Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Dia 5 tambem lá estarei

:prayer: alguma banda em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

MACHINE HEAD (censurado)O.

Rinka, se te vir, agarro-te, e vais andar comigo o dia inteiro, e vais morrer no moshe de Machine Head.

Compartilhar este post

Link para o post
MACHINE HEAD (censurado)O.

Rinka, se te vir, agarro-te, e vais andar comigo o dia inteiro, e vais morrer no moshe de Machine Head.

Rinka espalmado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aí para o pessoal de Lisboa:

Eu estou a pensar ir com mais dois amigos no dia 5 e comprar aquele bilhete de comboio de ida e volta junto com o do RIR, mas qual é as estação em que o comboio para? É lá perto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio - CP

A partir da Estação Oriente, descer para o metro e seguir em direcção à estação da Bela Vista. A Cidade do Rock fica a pouco mais de cinco minutos a pé da estação.

Espero ter ajudado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio até Oriente, metro até Bela Vista

Se fosses ao site vias tudo lá explicado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

E não é perigoso por esses sítios à noite?

Desculpem a minha ignorância, mas nunca tive essa experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

Passas por Chelas no metro, mas nao há-de ser nada :lol: Pensamento positivo, como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Passas por Chelas no metro, mas nao há-de ser nada :lol: Pensamento positivo, como eu :mrgreen:

Não sejas mariquinhas.

Não há mal nenhum em passar por lá, até já passei por lá á noite, quando vinha dos Olivais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses dias aposto que polícia e segurança é o que não vai faltar no metro. Assim como aposto que revisores vão ser aos pontapés na estação da Belavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Nesses dias aposto que polícia e segurança é o que não vai faltar no metro. Assim como aposto que revisores vão ser aos pontapés na estação da Belavista.

Ou não...

Por exemplo nos jogos do Benfica nem costumam haver mais policias no metro. Eu apostava mais na viagem de táxi...

Eu como vivo em Alvalade dá para ir bem a pé.

Compartilhar este post

Link para o post
vais e vens no mesmo dia? ainda ha comboios a essas horas? :X

eu qdo fui dormi na rua, e um carro de policia passou por nós viu-nos e acampou lá a nossa beira durante a noite toda

É que nós fomos à FNAC cá em braga e disseram-nos que havia bilhete qq (não me lembro do nome), em que dava para ir dia 5 de manhã e dava para regressar no fim dos concertos. Realmente também acho um pouco estranho ainda haverem comboios a essas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

PARA SAIR utilize os comboios especiais

A CP disponibiliza, um comboio especial nas LINHAS DE SINTRA E DE CASCAIS. Pode apanhar estes comboios, que param em todas as estações, na Estação Roma/Areeiro (2h30m) e na Estação do Cais do Sodré (3h00m), respectivamente.

A Fertagus disponibiliza um comboio especial em direcção a SETÚBAL, às 2h45m na Estação Roma/Areeiro, e que o leva em segurança até à sua estação na margem sul. Pode apanhar este comboio, que pára em todas as estações na margem sul.

Para os utilizadores do ROCKCard CP existirão autocarros exclusivos (da Carris), na proximidade do local de saída do evento, devidamente identificados, que o transportarão entre as 1h30m e as 2h30, para a Gare do Oriente. O comboio especial tem partida às 3h20m da estação Lisboa Oriente. O Comboio tem paragem programada em: Entroncamento (4h16m), Coimbra B (5h15m), Pampilhosa (5h26m), Mealhada (5h31m), Aveiro (5h47m), Estarreja (5h56m), Ovar (6h05m), Espinho (6h16m), Gaia (6h28m) e Porto Campanhã (6h35m) e Porto São Bento (em ligação por comboio urbano). No último dia do evento, 6 de Junho, o comboio especial tem partida às 3h50m. Nesse dia, também os autocarros que farão a ligação à Gare do Oriente funcionarão ½ hora mais tarde, entre as 2h00 e as 3h00m.

In site do RiR

Compartilhar este post

Link para o post
PARA SAIR utilize os comboios especiais

A CP disponibiliza, um comboio especial nas LINHAS DE SINTRA E DE CASCAIS. Pode apanhar estes comboios, que param em todas as estações, na Estação Roma/Areeiro (2h30m) e na Estação do Cais do Sodré (3h00m), respectivamente.

A Fertagus disponibiliza um comboio especial em direcção a SETÚBAL, às 2h45m na Estação Roma/Areeiro, e que o leva em segurança até à sua estação na margem sul. Pode apanhar este comboio, que pára em todas as estações na margem sul.

Para os utilizadores do ROCKCard CP existirão autocarros exclusivos (da Carris), na proximidade do local de saída do evento, devidamente identificados, que o transportarão entre as 1h30m e as 2h30, para a Gare do Oriente. O comboio especial tem partida às 3h20m da estação Lisboa Oriente. O Comboio tem paragem programada em: Entroncamento (4h16m), Coimbra B (5h15m), Pampilhosa (5h26m), Mealhada (5h31m), Aveiro (5h47m), Estarreja (5h56m), Ovar (6h05m), Espinho (6h16m), Gaia (6h28m) e Porto Campanhã (6h35m) e Porto São Bento (em ligação por comboio urbano). No último dia do evento, 6 de Junho, o comboio especial tem partida às 3h50m. Nesse dia, também os autocarros que farão a ligação à Gare do Oriente funcionarão ½ hora mais tarde, entre as 2h00 e as 3h00m.

In site do RiR

E Braga? :|

EDIT: Esqueçam. Bem que o meu pai me pode ir buscar ao Porto. :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

pa braga podes apanhar do porto

2 euros o bilhete

mas olha que nao sei se esse comboio é exclusivo para os Rokcard da CP, por alguma coisa eles esgotaram

Compartilhar este post

Link para o post
vais e vens no mesmo dia? ainda ha comboios a essas horas? :X

eu qdo fui dormi na rua, e um carro de policia passou por nós viu-nos e acampou lá a nossa beira durante a noite toda

Ao menos tinham segurança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por exemplo nos jogos do Benfica nem costumam haver mais policias no metro. Eu apostava mais na viagem de táxi...

eu tenho a ideia contrária.no jogo com o milan, vinha de metro da faculdade para ir por as coisas a casa, saí no colégio militar e lá estavam os picas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao jogo da Académica em que a entrada era de graça para menores de 18 anos, e como era esperado estava o estádio cheio de mitras. Fui para lá e voltei de metro e estava como se fosse outro dia qualquer.

Também fui a outros jogos, mas neste ainda era mais importante policiamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar que a minha mae tem aqui um cartão da BP com uns 2500 pontos para comprar um bilhete para o RIR a 25 euros.

Vou falar com uma colega minha ver se ela quer ir dia 5 caso contrario compro para dia 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...