Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Cheguei agora do Sudoeste.

Melhor concerto, talvez Beirut e Flaming Lips. Pelo meio ainda vi 2manyDJ's que foi muito bom, Kruder & Dormeister que foi engraçado, Lykke Li que foi mto bom, Orelha Negra que podia ter sido melhor (estava a gostar bastante até dizerem mal do Patton), Mondo Cane (vi também o ensaio e tive o Patton a menos de 1 metro e só por isso valeu a pena :mrgreen: ) e Massive Attack. Ainda apanhei 2/3 músicas de Air, tive pena de não ver tudo porque a par de Beirut e Lykke Li era a banda que mais queria ver.

Vale bem a pena, pelo ambiente, pelo que se faz durante o dia enquanto não há concertos, por todo um conjunto de situações que ocorrem desde que estejam com a companhia certa. Beirut foi de longe o melhor concerto, nunca pensei que fosse tão conhecido. Tenho um amigo que já vai para o Sudoeste há 4 anos e que me disse que nunca viu o palco secundário tão cheio. Foi um concerto muito intimo, o tipo mal sabia o que dizer e fazer, estava bastante nervoso e emocionado, foi muito bom mesmo.

Para o ano, se o cartaz for parecido, lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi isso :lol: Que estupidez.

Bastou-me ler a noticia do CM sobre a situação da Clinica para encontrar logo um exemplo

Quatro pessoas encontram-se internadas no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, em estado grave após terem sido submetidas a operações aos olhos numa clínica privadaá na Lagoa (Algarve). As quatro pessoas foram operadas a 20 de Julho, tendo a mulher de 35 anos que fez um implante de lentes intraoculares ter dado entrada dois dias depois na urgência no Hospital de São José, Lisboa, com uma infecção grave.

in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/lagos-tres-pacientes-cegos-para-toda-a-vida

E eles pelo menos antes tinha delegação no Algarve.. dava jeito perceberem algumas coisas

Mas na tv também se ouve

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor concerto, talvez Beirut e Flaming Lips. Pelo meio ainda vi 2manyDJ's que foi muito bom, Kruder & Dormeister que foi engraçado, Lykke Li que foi mto bom, Orelha Negra que podia ter sido melhor (estava a gostar bastante até dizerem mal do Patton), Mondo Cane (vi também o ensaio e tive o Patton a menos de 1 metro e só por isso valeu a pena :mrgreen: ) e Massive Attack. Ainda apanhei 2/3 músicas de Air, tive pena de não ver tudo porque a par de Beirut e Lykke Li era a banda que mais queria ver.

Vale bem a pena, pelo ambiente, pelo que se faz durante o dia enquanto não há concertos, por todo um conjunto de situações que ocorrem desde que estejam com a companhia certa. Beirut foi de longe o melhor concerto, nunca pensei que fosse tão conhecido. Tenho um amigo que já vai para o Sudoeste há 4 anos e que me disse que nunca viu o palco secundário tão cheio. Foi um concerto muito intimo, o tipo mal sabia o que dizer e fazer, estava bastante nervoso e emocionado, foi muito bom mesmo.

Acrescenta a esses concertos M.I.A (brutalidade em grandes quantidades), Nu Soul Family e Jamiroquai. Também gostei de Groove Armada mas já é a segunda vez que os via no SW. Este foi o meu 4º ano! Que ambiente brutal!

Deixar também uma palavra ao enorme Campismo do Zmar. Que qualidade. E mais não digo, só visto.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

que história é essa do Patton?

já tinham mencionado que eles tocaram qualquer coisa relacionado com o Patton, né?

Compartilhar este post

Link para o post

que história é essa do Patton?

já tinham mencionado que eles tocaram qualquer coisa relacionado com o Patton, né?

Colocaram a voz do Patton a dizer "que palhaço" no Alive desta forma: "Mike Patton, que palhaço, Mike Patton, que palhaço (...)"

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaram a voz do Patton a dizer "que palhaço" no Alive desta forma: "Mike Patton, que palhaço, Mike Patton, que palhaço (...)"

:prayer: :prayer:

acho bem

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

pq é bom provar do proprio veneno.. vem para cá armado em caramelo.. leva nas orelhas.. e por mim levava tb nas trombas

Compartilhar este post

Link para o post

pq é bom provar do proprio veneno.. vem para cá armado em caramelo.. leva nas orelhas.. e por mim levava tb nas trombas

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm todo o direito para o fazer. Agora aquilo pareceu-me foi uma jogada tipica de quem quer contrariar os grandes icones da música alternativa só para parecer fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm todo o direito para o fazer. Agora aquilo pareceu-me foi uma jogada tipica de quem quer contrariar os grandes icones da música alternativa só para parecer fixe.

E qual foi a jogada tipica do patton?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter o direito mas que fazem figura de otários fazem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter o direito mas que fazem figura de otários fazem. :lol:

Exacto.. quiseram imitar e conseguiram

Compartilhar este post

Link para o post

o Patton foi otário porquê, ó jota?

Pq eu acho que foi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...