Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

atlecticof.png

Boa tarde EMEM. Sim, estou de volta após um blackoutzito (coisinha agradável, faz-nos pensar). Desta vez não irei apresentar grande história, irei apenas jogar FM e relatar os acontecimentos e resultados ao pessoal que decidir seguir esta minha aventura.

Patch: 11.3.0

Ligas Seleccionadas (Apenas as Ligas principais):

- Alemanha

- França

- Espanha

- Inglaterra

- Portugal

- Rússia

- Holanda

- Itália

Tácticas: Sou fã de 4-5-1 à Barcelona, por isso é esta a táctica que irei tentar implementar nos meus clubes. No entanto, se tal não for possível, irei adoptar um 4-1-2-1-2 fechado.

E agora, o cerne da Questão: QUEM VOU TREINAR?

3 hipóteses, pessoal. Apenas 3:

- Fiorentina

- Braga

- Aston Villa

Pessoal, ajudem-me a escolher qual o clube que irei treinar logo no início. A tácticamente exigente Fiorentina, o recém-crescido Braga ou o experiente Aston Villa?

Curriculum Vitae:

2010/2011 - Scudetto (Vencedor da Série A) | Quartos de Final da Taça de Itália: Fiorentina

2011/2012 - Supertaça Italiana | Scudetto (Vencedor da Série A) | Taça de Itália | Finalista Vencido da Liga dos Campeões: Fiorentina

2012/2013 - Premier League | Taça da Liga Inglesa | Taça de Inglaterra | Liga dos Campeões: Manchester United

Por último, queria agradecer ao Naitch pela grande banner que fez para este save enquanto estive na Fiorentina, está realmente magnífica! Queria também agradecer ao lagarto412 por ter feito a banner que vou usar enquanto estive no Manchester United! Por último, agradeço de igual modo ao hugopm pela banner que fez para mim enquanto estiver ao serviço do At. Madrid!

Obrigado aos três!!!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte.

Fiorentina, tem o deus Jovetic e Montolivo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

apresentaao.jpg

historiaxbp.jpg

expectativas.jpg

Orçamento algo limitado no clube italiano. Começo o jogo com Jovetic lesionado por 10/11 meses (1ª época para o galheto). Ainda assim, dei uma vista de olhos rápida e penso que poderei jogar no 4-5-1 que quero. No entanto tenho que reforçar alguns sectores da equipa, que me parecem bastante fracos.

Próximo post: Pré-época, Contratações e Plantel Final

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio pessoal!

banner1bde.png

Cp.1: Pré-Época e Mercado de Transferências

Foi um perído de transferências algo complicado, em que os jogadores que eu queria foram constantemente "roubados" à última da hora (a que mais custou foi a do Kranjcar - foi para o A. Villa). No entanto, consegui remediar a situação e fui buscar alguns jogadores bons:

entradash.jpg

Quanto a saídas, não vendi praticamente ninguém. É verdade. Tentei vender o Boruc (GR suplente do Frey), visto que é um frangueiro crónico, só que como tinha acabado de assinar, não foi possível. Destaque para o empréstimo do Natali ao PSG.

saidasm.jpg

No final, fiquei com um plantel razoavelmente bom, que acho que consegue cumprir as ambições mínimas. No entanto, continuo a achar que o lado esquerdo da defesa ainda não é o melhor.

Táctica

4-5-1, como havia prometido. O clube Viola tem um plantel muito bom para este esquema táctico, por isso saiu uma coisa assim:

planteli.jpg

A pré-época foi comandada pelo meu adjunto (ou seja, júniores sempre a titulares -.-) e, por acaso, até nem foi muito má:

amigaveisw.jpg

E pronto, acabou o mercado de transferências/pré-época. No próximo post vou postar o mês de Setembro, com os seguintes jogos:

Brescia - Fiorentina

Fiorentina - Napoli

Bolonha - Fiorentina

Fiorentina - Sampdoria

P.S: Notícia de última hora!!! Neto, o 3ª GR da equipa, com um potencial enorme, foi emprestado por uma época ao Dínamo de Bucareste.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap.2: Altos e Baixos

bannerkxc.gif

1ª Jornada: Brescia vs Fiorentina

Nada melhor para começar um campeonato que um joguito fora de casa para passear um bocado. Gamberini estava castigado por 3 jogos (castigo da época passada), por isso, Juhász e Kroldrup vão alinhar no meio da defesa. Na esquerda Masilela (ganhou a titularidade a Pasqual). Foi um jogo morno, apesar do resultado avultado. Aliás, nem fiquei muito contente com a prestação da minha equipa. Queria dominar o jogo, não ser dominado e jogar em contra-ataque. Ainda assim, 3 pontos já cá cantam!

brescia.gif

2ª Jornada: Fiorentina vs Napoli

A minha estreia no Artemio Franchi, logo contra o Napoli. Que era um jogo muito complicado, já se sabia. Que tínhamos de dar o nosso melhor, já se sabia. Agora, adormecer nos primeiros 30 minutos da partida já não se admite. Só deu Napoli durante esse período. Aliás, marcaram por 2 vezes enquanto os meus jogadores curtiam o espectáculo. Foi já em cima do intervalo que conseguimos reduzir, numa jogada de contra-ataque.

Na 2ª parte, foi uma outra equipa Viola a entrar em campo. Mais aguerridos, mais frontais, conseguimos reduzir logo aos 49 minutos (mesmo que não fosse autogolo, ia ser golo, Gilardino andava lá por perto XD). Passados 5 minutos, Hamsik leva o 2ª amarelo e é expulso. Mas nem assim conseguimos ser superiores ao Napoli, cedendo um empate em casa.

napoliy.gif

Sorteio da Taça de Itália: 3ª Eliminatória:

Fiorentina vs Siena

3ª Jornada: Bolonha vs Fiorentina

Primeiro derby da época (Derby dell'Appennino), desta feita fora de casa. Ainda os adeptos estavam a entrar no estádio, já Gilardino aproveitava um cruzamento de Vargas para inaugurar o marcador. GOLOOO!!!! 1-0!

Aos 11 minutos, o pesadelo: Lesão de Montolivo.

Depois disso, viu-se um jogo muito (mas mesmo muito!!!) fraco, muito disputado a meio campo, com um Bolonha ligeiramente superior. Mais uma vez a Fiorentina joga mal, mas sai com os 3 pontos. Destaque ainda para a lesão de Donadel.

bolonha.gif

Destaques da semana:

As lesões de Montolivo e de Donadel foram as notícias más da semana. 2 dos jogadores fundamentais do meio-campo ficavam lesionados durante 3/4 semanas...

4ª Jornada: Fiorentina vs Sampdoria

Bem, só tenho uma coisa a dizer deste jogo... PESADELO!!! A sério, não estou a exagerar. Sem Montolivo nem Donadel (Witsel começou no banco visto estar estafado), não houve Fiorentina no jogo. 4-0, uma "malha" à antiga, em nossa casa. Enfim, dizer que eu e os adeptos ficaram desiludidos é pouco! Masilela, Gamberini (1º jogo oficial esta época), Juhász e Silvestri pareciam um queijo suíço, criando uma defesa esburacada que foi constantemente humilhada.

sampdoriab.gif

Classificação no final do mês de Setembro:

classificacao.gif

No próximo mês (Outubro), irei ter os seguintes jogos:

- Fiorentina vs Inter Milão

- Fiorentina vs Chievo

- Palermo vs Fiorentina

- Fiorentina vs Siena (Taça de Itália)

