Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

Grandes resultados, pena o empate com a Lazio...

Agora neste próximo mês tens mais alguns jogos complicados,

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa este mês entrou com a força toda, em 3 jogos conseguiu quase metade dos golos marcados até ao momento e aquela vitória frente a Juve em Turim é um excelente resultado. Aquele empate é que estragou um mês perfeito e a Viola la desafionou um bocadinho, mas estas num excelente 2º lugar mas és perseguido por varias equipas, competitividade Italiana sei bem o que isso é :mrgreen: , tens um mes de Dezembro com dois jogos complicados, vamos lá ver se consegues afinar a Viola e sair com bons resultados.

Fernando acaba por ser uma boa compra, isso de esperares por Janeiro para decidires os objetivos mínimos é que não pode ser, o objetivo mínimo é sempre ir a Europa. Força!

Bem, de momento, tenho de dizer a verdade: o objectivo é ir à Europa. Agora se é Champions ou Liga Europa, isso já não sei. O Fernando vai permitir que o D'Agostino e o Montolivo se libertem mais no ataque. Espero eu. Obrigado pelo apoio!

Grandes resultados, pena o empate com a Lazio...

Agora neste próximo mês tens mais alguns jogos complicados,

Obrigado pelo apoio. Pois é, mas contra a Lazio não jogámos grande coisa. Também não se pode ganhar sempre :lolada: Ainda assim está a ser uma época de sonho!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, de momento, tenho de dizer a verdade: o objectivo é ir à Europa. Agora se é Champions ou Liga Europa, isso já não sei. O Fernando vai permitir que o D'Agostino e o Montolivo se libertem mais no ataque. Espero eu. Obrigado pelo apoio!

Exacto, a Europa tem que ser sempre um objetivo, eu no save que aqui tenho com a Catania tambem tive sempre o objectivo de ir a Europa e se tu com a FIORENTINA não o tens é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a Europa tem que ser sempre um objetivo, eu no save que aqui tenho com a Catania tambem tive sempre o objectivo de ir a Europa e se tu com a FIORENTINA não o tens é muito mau.

Sim, acho que com o plantel que tenho e com os resultados que têm aparecido, devo ficar no top 5, o que é igual a dizer "Olá Europa". Agora para o título é praticamente impossível, a minha equipa falha muito nos jogos fáceis, e ganha os difíceis :lolada:

Acabei agora o mês de Dezembro, mas estou cansado. Amanhã de manhã posto aqui os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que com o plantel que tenho e com os resultados que têm aparecido, devo ficar no top 5, o que é igual a dizer "Olá Europa". Agora para o título é praticamente impossível, a minha equipa falha muito nos jogos fáceis, e ganha os difíceis :lolada:

Acabei agora o mês de Dezembro, mas estou cansado. Amanhã de manhã posto aqui os resultados.

Claro que o titulo é sempre algo mais complicado, mas não impossível atenção. Penso que te devias mesmo focar na Europa , o que vier de melhor é sempre bem recebido. :laugh:

Fico a espera :compinchas:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 5: A Viola dá concerto!

bannertaa.gif

Taça de Itália - 4ª Eliminatória: Chievo vs Fiorentina

Após um mês com grandes resultados, íamos jogar para a taça de Itália em casa do Chievo. A equipa entrou descontraída, mas sempre a dominar. Aos 29', Gilardino recebe um cruzamento de Silvestri e cabeceia, deixando a bola para Montolivo que enche o pé e remata. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! 1-0!

E, quer acreditem quer não, foi isto o jogo. Não houve assim grandes hipóteses, a Fiorentina controlava o jogo, mas mostrou-se algo relaxada (a mais!).

Destaques da semana:

Sorteio da Taça de Itália - 1ª Eliminatória: Palermo vs Fiorentina

bannerzr.gif

14ª Jornada: Fiorentina vs AC Milan

Depois do passeio da taça, era a vez de jogarmos contra o Milan no Artemio Franchi. Os adeptos cantavam nas bancadas, o ambiente estava ao rubro. Iria a Fiorentina vergar o Milan como vergou Inter e Juventus?

O jogo começou e cedo se percebeu que estas 2 equipas não vinham defender o empate. Sempre a um nível altíssimo, os dois esquadrões atacavam, defendiam, sempre com muito mérito. Estava um jogo de grande nível e, infelizmente, não houve golos até ao intervalo. Mal entrámos na 2ª parte, Montolivo remata de longe e a bola esbarra no poste.

