Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Athletic é o meu clube em Espanha e adoro-os, mas fds, que m*rda é esta? Como deixam estes dois talentos fazerem estas *****? :estrelas:

é algum escândalo? lol que é que isso tem?

f*deram umas gajas forte e feio...devias era ter orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim que as f*dam à vontade. :mrgreen:

Escusavam era de tirar fotos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer exatamente e não quero 'inventar', portanto pergunta a outras pessoas. ;)

Ok. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Messi não se limita a “apenas” destruir as defesas adversárias com suas jogadas geniais e merecer elogios de colegas, adversários e imprensa de todas as partes do planeta. O melhor jogador do mundo também mostra suas aptidões embaixo da trave. Um dos líderes da equipe do Barcelona, Puyol não se conteve e postou no Twitter uma foto demonstrando a qualidade do Pulga como goleiro.

messi_goleiro_twitterpuyol.jpg

Com um voo espetacular, o pequenino Messi (de 1,69m) vai buscar no ângulo uma bola que parecia ter endereço certo, provocando a reação do colega e uma observação inevitável.

- Até como goleiro? Incrível – postou o zagueiro e capitão do Barça.

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
As dúvidas em torno da renovação de Guardiola com o Barcelona parecem estar dissipadas e os adeptos do clube bem podem ficar descansados: o treinador vai assinar um contrato válido por mais um temporada, segundo o jornal espanhol Sport. Guardiola, refira-se, foi adiando uma decisão quanto ao futuro, o que suscitou a atenção de outros clubes, como o Inter. Satisfeito com a resposta dos jogadores e com motivação para responder afirmativamente aos vários apelos vindos do clube, o treinador continuará à frente de uma equipa que muitos consideram a melhor de sempre.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futbarca150312_419951.asp

Esta novela todos os anos já cansa...

Compartilhar este post

Link para o post

Here is the official medical communiqué from the Club medical services concerning Eric Abidal: "during the next few weeks, the player will undergo a liver transplant as a result of the progress of his liver disease. A transplant was considered an option from the start of his treatment a year ago. At the express wishes of the player, the Club asks that the maximum respect for the player's privacy be observed.

@site do Barcelona

fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...