Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Lol, espero que os jogos que faça sejam vitórias. Se perder os dois jogos, não me bates :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Welling United Football Club:

Apresentação Plantel 2012/2013:

Médio Defensivo:

788f.png Márcio Candeias

785q.png William Wharry

1435.png Shane Cansdell-Sherriff

Para a posição mais recuada do meio campo temos 3 caras novas. Márcio Candeias é um português de 27 anos e vem do Lagoa para ser titular nesta posição do meio campo.

Wharry pode jogar em 3 posições mas atendendo às suas características decidi que renderá mais nesta posição quando for usado. Por fim tenho ainda Shane que tal como Wharry pode fazer várias posições mas apresenta-se como o jogador mais fraco e será usado em jogos com menos competitividade.

Médio Centro:

793c.png Joe McKee

788f.png Hugo Carvalho

793c.png Paul Walker

788f.png Márcio Sousa

788f.png Pituca

788f.png Ricardo Nascimento

No cento do terreno um pouco mais à frente do pivot defensivo iremos ter 2 homens. Joe McKee é o favorito para ser o box to box da equipa e tem nas bolas paradas o seu ponto forte. Já fez parte do nosso plantel na época passada por 3 meses mas desta vez será até ao fim da época. Na sua companhia terá Ricardo Nascimento que já se encontro no clube desde a época passada e por isso é o favorito ao lugar.

Hugo Carvalho é um experiente português que chegou no defeso e vem trazer competitividade ao plantel. Paul Walker apesar da grande época realizada na época passada já não caminha para novo e será reserva da equipa. Márcio Sousa e Pituca são os restantes portugueses da equipa e com as suas características poderão ser boas alternativas a Ricardo Nascimento.

Médio Esquerdo:

801b.png Sam Hart

49801248.png Kennedy

Na Esquerda temos 2 caras já conhecidas dos adeptos. Sam Hart é o jovem irreverente e aqui o lugar será seu pois na época passada fez um óptimo trabalho nesta posição. Kennedy também foi bastante útil e será opção quando Hart tiver indisponível.

Médio Direito:

765q.png Michael West

765q.png Devon Williams

789sx.png David Cooke

No lado Direito apresentam-se 2 novas caras. Michael West acabou o contracto com o Wimbledon e não perdi a oportunidade de assinar com ele apesar das negociações se terem arrastado. Devon Williams é outro jogador muito jovem e tal como West apresenta os atributos necessários para a posição. Aqui não há um jogador definido podendo ambos jogar.

David Cooke é o mais fraco dos 3 e esta época terá pouco espaço de manobra.

Avançados:

793c.png Steve MacLean

1651.png Matheus Coelho

765q.png Max Evans

765q.png Tom Whitnell

789sx.png Paul McTiernan

No Ataque o escolhido será Matheus Coelho que já tinha tentado trazer na época passada mas sem sucesso devido à licença. Caso joguemos com 2 avançados aí teremos dupla com Steve MacLean que é outra aquisição para esta época e é um jogador que joga bem como 2º avançado. Os outros são jogadores da casa onde Evans sobe ao plantel principal e espero que nesta 1ª época faça coisas boas.

Paul McTiernan perde espaço esta época e será última escolha enquanto que Whitnell será o suplente das principais escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande meio campo que tens com bastantes portugueses.

Quanto ao ataque, continua forte com Whitnell sendo a tua maior arma como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais uma vez montaste uma boa equipa para os teus objectivos!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Importaste o meio campo quase todo :compinchas:

Tens um bom ataque, parabéns, agora só tenho a desejar-te uma boa época com melhores resultados que a anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Grande meio campo que tens com bastantes portugueses.

Quanto ao ataque, continua forte com Whitnell sendo a tua maior arma como sempre.

Já que não pode ser contentor de brasileiros, vem o contentor de portugueses :mrgreen:. No ataque este ano o Whitnell vai ser apenas suplente.