No entanto, houve mais do mesmo, um jogo muito equilibrado, com duas equipas ao ataque. Até que, aos 68 minutos, Vargas cobra um livre e Thiago Silva cobra de qualquer maneira. A bola sobra para Juhász que cabeceia. Abiatti defende e a bola volta a ir ao encontro de Juhász, que remata "com o pé que tem mais à mão". GOLOOO DA FIORENTINA!!! 1-0!´

A partir daí, o jogo voltou ao mesmo estilo, muito ataque, mas duas equipas a anularem-se completamente uma à outra. Valeu o golo de Juhász!

15ª Jornada: Fiorentina vs Cagliari

Após o grande triunfo frente a um dos candidatos ao título, seguia-se o Cagliari. E as coisas não podiam ter começado melhor pois logo aos 9 minutos Gilardino recebe um cruzamento de Vargas e remata de primeira. GOLOO DA FIORENTINA!!!

Logo de seguida, Pisano derruba Gilardino, concedendo assim um penalti à Viola. D'Agostino corre e GOLOOO!!! 2-0!

Só se via Fiorentina no jogo, por isso não espantou que, aos 42', Gilardino recebesse novo cruzamento de Vargas e bisasse na partida. 3-0!

Tempo de intervalo, Legear fica no banco e entra Ljajic. Fiorentina muito forte, sem dar qualquer hipótese ao Cagliari. Aos 66 minutos, Pasqual cruza comprido e a bola vai parar aos pés do recém-entrado Ljajic, que remata e faz o GOLO!!!! 4-0!!!!

Mas não acabava aqui! Aos 80 minutos, Mutu corre pela esquerda, flecte para dentro e mete em Gilardino. Este desmarca-se e remata. GOLO!!! HAT-TRICK DE GILARDINO!!!! 5-0!!!

E acabou assim o jogo, com uma chapa 5 bem aplicada!

16ª Jornada: Roma vs Fiorentina

Depois de 2 vitórias em Florença chegava a vez de irmos até Roma. Candidata ao título, estava a fazer uma época medíocre (8º lugar) e, no jogo anterior, perdeu em casa com o Cesena. A Fiorentina começou muito mais forte, a encostar a Roma à sua área. Logo aos 36 minutos, Gilardino corre com a bola pela direita, e passa para Legear, que estoura de primeira. GOLOOO DA FIORENTINA!!!!

A 1ª parte parte trouxe mais do mesmo, com a Roma a apostar no contra-ataque, e a Fiorentina a dominar. A 2ª parte iniciou-se do mesmo modo, até que, aos 73', Vargas cobra um livre e Juhász ao 2º poste cabeceia. GOLOOO DA FIORENTINA!!! 2-0!

Logo de seguida, Borriello surge sozinho na área, após passe de Perrota, e encosta para o 2-1.

A Roma automaticamente passou a acreditar que era possível, mas a Fiorentina ia defendendo como podia. Aos 90+1, D'Agostino lesiona-se e tem de sair. Com menos 1 (já tinha feito as substituições) ainda mais apertados ficámos. Só que, no último lance da partida (um canto da Roma), Babacar pega na bola na área Viola e corre. O defesa que ficou atrás tenta travá-lo mas não consegue. Qual cavalo de corrida, Babacar avança sem oposição. O guarda-redes sai-se e Babacar finta e corre. Só para quando a bola está lá dentro! GOLOOO DA FIORENTINA!!! 3-1!!!

Um grande jogo, em que a Fiorentina foi sempre muito mais forte. Vitória 100% justa.

Destaques da semana:

A lesão de D'Agostino iria deixá-lo de fora do confronto com a Udinese. Vai fazer falta!

17ª Jornada: Udinese vs Fiorentina

Um jogo fácil, pensavam os adeptos. Um jogo em que ganhamos à vontade, pensavam os jogadores. Não podiam estar mais enganados. Relaxados, deixámos a Udinese ser a equipa dominante. Embora não estivéssemos muito mal, não chegava para parar as sucessivas investidas Zebrettes. A 1ª parte acabou com um ligeiro domínio da equipa da casa.

Na 2ª parte, aos 50', Juhász ganha de cabeça após um canto e cabeceia sem piedade. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! 1-0!!!