- Fiorentina vs Parma

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau mês, de salientar a pesada derrota frente à Samp, ainda por cima a jogar em casa, também o empate frente ao Nápoles nao agrada, não é um mau resultado mas a jogar com mais um quase uma parte inteira pedia-se mais a equipa. No próximo mês começas por enfrentar o Inter o que logo ao inicio é dificil, depois apanhas um Palermo que é sempre uma equipa a considerar, de resto tens 3 jogos para ganhar! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau mês, de salientar a pesada derrota frente à Samp, ainda por cima a jogar em casa, também o empate frente ao Nápoles nao agrada, não é um mau resultado mas a jogar com mais um quase uma parte inteira pedia-se mais a equipa. No próximo mês começas por enfrentar o Inter o que logo ao inicio é dificil, depois apanhas um Palermo que é sempre uma equipa a considerar, de resto tens 3 jogos para ganhar! Força!

Obrigado pelo apoio! Pois, só que o Montolivo e o Donadel ainda estão lesionados. Vai ser um mês bastante complicado. De resto, concordo contigo. Napoli e Sampdoria em casa eram para vencer, mas aquela goleada... Enfim, vamos lá ver. Obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 3: Recuperação

banneril.gif

5ª Jornada: Fiorentina vs Inter

O primeiro jogo contra um "grande" italiano. Depois de um mês com altos e baixos, ninguém estava muito convencido de que o clube Viola poderia surpreender. E de facto, tinham razão. A 1ª parte passou com 1 remate da Fiorentina e 12 do Inter. 0-0 no marcador, com claro azar para os Nerazzurri. Na 2ª parte, mais do mesmo. Até que, aos 60 minutos, farto de ver aquele massacre, fiz umas alterações: entradas de Babacar, Masilela e Ljajic. Só que, logo a seguir, grande passe de Sneijder para Pazzini que, isolado, remata forte e colocado. GOLO DO INTER!

Na reposição da bola em jogo, Babacar tem uma daquelas arrancadas malucas. Finta 1, finta 2, passa pelo 3º, isola-se frente a Júlio César e GOLOOO!!!! Resposta imediata da Fiorentina! Golão de Babacar.

E foi aqui que o jogo mudou. Não houve mais Inter, só houve Fiorentina. Até que, aos 85 minutos, Babacar recebe um passe de Silvestri, roda sobre Lúcio e remata rasteiro. Júlio César tenta chegar à bola mas esta teima em fugir-lhe. GOLOOOO DA FIORENTINAAA!!! GOLOO!!! REVIRAVOLTA NO MARCADOR!!!

Tudo bem que o Inter dominou durante 60 minutos, mas os últimos 30 foram completamente do esquadrão Viola!

inter.gif

6ª Jornada: Fiorentina vs Chievo

Após a grande vitória frente ao campeão, seguia-se o modesto Chievo. Foi um jogo com um só sentido. Fiorentina dominou, rematou, mas não conseguia marcar. Até que, na 2ª parte, Witsel, acabado de entrar, pega na bola à entrada da área e transforma a defesa do Chievo numa autoestrada, passando pelo meio dos centrais e rematando ao ângulo da baliza. GOLO DA FIORENTINA! Finalmente, após tanto remate desperdiçado, um lance de génio a resolver a partida, que não se alterou mais até ao final do jogo.

chievo.gif

7ª Jornada: Palermo vs Fiorentina

2 vitórias consecutivas, e íamos agora enfrentar o Palermo em sua casa. Um jogo muito complicado, mas tenho esperanças de que consiga sair daqui com um bom resultado. Só que, mal a partida se iniciou, Liverani aproveitou um erro de Silvestri e inaugurou o marcador. GOLO DO PALERMO! Começávamos bem!

Logo de seguida, uma avalanche dos Rosaneros, a sufocarem uma Fiorentina que, de vez em quando, lançava um contra-ataque por parte de Vargas. Até que, aos 40', num desses contra-ataques, Vargas entra isolado no meio campo contrário e remata forte, igualando a partida e calando o estádio. GOLOOOO DA FIORENTINAA!!!!