Acho que mais uma vez montaste uma boa equipa para os teus objectivos!

Força!

Espero bem que sim e que o mostrem dentro das 4 linhas.

Importaste o meio campo quase todo :compinchas:

Tens um bom ataque, parabéns, agora só tenho a desejar-te uma boa época com melhores resultados que a anterior

Obrigado. Sim espero que seja muito melhor a nível desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Pré-Época 2012/2013:

wellingunitedwellingcal.jpg

Esta pré-época foi preparada a pensar em 2 coisas. A 1ª foi o factor financeiro e dai termos bastantes jogos disputados em casa e contra equipas de divisões superiores e no aspecto desportivo onde tentei encontrar adversários que sabia à partida que conseguiria bons resultados.

Os primeiros 2 jogos da pré-época foram realizados a pensar na receita de bilheteira mas também ajudaram no aspecto desportivo pois o empate a 0 frente ao Bristol pôs logo à partida com confiança e com moral em alta e nem mesmo a derrota frente ao Q.P.R abalou isso pois era um resultado que já esperávamos.

Seguiram-se 2 grandes vitórias contra o Hereford que milita na Npower League 2 e frente ao Wimbledon que foi relegado para a nossa divisão. Estas vitórias deixaram a equipa no céu e fez-me acreditar que a jogar assim durante a época conseguimos os nossos objectivos com Mckee em destaque em ambos os jogos. Frente ao Watford esperava uma derrota pesada mas a nossa defesa e guarda-redes aguentou bem a pressão adversária e consegue sair com a derrota de 1-0.

Seguiram-se 4 jogos contra equipas com valor semelhante ao nosso e o balanço não é de todo positivo. Até começamos bem com o 3-0 frente ao Alfreton mas depois foi a descer o percurso com o empate em Chelmsford e a derrota no jogo seguinte.

Acabámos a pré-época com o Bolton que trouxe mais uma boa receita de bilheteira e uma sensação de vitória uma vez que esperava uma derrota mais expressiva. Antes do jogo do Bolton voltámos às vitórias num jogo que fora organizado a pedido do Jonas'F já no fim da pré-época passada.

saidas.jpg

Como vem sendo hábito tivemos de novo muitas saídas. A maior parte saiu após o fim do contrato mas outros simplesmente já não tinham futuro no clube e fora oferecidos a outros clubes mesmo que a custo 0. Vermooten rendeu uns míseros 500€ enquanto que Bowen rendeu €55m e apesar de não estar nos planos de saída de inicio após uma promessa tão boa para um jogador que não era titular não pensei 2 vezes.

wellingunitedtransf.jpg

Quanto às entradas, todos já foram apresentado e por isso já conhecem o seu respectivo papel no plantel para esta época. Mais uma vez que tivemos que aproveitar o mercado dos desempregados e ainda tivemos a sorte de McKee nos ser emprestado.

patrickcarvalhonotciasr.jpg

Aproveitando a deixa desta notícia decidi desenvolver os meus primeiros Kits. Deixem a vossa opinião quanto aos mesmos.

welling1.png welling2.png

Com a nova época de regresso, regressa também o passatempo e espero aderência em massa de todos vocês. O 1º mês é curto mas traz já bons desafios à qualidade dos meus jogadores.

• Resultado certo dá 20 pontos
  • Acertar no vencedor do encontro dá 10 pontos
  • Acertar no marcadores dá 5 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os adversários foi uma boa pré-época. E tiveste bons resultados contra boas equipas, como o empate contra o Bristol e a vitória ao Wimbledon.