Só que, na resposta, Pasqual falha um corte e Isla cruza para Denis, que remata sem hipóteses para Frey. Estava feito o empate. A partir daí, não houve mais Fiorentina. Nervosos, os jogadores perderam-se em campo e permitiram que, aos 67', Isla volta-se a cruzar, desta feita para Sánchez, que remata isolado e marca o golo da vitória. 2-1.

Foi uma derrota que custou, mas ainda assim não se pode contestar a justiça do resultado. A Viola ressentiu-se da ausência de D'Agostino, mas mesmo assim não devíamos ter perdido este jogo.

Classificação no final do mês de Dezembro:

classificacao.gif

E agora, a atribuição dos prémios de melhores jogadores:

- Jogador Italiano do Ano: Gilardino

- Jogador do Ano: Vargas

- Jogador Estrangeiro do Ano: Vargas

E, a título de curiosidade, a classificação do campeonato de Júniores:

classificacaojr.gif

No próximo mês (Janeiro) reabre o mercado, e vamos ter os seguintes jogos:

- Catania vs Fiorentina

- Fiorentina vs Cesena

- Palermo vs Fiorentina (Taça de Itália)

- Fiorentina vs Brescia

- Nápoles vs Fiorentina

- Fiorentina vs Bolonha

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Fiorentina.

Bom mês, parabéns pelo primeiro lugar, agora é só manter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não paras?? :mrgreen: Muito bom :handclap:

Pena a derrota com a Udinese, mas conseguiste manter o 1º lugar...

A continuar assim já podes encomendar as faixas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Fiorentina.

Bom mês, parabéns pelo primeiro lugar, agora é só manter

Manter? Nah, o campeonato italiano é muito renhido. Ir à Europa já é bem bom! Obrigado pelo apoio!

Mas tu não paras?? :mrgreen: Muito bom :handclap:

Pena a derrota com a Udinese, mas conseguiste manter o 1º lugar...

A continuar assim já podes encomendar as faixas :biggrin:

Parar é para os fracos! :lolada:

Sim, aquela derrota com a Udinese foi uma vergonha, mas enfim...

Nada de faixas, dá azar! :mrgreen: Obrigado pelo coment!

P.S: Transferência de Fernando abortada (já tenho 1 extra-comunitário esta época - Masilela). Estou a tentar o Fellaini ou o Veloso. Coentrão também está na mira da Fiorentina!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês, parece mesmo que conseguiste afinar ainda mais a viola, entraste bem para a taça e venceste, depois apanhaste jogos complicadissimos tais como o Milan e a Roma e conseguiste vencer, mas mais uma vez veio um resultado estragar o que podia ser um mês excelente, a derrota com a Udinese.

Terminaste o ano num excelente 1ºlugar, agora é aproveitar os jogos do mês de Janeiro, que parece me ser o mês com jogos mais acessíveis até agora, para aumentar a vantagem para os perseguidores.Força!

Eu ia-te falar nisso do Fernando mas depois acabei por me esquecer, o Veloso é uma boa investida!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês, parece mesmo que conseguiste afinar ainda mais a viola, entraste bem para a taça e venceste, depois apanhaste jogos complicadissimos tais como o Milan e a Roma e conseguiste vencer, mas mais uma vez veio um resultado estragar o que podia ser um mês excelente, a derrota com a Udinese.

Terminaste o ano num excelente 1ºlugar, agora é aproveitar os jogos do mês de Janeiro, que parece me ser o mês com jogos mais acessíveis até agora, para aumentar a vantagem para os perseguidores.Força!

Eu ia-te falar nisso do Fernando mas depois acabei por me esquecer, o Veloso é uma boa investida!

Já acabei de jogar o mês de Janeiro e já posto daqui a bocado.

O Veloso não quer vir :cadeirada:

Acabei por ir buscar outro.

Em contratações gastei 30M :lolada:

Obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 6: Mês da Desilusão

Destaques da semana:

Transferência de Fernando cancelada. Lesão de Kroldrup: 10 a 12 dias...

18ª Jornada: Catania vs Fiorentina

O novo ano começava com uma deslocação ao terreno do Catania. Cedo se percebeu que a Fiorentina mandava na partida, com esta a ter mais posse de bola, mais oportunidades. Só que os golos tardavam em chegar.