O jogo foi para intervalo, e trouxe mais do mesmo. Palermo dominava, Fiorentina aguentava-se como podia. Quando toda a gente pensava num empate, Donadel decide dar uma cacetada no meio da área a Pastore, havendo por isso um penalti, aos 90 minutos (!). Claro que Pastore não falhou, marcando o golo da vitória mais que merecida do Palermo.

palermo.gif

Destaques da semana:

Farto de ver a minha equipa completamente dominada em campo, alterei o estilo de jogo para um de passe curto, ritmo lento (uma espécie de tiki taka mais lento). Vamos lá ver se há melhorias!

bannertaa.gif

Taça de Itália - 3ª Eliminatória: Fiorentina vs Siena

Para a Taça, calhou-nos uma equipa militante na Série B italiana, o Siena. Mal o árbitro apitou, notou-se logo algo de errado na Fiorentina. Os adeptos viam a equipa trocar a bola, esperar pelo adversário e então ir avançando, pouco a pouco. Domínio completo por parte dos Violas, mas a finalização destes estava completamente desnorteada. Tanto remate e nenhum golo. Depois do intervalo, mais do mesmo. Remate atrás de remate, e a bola não entrava. Até que, aos 81 minutos, o recém-entrado Behrami (1º jogo oficial com a camisola da Fiorentina) decide fazer o impossível. Flecte para dentro partindo os rins ao defesa direito do Siena e remata cruzado. GOLOOO!!!! GOLÃO DA FIORENTINA!!! Finalmente, o golo da vitória, golo esse mais que merecido pela grande exibição Viola!!!

Destaque do jogo: Não sei porquê, mas Frey (!!!) foi considerado o homem do jogo. Sim, ele que pouco trabalho teve!

siena.gif

Destaques da semana:

Sorteio da Taça de Itália - 4ª Eliminatória: Chievo vs Fiorentina

banneril.gif

8ª Jornada: Fiorentina vs Parma

Após o baile da taça, estávamos de volta para o campeonato. Desta vez, íamos jogar contra o Parma. Mais uma vez, domínio Viola indiscutível. Só que, mais uma vez, os jogadores teimavam em não acertar na baliza. Ou melhor, acertavam, mas era no poste! Aos 60 minutos, Juháhz cabeceia a bola vinda de um canto, Vargas recebe, finta o adversário e chuta sem hipóteses para as redes. GOLOOO!!! GOLOOO DA FIORENTINA!!!

Entraram de imediato Ljajic, Witsel e Agyei. Logo de seguida, Ljajic cruza da direita e Gilardino, mais rápido que todos, desvia para a baliza. GOLOOO DA FIORENTINA!!! 2-0!!!

Ainda antes do final do jogo, Juhász é empurrado na área do Parma. Penalti claro a favor do clube Viola, cobrado de maneira exemplar por Witsel. GOLOO!!!! 3-0!!!

E acabou assim o jogo, com uma chapa três à modesta equipa do Parma!

parma.gif

Classificação no final do mês de Outubro:

classificacao.gif

No próximo mês (Novembro) vou ter os seguintes jogos:

- Fiorentina vs Bari

- Lecce vs Fiorentina

- Juventus vs Fiorentina

- Fiorentina vs Génova

- Lázio vs Fiorentina

E POR ÚLTIMO!!!

transferencias.jpg

Como podem ver, tenho 25M para transferências. Parece-me que a equipa precisa, acima de tudo, de um trinco melhor que o Donadel. E é por isso que vai haver uma votação, até às 16h00. Digam que trinco é que devo ir buscar para uma equipa como a Fiorentina.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais foram boas contratações e escolheste uma boa táctica. Eu só acho que tens sido um pouco irregular neste inicio de época.

Tens que melhorar isso.

Força :compinchas:

E já agora isso do trico, pessoalmente gosto bastante do Anthony Annan, é um patrão da defesa. :prayer:

Editado por Hulkfan

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais foram boas contratações e escolheste uma boa táctica. Eu só acho que tens sido um pouco irregular neste inicio de época.

