vsc_1922 Publicado 9 Março 2011 Pessoal, estou de férias e não consigo aceder com o meu computador à internet. A net é MEO e todos os computadores conseguem aceder menos o meu Macbook. Alguma sugestão? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2011 mete-o ao lixo e comprar um pc a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Março 2011 Isso chega a detectar a internet ou detecta mas não consegues aceder? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=134866&pid=6508674&st=0entry6508674 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 9 Março 2011 mete-o ao lixo e comprar um pc a sério :mrgreen: Risos. Isso chega a detectar a internet ou detecta mas não consegues aceder? Detecta,pede pass mas quando meto pass não acede. Diz sempre que a operação excedeu o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Março 2011 Detecta,pede pass mas quando meto pass não acede. Diz sempre que a operação excedeu o tempo. Isso é estranho. Já viste nas configurações da tua internet se não está a bloquear a ligação? É que isso detecta a rede automaticamente e basta colocares a pass que fica logo bom :-k Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 9 Março 2011 Isso é estranho. Já viste nas configurações da tua internet se não está a bloquear a ligação? É que isso detecta a rede automaticamente e basta colocares a pass que fica logo bom :-k Desculpa a ignorância, mas, como faço esse processo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Março 2011 Isso é online e é algo do tipo 10.0.0.0.13 (parecido) onde tens acesso ás configurações e podes ver quem se liga e permitir ligação, alterar password. Agora não sei se isto é só para routers ou se também se aplica aos modems. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 9 Março 2011 Vou ver essa opção visto já não me restarem muitas. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post