Na 2ª parte, vira o disco e toca o mesmo. Foi só de bola parada que houve golo. Pasqual cobrou um livre exemplar na esquerda e Gamberini antecipa-se à defesa contrária. GOLOO DA FIORENTINA!!!

No último lance do jogo, Capuano derruba Gamberini. D'Agostino é chamado a converter a grande penalidade e não falha. 2-0!!!

Destaques da semana:

Castigos de Pasqual, Juhász e Silvestri. Mais a lesão de Kroldrup e Masilela: 6 defesas lesionados para o próximo jogo. Vou ter de inventar!

19ªJornada: Fiorentina vs Cesena

Face à vaga de castigos e lesões, tive de recorrer a algumas invenções na equipa, o que se traduziu num jogo dominado por mim mas sem golos. Ter de jogar com Vargas a defesa esquerdo tira muita profundidade à equipa -.-

Destaques da semana:

Mais um castigo, desta feita para Montolivo.

Taça de Itália - Primeira Eliminatória: Palermo vs Fiorentina

Após o desaire do campeonato, íamos mais uma vez a casa do Palermo. O jogo começou logo mal com Donadel a dar espaço a Miccoli, que encheu o pé e rematou a 40 metros. Golão do Palermo. Logo de seguida, Donadel entra por trás ao mesmo Miccoli e é expulso (Está queimado na minha equipa, este Donadel). A partir daí, com menos 1, foi ver o Palermo jogar, e defender com tudo, tentando sair no contra-ataque. Mas ainda assim, o resultado não se alterou. 1-0. Estamos fora da Taça!

Destaques da semana:

Lesão de Legear: 7 a 10 dias.

Chegada de Fellaini, do Everton, por 18,25M.

20ª Jornada: Fiorentina vs Brescia

Sem Montolivo (ausente por castigo) e com Fellaini a titular, entrámos no jogo a matar. Com uma precisão de passe e um domínio avassalador, constringimos o Brescia à sua área, até que, aos 19', Silvestri cruza da direita e Vargas remata de primeira. GOLOOOO DA FIORENTINA!!!! 1-0!!! A partir daí, dispusemos de mais umas 2 ou 3 hipóteses claras de golo, mas Gilardino (já não marca desde aquele célebre hat-trick) falhou tudo. Infelizmente, após este domínio todo, conseguimos apenas ganhar por 1-0.

21ª Jornada: Nápoles vs Fiorentina

Com a equipa quase na máxima força, fomos a Nápoles tentar vingar o empate cedido na 1ª volta. O jogo começou muito equilibrado, muito activo e muito ofensivo. Aliás, o árbitro andava eléctrico, dando amarelos por tudo e por nada. Aos 34' Zuniga viu um amarelo e no lance a seguir, aos 35', viu o 2º amarelo e consequente vermelho. Com mais 1, a minha equipa não conseguia avançar, pois os napolitanos tinham a estratégia bem montada. Nem se notava a diferença no número de jogadores!

Já na 2ª parte, nova expulsão para o Nápoles, ficando reduzidos a 9 jogadores. Mas nem assim a Fiorentina (muito por culpa de Ljajic e Gilardino) conseguiam inaugurar o marcador.

Empate com o Nápoles que sabe completamente a derrota, pois jogámos quase sempre em vantagem.

22ª Jornada: Fiorentina vs Bolonha

Após os desaires sucessivos, a confiança da equipa estava em baixo. Só que, mesmo assim, entrámos em grande. Fellaini, mais alto que todos, cabeceou logo aos 6' um canto marcado por D'Agostino. GOLOOOO DA FIORENTINA!!! 1º golo de Fellaini, logo no seu 2º jogo!

A partir daí só deu Fiorentina. Atacámos, atacámos, Gilardino falhava, falhava.

Aos 65', penalti a favor da Viola. Montolivo parece muito concentrado, avança para a bola e chuta. Defesa de Viviano!

Já quase a terminar o encontro, o golpe de teatro. Pasqual tenta limpar uma bola e falha, a bola bate-lhe na perna e desvia para dentro da baliza de Frey. 1-1!

Empatámos este jogo por falta de sorte (o Bolonha não rematou NENHUMA vez à baliza), mas também porque Gilardino está completamente roto.

Destaques da semana:

Chegada ao clube de Wijnaldum por 11,5M.

Saídas de Marchionni (4,5M), Santana (2,2M), Cerci (Empréstimo) e Ljajic (Empréstimo).

