Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

"Tenía 30 años y estaba entrenando a Ronaldo, no este (Cristiano), el de verdad, Ronaldo el brasileño", explicó.

A sério que o Mourinho disse isto? Bah.

Quando e onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista a um canal americano (ESPN?).

O Ronaldo já respondeu dizendo que não cospe no prato onde come.

O Mourinho que tenha é juízo. Se tem alguma coisa entalada que diga logo como é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a entrevista e por acaso não acho que seja propositado e de uma forma pejorativa.

O verdadeiro Ronaldo é o R9, o Fenómeno! Apenas e só porque apareceu primeiro, não propriamente pelas qualidades futebolísticas.

E acho que ele disse isso mesmo na boa, tipo " O verdadeiro, não este"...

mas percbeo que seja dúbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu mal as palavras.

Mas ele é demasiado inteligente para não querer dizer algo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também a ti, aqueles para o cérebro :mrgreen:

Qual é a percentagem de suplementos que lhe faltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi no muro das lamentações, durante a passagem do plantel por aí. Aproveitou para pedir os seus desejos e isso.

messi.jpg

Entretanto o Iniesta veio dizer que o Neymar está bem de saúde e a adaptar-se bem à equipa. Falou também do Fabregas que, para ele, é indiscutível.

Já agora, em jeito de curiosidade, fizeram uma sondagem e a Bruna (namorada do Ney) parece estar bem encaminhada para figurar no top das preferidas dos adeptos! :mrgreen: Ainda assim, a preferência continua a ser a Shakira.

As "concorrentes" são a Shakira, a Antonella e Daniella (do Cesc).

Compartilhar este post

Link para o post

É naquele buraquinho que o Messi guarda o dinheiro do fisco?

Compartilhar este post

Link para o post
«Mourinho quis treinar o Barcelona» - Joan Laporta

O antigo presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou em entrevista ao jornal El País que Mourinho se ofereceu para treinar o Barcelona numa altura em que tinha abandonado o Chelsea e os catalães procuravam um substituto para Frank Rijkaard.

«Mourinho é um pouco ´culé` e queria vir para o Barcelona, mas não foi possível porque tínhamos decidido assinar com Guardiola para ser o treinador», confessou o antigo líder dos blaugrana.

Laporta, que abanonou o clube em 2010, disse ainda não ter qualquer relação com o atual presidente do Barcelona que acusa de ter feito com que Guardiola saísse. «Eu respeito o Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid] mas não sou amigo do atual presidente do Barcelona, o Rossell, pois tudo o que ele fez foi magoar-me desde que chegou. Ele [Guardiola] foi forçado a assumir papéis que não estavam dentro das suas competências. Pep tinha caráter e Rosell e o seu grupo não estavam interessados nisso», afirmou.

Laporta comentou ainda a chegada do brasileiro Neymar: «Neymar é muito talentoso e vai jogar bem com Messi. No entanto espero que o Léo também sinta vontade para fazer o seu melhor.»

Não é de admirar. Até gostava bastante de o ter visto lá. E com o Guardiola a adjunto.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica, está tudo acertado para o Postiga ser Che.

Fala-se em 3M € + objetivos com o Saragoça a beneficiar de 20% de uma futura transferência.

Fonte

Com isto não sei se o PL da nossa seleção não irá mudar, pois é certo que não jogará tanto no Valência como jogava no Saragoça.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto não sei se o PL da nossa seleção não irá mudar, pois é certo que não jogará tanto no Valência como jogava no Saragoça.

O PB é como o Scolari, escolhe um nucleo duro e fica fiel a ele independentemente do seu rendimento nos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que não é assim tão certo que ele não vai jogar tanto. O Postiga tem mais qualidade que aquilo que lhe pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a ser capaz de substituir o Soldado na titularidade... é preciso muita água benta.

Compartilhar este post

Link para o post

O único PL do Valencia neste momento é o Paco Alcacer, e têm o Jonas mas que é mais um segundo avançado. O Paco é bastante bom mas ainda só tem 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a ser capaz de substituir o Soldado na titularidade... é preciso muita água benta.

Não, é preciso qualidade. E isso o Postiga tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Postiga foi contratado para ser o substituto deo Soldado

Eles lá sabem. Há avançados melhores que não seriam muito mais caros, e que podiam garantir ao Valencia um futuro retorno financeiro. O Postiga já tem 31 anos, não sei para que querem esses 20% de transferência futura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...