Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

#patada

Estou curioso para ver qual será o onze base do Real. E se sempre forem buscar o James, como é que vão encaixar tanta gente. É que é um crime um jogador como o James ser suplente ou jogador de rotação.

A entrada do Dios James deve implicar a saída do Di María, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Casemiro,Khedira,Di Maria e Lopez.

Casillas e Navas.

Carvajal, Arbeloa, Pepe, Varane, Ramos, Nacho, Coentrão e Marcelo.

Xabi, Illarramendi, Modric, Kroos, James e Isco.

Cristiano, Bale, Jese e Benzema.

É preciso é backups para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego; Carvajal, Pepe, Varane, Coentrão; Modric, Kroos, Di Maria; Ronaldo, Bale e Benzema.

Estavas quase a acertar no onze ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais implicar com quem? :<

Hoje apetece-me implicar contigo. Anyway, so troco o Di Maria pelo Kroos (Alonso de volta para o onze) e o James podia não vir porque não real necessidade nem ganhos extraordinários.

Falta só um central de qualidade e empandeirar o Ramos ou o Pepe para fora do onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Só coloquei o que estava disponível ao dia de hoje :mrgreen: acredito mesmo que o Di saia, com muita pena minha :( e também não gastava rios de dinheiro no James, neste momento.

Só pedia Hummels/Benatia. De resto, podem acabar o mercado e partir para ganhar tudo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria vai parar ao PSG. O Casemiro vem para o Benfica para ser segunda opção atrás do Enzo. Quanto a Illaramendi e ao Khedira também não estão lá a fazer nada.

Para o ano está no City.

Foi o que já aconteceu na minha carreira no FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tirem o Xabi do onze do Real.

E um entre Illarra e o Casemiro tem que ficar, optava claramente pelo Espanhol, fica como backup do Xabi.

O Kroos e o Modric vão disputar o mesmo lugar.

Di Maria e Isco idém, só a sair o Di Maria é que acredito que vão buscar o James.

Na frente só falta um extremo e um avançado, ambos backups porque o trio de ataque está mais que certo.

Na defesa já ouvi falar do Ricardo Rodriguez e se viesse era coisa linda, a admitir a saída do Coentrão e aos altos e baixos do Marcelo era uma excelente adição.

É só começar a apostar mais no Varane e não precisam de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tirem o Xabi do onze do Real.

E um entre Illarra e o Casemiro tem que ficar, optava claramente pelo Espanhol, fica como backup do Xabi.

O Kroos e o Modric vão disputar o mesmo lugar.

Di Maria e Isco idém, só a sair o Di Maria é que acredito que vão buscar o James.

Na frente só falta um extremo e um avançado, ambos backups porque o trio de ataque está mais que certo.

Na defesa já ouvi falar do Ricardo Rodriguez e se viesse era coisa linda, a admitir a saída do Coentrão e aos altos e baixos do Marcelo era uma excelente adição.

É só começar a apostar mais no Varane e não precisam de mais nada.

Isto sim, era um crime. Algum desses ficar no banco era coisinha para me dar um ataque cardíaco.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se decide entre o Kroos e Modric? Acho que me demitia só pa não ter de escolher um

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se decide entre o Kroos e Modric? Acho que me demitia só pa não ter de escolher um

Alonso + Modric + Kroos

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria vai parar ao PSG. O Casemiro vem para o Benfica para ser segunda opção atrás do Enzo. Quanto a Illaramendi e ao Khedira também não estão lá a fazer nada.

Foi o que já aconteceu na minha carreira no FM :mrgreen:

O paris nao so nao consegue pagar o di maria como o real ofereceu o casemiro ao monaco no negocio do james.

E estes negocios estao dependentes de muita outra coisa, esta aqui uma bola de neve grande como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso + Modric + Kroos

E deixar o James no banco

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim, era um crime. Algum desses ficar no banco era coisinha para me dar um ataque cardíaco.

É o que eu acho que vai acontecer, pelo menos enquanto não se criar rotinas para jogarem os dois juntos. O Xabi neste momento é quase imprescindível no modelo do Real e não acredito que saia do onze.

O Real teve uma oportunidade de ouro de conseguir um jogador como o Kroos a preço de saldo e aproveitou, não acho que fosse uma necessidade e não estou a ver o Carlo prescindir do seu meio-campo só porque sim.

Que é um crime é, mas não podem jogar todos, ou salta o Xabi, ou salta um deles ou salta o Di Maria/Isco, depois de ver o meio-campo funcionar como funcionou na época passada o Kroos não vai ter vida fácil para roubar o lugar a qualquer um deles.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

E deixar o James no banco

Esse ainda nada está confirmado por enquanto, e se vier mesmo o James, senta-se o Ronaldo, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda nada está confirmado por enquanto, e se vier mesmo o James, senta-se o Ronaldo, fácil.

Ou faz-se uma táctica à infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Kroos e o James são 2 jogadores enormes mas vão f*der o equilíbrio da equipa toda que tava tão bem montada. Ainda por cima a contratação do James basicamente obriga a vender o Di Maria que era o gajo que equilbrava aquilo tudo, ligando o meio-campo com o ataque de uma forma que mais nenhum jogador no mundo faz neste momento.

Mas pronto, se o Ancelotti conseguiu inventar aquela solução com o Di Maria que há 1 ano atrás ninguém conseguia ver, talvez consiga montar uma equipa com estes. Boa sorte, talento não falta, e vai dar gozo de vê-los jogar, lá isso é garantido. Apesar de simpatizar muito mais com o Barça que Real, gosto muito do trabalho que o Ancelotti fez, o Real a partir do ano passado passou a jogar um futebol muito mais atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post

1045375_Real_Madrid_CF.jpg

11ª já encomendada.

E sim com 10 também :biggrin:

Eu acho que vai ser exactamente assim, acrescentando o Pepe. Em 4-2-3-1. Mas tenho dúvidas que Modric+Kroos seja uma dupla de pivots defensivamente sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...