Classificação no final do mês de Janeiro:

classificaao.gif

No próximo mês (Fevereiro) vou ter os seguintes jogos:

- Sampdoria vs Fiorentina

- Fiorentina vs Roma

- Inter vs Fiorentina

- Chievo vs Fiorentina

- Fiorentina vs Palermo

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Mês desastroso, apenas 2 vitórias e já caíste para o 2º lugar...

Meses como este não podem acontecer mais, senão adeus ao título...

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês irregular este, era um mês em que tinhas tudo para ampliar a vantagem para o 2ªlugar e a equipa até começou bem com aquela vitórias sobre o Catania mas a partir daquele empate com o Cesena as coisas desmoronaram-se, e perderes com o Nápoles com dois homens a mais é mau. Neste momento ocupas um 2ºlugar mas tens pela frente um mês bastante complicado, será que a Viola vai voltar a dar concerto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês um pouco irregular, mas bons resultados na mesma.

Força nisso.

Foi muito mau, este mês. Gilardino está a revelar-se um autêntico nabo!

Mês desastroso, apenas 2 vitórias e já caíste para o 2º lugar...

Meses como este não podem acontecer mais, senão adeus ao título...

Força nisso!

:lolada: o título já se sabia que era muito difícil. Agora este mês pode vir complicar-me e muito a Europa...

Mês irregular este, era um mês em que tinhas tudo para ampliar a vantagem para o 2ªlugar e a equipa até começou bem com aquela vitórias sobre o Catania mas a partir daquele empate com o Cesena as coisas desmoronaram-se, e perderes com o Nápoles com dois homens a mais é mau. Neste momento ocupas um 2ºlugar mas tens pela frente um mês bastante complicado, será que a Viola vai voltar a dar concerto ?

Temo que a Viola esteja estragada. Ultimamente dominam como sempre, mas não marcam. Enfim, tenho o AC Milan a aproximar-se perigosamente. Vamos lá ver!

Obrigado a todos pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 7: A Viola tem acordes europeus!

23ª Jornada: Sampdoria vs Fiorentina

Face aos maus resultados e à derrota por 4-0 na 1ª volta, a imprensa e adeptos davam o favoritismo à Sampdoria. Porém, mal começou o jogo, viram que estavam enganados. A Fiorentina jogava um futebol rápido, directo, diferente daquele do último mês: era um futebol mais agressivo. No entanto, a moral dos jogadores continuava má. 1ª parte 100% violeta, sem hipóteses para a Sampdoria. Na 2ª parte, houve mais do mesmo, só que a bola teimava em não entrar. Aos 58', Montolivo pega na bola no centro, flecte para a ala direita e cruza. Fellaini entra na área e remata de primeira. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! Grande jogada da Viola!!

A Sampdoria ficou mais atrevida nessa altura, tendo tido 3 contra-ataques, mas nenhum deles perigosos. Vitória justíssima da Fiorentina!

24ª Jornada: Fiorentina vs Roma

Frente a um adversário directo, nada melhor do que uma vitória. Foi com esta mentalidade que a Fiorentina entrou no jogo. Sempre dominante, rematadora, não tardou muito a chegar ao golo, por intermédio de Donadel após magnífico passe de Fellaini. 1-0!!!

No entanto, a resposta surge logo a seguir, aos 25', por Vucinic. Este aproveita um contra-ataque da melhor forma e iguala o marcador. A partir daí, só deu Viola em campo. Remates, domínio, fomos superiores em tudo, mas a bola não entrava.

Foi preciso chegar um canto, aos 80', e Fellaini, mais alto que toda a gente, cabeceou sem problemas. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! GOLO!!!! 2-1!!!!

O jogo acabou em 2-1, resultado muito bom mas, na minha opinião e face ao domónio que tivemos, insuficiente.

Destaques da semana:

Lesão de Pasqual: 11 a 13 dias... Sorte a minha que o Masilela já recuperou!

25ª Jornada: Inter vs Fiorentina

O jogo mais difícil e, consequentemente, mais importante do mês. Pode-se até dizer que é o jogo do título. A Fiorentina entrou sem medo no Giuseppe Meazza. Logo aos 14', D'Agostino cobra um livre e Fellaini (ele novamente) cabeceia para o fundo das redes. GOLOOO DA FIORENTINA!!!!! 1-0!!!