Os kits não gosto do estilo usado ( FbKits até morrer :mrgreen: ) e tens uma especie de outter glow que sai do away. Já agora, posta-os mais pequenos. Eu sei que não estamos na secção de kits, mas na minha opinião, no ingame size fica melhor ;)

v Darlington :Ganhas 2-0

v Southport: Ganhas 3-0

v Aldeshot: Ganhas 4-3

v Corby: Ganhas 3-1

(vamos lá ver, estou confiante que vais ganhar tudo portanto não me desiludas :mrgreen: )

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a acompanhar o teu save. Jogadores de ligas secundárias neste Fm não conheço muito, por isso não posso dar a opinião, quanto aos kits acho que estão muito bons. Continua o excelente trabalho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito de kits mas para primeiros parecem estar bons. :mrgreen:

Quanto à pré-época foi boa e decerteza que fizeste algum dinheiro o que é sempre bom.

Nas entradas jogadores livres como era de esperar e nas saídas conseguis-te fazer alguma dinheiro com jogadores que não interesavam.

v Darlington - Ganhas 1-0

v Southport - Ganhas 2-0

v Aldeshot - Ganhas 2-1

v Corby - Empatas 1-1

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época deu bons sinais para que se avizinha. Optaste por fazer muitos amigáveis o que é bom para dar ritmo à equipa e fazer as pequenas afinações antes dos jogos a doer.

Os kits estão porreiros, só uma observação: o logo da nike num kit está no meio e no outro está do lado esquerdo, é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma pré época muito grande com muitos jogos. Foi uma série de jogos de altos e baixos onde venceste, perdeste e empataste.

Quanto aos prognósticos:

Vs Darlington: Perdeste 1-0

Vs Southport: Empate 1-1

Vs Aldershot: Empataste 1-1

Vs Corby: Ganhas 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pré-época boa, boa porque, conseguiste vitórias com equipas semelhante ou inferiores é positivo e é isso que tens de fazer, seja na pré-época e mais no campeonato. E os deslizes foram com equipas mais fortes, até com equipas da Premier jogaste e essas é quase garantida a derrota.

Os kits são muito bonitos.

Prognósticos:

v Darlington :Ganhas 4-0

v Southport: Ganhas 2-1

v Aldeshot: Perder 2-1

v Corby: Empatas 2-2

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os adversários foi uma boa pré-época. E tiveste bons resultados contra boas equipas, como o empate contra o Bristol e a vitória ao Wimbledon.

Os kits não gosto do estilo usado ( FbKits até morrer :mrgreen: ) e tens uma especie de outter glow que sai do away. Já agora, posta-os mais pequenos. Eu sei que não estamos na secção de kits, mas na minha opinião, no ingame size fica melhor ;)

v Darlington :Ganhas 2-0

v Southport: Ganhas 3-0

v Aldeshot: Ganhas 4-3

v Corby: Ganhas 3-1

(vamos lá ver, estou confiante que vais ganhar tudo portanto não me desiludas :mrgreen: )

Sim a pré-época foi bastante positiva e deu para analisar muita coisa. Os kits eu compreendo que não gostes mas nesse estilo não encontrei default que me agradassem e como não sou muito craque em Kits aproveitei os que mais me agradaram. Só reparei no outter glow aqui e na próxima já os coloco mais pequenos.

Vou começar agora a acompanhar o teu save. Jogadores de ligas secundárias neste Fm não conheço muito, por isso não posso dar a opinião, quanto aos kits acho que estão muito bons. Continua o excelente trabalho :prayer:

É um grande desafio estas ligas mas é isso que dá motivação.

Não percebo muito de kits mas para primeiros parecem estar bons. :mrgreen:

Quanto à pré-época foi boa e decerteza que fizeste algum dinheiro o que é sempre bom.

Nas entradas jogadores livres como era de esperar e nas saídas conseguis-te fazer alguma dinheiro com jogadores que não interesavam.

v Darlington - Ganhas 1-0

v Southport - Ganhas 2-0

v Aldeshot - Ganhas 2-1

v Corby - Empatas 1-1

Força :compinchas:

Obrigado. Fizemos bons trocados e dá para aguentar nestes primeiros meses mas depois devemos voltar ao saldo negativo.

A pré-época deu bons sinais para que se avizinha. Optaste por fazer muitos amigáveis o que é bom para dar ritmo à equipa e fazer as pequenas afinações antes dos jogos a doer.

