Peplin Publicado 23 Abril 2011 Eish, agora lembrei-me dum tenista com quem eu não posso mesmo. Hum... Roddick? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 (editado) Damn, esquece aquela Peplin. Vá, diz lá. :c Murray? Editado 23 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Hum... Roddick? :mrgreen: Não me diz nada. Damn, esquece aquela Peplin. Vá, diz lá. :c Murray? Gosto porque é adepto dos Spurs 8) Prrronto, vou pôr em spoiler Merdasco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 (editado) Pode ser esta Peplin: http://gototennis.com/wp-content/uploads/2010/02/fernando-verdasco-calvin-klein-underwear-naked_011.jpg com um <3 por baixo. trolololololol Editado 23 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 :lol: 10 minutos a trato disso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 O que fui eu dizer... Quando perder uma aposta, vou levar na pele já estou a ver. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Nem sabes quanto :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 Enganei-me, não é quando perder uma aposta mas sim se perder uma aposta... 8) A ver se o Dodig consegue ganhar mais de 4 jogos ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Aposto que o Dodig ganha um set (j/k :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Peplin, sempre em grande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 R3d, a próxima aposta vai ser uma mudança de nick, para subir a parada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 R3d, a próxima aposta vai ser uma mudança de nick, para subir a parada. Done. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 Ui, mudanças de nick é lixado. Depois têm que o manter durante um ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Ai é? Não sabia. Quero lá saber 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 Ui, mudanças de nick é lixado. Depois têm que o manter durante um ano. :lol: Eich. Bora ir para a terceira aposta ganha consecutiva. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 6-2 e 6-4 e mais um título para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post