Um jogo muito renhido, mas em que a Fiorentina dispôs das melhores hipóteses, pois o Inter não rematou à baliza. Na 2ª parte, mais do mesmo, até que, aos 66', surge o golpe de teatro. Frey sai-se a uma bola e deixa-a escapar por entre as mãos. Milito não perdoa e iguala o marcador. 1-1.

Na reposição da bola a Fiorentina tenta chegar à baliza, mas Silvestri perde a bola para Sneijder, que entra na área, flecte para dentro e remata colocado. Golo do Inter, 2-1!

E foi assim que perdemos contra os nerazzurri, num jogo em que fomos ligeiramente superiores. Com este jogo, pode-se dizer adeus ao já pequeno sonho do título!

26ª Jornada: Chievo vs Fiorentina

3ª vez a defrontar o Chievo esta época, ganhámos ambos os jogos anteriores por 1-0. Porém, desta vez, o Chievo ia levar com a nossa raiva por termos perdido com o Inter. Aos 14', novamente D'Agostino a cobrar um livre. Novamente Fellaini nas alturas. GOLOO DA FIORENTINA!!!! 1-0!!!

A Fiorentina atacava de tal maneira que, aos 29', Vargas corre pela esquerda e cruza para Gilardino, que finta o defesa e remata. GOLOOO!!!! 2-0!!!!

O Chievo parecia desnorteado em campo! Logo no início da 2ª parte, Guana rasteira Masilela na área. D'Agostino corre para a bola e remata colocado. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! 3-0!!!!

Mas não acabava aqui! Witsel, acabado de entrar, recebe um cruzamento de Vargas e encosta de primeira para o 4-0!!!!! Goleada!!!

Só deu Fiorentina neste jogo! Destaque para o regresso de Gilardino aos golos, após mais de 10 horas sem marcar!

27ª Jornada: Fiorentina vs Palermo

Com vontade de nos vingarmos das 2 derrotas sofridas frente ao Palermo, entrámos em campo com um 2ª lugar já bem seguro. Logo aos 9 minutos, Gilardino pega na bola, entra na área do Palermo, finta o guarda-redes e encosta. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! Grande jogada de Gilardino! Logo de seguida, Vargas cruza. Gilardino antecipa-se ao defesa e coloca o pé à bola. Bovo, na tentativa desesperada de evitar o golo, toca no esférico. Auto-golo! 2-0!!!

Com uma Fiorentina claramente superior, chegou o intervalo. No reatar da partida, Gilardino agride um adversário e leva vermelho directo. Com menos 1, tivemos de baixar as linhas e ser mais cautelosos. Só que, logo de seguida, Hernandéz recebe um passe de Miccoli e chuta sem hipóteses para Frey. 2-1!!

Até ao final do jogo só deu Palermo, mas lá conseguimos aguentar! 2-1!

Classificação no final do mês de Fevereiro:

classificaao.gif

No próximo mês (Março) vou ter os seguintes jogos:

- Bari vs Fiorentina

- Fiorentina vs Lecce

- Parma vs Fiorentina

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mês este, a equipa parece que assentou um bocado e ta pronta para atacar o titulo, num mês com jogos bastante complicados apenas perdes contra o Inter em Milão e pela margem mínima, com isto estás bem lançado para o que resta da época, tás a 3 pontos do 1ºlugar e tens 10 de vantagem sobre o terceiro, há que saber lidar com esta vantagem e ainda tentar ganhar terreno ao Inter, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

olha que instruçoes das aos jogadores? fiz um save com o fiorentina a uns tempos e usei um 4-5-1 mas os resultados enfim :angry: por isso queria xaber :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mês este, a equipa parece que assentou um bocado e ta pronta para atacar o titulo, num mês com jogos bastante complicados apenas perdes contra o Inter em Milão e pela margem mínima, com isto estás bem lançado para o que resta da época, tás a 3 pontos do 1ºlugar e tens 10 de vantagem sobre o terceiro, há que saber lidar com esta vantagem e ainda tentar ganhar terreno ao Inter, vamos lá!

Sinceramente, já estou a sonhar com o título. O Inter é muito inconsequente neste FM, por isso estou à espera de uma derrapagem. Mas a Europa está praticamente garantida!