Tens que melhorar isso.

Força :compinchas:

E já agora isso do trico, pessoalmente gosto bastante do Anthony Annan, é um patrão da defesa. :prayer:

Sim, conforme expliquei, a equipa não estava a jogar nada. No entanto, a previsão da imprensa é para o 8º lugar. Vou em 7º com um jogo a menos. Mas ainda falta muito campeonato.

Quanto ao Annan, já me lembrei dele, só que não está minimamente interessado em vir para a Fiorentina.

Estava a pensar em tentar o Fernando (Porto), o Veloso (Génova), o Nigel (Man.City) ou o Palombo (Sampdoria)...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês melhor do que o passado, conseguiste uma vitoria importantíssima frente ao Inter mas como eu tinha dito no post anterior o Palermo é osso difícil de roer e la conseguiram roubar-te os três pontos. Agora tens pela frente um mês mais calminho onde só te desculpo se perderes pontos com a Juve.

Quanto ao medio defensivo era uma coisa que ja devias ter tratado no defeso, nunca gostei do Donadel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, pena a derrota com o Palermo...

Tiveste sorte com esse aumento para transferências, que vai dar para te reforçares bem...

Um trinco que poderias ir buscar era o Battaglia ou o Defour...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês melhor do que o passado, conseguiste uma vitoria importantíssima frente ao Inter mas como eu tinha dito no post anterior o Palermo é osso difícil de roer e la conseguiram roubar-te os três pontos. Agora tens pela frente um mês mais calminho onde só te desculpo se perderes pontos com a Juve.

Quanto ao medio defensivo era uma coisa que ja devias ter tratado no defeso, nunca gostei do Donadel.

Pois, eu também já me apercebi que devia ter tratado disso no Verão, só que não havia orçamento. Já essa vitória contra o Inter, foi muita sorte. Não joguei nada nesse jogo, e consigo marcar 2 golos assim do nada... Enfim, esses também contam!

Bom mês, pena a derrota com o Palermo...

Tiveste sorte com esse aumento para transferências, que vai dar para te reforçares bem...

Um trinco que poderias ir buscar era o Battaglia ou o Defour...

Obrigado pelo apoio! Quanto ao trinco, em princípio é um nome conhecido do futebol português, por cerca de 4,5M. O resto do dinheiro deve ir para um central melhorzito que o juhasz (ficando este como suplente) e, por ventura, um extremo direito, lugar em que o Legear teima em não convencer...

Compartilhar este post

Link para o post

banner1bde.png

Cap. 4: A Viola é quem manda aqui!

bannerpz.gif

9ª Jornada: Fiorentina vs Bari

Depois de um mês com bons resultados, entrávamos em Novembro com um jogo fácil frente ao Bari, em nossa casa. E não foi por isso de espantar que a Fiorentina trocasse a bola com calma, sem grande esforço, conseguindo chegar com alguma facilidade à baliza adversária. Aos 33 minutos, D'Agostino cobra um canto na esquerda e Juhász, mais alto que todos, não perdoa e inaugura o marcador. GOLOOOO DA FIORENTINA!!!!

Até ao intervalo, nada mais a registar. A 2ª parte trouxe um Bari mais atrevido, mas nem por isso dominador. Tanto é que, aos 53', Gilardino troca as voltas a um central e encosta-se à linha de fundo. Gillet coloca-se em posição e Gilardino cruza. Só que a bola ganha um estranho efeito e bate na perna de Gillet, entrando na baliza. GOLOOOO DA FIORENTINA!!! Autogolo de Gillet a lembrar o célebre Roberto contra o Porto!

O jogo manteve-se no mesmo ritmo, até que Silvestri, aos 90', cruza largo da direita. Vargas, sem dominar, remata rasteiro e sem hipótese para a baliza do Bari. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! Goleada no Artemio Franchi!!! 3-0!

bari.gif

Destaques da semana:

Lesão de Witsel: 8 semanas de fora...

