, eu diria excelente.

Para o ano tens uma participação na Champions onde podes tirar lucro no que toca a prémios monetários e as tuas finanças podem melhorar significativamente.

Já agora, quanto recebeste de prémio pela classificação obtida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que final emocionante!! Foi triste demais perderes assim... Demonstraste muita garra e ambição e esteve quase quase lá, mas infelizmente o Ajax ainda é melhor que a tua equipa e mostrou-se mais forte no momento decisivo.

Parabéns pela excelente época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo campeonato que realizaste, foi só pena ter perdido o jogo com o Ajax e não teres ficado em 1ªlugar.

Mas acredito que para o ano vais conseguir chegar ao 1ºlugar e seres campeão.

Também acho que a liga dos campeões não deve ser prioridade. 1º tens que conseguir ser campeão é só depois tentar conquistar a liga dos campeões.

Boa sorte para a proxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhas te mas fizeste uma época louvável.

para o ano o céu é o limite!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :handclap:

Agora com algumas contratações , penso que chegarás ao Primeiro lugar .

Desejo-te mais sorte para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

a época que realizaste foi de grande nível e mesmo sem teres conseguido vencer o Ajax no jogo do título deixa de ser uma excelente época. À partida parecias ter um plantel curto mas provaste que isso não era problema. Na próxima época é trazer os reforços certos para te assumires como candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não ter sido o campeão, mas a tua equipa demonstrou com jogadores de menor qualidade o que outros não conseguiram fazer, há que levantar a cabeça pois esta época é para recordar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que vale um campeonato, ou então não, porque bastava-te teres ganho 2 jogos dos que empataste para ganhares o campeonato, mas falar é facil

Compartilhar este post

Link para o post

Anoirone: Sim a fustração é um factor que prefiro desviar dos meus jogadores, eu penso que na próxima temporada vamos estar muito fortes, já temos algumas contratações alinhadas, já treinam connosco e penso que vieram dar uma mais valia a equipa, algo que precisavamos. E claro, temos a contratação de luxo, que todos os anos integram os meus planteis. :prayer: << isto é o que vais fazer quando a vires ;)

Psy: Emocionante é a palavra do dia, foi um campeonato onde lutamos até ao fim, até parece o campeonato realizado pelo Sporting de Braga na epoca transacta, onde eles ficaram em segundo posto. Os jogadores em todos os jogos soltaram as garras, demonstraram o porquê que eu aposto neles, penso que realizaram um exelente campeonato, por isso irão ficar alguns no plantel da próxima temporada.

MisTerRuy: Bellíssimo campeonato ;) foi uma lamentação que prefiro não guardar, não estou arrependido de algumas decisões que tomamos em certos jogos, penso que foi para dar uma mais valia ao plantel, a rotatividade que houve foi um factor para os jogadores estarem "frescos" até o final.

Saka: Para o ano quero é os meus jogadores com os pés bem acentes na terra, penso que fizemos um exelente campeonato, mas olha o Braga quase que ficou fora das competições Europeias este ano, por isso, quero que os meus jogadores estejam o mais concentradíssimos possivel!

Yeahs: Sim, já temos alguns jogadores a treinar connosco como referi ao seu colega/membro Mr. Anoirone, mas também perdemos um jogador influente está temporada, vamos ver como a equipa reage a certas alterações.

Rafa Nadal: Foi a um nível alucinante, sim mas como viste reforçamo-nos depois, até final de Agosto ainda entraram jogadores totalmente desnecessarios, só para os números. Temos de lutar na próxima época.

Homer Jay: É certamente para recordar, para a próxima temporada vai ser diferente, garanto-vos!

Universal: Sim, se conseguisse ter ganho os dois jogos frente ao ajax seria um mimo, mas tal não aconteceu, como o Homer disse, hà que levantar a cabeça e olhar para a frente, hà um longo campeonato, Taça Holandesa e agora Liga dos Campeões pela frente!

Pergunta do Dia:

Quem será a nova estrela da equipa do Venlo?

É Holandês, está entre os 30 e os 35 anos, já jogou num grande Europeu, é internacional A, e ainda tem umas 2/3 épocas nas pernas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava virado para o Nistelrooy mas não me parece que faça essas épocas todas. Mathijsen , Engelaar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta do Dia:

Quem será a nova estrela da equipa do Venlo?

É Holandês, está entre os 30 e os 35 anos, já jogou num grande Europeu, é internacional A, e ainda tem umas 2/3 épocas nas pernas?

Aposto para o Clarence Seedorf, ainda tem pernas para mais 2/3 épocas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...