Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Emigrar

Publicações recomendadas

Ambos temos o Curso Profissional de Técnico de Turismo (Agências de viagem, Hóteis, Animador e Criação de Eventos) mas neste momento estamos por tudo.

Existem mesmo aqui em Portugal várias empresas á procura de pessoas como vocês, o problema é que é só durante 6 meses no máximo 9, altura de verão, já tentaste por exemplo a "Douro Azul"?

Não sei se é permitido colocar aqui links, mas eles tem oportunidades bem boas:

http://www.douroazul.pt/Oportunidades-93.aspx

Se não for autorizado eu removo.

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me agora nesse Douro Azul João, obrigado.

É uma coisa a pensarmor, Brasil está fora de questão pois neste momento o nosso objectivo era ficarmos pela Europa. Visto que falamos Inglês e Espanhol as duvidas estão entre: Reino Unido (Inglaterra e Irlanda), Malta ou Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a vossa idade, mas se estiverem na casa dos 22-27, existem algumas companhias internacionais de Cruzeiros que de certeza vos dariam uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a vossa idade, mas se estiverem na casa dos 22-27, existem algumas companhias internacionais de Cruzeiros que de certeza vos dariam uma oportunidade.

Ele tem 22, eu faço os 22 em Setembro. Já enviámos cv's para aquela que meteste aqui do Douro e para a Royal Caribbean. Sabes onde podemos procurar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 22, eu faço os 22 em Setembro. Já enviámos cv's para aquela que meteste aqui do Douro e para a Royal Caribbean. Sabes onde podemos procurar mais?

Eu depois envio-te por MP uns contactos directos, ainda não tive tempo de responder á tua MP. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, fiz um pequeno questionário para um trabalho de Sociologia relativo è emigração, qualquer pessoa pode responder são apenas 6 questões de breve resposta.

Link

Editado por patanas

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro de 2013 vou emigrar. Ainda estou aqui um pouco na duvida do País para onde vou. Só sei que vou sair de Portugal. Estava a pensar ir para Inglaterra ou Holanda, vamos lá ver o que consigo arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a empresa de limpezas não estava financeiramente saudável !? Que é que aconteceu?

Estar está, mas não sei até quando. O Passos anda a apertar tanto com isto que não sei até quando podemos trabalhar. Infelizmente não nos é possível ter tudo dentro da legalidade. E também muito sinceramente estou um pouco cansado de estar aqui. A minha esposa farta-se de trabalhar e ganha pouco e acho que merece algo melhor também.

Nem que seja somente pela experiência de passarmos uns tempos fora, mas o nosso objectivo é ficar fora uns 4 ou 5 anos e depois ir para o Brasil. Já temos lá casa em BH, é só juntar uns trocos para irmos para lá e viver tranquilamente, abrir um negócio para os dois e começar a pensar em filhos.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, fiz um pequeno questionário para um trabalho de Sociologia relativo è emigração, qualquer pessoa pode responder são apenas 6 questões de breve resposta.

Link

Atenta bem à primeira questão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dependa do país, mas assumo que tivesses de ter um visto de residência permanente e depois, provavelmente, segue os trâmites normais do resto dos nativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dependa do país, mas assumo que tivesses de ter um visto de residência permanente e depois, provavelmente, segue os trâmites normais do resto dos nativos.

eu não tenho o 12º terminado. fazendo os exames cá, posso-me candidatar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso sinceramente não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma ideia do país que queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom site para saber como emigrar para os EUA? Seja para trabalho ou para estudar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil

Hum, sobre o Brasil, não sei bem...

Alguém sabe de um bom site para saber como emigrar para os EUA? Seja para trabalho ou para estudar. Obrigado.

Tenho ideia que não é fácil ir para lá. Se fores de Lisboa, consulta a embaixada dos EUA. Talvez te possam informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o melhor. http://ec.europa.eu/eures/home.jsp?lang=pt

O meu conselho é agarrarem a primeira oportunidade que conseguirem desde PT, é bem mais fácil depois de estar no destino com toda a papelada em ordem procurar algo melhor. E façam-no o quanto antes, o pessoal cá de cima já começa a achar pouca piada a este fluxo vindo do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais entendidos na matéria, Londres é um bom destino para conseguir trabalho (não tendo que ser obrigatoriamente na área, que neste caso é Informática)? Não fluente na língua inglesa (um inglês básico) e com muita família a viver lá, pelo que a adaptação/habitação não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...