10ª Jornada: Lecce vs Fiorentina

Mais um jogo fácil, desta vez no reduto do Lecce. Destaque para a estreia de Mutu neste campeonato (suspenso até agora pelo célebre doping). Mais uma vez, a Fiorentina apresenta-se dominadora, com uma boa troca de bola mas, ainda assim, sem rematar muito. Até que, aos 37', Vargas passa para Mutu, que se vira para a baliza e desfere um remate a 30 metros. GOLOOO DA FIORENTINA!!! Mutu marca um golaço no seu regresso à equipa violeta!!! Até ao intervalo, nada a registar.

Na 2ª parte, a Fiorentina começou a tocar o seu recital. Vargas cruza de esquerda e Gilardino só tem de encostar. GOLO DA FIORENTINA!!! Logo de seguida, entrada de Legear, Babacar e Behrami. Também logo de seguida, Montolivo isola Vargas que só tem de rematar rasteiro, sem hipótese para o guarda-redes. GOLO DA FIORENTINA!!! Passados 7 minutos, Vargas (mais uma vez!) cruza da esquerda e Babacar, com classe e estilo, domina a bola e remata forte. GOLO DA FIORENTINA!!! 4-0! GOLEADA!!!

Mas ainda não tinha acabado. Montolivo, aos 80 minutos, pega na bola no meio-campo e decide começar a atirar mísseis em pleno relvado. Golão do médio!!! A 35 metros! 5-0!!!

E, mais uma vez, Vargas decide pegar na bola, correr pela esquerda e cruza largo. Legear domina, finta o defesa e remata cruzado. GOLO DA FIORENTINA!!! 6-0!!!

Enfim, este jogo só tem uma palavra: Vargas!

lecce.gif

Em homenagem ao grande Vargas, decidi postar esta imagenzita do homem do jogo!

vargashj.jpg

11ª Jornada: Juventus vs Fiorentina

O jogo complicado deste mês ia ter lugar no Olimpico, frente a uma Juve em baixo de forma. E não podia haver começo pior do que Frey a mandar um frangão daqueles monumentais e a permitir a Pepe inaugurar o marcador. 1-0 para a Juventus!

No entanto, a Viola não baixou os braços e, aos 27 minutos, marcou, por intermédio de Montolivo, isolado em frente ao keeper adversário. 1-1!!!

Logo de seguida, Masilela sai do relvado directamente para o hospital, agarrado ao joelho. Temia-se uma lesão gravíssima, expressa no olhar angustiado de defesa. Pasqual entrou para o seu lugar. Em cima do intervalo, Juhász ganha de cabeça após um canto e a bola vai em direcção a Gilardino, que só tem tempo de encostar. GOLOOO DA FIORENTINA!!! 2-1!!! Reviravolta no marcador!

A equipa entrou para a 2ª parte muito determinada em dedicar a vitória a Masilela (entretanto com a confirmação da gravidade da lesão). Com um jogo largo, com trocas de flancos constantes, a defesa de Turim estava de rastos. Aos 77, Legear corre pela ala direita, sempre com a bola colada aos pés. Cruza largo para Vargas que, de primeira, só tem de encostar. GOLO DA FIORENTINA!!!! 3-1!!!

Mas Pasqual, vendo que Legear queria um golo, fez o mesmo, desta vez na esquerda. Legear adianta-se à defesa e remata forte. GOLOOO DA FIORENTINA!!! GOLEADA EM TURIM! GOLEADA!!!

4-1 foi o resultado final!

Destaques da semana:

Como se sabia, a lesão de Masilela era muito grave: 3 meses de fora...

12ª Jornada: Fiorentina vs Génova

Após os grandes resultados deste mês, íamos agora jogar contra o Génova, equipa rival nos objectivos mínimos da época (terminar na metade superior da tabela). No entanto, os Violetas não se deixaram intimidar e Gilardino inaugurou logo o marcador, aos 4 minutos, após passe de D'Agostino. GOLOO DA FIORENTINA!!!

