Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kelninohpt

[ajuda] como por pass no router?

Publicações recomendadas

pessoal , a minha net falha montes de vezes , especialmente quando estou a jogar ps3(que é ligação por cabo a sair do router) e ninguem cá em casa ta a utilizar . suspeito que alguém do meu prédio utiliza a minha net e gostava que me ensinassem a bloquear o router , com uma pass ou assim

brigadao pessoal :compinchas:

Router SMC

Editado por kelninohpt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um e na parte de trás do router tem lá um endereço que quando coloca-lo na barra de endereços acedes às opções do router. Aí poderás meter password. Vê se tens isso, senão deves ter uma folinha com isso. Caso isso não acontecer deixa aqui o nome do router que pode haver pessoal que saiba desenrascar isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um e na parte de trás do router tem lá um endereço que quando coloca-lo na barra de endereços acedes às opções do router. Aí poderás meter password. Vê se tens isso, senão deves ter uma folinha com isso. Caso isso não acontecer deixa aqui o nome do router que pode haver pessoal que saiba desenrascar isso ;)

qual é o numero ? é o upc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o meu router é sitecom. Mas estive a pesquisar e acho que o endereço é: 192.168.2.1, experimenta meter isso na barra de endereços a ver se entras nas configurações do router

Encontrei sito num forum:

- Desligar o modem netcabo da corrente electrica.

2- Ligar o cabo que está ligado ao modem da netcabo (ethernet) ao router smc na porta WAN.

3 - Ligar o modem netcabo a corrente e aguardar cerca de 1 min até que as luzes de configuração "fixem".

4 - Ligar o router SMC à corrente electrica.

5 - Ligar o um outro cabo ethernet ao seu pc e a uma das portas do router (LAN1).

6 - Aceder atraves do internet explorer ao endereço de configuração do router, em principio, o 192.168.2.1.

7 - Escerver a password de administrador correspondenet e entrar nas configurações.

8 - Todas as configurações devem estar activas (enabled) e já deve ter detecado todos os ips necessarios.

9 - Configurar a segurança do router, escolher wpa, e escrever a password de segurança corresponde.

10- Fazer save settings sempre que terminar de alterar algum dos menus.

11- Findo estes passos e se tentar detectar as redes sem fios disponiveis já deverá ter a sua rede entre as mesmas com segurança activa.

12- Tente ligar-se à mesma, irá pedir-lhe a password da rede, e creio que conseguira terminar o processo.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o meu router é sitecom. Mas estive a pesquisar e acho que o endereço é: 192.168.2.1, experimenta meter isso na barra de endereços a ver se entras nas configurações do router

Encontrei sito num forum:

pois até aqele sitio ja tinha ido , mas o problema eq nao tenho nenhuma pass , nem nunca pus nada

fui ver default passwords e ja entrei

Editado por kelninohpt

Compartilhar este post

Link para o post

pois até aqele sitio ja tinha ido , mas o problema eq nao tenho nenhuma pass , nem nunca pus nada

Experimenta: "admin" nas duas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

A pass vem nos manuais de instalação.

pode inclusive vir sem pass sendo só necessario o campo de login ter admin / user

pode ser login: admin pass: admin / login: user pass: user

mas relativamente ao teu problema, se a causa for essa que estás a dizer colocar uma pass no router não te serve de nada. Tens tb que bloquear a rede wireless. Se n o fizeres continuam a aceder à rede wireless na mesma forma

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A pass vem nos manuais de instalação.

pode inclusive vir sem pass sendo só necessario o campo de login ter admin / user

pode ser login: admin pass: admin / login: user pass: user

mas relativamente ao teu problema, se a causa for essa que estás a dizer colocar uma pass no router não te serve de nada. Tens tb que bloquear a rede wireless. Se n o fizeres continuam a aceder à rede wireless na mesma forma

entao como bloqueio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...