Os kits estão porreiros, só uma observação: o logo da nike num kit está no meio e no outro está do lado esquerdo, é mesmo assim?

Espero que sejam sinais e não como na época passada. No 2º kit coloquei ao meio porque com o feitio que foi feito achei que ficava melhor ali.

Tiveste uma pré época muito grande com muitos jogos. Foi uma série de jogos de altos e baixos onde venceste, perdeste e empataste.

Quanto aos prognósticos:

Vs Darlington: Perdeste 1-0

Vs Southport: Empate 1-1

Vs Aldershot: Empataste 1-1

Vs Corby: Ganhas 1-0

Houve de tudo e deu para a equipa se preparar fisica e psicologicamente.

Foi uma pré-época boa, boa porque, conseguiste vitórias com equipas semelhante ou inferiores é positivo e é isso que tens de fazer, seja na pré-época e mais no campeonato. E os deslizes foram com equipas mais fortes, até com equipas da Premier jogaste e essas é quase garantida a derrota.

Os kits são muito bonitos.

Prognósticos:

v Darlington :Ganhas 4-0

v Southport: Ganhas 2-1

v Aldeshot: Perder 2-1

v Corby: Ganhas Empatas 2-2

Os jogos contra equipas superiores foi para fazer dinheiro e os outros eram objectivos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é uma grande motivação treinar uma equipa dessas, designadas como pequenas, mas acho que vais sair bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de te dizer em relação aos kits, puxa o sponsor um bocado mais para cima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Agosto de 2012:

agost.jpg

Após uma pré-época grande finalmente chegou a hora da competição. Como todos sabem a nossa última época não correu lá muito bem mas ao menos conseguimos-nos manter na Blue Square Premier. Para esta época a história tem que ser outra mas para isso é preciso vencer jogos e este inicio não é nada bom para isso.

Começamos perante os nossos adeptos a época com toda a gente esperançosa numa vitória pois a pré-época tinha trazido boas indicações. Começamos este encontro bem tomando as rédeas desde logo e até marcamos cedo, aos 15 minutos, após canto. O golo agitou as bancadas e foram os adeptos que puxaram pelos jogadores para tentarem outro golo que até podia ter chegado não fosse Matheus Coelho estar em dia não.

Na segunda parte Hageman comete uma falta infantil na área que deu origem ao 1º golo do Darlington através de penalti. O golo do empate equilibrou um pouco as coisas e aqui visitante partiu mais vezes para o ataque conseguindo por mais 2 ocasiões o golo aos 67' e 87' minutos. O 1º jogo não foi o que esperávamos mas há que levantar a cabeça.

À 2º jornada fomos até à região de Merseyside para jogar frente ao Southport. Mais um bom começo da equipa num jogo deu logo bom resultado com o golo de Joe McKee através de penalti aos 5 minutos. Apesar do golo cedo o jogo murchou e tivemos nos restantes 40 minutos futebol pobre e sem grandes ocasiões. Após o reatamento do encontro a vantagem durou apenas 4 minutos pois aos 49 Tommy Tejan-Sie após contra-ataque empatou a partida. O tempo ia passando e nenhuma das equipas parecia interessada em atacar para fazer o 2º golo mas numa jogada fortuita, West conseguiu fazer um chapéu ao guarda-redes e dar os 3 pontos à equipa.

De regresso ao nosso estádio voltámos a não conseguir vencer o que traz más memórias pois no ano passado uma das fragilidades da equipa era mesmo esta. Este jogo frente ao Aldershot teve parecenças com o 1º encontro onde a equipa atacou bem mas a defender esteve menos bem e neste jogo isso fez toda a diferença aliada à expulsão de Kennedy aos 51 minutos pois os golos surgiram depois disso aos 63 e 82 minutos.

