kewl Publicado 3 Novembro 2016 Estou a adorar o Modo Campanha. A forma como contam as histórias está fabulosa. :heart:/> Pena ser tão curto. Sabe a pouco :/ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2016 Pena ser tão curto. Sabe a pouco :/ Confere. Mas também prefiro algo assim do que espremerem ao máximo e tornar-se repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Dezembro 2016 multiplayer tá um pouco meh, só jogo team deathmatch praticamente Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Dezembro 2016 Porque é que achas isso? Team Deathmatch nunca joguei, normalemnte só jogo Rush e Conquest. Ah e o Operations é muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Dezembro 2016 operations por acaso ta fixe, mas quanto aos outros modos, só gosto de 1 ou 2 mapas de restos tá muito simples, com áreas super abertas. eu até compreendo, têm que seguir wwi, mas pronto. tenh9 que pegar no sp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 Nada do outro mundo, mas pronto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Foram quantos de uma vez??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 Deve ter sido a vida em que matei mais gajos de sempre :lol: não sou grande pro nisto, mas vou-me desenrascando. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Eu ainda tou muito nabo, acho que numa vida o máximo que consegui limpar devem ter sido uns quatro gajos :lol: Ainda tenho pouco tempo de jogo, mas tou completamente fora dela :mrgreen: Tá um jogaço though! Ps: onde estou pior é mesmo nos aviões. Pqp, adorei a campaign focada "nos ares" mas em multiplayer nossa senhora, tou sempre a ir de boca ao chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 Eu também acho super complicado ser eficaz com os aviões... gosto muito é de pegar nas anti-aéreas fixas (como há no mapa do vídeo que aí pus) e mandá-los a baixo. Caem que nem pombos. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Sim, também me dá algum gozo isso, e sempre me safo melhor do que lá em cima :lol: No vídeo estás a jogar como Support certo? Eu, ao contrário daquilo que imaginava, tenho-me safado muito melhor como Médico! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 Certo. A arma não tem grande damage, mas compensa muito por ter pouco recoil. A arma de médico também é fixe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2017 Como acabar um jogo de Deathmatch: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Fevereiro 2017 Muito bom, o gajo congelou :lol: por acaso também fico todo cagadinho quando vem um tipo a correr que nem louco na minha direção com a baioneta, nunca sei muito bem como me safar de modo eficaz :mrgreen: Agora ando é a dar-lhe imenso com o Light Tank, que maravilha de brinquedo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Fevereiro 2017 Nos battlepacks só se ganham skins para as armas? E se vendermos o que podemos depois comprar com isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2017 também para tanques. basicamente é comprar mais packs. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Fevereiro 2017 Por acaso acho que os battlepacks deviam trazer mais do que apenas skins. Sei lá, incluirem nos packs mais "caros" a possibilidade de ganhar uma arma exclusiva traria muito mais sentido à coisa. Tornam-se prefeitamente inúteis, a não ser que calhe de sair um daqueles bónus tipo xp extra. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2017 Alguém joga isso? PS4. Comprei o 1 ontem e está muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Agosto 2017 Ninguém joga esta m*rda??!!! (desculpem o double post) Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Dezembro 2017 Alguém tem o pass para o competitivo? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2021 Alguém está a jogar o 2042? Saquei agora no EA Play e tou a adorar na PS5. O main game é fun e a cena do BF Portal é excelente. Basicamente da para personalizar tudo no jogo e conseguiram dar remastered aos BF’s anteriores (1942, 3, Bad Company 2 p.e.) no Portal. Para a semana vou reservar na Mediamarkt. Compartilhar este post Link para o post