Obrigado pelo apoio!

olha que instruçoes das aos jogadores? fiz um save com o fiorentina a uns tempos e usei um 4-5-1 mas os resultados enfim :angry: por isso queria xaber :lolada:

Instruções? Como assim? Individuais ou colectivas?

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 8: Frangos, lesões e falta de pontaria!

Destaques da semana:

Saiu o castigo a Gilardino: 3 jogos de fora! Não vai jogar este mês!

28ª Jornada: Bari vs Fiorentina

Após um grande mês em termos desportivos, mas sem Gilardino, fomos jogar ao Bari. Entrámos mais fortes só que, aos 6', Barreto rouba a bola a Fellaini e faz uma arracanda brutal. Remata de longe e Frey não chega à bola. Golo do Bari. Começávamos bem!

A partir daí só deu Fiorentina. Babacar, com duas grandes hipóteses, atirou ao lado. Até que, aos 44', Wijnaldum pega na bola e faz uma brincadeira: finta 3 adversários, entra na área e remata colocado. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! Finalmente a bola entra!!! 1-1!

Na 2ª parte, Babacar dispôs de mais uma boa hipótese e, mais uma vez, falhou. Mutu entrou para o seu lugar e só armou confusão, pois agarrou-se demasiado à bola e não passou a ninguém!

O golpe de teatro surgiu aos 82', com Castillo a fazer um remate fraquíssimo de fora da área. Frey faz-se à bola e deixa-a passar no meio das pernas, num lance digno de amador. 2-1! Com um frangão monumental de Frey!

Destaques da semana:

Lesão de Behrami: 4 a 5 semanas!

29ª Jornada: Fiorentina vs Lecce

Depois da inesperada derrota frente ao Bari, calháva-nos o Lecce. O jogo começou bem com Wijnaldum a roubar a bola ( com a mão XD) a um defesa e a chutar forte. GOLOO DA FIORENTINA!!! Logo aos 6'!

Babacar dispôs de diversas oportunidades, mas falhou tudo. Até que, aos 27', penalti a favor da Viola. D'Agostino corre para a bola e chuta. Defesa de Rosati!

Logo de seguida, Silvestri pega na bola e cruza largo para Vargas, que se desmarca do defesa e remata. GOLOO DA FIORENTINA!!!! 2-0!!

Tempo de intervalo, só dá Fiorentina nesta partida! Babacar saiu aos 60', fartinho de falhar boas bolas. Mutu, no entanto, não fez melhor. Aos 65', Vargas cruza e um defesa do Lecce desvia para a baliza. GOLOOO DA FIORENTINA!!! 3-0!!

Destaque (mais uma vez) para os falhanços sucessivos de Mutu e Babacar.

Destaques da semana:

Lesão de Wijnaldum: fica de fora do jogo contra o Parma!

30ª Jornada: Parma vs Fiorentina

Desfalcados no ataque, fomos a Parma confiantes num triunfo. E, de facto, só deu Fiorentina! Muito soltos no ataque, chegávamos lá a frente e Mutu decidia que o público necessitava das bolas. Individualista, trapalhão, nada fez durante o tempo que esteve em jogo. Aos 44', Legear sai de campo lesionado. Tive de inventar (3 extremos direitos lesionados!) e adaptei Witsel à ala. No entanto, perdemos poder de fogo e o resultado manteve-se inalterado o resto da partida.

Destaques da semana:

A lesão de Legear revelou-se aparatosa: 2 semanas de fora.

Classificação no final do mês de Março:

classificaao.gif

No próximo mês (Abril) vou ter os seguintes jogos:

- Génova vs Fiorentina

- Fiorentina vs Lazio

- Fiorentina vs Juventus

- AC Milan vs Fiorentina

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 2 resultados inesperados, mas ainda tás num bom caminho...

No próximo mês vais ter jogos muito complicados, mas não podes ir abaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez depois de um mês complicado tiveste pela frente um mês bastante acessível e a equipa voltou a falhar, aquela derrota com o Bari então..

Continuas em 2ºlugar mas o Milan ja recuperou 4pontos, mais uma vez tens um mês complicado pela frente mas é nesses meses que a equipa acaba por jogar bem, será que se vai repetir?

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados um pouco irregulares esta época, mas continuas bem posicionado.

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 9: Assalto à liderança!

