Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Eu nem postei porque estou à espera de uma confirmação oficial do destino dele.

Mas a ser verdade, é uma falta de caracter enorme ter um acordo com um clube e à ultima roer a corda e ir para outro lado.

O Tiago Terroso há uns anos fez o mesmo e foi para o Leiria que faliu nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Não fiques triste Helder :(

Antes não vir do que vir contrariado.

Queremos homens aqui, não ratos.

Compartilhar este post

Link para o post

20767927_1667804563238313_7211636522167594428_n.jpg?oh=7e10940a95e7da26b0bc029dd91bf534&oe=5A37A29A

Briseño, Tavares e Zé Pedro novamente de fora...Pelo menos já levamos o Alampasu

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses convocados supostamente dá para fazer um 11 bem melhor do que aquele que entrou contra o Tondela.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses convocados supostamente dá para fazer um 11 bem melhor do que aquele que entrou contra o Tondela.

Os convocados são os mesmos basicamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que temos muitos extremos no plantel.

Etebo, Seco, Edson, Ze Pedro, Ermel, Warda, Luis Machado.

Estranho o Briseno e o Tavares não serem convocados pela boa pré-epoca que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Feirense podia-se ter reforçado melhor esta época. Depois das promessas feitas, não sei se este plantel é melhor que o do ano passado.

Ainda assim, acredito que façam uma época tranquila sem grandes sobressaltos, nessa medida a manutenção do Flávio, Tiago Silva (como é que o Belenenses não o aproveita :lol: ) e do Etebo foram importantes. Também resta saber se os pontas-de-lança brasileiros são bons. A equipa será à partida relativamente segura defensivamente fruto da boa organização coletiva, mas é preciso talento na frente. E o Platiny e o Karamanos eram dos melhores jogadores da equipa, são grandes perdas. Era essencial ainda buscar laterais de jeito, o Tiago Gomes teria sido fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os convocados são os mesmos basicamente :mrgreen:

Exato, era aí que queria chegar. :mrgreen: O Manta consegue lançar um 11 melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, era aí que queria chegar. :mrgreen: O Manta consegue lançar um 11 melhorzito.

Se não lançou na quarta, porque irá lançar agora? :mrgreen: Vao ser os mesmos 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, não acho que faça sentido o Luis Aurélio ser o extremo titular (quanto muito joga no duplo pivot), e o Etebo não pode jogar sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, levar isto com uma pontada de sal, porque é noticia do Record.

Pode ser verdade e pode ser mentira. Vamos esperar os próximos dias para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Briseño falta um papel qualquer e ainda não está inscrito. O Luis Henrique deve ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram apresentar os equipamentos antes do Natal, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...