Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Já não vai haver Amy no SW :(

Mas aquilo que ia haver no SW era a Amy?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Amy é absolutamente ridícula. Tanta gente boa aí a esfalfar-se para singrar na música e a ela até mocada a metem em cima do palco, incapaz sequer de fazer aquilo para que (lhe) pagam: cantar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Horários SBSR e mais informações acerca do festival: http://www.festivaispt.org/5953-super-bock-super-rock-2011-horarios-informacoes-uteis/

Fiquei muito aliviada com os horários de dia 14, mesmo as bandas que ficam ligeiramente sobrepostas vou conseguir ver um bocado de cada. Só fica Nicolas Jaar de fora, paciência.

O que vão ver vocês? Dia 14 é ver The Walkmen, ir a correr para o palco EDP ver Tame Impala e um bocadinho de El Guincho, ir a correr para o palco Super Bock ver Beirut, ir para o palco EDP ver Lykke Li. Depois ainda vou apanhar um bocado de Arctic Monkeys no palco principal. Às 4h é ver James Murphy no palco Meco. Depois dia 15, bem mais calmo, Rodrigo Leão, Portishead, Arcade Fire e depois Chromeo no palco EDP. No último dia vejo Paus e Junip no palco EDP e vou ver Elbow no Super Bock. Depois ainda vou a tempo de ver Ian Brown no palco EDP e volto para o principal para ver Strokes. Ricardo Villalobos no palco Meco a fechar em beleza. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Count me in.

O ano passado fui de comboio até ao Oriente, depois do Oriente até Roma-Areeiro e depois até à Coina pela Fertagus. Depois lá espera-se pelo autocarro gratuito do festival.

:mrgreen:

Eu levo carro e estou a ver que vou ser a safa de quem vai comigo. :lol:

Safas safas, aquilo é um caos, o ano passado uns amigos meus deixaram o carro a meia hora do recinto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mini-mercado no campismo aposto que até a pele cobram cada vez que se for lá comprar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

dormida nao sei como é, preços é 45€ os 3 dias!

Manu Chao, Natiruts, Xutos, Anaquim, Expensive Soul, Cranberries, Aurea e Mia Rose <3

sao as bandas que mais curto, por 3 dias é mt bem esgalhado.

quem alinha?

Só vi esta m*rda agora, soz.. Epa se for bem combinado sou menino para ir

Compartilhar este post

Link para o post

Horários SBSR e mais informações acerca do festival: http://www.festivaispt.org/5953-super-bock-super-rock-2011-horarios-informacoes-uteis/

Fiquei muito aliviada com os horários de dia 14, mesmo as bandas que ficam ligeiramente sobrepostas vou conseguir ver um bocado de cada. Só fica Nicolas Jaar de fora, paciência.

O que vão ver vocês? Dia 14 é ver The Walkmen, ir a correr para o palco EDP ver Tame Impala e um bocadinho de El Guincho, ir a correr para o palco Super Bock ver Beirut, ir para o palco EDP ver Lykke Li. Depois ainda vou apanhar um bocado de Arctic Monkeys no palco principal. Às 4h é ver James Murphy no palco Meco. Depois dia 15, bem mais calmo, Rodrigo Leão, Portishead, Arcade Fire e depois Chromeo no palco EDP. No último dia vejo Paus e Junip no palco EDP e vou ver Elbow no Super Bock. Depois ainda vou a tempo de ver Ian Brown no palco EDP e volto para o principal para ver Strokes. Ricardo Villalobos no palco Meco a fechar em beleza. :happy:

Vou fazer exactamente o mesmo percurso que tu :)

O 1º dia vai ser o mais agitado, sempre de um lado para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha a ouvir alguma banda menos conhecida que vá ao SBSR?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha a ouvir alguma banda menos conhecida que vá ao SBSR?

Diz quais não conheces

Compartilhar este post

Link para o post

Diz quais não conheces

Do palco principal: Sean Riley, The Walkmen, X-Life, Brandon Flowers e Elbow. Em princípio vou tentar ouvir um bocado para ir conhecendo mais ou menos, mas não faço ideia de quais serão os "melhores".

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que mencionaste vai já ouvir Walkmen e Elbow. Brandon Flowers é o dude dos The Killers. As outras duas bandas são portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

o que vou ver:

Dia 14: Todo palco principal, gostava de ver um bom bocado de Lykke li mas tenho medo de não ter um lugar na frente para os Arctic Monkeys.

Dia 15: Noiserv, quase todo o concerto de Rodrigo Leão, B Fachada (ainda estou na duvida se vou aos The Gift), Legendary Tigerman, o final de Portishead, Arcade fire e Chromeo.

Dia 16: Todo o palco principal e Vaccines.

No ano passado o palco secundário estava simplesmente genial, este ano não conheço muitas delas :-| , mas os cabeças de cartaz: :prayer:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

True, se não fosse por Walkmen, que já ando para ver aos anos, Portishead e Arcade Fire, até me tinha arrependido de ter comprado o passe, estando Paredes como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que mencionaste vai já ouvir Walkmen e Elbow. Brandon Flowers é o dude dos The Killers. As outras duas bandas são portuguesas.

Ok thanks ;) Exacto, Brandon Flowers já conhecia afinal, não tinha associado que era o vocalista dos The Killers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda há muitos e duvido que esgotem.

Obrigado. Então ainda dá para ir. Se calhar vou todos os dias :-k

Compartilhar este post

Link para o post

No super bock é chegar lá e decidir, como foi o ano passado no Alive. Tenho a lista que são para ver de certeza (arctic monkeys, the strokes, slash, , the walkmen, arcade fire e kooks) e os que não quero ver de certeza (the gift e rodrigo leao)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bilhete para o ultimo dia do SBSR.40 euros, negociaveis

Podiam me dizer excursoes do Porto para o Meco?

Esse mini-mercado no campismo aposto que até a pele cobram cada vez que se for lá comprar alguma coisa.

O de PDC era razoavelsinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...