Passados 2 minutos, Gilardino recebe a bola de Legear e coloca em Vargas que, isolado, não falha. GOLOO DA FIORENTINA!!! 2-0, aos 6 minutos de jogo!

A partir daí, a Fiorentina adormeceu no jogo. Demasiado confiantes, deixaram Paloschi correr pela direita, aos 40 minutos. Este, à entrada da área, remata cruzado sem hipóteses para Frey. Golo do Génova, a relançá-los na partida. Mas, até ao final do jogo, não houve mais nada a registar. Jogo dominado pela Fiorentina, mas sem expressão no resultado. Vitória justíssima do conjunto Viola.

13ª Jornada: Lazio vs Fiorentina

Após 5 vitórias seguidas na liga, íamos agora jogar contra a Lazio. Um jogo complicado, mas em que éramos favoritos. Só que, aos 15 minutos, Juhász tenta limpar um cruzamento e faz auto-golo. 1-0! Comaçávamos bem!

Com uma Fiorentina mais forte, fomos encostando a equipa Biancacellesti à sua baliza. Estes respondiam em contra-ataque, mas rematavam sempre de muito longe. Até que, aos 41', Juhász volta a dominar de cabeça após um canto e Gamberini recebe a bola, cabeceando de imediato para a baliza. GOLOOO DA FIORENTINA!!! 1-1 no marcador!!!

Tempo de intervalo, e tudo igual. A 2ª parte trouxe mais do mesmo. Aos 59 minutos, e após reparar que Silvestri estava farto de fazer asneiras, Behrami entrou para o seu lugar. Ai que erro! Este, aos 72 minutos, brinca coma bola na defesa e perde para Hernanes, que remata forte e colocado. 2-1 no marcador!

Já os adeptos Biancazzurri estavam a ir embora, a festejar uma vitória, Montolivo silenciou o estádio. Recebe a bola na esquerda, entra na área adversária, finta um defesa, flecte para a esquerda e, de pé esquerdo, remata fortíssimo. GOLOOO DA FIORENTINA!!!! AO TERMINAR DA PARTIDA!!!

2-2, perdemos 2 pontos no terreno da Lazio. Vamos lá ver se são ou não vitais.

Classificação no final do mês de Novembro:

classificacaog.gif

No próximo mês (Dezembro) vou ter os seguintes jogos:

- Chievo vs Fiorentina (Taça de Itália)

- Fiorentina vs AC Milan

- Fiorentina vs Cagliari

- Roma vs Fiorentina

- Udinese vs Fiorentina

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados este mês, parabéns. Tás em segundo, vale a pena sonhar com o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados este mês, parabéns. Tás em segundo, vale a pena sonhar com o titulo

Bem, acabei de postar e já tenho coments :lolada:

Nah, o título ainda é uma miragem para esta equipa. No entanto, penso que o próximo mês vai decidir os meus objectivos mínimos: Terminar a meio da tabela ou tentar ir à Europa. Vamos lá ver!! Obrigado pelo apoio!!

P.S: Fernando (Porto) por 5.5M na Fiorentina, já em Janeiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa este mês entrou com a força toda, em 3 jogos conseguiu quase metade dos golos marcados até ao momento e aquela vitória frente a Juve em Turim é um excelente resultado. Aquele empate é que estragou um mês perfeito e a Viola la desafionou um bocadinho, mas estas num excelente 2º lugar mas és perseguido por varias equipas, competitividade Italiana sei bem o que isso é :mrgreen: , tens um mes de Dezembro com dois jogos complicados, vamos lá ver se consegues afinar a Viola e sair com bons resultados.

Fernando acaba por ser uma boa compra, isso de esperares por Janeiro para decidires os objetivos mínimos é que não pode ser, o objetivo mínimo é sempre ir a Europa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...