Acabámos o mês a jogar frente ao Corby que na época passada realizou uma excelente época. O encontro foi muito equilibrado e o empate ajusta-se pois ambas as equipas realizaram um jogo equivalente com vários remates mas apenas 1 para cada lado no alvo. Além disso o jogo não foi propicio a grandes oportunidades e a única digna desse nome foi o remate ao poste de West.

bluesquarebetpremierinf.jpg

Ao cabo de 4 jornadas estamos em 19 lugar o que não é nada bom para as nossas aspirações mas iremos melhorar. Desculpem a SS ser assim mas esqueci-me de titar SS na altura.

wellingunitedsaladadire.jpg

Saldo positivo pela 1ª vez mas o valor que é não dá muita margem e com as contas para pagar acabarão por cair no vermelho de novo.

patrickcarvalhogeral.jpg

Para já não há muito para destacar a não ser o bom começo de época de Hageman.

setembroj.jpg

Mais um mês a contar para o nosso passatempo e aqui temos muito jogo para apostar. Será que haverá melhoria de resultados ou teremos a mesma história do ano passado?

Relembro o valor de cada acerto.

Para já as nossas contas estão assim:

Diogo'7- 50 pontos

JPGD - 20 pontos

Fluke - 10 pontos

andreslb - 10 pontos

O Diogo'7 entrou com o pé direito na nova época com o acerto num resultado e ainda 3 vencedores. Obrigado a todos os que participaram neste mês e continuem a dar os vossos palpites pois como sabem as contas fazem-se no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um início do campeonato muito precipitado.

Estás a vacilar muito em casa já com duas derrotas estabelecidas mas nos jogos fora parece que jogas melhor, o que é estranho.

Tens de melhorar senão irás lutar por um lugar acima da linha de água.

Prognósticos:

Vs E.Boro: Perdeste 2-1

Vs Havant: Ganhaste 2-0

Vs Mansfield: Empataste 2-2

Vs York: Ganhaste 1-0

Vs Telford: Perdeste 2-0

Vs Kettering: Ganhaste 1-0

Vs Cambrigde: Empataste 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo principio, tiveste uma pré-época longa que acaba por ser positiva em muitos aspectos.

Os kits estão bons, gosto, mas no away o patrocínio devia estar mais acima como no home.

Na Liga é que não entraste nada bem e prov disso é o lugar alcançado, espera-se um 2º mes de competição melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma pré-época estável e com alguns resultados interessantes. Gostei bastante dos reforços e da aposta em alguns portugueses que dão sempre muito jeito nestas Ligas. :wink: Os Kits estão muitíssimo bonitos, sobretudo o Home. Na Liga tiveste um início que deixou algo a desejar. A equipa prometia mais e claudicou com o início dos jogos oficiais. Agora espero que melhores isso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês positivo no fim de contas, nos jogos em casa mandaste tu mas para ser melhor, podias e devias de ter vencido os dois jogos. Já fora de portas os resultados não são tão bons, contudo estás a ter um inicio de época bastante animador.

Compartilhar este post

Link para o post

A época não começou bem mas acredito que melhores e ainda consigas a subida.

Prognósticos:

Vs E.Boro: Perdes 1-0

Vs Havant: Ganhas 2-0

Vs Mansfield: Ganhas 2-1

Vs York: Ganhas 2-0

Vs Telford: Ganhas 2-1

Vs Kettering: Ganhas 2-0

Vs Cambrigde: Empate 1-1

Força ;)

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é uma grande motivação treinar uma equipa dessas, designadas como pequenas, mas acho que vais sair bem!

Obrigado.

Ah, esqueci-me de te dizer em relação aos kits, puxa o sponsor um bocado mais para cima ;)

Ok. Vou fazer isso Flkue. Obrigado.

Tiveste um início do campeonato muito precipitado.

Estás a vacilar muito em casa já com duas derrotas estabelecidas mas nos jogos fora parece que jogas melhor, o que é estranho.

Tens de melhorar senão irás lutar por um lugar acima da linha de água.

