Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoTS94

EUA: Transexual espancada num McDonald's

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Uma transexual foi espancada por duas adolescentes num restaurante McDonald's junto à cidade de Baltimore, nos EUA. A violência das agressões, que ocorreram a 18 de Abril, foi documentada por um vídeo gravado por um funcionário, entretanto despedido pela cadeia de restaurantes de fast food.

As autoridades detiveram duas adolescentes, de 18 e 14 anos, que agrediram a soco e pontapé Chrissy Lee Polis, depois de uma discussão na casa de banho do restaurante.

As duas adolescentes insistiram que a transexual deveria utilizar os lavabos masculinos e, quando esta se recusou a fazê-lo, começaram as agressões.

"Ele é um homem que estava na casa de banho com aquelas duas miúdas e, quando lhe disseram que tinha de sair e usar a dos homens, armou-se em esperto com toda a gente", escreveu na sua conta de Facebook Charm Hackett, o funcionário do McDonald's que gravou a cena no seu telemóvel em vez de parar com a violência.

O facto de a vítima, que chegou a perder a consciência enquanto era arrastada pelo chão do restaurante, ser transexual leva a que as agressões estejam a ser consideradas um crime de ódio pelo Ministério Público do estado de Maryland.

Entretanto, o facto de as duas adolescentes serem negras e a transexual branca contribuiu para agravar as tensões raciais nos EUA, multiplicando-se apelos para que as autoridades tratem este caso como um crime com motivações raciais.

http://videos.sapo.pt/SmnbrV2ws8HckUMWfp5p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para onde é que os transexuais devem de ir? WC dos homens? Eles agora "são" mulheres, para a WC das mulheres? Não que já foram homens

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da mudança. Neste caso ela foi ao sítio certo. Não percebo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava no sitio certo e mesmo que não estivesse, o procedimento de alguém com cérebro seria ir à gerência e apresentar queixa sobre essa situação

Compartilhar este post

Link para o post

Até dizia uma coisa mas podia parecer racista.

Já disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseste.

Eu sei. Era para não dizer indirectamente mas podia haver pessoas que pudessem ficar ofendidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que há razão para isso? Preocupa-te primeiro com esses pensamentos errados que vais tendo na tua cabeça do que com a reacção das outras pessoas ao que tu dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pedaços de m*rda. Que ódio.

Porque é que são 3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que são 3 ?

As duas que bateram nela e a gaja que estava a filmar.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas que bateram nela e a gaja que estava a filmar.

era um gajo..embora aquele nome dê o beneficio da duvida sim senhor

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que há razão para isso? Preocupa-te primeiro com esses pensamentos errados que vais tendo na tua cabeça do que com a reacção das outras pessoas ao que tu dizes.

Que pensamentos errados? Dizerem que são Pretas?

Compartilhar este post

Link para o post

era um gajo..embora aquele nome dê o beneficio da duvida sim senhor

Ou isso. É de facto um charm de pessoa.

Que pensamentos errados? Dizerem que são Pretas?

:mrgreen: Ingénuo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. É de facto um charm de pessoa.

:mrgreen: Ingénuo...

LOL. Até acho que seja "mais ofensivo" dizer que são de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dizia uma coisa mas podia parecer racista.

Então qual era o teu objectivo com este post? Constatar que são pretas? Pá, acho que todos temos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual era o teu objectivo com este post? Constatar que são pretas? Pá, acho que todos temos olhos.

Eu acho que na América alguns negros(sim vá :mrgreen: ) pensam que podem fazer tudo devido ao que aconteceu algumas centenas de anos. Claro que posso estar errado e é o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava no sitio certo e mesmo que não estivesse, o procedimento de alguém com cérebro seria ir à gerência e apresentar queixa sobre essa situação

Tudo dito.

Repugnante as duas miúdas que a espancaram

Compartilhar este post

Link para o post

mas quê ? aqueles que andavam pra lá não podiam intervir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a levar alto porradão daquela black :lol:

Sinceramente, isto dos transexuais não é muito confortável. Não devia ser confortável para as gajas que reagiram assim como também não seria muito confortável para mim se fosse eu a estar la nos lavabos ( digo eu, possivelmente só ia estranhar no facto de estar a ver uma gaja ( aparentemente) a mijar de pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...