Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

alguém daqui já trabalhou ou conhece quem já tenha trabalhado como voluntário num festival de verão?

um amigo meu quer inscrever-nos para trabalhar no SW, mas até CV eles pedem :medinho:

é muito difícil ser seleccionado? trabalha-se muito?

Um amigo meu trabalhou lá no ano passado e este ano vai voltar. Basicamente, ficava na loja em que se trocavam as moedas do lixo por prémios e só tinha de os trocar. Trabalhava para ai das 15 às 19 ou das 19 às 23 e depois siga, não pagava nada. Nem viagem para lá, nem cerveja nem alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já foi ao Alive:

Posso levar alimentação e bebida? Bebida suponho que seja igual aos estádios (garrafas de água sem tampa e álcool não permitido), mas não sei como funciona em relação à alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui levei comida na boa, e levei garrafas no fundo da mochila, eles nem viram ou se viram cagaram no assunto, mas de qualquer maneira eu levava tampas noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as tampas eu escondo. :mrgreen:

Preocupa-me mais é a alimentação. Não quero chegar lá e ter que deixar a comida toda à entrada. É que ainda por cima os gajos gostam de inflacionar o preço da comida nas barraquinhas dentro dos festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui levei comida na boa, e levei garrafas no fundo da mochila, eles nem viram ou se viram cagaram no assunto, mas de qualquer maneira eu levava tampas noutro sítio.

Isto pode ser interpretado de diversas maneiras rita maria :lol:

oh peplin leva o que quiseres, desde que nao vejam :mrgreen:

btw é verdade que o alive n tem campismo ? se for é um epic fail :facepalm:

Aqui fica a minha lista de coisa a levar para o sudoeste.

-Tenda

-Saco cama

-Preservativos

-Bilhete

-Dinheiro

-2 maços de tabaco e respectivos aditivos

-latas de atum

-latas de salsichas

-garrafas de agua

-pão

-batatas

-4 t-shirts

-4 manga à cava

-3 calçoes + 2 de banho

-5 boxers

-4pares de meias

-óculos de sol

-protector solar

-chinelos

-ténis

-escova de dentes/pasta de dentes

-desodorizante

-gel de banho

-champoo

-toalha

-chapéu de palha

acho que não falta nada :medinho:

ps: esta lista vai servir de lembrança quando fizer a mala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh peplin leva o que quiseres, desde que nao vejam :mrgreen:

btw é verdade que o alive n tem campismo ? se for é um epic fail :facepalm:

Como é que eles não vêem? :mrgreen:

Tem. Pelo menos teve nos anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre boa ideia levar papel higienico

obrigado rita a sério :lol:

como é que me fui esquecer disso :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com pressa em vender ?

Não faço ideia, não é para mim..

Passe? Vendes?

Sim, passe. Vou saber pormenores e já falo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

-2 maços de tabaco e respectivos aditivos

Não sei se já lá foste ou não, mas se os aditivos for o que eu penso que são, vai bem cedo para a Zambujeira, tipo 3 dias antes e vai de noite. Durante a tarde há sempre grande probabilidade de seres mandado encostar pela bofia como eu fui e o carro ser revistado de uma ponta à outra, pneu suplente e local de cassetes incluidos. Se fores no dia da recepção, evita a todo o custo a autoestrada porque no ano passado estavam a mandar encostar todos os carros e autocarros para dentro da AS de Silves (?). A irmã da minha ex ia num autocarro onde foi encontrada droga e só sairam de lá quando descobriram de quem era a droga.

Já agora, também ouvi relatos de algumas detenções dentro do campismo, onde a bofia entrava pelo acampamento dentro para prender a malta. Mas isto lá está, é o diz que disse.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já lá foste ou não, mas se os aditivos for o que eu penso que são, vai bem cedo para a Zambujeira, tipo 3 dias antes e vai de noite. Durante a tarde há sempre grande probabilidade de seres mandado encostar pela bofia como eu fui e o carro ser revistado de uma ponta à outra, pneu suplente e local de cassetes incluidos. Se fores no dia da recepção, evita a todo o custo a autoestrada porque no ano passado estavam a mandar encostar todos os carros e autocarros para dentro da AS de Silves (?). A irmã da minha ex ia num autocarro onde foi encontrada droga e só sairam de lá quando descobriram de quem era a droga.

Já agora, também ouvi relatos de algumas detenções dentro do campismo, onde a bofia entrava pelo acampamento dentro para prender a malta. Mas isto lá está, é o diz que disse.

Duvido que fosse essa.. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Não sei qual o percurso do autocarro. :mrgreen:

Opá.. para passar por silves para ir para a zambujeira.. tem que sair prai do sotavento algarvio.. percorrer o algarve até zona de lagos e subir em direcção à zambujeira :mrgreen:

Só se confundiste Silves com Sines lol .. Sines fica a norte de Porto Covo

Compartilhar este post

Link para o post

carro ? vou de autocarro, e levo sempre no bolso, se aparecer algo do género já disse 8)

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

EDITADO A PEDIDO

EDITADO A PEDIDO

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

e jogas o fosforo lá para dentro?

wut ? :lol:

edita essa m*rda antes que Eles vejam :mrgreen: :medinho:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Opá.. para passar por silves para ir para a zambujeira.. tem que sair prai do sotavento algarvio.. percorrer o algarve até zona de lagos e subir em direcção à zambujeira :mrgreen:

Só se confundiste Silves com Sines lol .. Sines fica a norte de Porto Covo

Se calhar era isso.

carro ? vou de autocarro, e levo sempre no bolso, se aparecer algo do género engulo as bolotas 8)

Não percebo da cena, não sei se os cães topam ou não. :mrgreen:

Mas no carro em que eu ia, até os dedos dentro da cena das cassetes o policia meteu para ver se tinha lá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

wut ? :lol:

edita essa m*rda antes que Eles vejam :mrgreen: :medinho:

TU AGORAAAAA FAST FAST FAST

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era isso.

Não percebo da cena, não sei se os cães topam ou não. :mrgreen:

Mas no carro em que eu ia, até os dedos dentro da cena das cassetes o policia meteu para ver se tinha lá alguma coisa.

edita o quote crl :mrgreen:

e se fizer o que disse, nem as cheiram :lol:

TU AGORAAAAA FAST FAST FAST

:lol: :facepalm:

edita o quote ó cota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...