Prognósticos:

Vs E.Boro: Perdeste 2-1

Vs Havant: Ganhaste 2-0

Vs Mansfield: Empataste 2-2

Vs York: Ganhaste 1-0

Vs Telford: Perdeste 2-0

Vs Kettering: Ganhaste 1-0

Vs Cambrigde: Empataste 1-1

A equipa está a cometer os mesmos erros do ano passado e isso nota-se mais em casa. Tentamos melhorar já no próximo mês. Obrigado pelos prognósticos.

Começando pelo principio, tiveste uma pré-época longa que acaba por ser positiva em muitos aspectos.

Os kits estão bons, gosto, mas no away o patrocínio devia estar mais acima como no home.

Na Liga é que não entraste nada bem e prov disso é o lugar alcançado, espera-se um 2º mes de competição melhor.

Teve que ser assim para ganharmos dinheiro e termos bons resultados. Obrigado. Espero também que o próximo mês seja melhor e de para recuperar.

Fizeste uma pré-época estável e com alguns resultados interessantes. Gostei bastante dos reforços e da aposta em alguns portugueses que dão sempre muito jeito nestas Ligas. :wink: Os Kits estão muitíssimo bonitos, sobretudo o Home. Na Liga tiveste um início que deixou algo a desejar. A equipa prometia mais e claudicou com o início dos jogos oficiais. Agora espero que melhores isso. :wink:

Visto que contratar brasileiros aqui é praticamente impossível a aposta foi para os portugueses. Na Liga concordo contigo mas vamos esperar para ver o que acontece no mês que ai vem.

Tiveste um mês positivo no fim de contas, nos jogos em casa mandaste tu mas para ser melhor, podias e devias de ter vencido os dois jogos. Já fora de portas os resultados não são tão bons, contudo estás a ter um inicio de época bastante animador.

Falta-nos essa atitude mandona em casa para ganhar jogos. Fora de casa temos surpreendido. Faltou os teus palpites :biggrin:

A época não começou bem mas acredito que melhores e ainda consigas a subida.

Prognósticos:

Vs E.Boro: Perdes 1-0

Vs Havant: Ganhas 2-0

Vs Mansfield: Ganhas 2-1

Vs York: Ganhas 2-0

Vs Telford: Ganhas 2-1

Vs Kettering: Ganhas 2-0

Vs Cambrigde: Empate 1-1

Força ;)

Claro. A procissão ainda agora começou e há muito campeonato pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

weling.png

Setembro de 2012:

Entrámos em novo mês mas nem isso fez com que conseguíssemos entrar a ganhar e em casa coisa que ainda não fizemos até agora. Num jogo parecido com alguns que já realizei esta época a equipa jogou e bem e criou oportunidades para vencer mas a falta de eficácia na hora de rematar voltou a fazer a diferença. O nosso golo surgiu aos 12 minutos pelo jovem Hart e até durou até à 2ª parte mas novamente uma falta dentro da nossa área deu origem a um penalti que Steven Gregory não falhou e assim empatou a partida. Após este jogo decidi alterar o esquema e criar uma táctica com o modelo 4-4-2 como referência mas com algumas alterações.

Frente ao Havant, no 1º jogo da nova táctica houve muitas faltas e pouco futebol de qualidade. O que permitiu esta vitória não foi tanto o futebol praticado mas a boa entrada e aproveitamento das oportunidades com os 3 golos do encontro a serem apontados na 1ª parte com Devon Williams a marcar aos 7' antes de McKee ampliar de livre aos 23'. Aos 34 foi a vez dos da casa de marcarem e reduzirem o marcador que se manteria até final. De realçar que apenas conseguimos 5(3) remates à baliza do adversário por isso em termos de aproveitamento de oportunidades tivemos muito bem mas perdemos em posse com apenas 44%.

