Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Isso acho que já não rende tanto.. até pq deve estar uma confusão imensa naquele espaço 'apertado'

O ano passado foi o que foi. Há-de ser um espectáculo fixe, na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui a Nova Era Beach Party no Porto precisamente por estar lá o nome Guetta no cartaz, o que ele passa é o que vocês ouvem na rádio, não esperem nada de mais. SHM é outro andamento, sempre a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos muitos assaltos parece que houve várias violações. Uma gaja foi violada por 10 gajos e foi encontrada depois do concerto do Guetta com as roupas todas rasgadas e inconsciente :s

Compartilhar este post

Link para o post

quando falam nesse tipo de violações não opino.

já em lloret foi a confusão que foi e depois não era bem assim, vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos muitos assaltos parece que houve várias violações. Uma gaja foi violada por 10 gajos e foi encontrada depois do concerto do Guetta com as roupas todas rasgadas e inconsciente :s

E um gajo foi violado por 7 gajos WTF?! andava tudo louco este sw.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah sure LOOOOOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chegou ao fim o festival de música do Sudoeste marcado, mais uma vez, por um elevado número de roubos. A GNR registou mais de 40 casos por dia."

Só 40? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava piada ao pessoal que fechava a tenda com cadeados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A um amigo meu que tinha montes de cenas na tenda, inclusive roupa de marca, só roubaram latas de salsichas e atum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe a roupa quando o pessoal tem fome :lol:

No Sudoeste não sei, mas da maneira como estavam as cenas no Superbock era a coisa mais fácil roubar uma tenda

Compartilhar este post

Link para o post

"Chegou ao fim o festival de música do Sudoeste marcado, mais uma vez, por um elevado número de roubos. A GNR registou mais de 40 casos por dia."

Só 40? hehe

Abateu se o preço dos bilhetes e ainda se fez um lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande concerto do Snoop Dogg, foi do crl... Kanye West é horrível. Gostava de ter visto Interpol, mas tive a ver aquele jogo mísero.

Compartilhar este post

Link para o post

E um gajo foi violado por 7 gajos WTF?! andava tudo louco este sw.

Eu ouvi dizer que tinha sido por 4, lá no canal .. mas acredito mais que isso seja boato.

Que grande concerto do Snoop Dogg, foi do crl... Kanye West é horrível. Gostava de ter visto Interpol, mas tive a ver aquele jogo mísero.

Pra mim a única coisa boa no concerto do Kanye foi o espéctáculo visual, porque de resto foi fraquíssimo. Quanto a Interpol, não perdeste muito. Foi um concerto muito morninho.

Compartilhar este post

Link para o post

como é possível dizer que kanye west é horrível. um ícone da música actual dentro do estilo dele (o meu estilo), usou e abusou do auto-tune de forma soberba, um cenário brutal, jogo de luzes fantástico, pirotecnia no seu melhor, bailarinas a contracenar incrivelmente com as músicas e ainda tocou os clássicos todos! mas eu sou suspeito para falar, é um dos meus ídolos.

Eu ouvi dizer que tinha sido por 4, lá no canal .. mas acredito mais que isso seja boato.

Pra mim a única coisa boa no concerto do Kanye foi o espéctáculo visual, porque de resto foi fraquíssimo. Quanto a Interpol, não perdeste muito. Foi um concerto muito morninho.

Interpol fizeram grande frete ao vivo, fiquei desiludido. Destaque para outro dos meus ídolos: Snoop Dogg! Enorme concerto! Vencedores do palco secundário: dEUS e Neon Indian!

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Só 40? hehe

Isto revolta-me, pagam quase 100€ para irem roubar pessoas. Se quiserem comida que peçam, o pessoal vai para lá na boa e arrisca-se a vir sem tudo o que levou.

Eu achava piada ao pessoal que fechava a tenda com cadeados :mrgreen:

Eu faço isso mas sei perfeitamente que se quiserem roubar rasgam a tenda e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a dos cadeados. Se não meterem nada basta entrar e ninguém repara, se meterem cadeado obrigam a rasgar a tenda e isso já dá grande cana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a dos cadeados. Se não meterem nada basta entrar e ninguém repara, se meterem cadeado obrigam a rasgar a tenda e isso já dá grande cana.

Há três anos, no Avante, não me valeu de nada :cry: nunca mais acampei lá, vou sempre com um saco de cama às costas, e fico no Café Concerto a dormir :mrgreen: (uma vez, foi com o Lemos <3 )

Compartilhar este post

Link para o post

Os cadeados servem como dissuasor, havendo tanta tenda disponivel só um burro de m*rda é que vai perder tempo a abrir ou rasgar uma que tenha isso

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

como é possível dizer que kanye west é horrível. um ícone da música actual dentro do estilo dele (o meu estilo), usou e abusou do auto-tune de forma soberba, um cenário brutal, jogo de luzes fantástico, pirotecnia no seu melhor, bailarinas a contracenar incrivelmente com as músicas e ainda tocou os clássicos todos! mas eu sou suspeito para falar, é um dos meus ídolos.

Interpol fizeram grande frete ao vivo, fiquei desiludido. Destaque para outro dos meus ídolos: Snoop Dogg! Enorme concerto! Vencedores do palco secundário: dEUS e Neon Indian!

Desculpa, mas para ver macacadas vou ao circo. Concordo que um bom espectáculo deve conciliar ambas as coisas, mas infelizmente música não pode ser usar o auto-tune daquela forma ridícula. Bela porcaria que ficou.

É também a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cadeados servem como dissuasor, havendo tanta tenda disponivel só um burro de m*rda é que vai perder tempo a abrir ou rasgar uma que tenha isso

De todo. Aliás, parece-me altamente improvável que uma tenda com cadeado seja assaltada. Só mesmo se o assaltante souber ao que vai...

Eu não uso, mas também nunca apanhei nenhum susto que me fizesse pensar seriamente no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...