31ª Jornada: Génova vs Fiorentina

Após um mês muito fraco a nível desportivo, íamos jogar contra o Génova em sua casa. No entanto, os jogadores não acusaram nervosismo algum. Muito pelo contrário! Entraram muito concentrados, saindo para o ataque com fluidez e ritmo. Aos 24' surge o único golo da partida. Vargas cruza para Gilardino, que remata de primeira. Moretti tenta tirar a bola mas acaba por meter a bola dentro da baliza. GOLO!

O resto da partida foi bastante equilibrado, com a Viola a ser ligeiramente melhor. Vitória justa pela margem mínima.

Destaques da semana:

Lesão ligeira de Gilardino: 6 dias. Falha o jogo com a Lazio por opção técnica (para não forçar a lesão).

32ª Jornada: Fiorentina vs Lazio

Este foi um jogo com um só sentido. A Viola entrou ao seu melhor nível e deu banho de bola à Lazio. Aos 35', jogada digna de Oliver e Benji. Fellaini cabeceia um canto, a bola bate num defesa, Babacar cabeceia a bola perdida, defesa do guarda-redes. A bola sobra para Juhász que, sem oposição, encosta sem problemas. GOLOOOO DA FIORENTINA!!!

Logo a seguir, Wijnaldum corre com a bola pela ala direita. Cruza para Vargas que, de primeira, não hesita. GOLOOO DA FIORENTINA!!!

A 2ª parte trouxe um golo logo aos 55', por Fellaini através de um cabeceamento a um livre de D'Agostino. 3-0!!!

Até ao final continuámos a apertar, mas não marcámos. Vitória sem espinhas!

Destaques da semana:

Lesão grave de Vargas: 4 a 5 semanas. Falha os jogos com a Juventus e AC Milan...

Castigo de Silvestri por acumulação de amarelos: falha o jogo com a Juventus.

No entanto, boas notícias: JOVETIC ESTÁ DE VOLTA E PRONTO PARA SER CONVOCADO!

33ª Jornada: Fiorentina vs Juventus

Um dos grandes jogos do mês era com a Juventus. Depois da goleada por 4-1, estávamos à espera de uma Juve ferida. No entanto, o orgulho dos Violetas também estava em jogo. De modo que o jogo foi muito ofensivo, com muita qualidade de posse de bola e criação de situações de golo. No entanto, na 2ª parte, 2 lapsos deitaram tudo por água abaixo. Aos 62' Ceglie recebe um grande passe em desmarcação de Krasic, inaugurando o marcador. Passados 11 minutos, Del Piero marca de forma exemplar um livre à entrada da área. 2-0!

Derrota por 2-0 num jogo completamente equilibrado.

Destaques da semana:

Castigo de Fellaini por acumulação de amarelos: falha o jogo com o AC Milan...

34ª Jornada: AC Milan vs Fiorentina

Desfalcados de Vargas e Fellaini, fomos a San Siro. Apercebemo-nos logo que o Milan ia forçar-nos até ao limite, de modo a tentar chegar ao título. Os Rossoneris encostaram-nos à nossa área, dominando completamente a 1ª parte. Bem ou mal, lá nos aguentámos.

Aos 51' Donadel faz falta sobre Robinho na área Viola. Ibrahimovic converte de forma exemplar a grande penalidade, inaugurando o marcador. 1-0!

Cada vez mais nervosos, o Milan usou e abusou do nosso meio-campo, partindo tudo e todos. Até que, aos 86', Silvestri entra de carrinho sobre Zambrotta. Este cai lesionado e o árbitro manda seguir. Legear pega na bola, engata a quinta e corre por ali fora. Cruza largo para Mutu, que recebe e atrasa de calcanhar para Masilela. Este cruza de primeira e Gilardino nas alturas cabeceia sem hipóteses para Abiatti! GOLOOO DA FIORENTINA!!!!! GOLO!!!!

Empatámos em Milão, ficando com vantagem directa sobre o AC Milan! Foi sorte?

Destaques da semana:

Lesão de Masilela: 3 semanas...

Mês do Inter Milão:

calendariointer.jpg

Eheh, o nosso mês foi mau, mas o deles foi horrível. Adivinhem lá quem vai em primeiro!

Classificação no final do mês de Abril:

classificacaoq.gif

No último mês (Maio) vou ter os seguintes jogos:

- Fiorentina vs Udinese

- Cagliari vs Fiorentina

- Fiorentina vs Catania

- Cesena vs Fiorentina

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...