A tão procurada vitória caseira acabou por chegar à 7ª jornada. Neste encontro a equipa já apresentou mais fio de jogo e mais entrosamento com o novo sistema mas o que mais impressionou foi a capacidade de luta e de reacção que a equipa mostrou. Num jogo bastante equilibrado foi o Mansfield que esteve na frente com o golo de Medley aos 21 minutos mas nós ainda na 1ª parte conseguimos empatar através de Devon Williams. Na segunda parte entrámos melhor e mostrámos grande vontade de vencer mas foi do banco que surgiu o 2º golo com a entrada de Whitnell na partida e para fechar o marcador McKee concretizou o penalti que Sam Hart cavou.

Quando se esperava a remontada em termos de resultados em casa eis que surge nova derrota caseira. Apesar de não gostar de perder tenho que aceitar este resultado pois o jogo não foi feio com muitas faltas mas sim jogo corrido e com bom futebol mas a minha equipa nunca se conseguiu impor e o York aproveitou marcando o único golo da partida.

À 9º jornada voltávamos a jogar frente ao Telford após a final da FA Cup do ano passado. Os jogos fora de casa têm por norma motivado a minha equipa e este foi mais um caso disso. Ambas as equipas lutaram pelos golos mas fomos nós que marcámos, 1º aos 38º com Matheus Coelho a fazer o seu 1º golo pela equipa e depois já na 2ª parte aos 84 Matheus voltou a repetir a graça. Este seria o 1º jogo de 3º vitórias consecutivas graças a este homem.

Frente ao Kettering queríamos aproveitar ser jogado fora de casa para obter de novo 2º vitórias seguidas e para isso entrámos muito fortes. Essa entrada forte deu resultado com o golo aos 4 minutos de Matheus mas bastou um minuto e o jogo encontrava-se de novo empatado.

Os 2 golos cedo davam perspectivas aos adeptos de um grande jogo e apesar de ter havido apenas mais um golo que haveria de ser para a minha equipa os adeptos da casa não devem ter ficado desiludidos ao que assistiram pois a sua equipa teve 5 vezes à beira do golo mas Gary Rogers conseguiu sempre impedir que este chegasse. Quanto ao outro golo de Matheus, este chegou aos 17 minutos da 1ª parte.

Acabámos o mês em casa num encontro onde defrontámos a equipa de Cambridge. Este jogo foi muito parecido com o nosso último encontro mas aqui os golos tardaram em chegar. Num raide da minha equipa Matheus abriu o activo aos 67' e bisou 5 minutos depois demonstrando que actualmente é figura de proa da equipa.

bluesquarebetpremierinf.jpg

Com o grande mês que realizamos escalámos a classificação como ninguém e estamos em 4º lugar de momento.

wellingunitedsaladadire.jpg

As finanças continuam positivas mal no limite mesmo e caminham para o vermelho, algo a que já me habituei.

patrickcarvalhogeral2.jpg

Matheus Coelho finalmente apareceu nestes últimos encontros e já se apresenta como goleador da equipa com 6 golos.

wellingunitedwellingtct.jpgwellingunitedwellingtct.jpg

Aqui temos o novo modelo táctico da equipa e será já o 3º modelo diferente desde que cheguei ao clube depois do 4-4-2 clássico e ainda do 4-3-3.

outubro.jpg

Após um mês bastante preenchido voltámos a ter um mês calmo com apenas 4 jogos onde espero conseguir manter a boa senda de resultados.

Relembro o valor de cada acerto.

Para já as nossas contas estão assim:

JPGD - 60 pontos

Diogo'7- 50 pontos

andreslb - 30 pontos

Fluke - 10 pontos

O JPGD demonstrou uma grande aptidão neste mês e passa para a frente do passatempo beneficiando da não participação de Diogo'7 neste mês. Obrigado a todos os que participaram neste mês e continuem a dar os vossos palpites.

Obrigado a todos os que acompanham em especial a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa série de resultados!! Usas algo que eu as vezes também uso que é a tactica classica.

Continuação de boa sorte!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...